PDA

Ver Versão Completa : Protetor de corrente



Legend
30-03-11, 10:55
A minha fan tem aquele protetor de corrente...se eu tirar da algum problema?

kluivertiago
30-03-11, 11:05
A minha fan tem aquele protetor de corrente...se eu tirar da algum problema?


Problema tem... se o nome é "protetor de corrente" serve pra proteger a corrente e algum desavisado, pois não gosto nem de imaginar o garupa enganchando o pé ali... :-/ :-/ :0_0: :0_0:

RenanTche
30-03-11, 11:08
Problema tem... se o nome é "protetor de corrente" serve pra proteger a corrente e algum desavisado, pois não gosto nem de imaginar o garupa enganchando o pé ali... :-/ :-/ :0_0: :0_0:


Mals ae vei,,, mas o kra tem q se muito tongo pra engancha o pe la na corrente da moto.....so se ele for da uma bicuda nela por quere mesmo eu acho..haushaushu

mahado
30-03-11, 11:09
Problema tem... se o nome é "protetor de corrente" serve pra proteger a corrente e algum desavisado, pois não gosto nem de imaginar o garupa enganchando o pé ali... :-/ :-/ :0_0: :0_0:


tem um amigo meu que fez essa bestera de tirar, foi fechado por um pingunço e ele foi pro chão com a mulher na garupa, o pé dela foi parar na coroa, ninguem tinha coragem de tirar o pé dela de lá, qndo chegou os bombebos eles retiram no seco a mulher uivava de dor, o calcanhar dela ficou pendurado, aparecendo só os ossos, teve de fazer incherto com parte da carne da pele...

Legend
30-03-11, 11:12
Problema tem... se o nome é "protetor de corrente" serve pra proteger a corrente e algum desavisado, pois não gosto nem de imaginar o garupa enganchando o pé ali... :-/ :-/ :0_0: :0_0:



Eita.... malz agora eu q to com vergonha dessa pergunta

Alex-BH
30-03-11, 11:34
Opa

Além de ser muito perigoso, pois o protetor evita possiveis acidentes, você também vai se sujar todo de graxa ou óleo.

HeitorBsb
30-03-11, 11:40
Mals ae vei,,, mas o kra tem q se muito tongo pra engancha o pe la na corrente da moto.....so se ele for da uma bicuda nela por quere mesmo eu acho..haushaushu


Acidentes são sempre imprevisíveis. e mesmo assim, jamais duvide da estupidez humana. hahhaha

NiveaC
30-03-11, 11:41
Mals ae vei,,, mas o kra tem q se muito tongo pra engancha o pe la na corrente da moto.....so se ele for da uma bicuda nela por quere mesmo eu acho..haushaushu


claro que não, ainda mais na fan que é pelada e nem suporte tem, a pedaleira é direto na balança do lado da corrente, tem muita garupa lerda, facinho enfiarem o pé ali

DavidR
30-03-11, 11:43
ooohhh o legend ressuscitou :o :o :G :G
se tirar aquele trem suja tudo de óleo pra cima ,vai sujar tudo a sua roupa :k :k
sem falar o perigo que é ,tem um cara aqui que tirou ,lavou a moto e passou óleo,daí pra não sujar toda a roda de traz ele pegou um paninho e foi tirar o excesso com a moto ligada e engrenada ,aí deu merda neh! a corrente puxou o pano e o dedão do lerdo junto.
Resultado: perdeu a cabeça do dedão, a parte da unha todinha :k.
agora imagina um pé entrando ali a 60km/h :k :k :k

magrao tk
30-03-11, 12:13
Alem de tudo que já falaram tem mais 2 coisas: uma é que tua relação não vai durar nada, já que a roda vai jogar toda a sujeira em cima da corrente, e outra é que fica feio, a moto fica mais pelada ainda.

kluivertiago
30-03-11, 12:49
Protanto diante das afirmações e explicações acima NEM PENSE EM TIRAR o protetor de corrente!!!!!! :D

Eduardo Toda
30-03-11, 22:10
Opa

Além de ser muito perigoso, pois o protetor evita possiveis acidentes, você também vai se sujar todo de graxa ou óleo.


A sua bunda/calça vai ficar cheia de óleo e graxa

ronyk9
31-03-11, 11:28
tirar é perigoso mesmo, vo fazer uma comparação mais não é para dar risada heim...

qnd eu era pequeno tinha uma bike croisinha, tava levando um amigo na garupeira em pé lá atraz, derrepente sinto a quela trava e nois dois fomos para o chão. o cadarço da chuteira do mlk me enrosko na corrente uahuaha ;D

so não ferro o pé pq não tinha torque(bike) kkkkkkk

Thyago Mahon Barros
31-03-11, 21:03
Opa

Além de ser muito perigoso, pois o protetor evita possiveis acidentes, você também vai se sujar todo de graxa ou óleo.


É isso ai.

tkd_mateus
31-03-11, 21:10
bom..eu tirei o meu faz uns 7 meses e até agora nenhum problema! só suja a roda traseira mais facil..fora isso nenhum problema! :OK:

blaugusto
31-03-11, 21:15
Suja o sapato e a barra da calça toda.

Caique
31-03-11, 21:24
tirar é perigoso mesmo, vo fazer uma comparação mais não é para dar risada heim...

qnd eu era pequeno tinha uma bike croisinha, tava levando um amigo na garupeira em pé lá atraz, derrepente sinto a quela trava e nois dois fomos para o chão. o cadarço da chuteira do mlk me enrosko na corrente uahuaha ;D

so não ferro o pé pq não tinha torque(bike) kkkkkkk

ja fiz parecido indo pro colegio de bike a calça enganchou na coroa travo puchado o meu pé cai com a bicicleta por cima de min,e fiquei tentanto soltar,ai uma garota veio me ajudar(imagina a vergonha)sei q depois cheguei no colégio com a calça rasgada com a marca da coroa na perna e fiquei lá o dia todo.... :lol: :lol: