PDA

Ver Versão Completa : Realinhamento



ticobiz2011
30-03-11, 23:18
Galera seguinte;

Minha bizoca, sofreu um acidente, comigo, graças a Deus estou bem, mas minha bizinha não posso falar o mesmo. Ela quebrou os piscas dianteiros, riscou a carenagem, como ela não tem quase nenhuma :lol:, o farol traseiro entre outras coisinhas a moto parecia estar meio torta, meio em "S", eu levei numa loja pra arrumar e o mecânico falou que vai ter que fazer o REALINHAMENTO, ai fica minha pergunta, galera o que é isso? a moto vai ficar com "sequelas"? ou vai voltar a ser a mesma em pilotagem e etc? demora muito tempo pra fazer isso? Pois a moto está a 2 dias lá e não me estipularam prazo ainda! |:( (Preciso da minha moto pra trabalhar) Pegar ônibus é sem condições! |:(

Obrigado galera!

Paulinhoo
31-03-11, 11:23
Eiii Eu tinha uma WEB..
Não tem quase nada de Carenagens também... :G
Quando capotei com ela por causa da Chuva, Entortou Tudo, Mesa, Quadro, Bengala...
Mandoo para o alinhamento, ficou o OLHO da CARA, por se tratar de uma WEB.. aSuahSuashaushausahsa
Mas, Voltou Normalzinha Sim, sem sequelas, sem nada.
Digamos que até Melhor aUShaushasas !!
A sua vai voltar zero bala também..
Abraços.

ticobiz2011
31-03-11, 21:35
Eiii Eu tinha uma WEB..
Não tem quase nada de Carenagens também... :G
Quando capotei com ela por causa da Chuva, Entortou Tudo, Mesa, Quadro, Bengala...
Mandoo para o alinhamento, ficou o OLHO da CARA, por se tratar de uma WEB.. aSuahSuashaushausahsa
Mas, Voltou Normalzinha Sim, sem sequelas, sem nada.
Digamos que até Melhor aUShaushasas !!
A sua vai voltar zero bala também..
Abraços.


Valeu pela ajuda cara :D

Caique
31-03-11, 21:39
se for bem feito fica igual novo

Stone
31-03-11, 22:24
Só se for muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitaaaaaaaaa tortura, se for mais ou menos ela fica zero!

Rodolfo Henrique
01-04-11, 15:07
1 semana pra mais e prepara o bolso cara
se for autorizada ainda

vixe sai de baixo KKKK

a sua BIZ é a nova FLEX???

se for quanto faz por litro

edumrq
01-04-11, 15:16
Uma vez entrei em uma oficina que só faz alinhamento de quadro, bengala, rodas... o preço deles era muito bom, varias outras oficinas levavam serviço pra ele, parecia uma sala de tortuta medieval, varias maquinas estranhas, os caras levavam a moto la pra dento e a marretada comia solta, mas a moto voltava zerinha, pelo menos a minha voltou filé

ticobiz2011
02-04-11, 00:14
1 semana pra mais e prepara o bolso cara
se for autorizada ainda

vixe sai de baixo KKKK

a sua BIZ é a nova FLEX???

se for quanto faz por litro


Sim a minha e Flex, pegue a duas semanas cara, sem placa ainda! Mas eu não ligo quanto foir por que o cara vai pagar. Mas assim cara pelos meus cálculos ela ta fazendo na base de 25 km/L acho mto pouco mas vou esperar ela voltar pra calcular de novo, 25 na gasolina, no alcool não rodei pq nem compensa!

Abraço!

Rodolfo Henrique
02-04-11, 00:33
Sim a minha e Flex, pegue a duas semanas cara, sem placa ainda! Mas eu não ligo quanto foir por que o cara vai pagar. Mas assim cara pelos meus cálculos ela ta fazendo na base de 25 km/L acho mto pouco mas vou esperar ela voltar pra calcular de novo, 25 na gasolina, no alcool não rodei pq nem compensa!

Abraço!


ah entao vc ta de boa se ele que vai paga manda fazer o serviço FERAAA mesmo vai na mas cara hehehehe serviço de qualidade...
coloca tudo original etc etc

e tipo ta fazendo muito pouco mesmo

espera amaciar e tal

ticobiz2011
02-04-11, 00:53
ah entao vc ta de boa se ele que vai paga manda fazer o serviço FERAAA mesmo vai na mas cara hehehehe serviço de qualidade...
coloca tudo original etc etc

e tipo ta fazendo muito pouco mesmo

espera amaciar e tal


É cara, as peças são todas originais, tanto é que vão demorar 6 dias pra cegar, já que a CC não tem |:( O meu problema é a espera, já que uso a motinha pra trabalhar :)

Carleetos
02-04-11, 01:15
A minha tá precisando.. O cara disse que era quadro e mesas pra desentortar.

Orçado em 250R$. Vontade eu tenho, só falta o dinheiro.

ticobiz2011
02-04-11, 02:00
A minha Biz é só as mesas, mas com tudo, carenagem, lanterna traseisa, pisca e etc, uns 850 pila

lordbrill
02-04-11, 09:35
A minha Biz é só as mesas, mas com tudo, carenagem, lanterna traseisa, pisca e etc, uns 850 pila

Nossa 850 pila!!!
Kra haja coisa torta pra endireitar ai :0_0:
Muito caro!

Aposto que 300 pila foi só da lanterna traseira.
Aqui perto de casa eles fazem alinhamento e re-alinhamento, eu vi uma com quadro, bengalas, rodas... era uma titan e saiu por 480 se eu nao me engano.