PDA

Ver Versão Completa : Me desesperei c/ a minhha scooter!Quero uma moto de verdade!



maguila
06-12-05, 22:29
Gente tá brabo de vender a minha scooter pra comprar uma moto de verdade (QUERO r$3200,00). Hoje me desesperei no caminho de casa até as barcas, acontece q ela começou a engasgar, eu aceleraca tudo e ela andava a 20km/h, depois de insistir um pouco parece que o negócio desgarrou e começou a andar normalmente. Consegui chegar até o estacionamento das barcas e quando voltei de noite pra pegá-la e ir pra casa ela funcionou normalmente. Será que pode ter sido gasolina batizada ou algo parecido???
Neste sábado vou rodar as lojas que vende moto aki em Niterói e devo dar a minha scooter como pagamento (acho que vão me oferecer uns R$2200,00) e o restante vou me virar pra pagar. Antes eu queria uma XR200 (comentei em outros tópicos) mas como estou com medo da batata estourar na minha mão (aki em Niterói não acho assistência técnica da KASINSKI) e estou ruim de gana, vou trocar de repente por uma YBR ou algo do tipo. Eu vi uma STRADA 97 por R$3700,00 o q vcs acham???
Mais uma vez conta c/ a ajuda de vcs!!! ABraços

Ramiro
06-12-05, 22:45
mas como estou com medo da batata estourar na minha mão (aki em Niterói não acho assistência técnica da KASINSKI)

Se tiver concessionária da Suzuki ai, tu pode fazer toda a mecânica na Suzuki, que é a mesma. A suzuki aqui de Santa Maria tem umas kasinski na garagem de vez em quando.

maguila
06-12-05, 22:49
Vou dar uma pesquisada por aki então!!!
Valeu!!

Smolder
06-12-05, 23:02
normal isso nas scooters.. eu tive uma.. e sempre acontece isso quando vc pega umas chuvas.. ou poças dguas.. q acaba entrando no carburador.. nada q uma limpada no mesmo.. deixa ela nova em folha... gasolina batizada.. dificil..mais naum impossivel...

Abs,
Smolder

ricardocatalunia
07-12-05, 07:23
depende, se for o que eu to pensando pode ser que vc tenha que descarbonizar o escapamento.
Mas isso acontece mais é na jog...

pode ser o que o smolder falou mesmo.

NEUDSON
07-12-05, 12:00
a jog da muié tomá chuva pra barai e num da nada - strada? pega logo ...

Guigo
07-12-05, 12:13
Vou dar uma pesquisada por aki então!!!
Valeu!!

Tem uma concessionária da Kasinski e uma da Suzuki em Niterói, na estrada que leva até Piratininga (esqueci o nome)...
É só pegar a rua do canal ali em São Francisco e ir subindo direto...
A da Suzuki é do lado direito (depois do posto BR) e a Kasinski é um pouco mais à frente do outro lado da pista...
Antes de comprar a trudinha eu fui ver duas motos anunciadas por lá...
Como foi no final do ano passado, acredito que as lojas ainda estejam por lá...
Abs...

Celso Pin
07-12-05, 18:56
pode ser problema no filtro de gasolina (se tiver...)

tive esse problema no sábado e era a droga do filtro vagabundo....