PDA

Ver Versão Completa : Led's Alto brilho



Legend
30-03-11, 10:02
Pessoal alguem pode me passa um site que tenha leds alto brilho...ele tem quatro lampadas na mesma cabeca....quero na xor azul ou vermelha pra coloca no painel....aki em goiania paguei 15.00reais o par azul.....

Ivan RJ
30-03-11, 11:18
Eu usei na lanterna do farol da Yes e não durou nada, coloquei na moto do nosso irmão Anderson Cesar e também queimou em poucos dias. Passei a usar um led super branco simples. Esse não queima e fica bonito.
Um grande abraço a todos os irmãos.

DavidR
30-03-11, 11:50
Eu usei na lanterna do farol da Yes e não durou nada, coloquei na moto do nosso irmão Anderson Cesar e também queimou em poucos dias. Passei a usar um led super branco simples. Esse não queima e fica bonito.
Um grande abraço a todos os irmãos.

aproveitando o topico do amigo :# :#
esse simples aqui ta saindo a 6,oo conto, tá muito caro?
e ele ilumina o painel todo ou só aonde ele fica?

Ivan RJ
30-03-11, 18:26
Se vc quiser usar só no painel, como eu também uso, basta o simples na cor que vc desejar. Eu uso azul no painel da Yes.
Um grandde abraço e boa sorte no trabalho.

blaugusto
30-03-11, 18:28
Pagou??

Ivan RJ
30-03-11, 18:31
Eu paguei R$5,00 em cada um.
Barato.
Um grande abraço a todos os irmãos.

blaugusto
30-03-11, 19:07
E o Legend, ele quer pagar ou já pagou??

reyboy_fan
30-03-11, 19:20
Led caro Ivan, mas é aquela tipo "esmagadinha" ou led normal?

do normal de alto brilho aki o de 5mm pago 2,00 na unidade e 2,50 no de 10mm

Ivan RJ
30-03-11, 19:55
Nem sei o tamanho, uso no painel o azul e na lanterna do farol o branco. A cabeça é chata. Só em não ter que ir até o cenntro do Rio, nas lojas de eletrônica ou em cascadura, outro bairro, já valeu o preço. Eu comprei a 1Km de casa em uma loja de acessórios para carros, Show das Luzes. Teria que rodar no mínimo 12Km até o Centro do Rio.
Os dois leds menores do painel da Yes o nosso irmãozinho Destro me presenteou. Comprei os outros 3.
Um grande abraço a todos os irmãos.

magrao tk
30-03-11, 21:27
Nem sei o tamanho, uso no painel o azul e na lanterna do farol o branco. A cabeça é chata. Só em não ter que ir até o cenntro do Rio, nas lojas de eletrônica ou em cascadura, outro bairro, já valeu o preço. Eu comprei a 1Km de casa em uma loja de acessórios para carros, Show das Luzes. Teria que rodar no mínimo 12Km até o Centro do Rio.
Os dois leds menores do painel da Yes o nosso irmãozinho Destro me presenteou. Comprei os outros 3.
Um grande abraço a todos os irmãos.


Assim é mais prático. Por aqui é o contrário, não tem desses leds automotivos. O jeito é adaptar leds comum de alto brilho.
Coloquei uns 6 leds 5mm dentro do painel. Tive que fazer uma adaptação pra segurar todos eles, mas a iluminação ficou bem distribuída, coisa que é bem complicada nas montagens de led.

gogoboy
31-03-11, 02:37
www.dealextreme.com (http://www.dealextreme.com)


não tem lugar mais barato pra esses led´s, só ter paciência e cartão de crédito internacional rsrs

Legend
31-03-11, 08:17
Aki em goiania achei o modelo pingo...ilumona ate bem...mais como o meu painel e fundo preto com letras brancas fica muito escuro....humm....tive uma ideia....tava querendo comora o kit no ml de 95 reais....vo fazer o ttest vo fazer uns furos no meu se presta bem caso nao vocompra o kit na net...eita....flw

deivison_lins
31-03-11, 08:27
Aproveitando o tópico, minha Yes tem leds vermelhos no painel, vou trocar por azuis, mas quero que o painel inteiro fique azul, não só a parte de cima, isso é possível?

Quero por leds no painel da minha tb.
Onde vcs conseguiram um tutorial??

Legend
31-03-11, 12:17
Quero por leds no painel da minha tb.
Onde vcs conseguiram um tutorial??


Tuto???
Cara e so abrir o painel na parte de baixo tira a lampada e coloca a q vc quér...presta atencao no encaixe...so isso...
foi isso q eu fiz depois de ver os cara trocando....nem preciso mais paggar alguem....

o foda so e achar variedades de cor aki...affs

jott257
31-03-11, 20:01
galerinha led pra painel e os de cabeça chata que nao tem foco assim ele tem 1 iluminaçao + iniforme
se ja tiver os redondos e so lixar ele

se for comprar p painel compre sem foco

Well_99
31-03-11, 20:12
meus leds brancos sairam por 7 cada um mas era os dois ultimos leds da loja tambem
tinha acabado tudo e ate hj nao queimou e fica lindo

Legend
01-04-11, 07:52
Olha no meu painel tem led de pongo azul. o foco se eu nao me engano direcional o meu painel e preto letra branca so q ta escuro....se eu fizer uns buracos vai aumenta o brilho ou tenho q compra outro tipo de painel claro e outro tipo de led?