PDA

Ver Versão Completa : Triste mais também feliz - Roubo de moto



carlos h
01-04-11, 08:48
Sou de sorocaba-SP, e ontem em torno das 22h estava eu e a minha namorada indo pra casa dela (ontem foi meu aniversario), porem eu estava trafegando na Av. Itavuvu que liga a zona norte da cidade, tava de boa uns 60km/h, tinha bastante carros e poucas motos na Av., parei no semaforo tinha mais 3 motos, uma yes, 2 titan e a minha,(a yes tava so o piloto, uma titan tinha um casal e a outra apenas o piloto) ae do nada apareceu uma ybr com 2 sujeitos na moto, ai abriu o semaforo, as motos sairam todas de boa, e eles começaram a acompanhar as motos normal, ate que um deles olhou pra minha moto e comentou alguma coisa com o piloto, ai eu ja fiquei meio "ligeiro"(ja pensei em encostar no posto mais proximo ), mas continuei pois o posto estava mais a frente, ae do nada eles pegaram colaram do lado do cara que estava sozinho com a titan e o garupa sacou a arma da jaqueta (os cara estavam trafegando do meu lado eu vi tudo, na msm faixa que eu estava, fiquei assustavo a hora que vi aquilo), ai so vi as motos entrando numa rua de saida da Av., gelei, fiquei mto triste pelo cara que foi rendido e provavelmente roubado, mas feliz por nao ter sido a minha, agradeco mto a Deus por isso e digo, realmente a noite nao vale a pena andar de boa e olha que era 22h, tem que andar ligeiro e como um foguete .. Tinhas varios carros trafegando no local, mas os caras nao tao nem ai, enquadraram do mesmo jeito, todo dia pego a msm avenida, mas jamais andei da mesma forma nela a partir de hoje .. Mas é isso ai, sempre andem espertos e super atentos a tudo que se aproxima e mto cuidado, e tbm nunca reagir e que Deus cuide de nós e das nossas motos ..
Abraço ae galera ..

lukinhasb
01-04-11, 08:56
Que tenso... Se tiver uma moto dessas, que é bastante visada para roubo, ponha seguro para não ter que bancar o herói... A do meu pai foi roubada, eu sei a dor que isso causou, se tivesse seguro tava tranquilo até hoje, não vale a pena arriscar...

Horácio
01-04-11, 09:04
É muito triste saber que existem muitas pessas que têm inveja do que temos, mas mais triste ainda é saber que existem algumas que desejam o que temos. Poxa, ser brasileiro é algo tão complicado: sofre para nascer (hospitais sem preparo), sofre para estudar (escolas públicas ruins), sofre para conseguir o primeiro emprego, sofre para entrar na faculdade, sofre para ter um salário digno (as vezes nem sobra tanto tempo para a família por causa disso)... e ainda é roubado pelo governo e por esses desocupados. Caramba, me cansei desse negócio de Carnaval, Bolsa Família, eleição... Somos palhaços sofredores. E nós, da classe média-baixa, somos palhaços sofredores que sustentam o país pagando imposto para os ricos e comprando motos e carros para serem roubados. Quando poderemos viver com dignidade e usufruir do nosso salário?

@l3xandro
01-04-11, 09:29
É muito triste saber que existem muitas pessas que têm inveja do que temos, mas mais triste ainda é saber que existem algumas que desejam o que temos. Poxa, ser brasileiro é algo tão complicado: sofre para nascer (hospitais sem preparo), sofre para estudar (escolas públicas ruins), sofre para conseguir o primeiro emprego, sofre para entrar na faculdade, sofre para ter um salário digno (as vezes nem sobra tanto tempo para a família por causa disso)... e ainda é roubado pelo governo e por esses desocupados. Caramba, me cansei desse negócio de Carnaval, Bolsa Família, eleição... Somos palhaços sofredores. E nós, da classe média-baixa, somos palhaços sofredores que sustentam o país pagando imposto para os ricos e comprando motos e carros para serem roubados. Quando poderemos viver com dignidade e usufruir do nosso salário?


:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
Faço minhas, as palavras do Horácio!!!
Eu tinha uma CG 150 ESI, comprei no começo de 2010 e furtaram ela no dia 31/12/2010...levaram da garagem da casa onde eu estava, na praia. Passaram por cima do muro...o que me restou!? 26 "parcelinhas" de R$ 277,00...nem to pagando, pois casei e trampava com ela a noite...
Por isso que ninguém pode ter arma...se eu vejo os caras levando, sento o dedo sem dó...não gosto de violência, mas dá MUITA raiva!
Temos que andar bem ligeiros e sempre pedir proteção a Deus...

