PDA

Ver Versão Completa : 1ºHabilitação / terminei :D



ronyk9
30-03-11, 19:39
Edit:

Galera terminei tudo, so aguardar chegar a habilitação quarta feira tá aiii :D









Oi galera do pn, to vindo feliz e um pouco preocupado, para contar como está o andamento da minha cnh ;D

dia 19/03 fiz aniversario 18anos :)

dia 28/03 fui na autoescola ja acertei tudo, e tava tudo indo até mtu bem , cheguei lá meu cadastro no site do detran foi rapidão inclusive a minha data para visita ao ciretran foi no proximo dia 29/03...
mais como tudo que é bom é passageiro, tinha que estar lá 13:00 cheguei 12:50 para não pegar fila e advinha? fila e + fila....
o cara apareceu lá e me fala que o sistema estava fora do ar, isso ja tinha se passado uns 40minutos, ok chegou minha vez tirei as digitas, fotos e talz... e o cara me falou que após 24hrs eu poderia ir fazer os exames e talz..
blz, hoje sai para fazer os exames chego no oftalmologista fiz os exames e blz, ate que meu cpf deu como não cadastrado no sistema , isso foi o suficiente para mim ficar putØ voltar no ciretran e blá blá blá, mesmo assim ele falo que o exame ia valer era so eu resolver o problema no ciretran e voltar para colocar o dedo lá, sendo assim já fui para o psicotecnico, a moça ia embora as 18:00 cheguei lá 17:25 pq o exame demoro muito mesmo, sendo que eu tinha chegado no exame as 15:00, a moça tava desesperada para ir embora isso so contribuiu para o meu stress..
pronto fui fazer o teste e a todo momento ela falava que não daria tempo que teria que terminar o resto outro dia...
resumindo, fiz tudo lá so fiquei encucado com a queles desenhos que tem que falar qual parte ta faltando pois tava tão $#@%$# que acho que fiz $#@%$#....
no começo é mtu facil colocar o rabo do cavalo e talz, a traseira do carro , mais depois chegou uns desenhos nada a vê e fui na logica mesmo....
ela mandou eu voltar sexta para colocar o dedo lá, pois so liberaria pra ela qnd ja tivesse colocado a digital no medico...
e ela não falou meu resultado se passei ou não..terminanos o teste 18:02
ops, terminamos não, ela deu uma ficha para mim preencher com uns dados particulares ex: ( doença na familia) nem deu tempo para começar ela ja tiro falo que não precisava mais de nada..
já qnd minha namorada fez, já lhe falaram o resultado na mesma hora....
agora to preocupado pois posso ter reprovadoo..
é isso galera

abrass =/

douglas_formolo
30-03-11, 20:09
ahahaha, relaxa mano.
ela não te deu o resultado na hora que estava com preça, e demora um pouco para corrigir o teste. Como vc ia ter que voltar lá ela, provavelmente, deve ter deixado para corrigir outra hora.
Quanto a reprovar no teste, só se vc for um dos 3% da população que não consegue colocar o rabo no #$% do cavalo.
Quanto as ultimas figuras, são praticamente impossíveis de resolver, servem para diferenciar vc do Einstein, por exemplo, não são elas que vão ter cortar do teste, mas sim errar as primeiras que são as fáceis.
Sou Psicólogo, então sei do que to falando.
Se ela te reprovar deve ser porque perdeu o seu teste, hahaha
Para eventuais perguntas... Não! Esses testes não servem para b@sta nenhuma.

juhpalaver
30-03-11, 22:16
AHuIHauioHUAuHUIAIA
vai iscrevê piada mano
isso dai nem conta nada
qualqué um passa (porem conheço quem reprovou 6 vezes e nao é pessoa com dificuldades especiais)
esse povo que faiz soh isso dai ta de saco cheio de espera os otro termina e vai mandano embora
ta bom ja feiz um ta bom rala daki
hUIAhUIHuaOAHiIHUAhiUOUIHUIAA

Eduardo Toda
30-03-11, 22:24
A minha habilitação da categoria A (inclusão de categoria, eu já tenho a C) pareceu um parto, vai de um lado a outro, leva papel de um lado a outro, carimba aqui, carimba ali, mau atendimento, má vontade, vontade nenhuma de trabalhar, até na hora de marcar as aulas eu botava o dedo por 1 semana, e beeem depois eu tava fazendo as aulas práticas....afora que com tanta inércia e má vontade, na hora do exame médico a médica diz que a pressão tá 14:9 e tá alto, passa no PS toma uns bagulho, pede pro médico carimbar o papel e volta aqui...e lá vamos de novo andar de um lado ao outro....afê, só de pensar que vou fazer isso de novo daqui a 5 anos, já dá desanimo...

ronyk9
31-03-11, 00:15
se for tranquilo melhor, pois fiquei meio encucado vlw ai galera ;D
hoje vou no ciretran ver ql cagada fizeram que não registrou meu cpf..... abrass

brunobros
31-03-11, 00:36
Amigo, imagina minha situação.
Fiz 18 anos dia 6 de novembro de 2010 num sábado, na segunda dia 8 eu dei entrada na carta. fiz o psicotecnico e o medico dia 11, comecei o cfc dia 22 terminei dia 2 de dezembro.
minha prova teorica foi marcada para o dia 15 de dezembro. fikei sabendo do resultado apenas dia 22, e ja markei as aulas de carro.
Minha primeira aula de carro foi dia 3 de janeiro e a ultima foi dia 17. meu exame foi dia 28 de janeiro.
Markei minhas aulas de moto, começaram dia 7 de fevereiro e terminaram dia 18 de MARÇO. só que minhas aulas de moto terminariam dia 10 de março e meu exame seria dia 16 mas disseram que minha digital voltou, mas fiz o exame dia 23 de março, e ela deve chegar até dia 15.
Eu realmente fikei decepcionado, pois meu primo começou a carta dele em março e em junho ele ja estava com a carta na mão, ou seja em 3 meses ele estava com a carta na mão, esta indo para 5 meses minha carta e até agora ela não chegou. Sempre que eu ia marcar aula, não tinha horario e quando comecei a trabalhar as aulas que tinham eram sempre o horario que não dava pra mim sair.
No começo eu até estava arriscando de andar com a motoka, mas quando chegou perto do dia do exame eu vi uma viatura fazendo uma blitz, eu dei seta virei e acelerei pra chegar logo em casa, depois desse dia nunca mais peguei a moto.
Uma coisa que da muita raiva é que a policia na para akeles q passam escancaradamente errado e sim akele que tem a moto velha, que ta sujo, que são idosos ou pekenos. e uma coisa que até hoje eu não vi aki na minha cidade é a policia parar moças (não senhoras ou mulheres) moças que aparentam 20 ,25 anos em Biz, burgman, neo, lead. até hoje não vi! :NOOK:
uma colega de classe tem 16 anos mas tem corpo de 23 e ela vai e vem de burgman e nunca teve problemas. mas não é porque ela não teve que a gente não tera né?

Mas respondendo sua pergunta, pode ficar tranquilo no dia em que fiz meu psicotecnico um rapaz que tava perto de mim errou muitas e passou tranquilamente.
:OK:

Quando voce marcar as práticas tente fazer 3 aulas por dia, parece que 3 é o máximo que se pode fazer.
Não vejo a hora da minha cnh chegar pra mim poder ir tranquilão pra escola e pro trampo, to pagando motoboy pra ir e já ta dando um prejuizo razoavel, imaginem só 2,50 ou 3,00 duas ou tres vezes por dia, num total de 5,00 até 9,00 por dia dependendo do horario que eu saio do trampo ou escola. |:( :-/

