PDA

Ver Versão Completa : Mãe ... só tem uma.



wfires
07-12-05, 07:20
" Mãe ... só tem uma".



A professora mandou os alunos escreverem uma redação que terminasse com:

" Mãe ... só tem uma".

No dia seguinte, ela chama o Giovani ( são paulino ) para ler sua composição e o garoto assim começa:

" Eu estava doentinho, espirrando, tossindo, febril, não conseguia comer nada, não podia brincar, nem vir à escola.

Aí, de noite, a mamãe esfregou Vick Vaporub no meu peitinho, me deu leitinho quente com um comprimidinho, me cobriu, eu dormi e no dia seguinte acordei bonzinho e feliz. Mãe ... só tem uma".

A classe toda aplaudiu, a professora elogiou e deu dez para o Giovani.


Chamou o Carlos ( santista ), que já foi logo lendo a dele:

" Eu tinha prova de Conhecimentos Gerais no dia seguinte, não sabia nada, comecei a chorar, achando que ia tirar zero.

Aí a mamãe sentou do meu lado, pegou o livro, me explicou tudo direitinho, tomou a minha lição e eu fui dormir sossegado.

Quando acordei, senti que sabia tudo, vim prá escola, fiz a prova e tirei dez. Mãe ... só tem uma".


Desta vez chamou o Wandergleidson Júnior ( curinthiano ):

"Cheguei no barraco, minha mãe que estava na cama com um cara que não conheço, diferente do cara da semana passada, gritou para mim.

- Wandergleidson Júnior, seu filho da ****, vai lá na geladeira e

traz duas cervejas.

Aí eu abri a geladeira e gritei pra ela.

- Mãe ... só tem uma."

Guigo
07-12-05, 07:21
Reprise.....mas tá valendo.....

Fran
07-12-05, 07:24
hehehhehe, jah rolou aki essa... mas eh mt engraçada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ricardocatalunia
07-12-05, 07:30
auhuahuahuhuahuahuhau... racho de rir do nome do moleque..
wandergleidson júnior. kakkkkakkaka :lol:

clark
07-12-05, 08:14
Replay... Mas que e muito engraçado isso e!!!

Cigano
07-12-05, 13:01
essa é igual minha mãe.. velhinha mais da hora :lol:

wfires
07-12-05, 13:12
Foi maus galera... me desculpem pois eu ainda não tinha visto aqui no fórum... modera... exclui aí....