PDA

Ver Versão Completa : Pequena Viagem pra estreiar...porem uma duvida??



Joaolott
06-12-05, 23:30
E ai Galera,
Como todo mundo fala que tem que aguardar ate os 1.000 km pra poder esticar com a moto, e tambem o manual fala, aguardei.
Fazendo hoje 1.200 km, resolvi fazer uma pequena viagem, para uma cidade proxima aqui de vila velha, Domingos Martins, são 50 km de ida e 55 de volta.
Foi bem tranquilo, a moto rendeu bem, sem problema (levando em consideracao que a ida é subindo a serra, hehe) Foi eu e mais um amigo meu em uma CG 125, fomos numa velocidade media de 90 a 100 km/h.
Dai quando voltamos me bateu a seguinte duvida....sera que fiz mal em andar com ela desse jeito com essa quilometragem??? La na cidade andamos um pedaço em uma estradinha de terra, com alguns buraquinhos, mais so um pedaço curto....
Que voces acham....???fiz mal???
Valew Galera....
Abraco

M@R!B!Z
06-12-05, 23:56
Ah na minha opiniao d estradera..hehe..acho q se ela ta com a revisao e oleo certinhos...a essa media d velocidade q tu manteve com carona....naum tem nada dmais..ateh foi bom pra amaciar a bixinha!!! :D
Eh isso ai...abraçao!!

Joaolott
06-12-05, 23:59
Opa...
Ela ta com revisao certinha, o oleo tambem.....so que foi cada um numa moto....mais acha que foi tranquilo entao??
Aguardo opnioes...rs
VALEW

pppocos
07-12-05, 00:12
relaxa...

andar ate uns 120 km nao faz mal

agora dar 155 km em cg 150 vc vai pegar o pistao e a biela la na pqp :drool:

guitar_tp
07-12-05, 00:21
qdo eu faço essas pequenas viagens vou sempre com o cabo enrolado...

Ramiro
07-12-05, 01:17
Cara... agora que passo dos 1.000 tu pode ficar tranquilo e senta mais o laço... espera chegar nos seus 1.500 .. 1.800.. ai senta bem o laço pra ela largar...

E fica tranquilo que a moto naum eh taum frágil assim! :)

Sentar o laço = judiar da moto!

Pedro Yamaha
07-12-05, 06:58
cara agora vai aumentando a velocidade, quanto tiver 1600 1700 manda pau nela

:D

se tu pretende ficar com a moto muito tempo é o segredo pra ela durar :D

eu tive uma biz 125 desde nova dei pau pra caralh* nela sempre a fundo, nao tinha outro jeito, aos 12 mil kms fundio e fudeu o kit de embraiagem

trata bem dela kkkkk


cumps

Celso Pin
07-12-05, 19:02
peguei minha ruiva e com 100km fui de são paulo a sorocaba (90km de esatrada).

só que fui a meio acelerador, sem forçar nada, dois jabutis mancos me ultrapassaram...

não dei mais de 90 (no ponteiro, o que deve ser uns 80km reais...)

dayvid
08-12-05, 07:06
Fez mal nao , a moto é pra andar mesmo.
Cara ce tem um amor nessa bixinha heim, fique tranquilo que ela num estraga tao facil assim.