PDA

Ver Versão Completa : Vou ter que abrir meu motor aos 7 mil KM's!!!



FelipeLiposo
31-03-11, 13:05
Fala galera do PN!!

Vamos lá a minha breve epopéia: Já estava combinando minha ida com vc's para Itú, já tinha combinado com a namorada, o pagode já tinha caido na conta e eis que a Creuza.......
Tava indo pra casa na terça a noite e o motor da moto começou a fazer uma barulheira, parecia pedras rolando dentro dele. Fiquei assustado e mesmo assim cheguei em casa.
Na quarta fui trabalhar de onibus, aff..... que coisa horrível, e a tarde levei a moto na concessionaria. E o veredito foi o comando de valvulas foi para o espaço!!!!
Antes que digam que sou cupim de ferro, já explicarei: sou super chato com manutenção, não entendo muito de mecânica e por isso mesmo faço as revisões corretas na autorizada, verifico o óleo sempre, busco manter a moto o mais integra possivel. Acho que fui premiado com a unica YBR Factor zuada de fábrica....
Tô muito triste. :(

Bandit
31-03-11, 13:10
No q paia cara, mas acontece, vc deu o azar neh..
e como q vai fika o conserto? ainda ta na garantia, ela cobre isso ai?
Boa sorte ai!!

Dias joao
31-03-11, 13:16
tenso véio... espero que ainda esteja na garantia

FelipeLiposo
31-03-11, 13:21
No q paia cara, mas acontece, vc deu o azar neh..
e como q vai fika o conserto? ainda ta na garantia, ela cobre isso ai?
Boa sorte ai!!


Então cara a moto ainda tá na garantia, estou esperando o veredito da fábrica pra ver se a garantia vai cobrir o conserto.
E tomara que cubra, pois se não o mecânico falou que na autorizada onde ela está vai ficar a merreca de quase 800 dinheiros....
Quando ele me falou isso quase cai pra trás :d

ffjruthes
31-03-11, 13:24
Putz... Foi premiado...

Minha YBR vendi com 65.000km e nunca foi aberto o motor..

leozin
31-03-11, 13:30
iai cara blz!!! olha a garantia tem que cobrir , por que se fosse outra parte da moto eu num falava nada , mas motor a garantia é obrigada a cobrir...
áá e se a garantia naum cobrir eu te aconselho colocar original , pode ser R$ caro pra #@%!*# mas compensa , peças genuinas nem se compara com peças paralelas.
abrasssss...
e boa sorte!!! :OK:

Carleetos
31-03-11, 13:45
Pô, que merda cara. Mas aí vai arrumar só a parte do comando mesmo, cabeçote?

* Esse seu caso serve também pra algumas pessoas abrirem a cabeça, bitolados com essa idéia de que Yamaha/Honda não dá problema... Qualquer MÁQUINA pode dar problema, nova ou velha.

FelipeLiposo
31-03-11, 13:57
Então vou por peças originais sim.
Já essa história de que essas marcas não dão problema é balela. Eu gosto muito da minha moto, apesar de que quando comprei ela eu fiquei meio contrariado, e já com menos de 3 mil km tive que trocar o bura dela que deu problema, e foi ai que vi que tinha dado "sorte" com minha compra.....
Essa moto tem uma lista já de problemas comigo, até por isso cuido dela na autorizada, além do bura, as buzina deu vários problemas, tive que trocar os dois pneus (tudo bem isso não é problema mecanico, mas demonstra a sorte que tenho com a Creuza).
Enfim mas ela é uma ótima moto....

SydmaaR
31-03-11, 14:13
Que merda cara, boa sorte ai

rafael_almeida_
31-03-11, 14:48
Putz... Foi premiado...

Minha YBR vendi com 65.000km e nunca foi aberto o motor..


Então atualiza o perfil pow .

DOUGLAS 00
31-03-11, 14:55
Cobra a garantia.

Mesmo sendo cumpim de ferro, um motor não pode durar só 7 mil km...a não ser por falta de óleo, calço hidraúlico, essas coisa de mané...

lordbrill
31-03-11, 15:06
Que azar heim kra!
Essa veio premiada, infelizmente quem sai no preju é o consumidor.
Como vc não é um cupim de ferro, com ctza o comando já veio com defeito de fábrica, e a garantia vai ter que cobrir sim.

Que tudo de certo ai e que vc pegue logo sua moto!
Abs.

Furious VIPER
31-03-11, 15:21
Essas revisões na concessionária... até agora trocaram o óleo... E SÓ!!
Nem tem mto o q fazer numa moto pouco rodada, mas não confie cegamente por ser uma concessionária.

