PDA

Ver Versão Completa : Tenho cb 300r 2010 porem sou apaixonado pelas custom .....



mchooper
31-03-11, 16:09
Então amigos pesso sua opinião . No ano passado tentei tirar uma custom , não deu ushua :0_0: ! Dai peguei a cbzinha mesmo. Não me descepcionei . Porem sabem como é aquele espirito estradeiro é qu manda ! Dai coloquei ela pra troca por uma custom de 250 pra cima . Me ofereceram a V-blade 2008 , Virago 98 250 ,e tambem savage 98 .
Quero pedir a opinião de você que ja tem bem mais experiencia nisso do que eu ! Qual seria a melhor no meu caso , lembrando que uso para trabalho e finais de semana !
Desde ja agradeço ! |:(

edumrq
31-03-11, 16:11
Virago 250cc mais economica que a savage e muuuito mais confiavel do que a v blade

fredericoelias
31-03-11, 16:36
cara... Virago é muito show.

Mas... Virago 98? Já vi aqui (Fortaleza-CE) Virago 02/02 conserada no formol por 8500... Acho que tu consegue uma mais nova na tua 300R

Carlos Roberto
31-03-11, 16:42
Para pegar umas dessas 250 usadas, melhor ir logo para as médias cilindradas usadas. Tem a Drag, a Shadow 600, a 535. Motos muito boas e com um preço bom.

stcowboy
31-03-11, 16:45
Das que você mencionou, a viraguinho é legal, mas o cara vai te dar o troco?

renanperim
31-03-11, 16:50
Não faça isso.

Ou vc pega uma Mirage nova ou vai de média cilindrada.
Com 14-15 mil vc já pode ir atras de Dragstar.
Venda a CB, depois vc vê o que faz.

Mas eu vou avisando que gostar de custom é uma coisa, encarar ela no dia a dia é outra, experiência propria.
Eu não compro uma custom sem poder bancar 2 motos jamais.

edumrq
31-03-11, 16:54
Por isso que falei da viraguinho, pro dia a dia ela ainda é viavel
Com a xtz que tem um guidão um pouco mais largo que as cgs eu encalho no transito de vez enquando, imagina uma shadow, uma drag

Carlos Roberto
31-03-11, 16:55
Motos custm de média cilindradas são caras de manter mesmo, mas são as que valem a pena ter...

renanperim
31-03-11, 16:57
Por isso que falei da viraguinho, pro dia a dia ela ainda é viavel
Com a xtz que tem um guidão um pouco mais largo que as cgs eu encalho no transito de vez enquando, imagina uma shadow, uma drag


A palavra que você procura é: "Desgraça", uhaehuaeuhahuuhauhae
Ou talvez: "de perder os cabelos"
Eu fiquei maravilhado quando usei a Cg(aquela que era minha) do meu irmão e quiz vender a drag na hora, aeuaehuhaehuae
Liberdade, agilidade, não precisar parar 100% em buracos, aeuhaeuhaehaeuhae
O resto da história todos sabem, aejaehaehuauha

Carlos Roberto
31-03-11, 16:57
Por isso que falei da viraguinho, pro dia a dia ela ainda é viavel
Com a xtz que tem um guidão um pouco mais largo que as cgs eu encalho no transito de vez enquando, imagina uma shadow, uma drag


Eu vou de corredor com a minha Drag e nunca tive problema com isso...pelo contrário. Quando alguns carros fecham as motos pequenas, eles abrem caminho pra mim.

DOUGLAS 00
31-03-11, 16:58
Também gosto muito de custom, mas estou esperando a hora certa...

Carlos Roberto
31-03-11, 16:59
Eu, quando tinha a Intruder, não suportava ir trabalhar com ela. Não achava agilidade por causa do tamanho e do peso da motinha. Pelo contrário, achava instável demais...

edumrq
31-03-11, 17:03
Carlos é que tem hora que não tem pra onde abrir kkkk
Eu não gosto de incomodar os outros, não da pra passar eu espero, quando der eu passo, não fico buzinando, e se der muito trabalho pra passar, nem passo kkk, eu sou gordo, um pouco, mas meu cerebro é obeso, se o esforço não vale o beneficio eu nem tento kkk

Uma drag, shadow, não me serve hoje, mas mais pra frente quero ter todas

Carlos Roberto
31-03-11, 17:14
Carlos é que tem hora que não tem pra onde abrir kkkk
Eu não gosto de incomodar os outros, não da pra passar eu espero, quando der eu passo, não fico buzinando, e se der muito trabalho pra passar, nem passo kkk, eu sou gordo, um pouco, mas meu cerebro é obeso, se o esforço não vale o beneficio eu nem tento kkk

Uma drag, shadow, não me serve hoje, mas mais pra frente quero ter todas


Acho motos acima de 500 cc caras de manter, mas vejo só isso como problema. No trânsito, te juro, não há melhor, pois a segurança que elas passam é fantástica.

amoras007
31-03-11, 17:55
Se o coração pede uma custon, e o bolso só pode pagar uma 250,
eu iria de Virago. Mais se o seu bolso pode pagar mais eu iria de Shadow :OK: