PDA

Ver Versão Completa : Como fazer transferência sem a inspeção veicular?



Klayton Martins
30-03-11, 15:55
Boa tarde pessoal!
To com um problema para fazer a transferência de uma moto. Como posso fazer para efetuar a transferência de uma moto que é originário de Santa Catarina mas foi comprada através de um leilão e o banco que vendeu é da cidade de São Paulo e a transferiu para lá assim que eu comprei. Para efetuar a transferência está sendo exigida a Inspeção mas a moto está irregular e não pode rodar até a cidade de São Paulo. Gostaria de saber se há alguma maneira de efetuar esta regularização através de uma taxa ou outro meio.
Desde já agradeço.

Ferrugem
30-03-11, 17:27
Procure um bom despachante ai de sua cidade é possivel a minha ofereceram isso só q optei por fazer o controlar

Tarcisio Discipulo
30-03-11, 18:06
hj us despachantes fazem de tudo ... pracura uma emplacadora de tua confiança e comveça com o despachante q rapidin tu resolve

mdorigon
30-03-11, 21:43
E vc naum pode fazer a inspeção pq ? Naum entendi o seu problema.

Eduardo Toda
30-03-11, 21:56
Vai no despachante, explica a situação, e se ele dizer pô mas.....aí não dá...você diz:
- Mas nem com o quebra?

Klayton Martins
30-03-11, 23:28
Fui em um despachante e consegui!!! Mas o filho da mãe me ferrou a vida!!!!! Só desse jeitinho no controlar foram 250 pilas! e fora o resto que por fora ficava 770 reais e com o despachante fica 1150.... Fazer oq né!??! rs

Tarcisio Discipulo
31-03-11, 00:23
pelomenos ta te livrando de uma viajem e tudo mas ... paga logo e ja era sem borocracia ...

mantabodyboarder
31-03-11, 08:49
E vc naum pode fazer a inspeção pq ? Naum entendi o seu problema.


O cara tá em Santa catarina.
A inspeção ambiental da Controlar só existe na cidade de São Paulo.
A moto está com documentação irregular precisando dessa inspeção para regularizar e ele poder rodar com a moto.


Resumindo: tinha que ter feito isso que vc fez mesmo, pagar o raio do despachante.
Veículo de leilão não está fácil, precisa ver bem antes de onde é a documentação, pra fugir desses casos.
Quando vendi a XTZ, a primeira coisa que perguntavam era: pra eu transferir pra cidade XXXX eu preciso fazer a inspeção da Controlar?