PDA

Ver Versão Completa : Dafra em parceria com MV Agusta



Strada Prata
29-03-11, 21:42
Dafra trará MV Agusta para o Brasil

Fontes seguras garantem que faltam apenas detalhes operacionais para que seja anunciada mais uma interessante parceria para o mercado nacional, entre a Dafra, ligada ao Grupo Itavema e dirigida por Creso Franco, e a MV Agusta de Claudio Castiglioni, ícone da qualidade e tecnologia "made in Italy".

Crescem portanto as possibilidades das fantásticas F4 chegarem ao país em maior quantidade e preços mais acessíveis e abrem-se também as portas para que estreie em grande estilo a irmã menor, a F3 e seu tricilíndrico de 675cc, que foi apresentada na feira de Milão, em outubro último, e chega ao mercado até o final do ano.



Fonte: http://quatrorodas.abril.com.br/moto/noticias/dafra-trara-mv-agusta-623189.shtml


Sonhar não custa nada... Que venha a F3 que quando eu tiver 65 anos eu compro a minha :lol:

Esquadrão Marte
29-03-11, 22:47
Essa Dafra tá podendo Né .... Já vi um caso dela com a BMW agora com MV Augusta....Qual vai ser a Proxima.....

chiccoli
29-03-11, 23:00
chego uma cc da dafra aki na cidade
(por ventura do lado da yamaha, porém sendo um prédio pelo menos umas 7,8 vezes maior do q da Y)

vamu ve o preço.., dependenu eu até meto a cara num financiamento

Hunter 123
30-03-11, 12:25
Poxa, que notícia gostosa....Vamos torcer muito para eles não cairem nos erros da Sundown.

Bandit
30-03-11, 13:19
Tomara q a Dafra e a Suzuki Cresçam no mercado, ta faltando variedade nesse nosso mercado..
Vamos torcer neh..

Carlos Roberto
30-03-11, 13:35
Dafra esperta...

lordbrill
30-03-11, 14:51
Bota esperta nisso :drool: !
E que venha a F3!

BADANHA
30-03-11, 16:05
vamos ver.

iagosoares
30-03-11, 16:29
Ihh rá!
Torcendo pra vir sá motoca ae!

Rodolfo Henrique
30-03-11, 16:45
A dafra TA crescendo pessoal
ela ta podendo ta usando a cabeça ta esperta
torço muito por ela viu ta com otimos produtos tomara que de tudo certo pra ela

tanto pra DAFRA quanto pra DONA SUZY e a KASINSKI ta mais do que na hora de surgir coisa BOA MESMO pro brasil
do que fica na mesma de HONDA YAMAHAA

que venha a DAFRA

kluivertiago
30-03-11, 17:05
Dedos cruzados!!!

devido ao grande aumento de motocicletas no brasil nos últimos 10 anos, as fabricantes "de fora" viram que o mercado brasileiro pode ser melhor explorado, basta vir com preços competitivos para as classes C e D .... :OK: (as que mais compram cg's, titans, e fans "peladas") :-/

kawa
KTM
MV Augusta

vamos torcer que dê certo! :clap: :OK:

zebrahead
02-04-11, 14:16
É a Dafra não ta dormindo no ponto!

Joao XTZ
07-04-11, 00:45
É opção pra classe A e b , nada pro povão ... e se viesse montaria as Brutale , motos mais simples mas de grande apelo,a F3 e F4 duvido que deixariam de ser montadas na Italia ... a F3 nem a venda ainda esta ...

valeu ...

Rodolfo Henrique
07-04-11, 02:01
e ai pessoal

vem ou nao vem

CaioBotafogo
07-04-11, 02:45
Tomara que dê certo.
Já é de um tempo que eu tenho reparado que a Dafra parece estar tentando crescer legal, dar mais qualidade.

A única coisa que ainda peca demais é o pós venda. Tanto na área de peças genéricas (tem pouca empresa fabricando), quanto no atendimento.

Muitas vezes só conseguimos peças originais da CC, que tem um preço absurdo!

stcowboy
07-04-11, 11:06
Dedos cruzados!!!

devido ao grande aumento de motocicletas no brasil nos últimos 10 anos, as fabricantes "de fora" viram que o mercado brasileiro pode ser melhor explorado, basta vir com preços competitivos para as classes C e D .... :OK: (as que mais compram cg's, titans, e fans "peladas") :-/

kawa
KTM
MV Augusta

vamos torcer que dê certo! :clap: :OK:


KTM e MV são só pras classes C e D. Até mesmo a Duke 200 deve vir por um preço relativamente alto (pequena premium) e condições de pagamento não tão facilitadas quanto nas grandes marcas.

FRANGOPUNK
07-04-11, 11:13
pois é galera, apos o tsunami no japão, preparem-se para uma invasão de motos europeias.
inclusive as motocicletas japonesas que são exclusivas para o mercado europeu.

Ronnytrials
07-04-11, 14:13
vixi, tricilindrica? isso é o que mais encarece numa moto... por isso a Yamaha MT03 ainda saiu com um preço "reduzido", pq era mono, pena nao ter emplacado.

mas que é uma boa notica, isso é.

jmn83
07-04-11, 14:33
Desculpem eu ser o pessimista mas esses boatos vem de todos os lados e já faz quase um ano que começaram com isso... quando algo de concreto, real mesmo vai acontecer?

A unica parceria que eu acredito é dafra e tvs e hao jue pq já vi as motos por aqui... o resto.... so vendo!!

abs.