PDA

Ver Versão Completa : NetBook HP 210



Alan Ranieri
30-03-11, 21:46
Alguém poderia me dar umas recomendações, estou querendo comprar um netbook principalmente pelo tamanho/peso, estou cursando engenharia atualmente e vou começar uma pós-graduação do meu outro bacharel e uns artigos cientificos meus que preciso tomar vergonha na cara e escreve, com isso, acredito que irei precisar de um PC portátil em breve.

Tenho em mente esse HP Mini 210, eu tive pouco contato com netbooks, o preço não achei muito caro, R$ 1199,00, a pergunta é se o preço está compatível com a configuração. O Windows Starter eu troco.

Sugestões são sempre bem vindas :D :D

[hr]

http://www.americanas.com.br/produto/7352639/informatica/notebooks/hpecompaq/netbook-hp-mini-2102040br-com-intel®-atom-n455-1.66ghz-2gb-320gb-office-2010-starter-(word+excel)-webcam-led-10_-windows-7-starter-e-gps-navigator-hp

Alimentação (tipo de bateria) Lítio-Íon
Bluetooth Sim
Cache 512KB L2
Chipset Intel ® NM10 + ICH8m
Conexões 3 portas USB 2.01, conexão VGA, 1 porta RJ-45, 1 saída compartilhada para fones de ouvido e microfone
Conteúdo da Embalagem Netbook, cabos, fonte,manual de usuário e bateria
Cor HP Imprint charcoal com design cristal
Dimensões aproximadas do produto (cm) - AxLxP 2,2-3,2x26,8x19,1cm
Drives Quick Launch Lightscribe System Software for Consumer NB
Fornecedor HP
Garantia do Fornecedor 12 meses
HD 320GB SATA (7200RPM)
Mais Informações Leitor de cartões de memória 2 em 1 - Secure Digital cards e MultiMedia cards
Marca HP
Memória RAM 2GB DDR3 (1 DIMM), expansível até 2048MB
Modelo HP Mini 210-2040br
Mouse Não aplicável ao produto
Peso líq. aproximado do produto (kg) 1,3Kg
Placa Mãe Não informado pelo fornecedor
Processador Intel® Atom N455 (1.66GHz, 512KB L2, 667Mhz FSB)
Rede 10/100
Referência do Modelo XR173LA#AC4
SAC (11) 4004-7751
Sistema Operacional Windows® 7 Starter
Softwares inclusos Microsoft® Office 2010 Starter Windows Live, Messenger Windows Live, Mail Windows Live Writer