Espero com fé em Deus que minha carta chegue logo. :)
Fui

ronyk9
31-03-11, 11:08
Amigo, imagina minha situação.
Fiz 18 anos dia 6 de novembro de 2010 num sábado, na segunda dia 8 eu dei entrada na carta. fiz o psicotecnico e o medico dia 11, comecei o cfc dia 22 terminei dia 2 de dezembro.
minha prova teorica foi marcada para o dia 15 de dezembro. fikei sabendo do resultado apenas dia 22, e ja markei as aulas de carro.
Minha primeira aula de carro foi dia 3 de janeiro e a ultima foi dia 17. meu exame foi dia 28 de janeiro.
Markei minhas aulas de moto, começaram dia 7 de fevereiro e terminaram dia 18 de MARÇO. só que minhas aulas de moto terminariam dia 10 de março e meu exame seria dia 16 mas disseram que minha digital voltou, mas fiz o exame dia 23 de março, e ela deve chegar até dia 15.
Eu realmente fikei decepcionado, pois meu primo começou a carta dele em março e em junho ele ja estava com a carta na mão, ou seja em 3 meses ele estava com a carta na mão, esta indo para 5 meses minha carta e até agora ela não chegou. Sempre que eu ia marcar aula, não tinha horario e quando comecei a trabalhar as aulas que tinham eram sempre o horario que não dava pra mim sair.
No começo eu até estava arriscando de andar com a motoka, mas quando chegou perto do dia do exame eu vi uma viatura fazendo uma blitz, eu dei seta virei e acelerei pra chegar logo em casa, depois desse dia nunca mais peguei a moto.
Uma coisa que da muita raiva é que a policia na para akeles q passam escancaradamente errado e sim akele que tem a moto velha, que ta sujo, que são idosos ou pekenos. e uma coisa que até hoje eu não vi aki na minha cidade é a policia parar moças (não senhoras ou mulheres) moças que aparentam 20 ,25 anos em Biz, burgman, neo, lead. até hoje não vi! :NOOK:
uma colega de classe tem 16 anos mas tem corpo de 23 e ela vai e vem de burgman e nunca teve problemas. mas não é porque ela não teve que a gente não tera né?

Mas respondendo sua pergunta, pode ficar tranquilo no dia em que fiz meu psicotecnico um rapaz que tava perto de mim errou muitas e passou tranquilamente.
:OK:

Quando voce marcar as práticas tente fazer 3 aulas por dia, parece que 3 é o máximo que se pode fazer.
Não vejo a hora da minha cnh chegar pra mim poder ir tranquilão pra escola e pro trampo, to pagando motoboy pra ir e já ta dando um prejuizo razoavel, imaginem só 2,50 ou 3,00 duas ou tres vezes por dia, num total de 5,00 até 9,00 por dia dependendo do horario que eu saio do trampo ou escola. |:( :-/

Espero com fé em Deus que minha carta chegue logo. :)
Fui


é complicado mesmo parceiro , sobre a policia parar mulher concordo com vc, nunca vi
tomara que tudo se resolva pra vc ;D
abrass - a se eu souber o resultado lá vo postar aqui pra vcs

tom crazy
31-03-11, 12:44
Como tá burocratico tirar carteira hj em dia, quando tirei a minha a quase 6 anos atras não tive q ir no ciretran nem nada, ia só na auto escola e o resto era com eles. Eles que ja me indicavam onde eram os exames e tudo mais.

Bandit
31-03-11, 12:56
Verdade, eu tirei a minha em 2009, na auto escola indicou td, fez td pra mim, so tive q ir na clinica, e no local faze a prova teorica e pratica... esses negocios de tirar digital, eu fiz na propria auto escola..

lordbrill
31-03-11, 14:22
Nem precisa se preocupar com isso Rony. Ela tava com pressa e deixou pra corrigir depois mesmo.
Relaxa que vc não vai reprovar no Psicoloco não ;)
Já vi muita gente que errou um monte e passou.
Logo logo se ta andando por ai habilitado :OK:
Boa sorte no progresso e que logo logo vc esteja tranquilão utilizando sua moto :)
abs.