Que JAH abençoe os puros de coração, mãos, mente e espírito, aqueles que não se entregam a Babilônia.
Juntos poderemos fazer alguma coisa pra mudar, JUNTOS!!! Atitude, União, Amor e Fé.
Jah Bless Ya!!! Word Sound 'n Power!!!

speedFan
01-04-11, 09:32
Putz velho, que bom para vc mas que pena para o cara meu muita sacanagem, como podem fazer isso, por isso que tento andar mais ligeiro e a noite muito mais rápido com motoca, pois aki tem muito roubo tbm mas na maioria desta forma vc esta de boa e os maluco chega igual loco e vc se f@#$#.... então tento andar mais ligeiro e mais rápido.... lógico respeitando a vida hehe

Mas realmente uma pena :s

Destro
01-04-11, 09:51
Vou expressar minha opinião, ok?

Nas grandes cidades, precisamos fazer uma pesquisa detalhada do índice de roubo do bem que gostaríamos de comprar, seja carro ou moto. Motos com alto índice de assaltos não é viável a compra. Mesmo com seguro, é um risco desnecessário... É dificil de entender, mas é a nossa realidade.
Aqui no Rio, por exemplo, eles estão atirando antes, e depois pegam a moto (houveram alguns casos assim recentemente)...
Por isso que estou na linha custom, e não vou sair dela... Provavelmente vou comprar uma Mirage 250 ou uma Virago 250.
Pelo o preço de uma de Mirage eu pegaria uma Fazer zero, ainda por cima sobraria dinheiro para os documentos e ainda de lambuja, um capacete novo! :P
Mas tenho familia, e não posso me "dar ao luxo" de me arriscar desta forma...

Pense nisto!

Abraços,
Márcio

Horácio
01-04-11, 10:03
Cara, acho que devemos ter uma moto velha para "andar de boa", tipo a do Diego do MotoReport (http://www.motoreport.com.br/2011/03/rebeca-moto-oficial-do-motoreport.html), ou teremos que arregaçar as mangas, tirar a bunda do sofá e protestar contra essa baita sacanagem. Se continuar do jeito que está, como ficaremos? Compraremos um "caveirão" cada um?

SydmaaR
01-04-11, 10:15
Báh cara, lamentável isso
aonde eu morro é bem tranqüilo
roubam motos tbm
mais normalmente só estacionada...

Yuri_RN
01-04-11, 11:16
Ja passei por isso, mais enfim nao conseguiram levar!

lordbrill
01-04-11, 11:34
Cada vez que vejo uma notícia dessa me da um desanimo, fico triste por quem fica sujeito a essa situação.
Que bom que não te escolheram heim!

Hj em dia o jeito é ficar atento e não dar bobeira.

magrao tk
01-04-11, 12:35
Se fosse eu no teu lugar daria uma vontade de enfia o pé no guidão deles e larga os 2 ralando pelo asfalto. Mas não sei se ia ter coragem, vai que da tempo de eles atirarem ou eu cair junto.
Ahhh meu facão uma hora dessas embaixo do tanque! Eu tinha antigamente quando morava na zona rural ]:)

Horácio
01-04-11, 15:13
Se fosse eu no teu lugar daria uma vontade de enfia o pé no guidão deles e larga os 2 ralando pelo asfalto. Mas não sei se ia ter coragem, vai que da tempo de eles atirarem ou eu cair junto.
Ahhh meu facão uma hora dessas embaixo do tanque! Eu tinha antigamente quando morava na zona rural ]:)


Faca debaixo do tanque? Êta cabra macho!

Lembrem-se sempre que reagir é a pior idéia. Sua vida vale mais que a do bandido.

pokasombra
01-04-11, 18:03
E você chamou a policia....?


Ainda bem que aqui na minha cidade é tranquilo.........
Aqui você pode deixar a chave na moto ou carro , que ninguem mexe........Mas não é bom dá bobeira vai que uma hora né..........

Esquadrão Marte
01-04-11, 18:09
Lamentavel... essa situação!!!! de repente a moto do rapas é alienada ele usa ela para trabalhar...ai vem uns lixo Humano e faz isso....

magrao tk
02-04-11, 07:46
Faca debaixo do tanque? Êta cabra macho!

Lembrem-se sempre que reagir é a pior idéia. Sua vida vale mais que a do bandido.

Hehe... na verdade nem era faca, nem facão. Era uma tira de mola de suspensão de Kombi, no formato de uma adaga. Fiz 2 pra usar de espátula pra tirar o pneu, mas uma eu deixava guardadinha num suporte embaixo do tanque. Até andando, era só meter a mão embaixo do tanque que já puxava a barra. Mexe com quem tá quieto ]:)

Rezinho
02-04-11, 07:53
Outro dia passei por algo parecido, tava voltando da casa da minha namorada ( ela mora em outra cidade 65 kms de casa ) e passei uma cara em em uma twister e 2 caras em uma fan 125... Como gosto de viajar tranquilo, tava eu olhando as paisagens, quando do nada o cara da twidter me passa e o cara da fan tava na minha cola... Sei lá fiquei meio esperto, só olhando o restrovisor, dai nem pensei 2x, acelerei e sumi...