FelipeLiposo
31-03-11, 15:27
Essas revisões na concessionária... até agora trocaram o óleo... E SÓ!!
Nem tem mto o q fazer numa moto pouco rodada, mas não confie cegamente por ser uma concessionária.


Então o que procuro fazer é sempre ficar de olho no trampo que os caras fazem na autorizada, mas antes de mandar lá eu peço para meu tio e um colega meu que entendem de mecânica, me explicarem mais ou menos o problema que pode ser, pra quando eu chegar na concessionária ele não me enrolarem.
Agora a opção de manter a manutenção dela restrita as lojas da marca é mais por conta da garantia, pois se não tenho alguns mecanicos que são de minha confiança. E já pensei em mandar a garantia dela pro espaço, e cuidar da moto com meu mecanico de confiança, mas ai agora estaria ferrado.....

Furious VIPER
31-03-11, 15:43
Então o que procuro fazer é sempre ficar de olho no trampo que os caras fazem na autorizada, mas antes de mandar lá eu peço para meu tio e um colega meu que entendem de mecânica, me explicarem mais ou menos o problema que pode ser, pra quando eu chegar na concessionária ele não me enrolarem.
Agora a opção de manter a manutenção dela restrita as lojas da marca é mais por conta da garantia, pois se não tenho alguns mecanicos que são de minha confiança. E já pensei em mandar a garantia dela pro espaço, e cuidar da moto com meu mecanico de confiança, mas ai agora estaria ferrado.....

Fato... estaria ferrado. hehehe
Vamos ver se a concessionária é do bem e te faz isso na garantia... daí valeu a pena manter a garantia mesmo...

juhpalaver
31-03-11, 15:46
sabe uma coisa que eu reparei irmao?
esse tipo de coisa acontece mais com quem CUIDA
quem enfia o braço, enrola o cabo, dxa o motor sempre confuso
tem a moto intera por mto tempo...
e quem cuida pra %$#@! que nem a gente, sempre aparece algo do tipo...

fico triste por vc... mais ainda tem garantia?

boa sorte

FelipeLiposo
31-03-11, 15:52
sabe uma coisa que eu reparei irmao?
esse tipo de coisa acontece mais com quem CUIDA
quem enfia o braço, enrola o cabo, dxa o motor sempre confuso
tem a moto intera por mto tempo...
e quem cuida pra %$#@! que nem a gente, sempre aparece algo do tipo...

fico triste por vc... mais ainda tem garantia?

boa sorte
,

O pior meu querido é que é isso mesmo, eu tinha minha CGzinha véia, toda acabada, rodei mais ou menos um ano com o motor com a parte de cima pra fazer, tipo só ligava pra andar nem me importava com manutenção e a moto nunca me deixou na mão.
Ai resolvi comprar uma nova, pra cuidar melhor dela e deu nisso.
E não me venham dizer que só pq é Ronda não dava pau.....rsrsrsrs :lol:

Kell
31-03-11, 16:08
Poxa rapaz, q zica...
Tomara que a cc arque com os termos da garantia.
Boa sorte aê

Esquadrão Marte
31-03-11, 18:20
Puts... que falta de Sorte.... Se ainda estiver na garantia eles vai arrumar P/ vc na faixa...

blaugusto
31-03-11, 19:43
Cacilda cara!!!! Mas que motor zoado esse ein??

Tem alguma coisa muito errada e é possivel que a cc cubra aas despesas, conserte e volte a dar algum outro problema. :(

Legend
31-03-11, 19:50
Que chato.....bau de novo...?aquilo nao e de Deus nao.....affs

DavidR
31-03-11, 20:00
cara tu ta precisando d oração,sem brincadeira :o
mas esse negócio de ter muito luxo ja falaram pra mim tambem,e é vero

Thyago Mahon Barros
31-03-11, 20:51
Acho que fui premiado com a unica YBR Factor zuada de fábrica....

Essa é a grande verdade.

tom crazy
31-03-11, 21:16
Acho que fui premiado com a unica YBR Factor zuada de fábrica....

Essa é a grande verdade.


A grande verdade é que é uma maquina e está sujeita a dar defeito como qualquer outra coisa.
Como ja disseram, foi uma fatalidade, creio que a garantia cubra normalmente e tudo mais e por mais que ficamos chateados infelizmente são coisas que podem acontecer.

Caique
31-03-11, 21:17
sabe uma coisa que eu reparei irmao?
esse tipo de coisa acontece mais com quem CUIDA
quem enfia o braço, enrola o cabo, dxa o motor sempre confuso
tem a moto intera por mto tempo...
e quem cuida pra %$#@! que nem a gente, sempre aparece algo do tipo...

fico triste por vc... mais ainda tem garantia?

boa sorte


http://www.canalprogramadoresdejogos.com.br/wp-content/uploads/2010/09/Padre-quevedo.jpg