SydmaaR
31-03-11, 14:24
Relaxa cara, ainda bem que a minha durou no máximo 3 meses o processo de A e B :OK:

ronyk9
01-04-11, 21:02
AEWWW galera passei lá no psicotecnico tranquilão, e segunda feira vou começar o centro "A"
obrigado a todos ai que deram uns conselhos

abrass

Kell
01-04-11, 21:14
bacana!!
boa sorte aê nos cursos. a prova do detran num é nenhum bicho d sete cabeças, só prestar atenção no curso e estabelecer uma coerência na leitura das placas q vc passa d boa.

lordbrill
01-04-11, 21:25
AEWWW galera passei lá no psicotecnico tranquilão, e segunda feira vou começar o centro "A"
obrigado a todos ai que deram uns conselhos

abrass

Eee! :OK:
Viu só, nem tinha com o que se preocupar ! :)
Agora é só se preparar pra prova que tbm é sussa de faze, é só dar umas gabaritada e fazer os simulados que passa bem tranquilo ;)

vinacowboy
02-04-11, 00:57
a pior época de fazer a carteira são as epocas de carnaval e natal, então pra quem tá lendo aqui e não fez a carteira ainda, faça carteira de março á outubro... Funcionário publico é assim mesmo... Em épocas assim, todos do Detran e Ciretran fazem igual meu amigo Silvio santos, Ritimo!!!!! Ritimo de Festa!!!

http://3.bp.blogspot.com/_tqVROM-O30U/TIB66ZGHZ5I/AAAAAAAABKQ/jmYTYL_z-Ak/s1600/E-FESTA-E-FESTA-NA-FAVELA.jpg

eumermodinovo
02-04-11, 01:15
Pelo que to vendo, todos os funcionários do detran de qualquer lugar trabalham mal.
Pelo menos aqui no RJ em todos os lugares ligados ao detran que eu fui, parecia que os funcionários estavam trabalhando ali obrigados. |:(
Se não fosse desacato eu ja teria xingado pelo menos meia dúzia deles..
É fó*&%@!!

lordbrill
02-04-11, 09:19
Pelo que to vendo, todos os funcionários do detran de qualquer lugar trabalham mal.
Pelo menos aqui no RJ em todos os lugares ligados ao detran que eu fui, parecia que os funcionários estavam trabalhando ali obrigados. |:(
Se não fosse desacato eu ja teria xingado pelo menos meia dúzia deles..
É fó*&%@!!

É o simples fato de ser concursado :lol:
Muitos folgam na profissão e trabalham como querem... salvo algumas excessões, mas a maioria atende mal mesmo :NOOK:

SydmaaR
02-04-11, 09:26
é verdade
os detrans aqui da minha região são uma porcaria tbm...

CESAR JAU
02-04-11, 09:35
É o simples fato de ser concursado :lol:
Muitos folgam na profissão e trabalham como querem... salvo algumas excessões, mas a maioria atende mal mesmo :NOOK:



:clap:

lordbrill
02-04-11, 14:20
:clap:

Vlw Jau.
São por esses motivos que eu sou a favor da terceirização de alguns serviços. Tem muita gente que é contra a privatização, mas vc ve a grande diferença de ser atendido por um terceirizado, pois qualquer coisinha errada é demissão na certa... ou o contratado mostra serviço ou rua.

Detalhe, sou terceirizado. :lol:

ronyk9
10-06-11, 21:08
Galera terminei tudo, so aguardar chegar a habilitação quarta feira tá aiii :D

barrugo
10-06-11, 21:42
eu tô aqui na labuta pra tirar minha D...
:)

ronyk9
10-06-11, 22:49
eu tô aqui na labuta pra tirar minha D...
:)


e eu pra pegar a minha :D

ClaytonPassos
10-06-11, 22:57
Parabens tambem tirei a minha a pouco tempo. Pense num cara que ia todo dia no correio pra ver se tinha chegado demorou 10 dias !!!!!!

ronyk9
17-06-11, 19:43
aew galera chegou hj a habilitação, ja dei uns rolé :D passei ate por blitz kkkkkkk...
abrass