Porque perto da cidade da minha namorada, tem uma cidade que tem muito tranqueiras... Dai tem que ficar ligado...

É ruim você não poder andar tranquilo por causa de roubo...

Horácio
02-04-11, 08:38
Em Fortaleza os vagabundos gostam de ficar na estrada e levantar uma corda quando se aproxima um motoqueiro. O cara é enforcado... E os burros dos vagabundos pegam os restos da moto e esperam outra vítima. Caramba, para viver com segurança o cara tem que ser político ou ladrão conhecido (me desculpem a redundância!).

carlos h
02-04-11, 08:39
Lamentavel... essa situação!!!! de repente a moto do rapas é alienada ele usa ela para trabalhar...ai vem uns lixo Humano e faz isso....


Então brother, é eu isso que eu acho uma sacanagem, agente que rala pra conseguir algo depois vem um f d p e rouba, todo esforço da pessoa foi em vão, mto triste isso, mas fazer o que, segurança agente não tem mesmo, pois o índice de roubo é alto, pelo menos aqui na minha cidade ..

carlos h
02-04-11, 08:43
E você chamou a policia....?


Ainda bem que aqui na minha cidade é tranquilo.........
Aqui você pode deixar a chave na moto ou carro , que ninguem mexe........Mas não é bom dá bobeira vai que uma hora né..........


Não chamei a policia não, pense era meu aniversário e eu só querendo ir ficar a minha namorada depois de ter trampado o dia todo, ido pro curso e tudo mais, ai vi minha familia, depois estava indo pra casa dela ai eu vejo uma coisa dessas, fiquei pensando, imagine se fosse a minha moto, meu aniversário e a moto roubada, mas graças a Deus ele me protegeu ..

Horácio
02-04-11, 08:47
Atenção Políticos! Em 2012 eu não vou ouvir vocês... vocês me ouvirão, seus saf*****

carlos h
02-04-11, 08:53
Se fosse eu no teu lugar daria uma vontade de enfia o pé no guidão deles e larga os 2 ralando pelo asfalto. Mas não sei se ia ter coragem, vai que da tempo de eles atirarem ou eu cair junto.
Ahhh meu facão uma hora dessas embaixo do tanque! Eu tinha antigamente quando morava na zona rural ]:)


Não vale a pena reagir a assalto, reagi uma vez quando vi que os caras estavam sem arma, eu estava de a pé chegando em casa, vieram me roubar o celular(valia 600 reais) e o boné( valia 180 reais), tempo que não tinha moto ainda, os 2 chego de moto e me enquadraram era umas 23h, ai eu reagir e sai correndo depois, 4 dias depois os mesmos caras me enquadraram novamente, era umas 20:30h, mas ja chegaram sacando a arma e falando que se eu não entregasse eu ia morrer, ai eu entreguei liguei pra policia ae quando chegou a viatura da policia apenas me mandaram ligar na operadora e bloquear o celular, é tenso cara porque a policia não esta nem ai com vc, não foram eles que foram assaltados, mas fazer o que, tem que trampa pra conquistar tudo novamente neah, isso foi ano passado quando estava tirando minha habilitação ..

carlos h
02-04-11, 09:02
Putz velho, que bom para vc mas que pena para o cara meu muita sacanagem, como podem fazer isso, por isso que tento andar mais ligeiro e a noite muito mais rápido com motoca, pois aki tem muito roubo tbm mas na maioria desta forma vc esta de boa e os maluco chega igual loco e vc se f@#$#.... então tento andar mais ligeiro e mais rápido.... lógico respeitando a vida hehe

Mas realmente uma pena :s


É cara, e tenso de andar de moto a noite mesmo, quando estou de moto, vejo moto engarupada ou carro com insulfilm eu já fico ligeirão, já saio de perto na hora, e quando estou apé vejo moto engarupada já acho que vou ser assaltado também, pois já tive uma experiência desagradável uma vez que fui assaltado indo pra casa, é tenso andar assim, antigamente andava sossegado, só passeando, hoje em dia ando com receio, mas é isso ae .. forte abraço

magrao tk
02-04-11, 09:38
Não vale a pena reagir a assalto, reagi uma vez quando vi que os caras estavam sem arma, eu estava de a pé chegando em casa, vieram me roubar o celular(valia 600 reais) e o boné( valia 180 reais), tempo que não tinha moto ainda, os 2 chego de moto e me enquadraram era umas 23h, ai eu reagir e sai correndo depois, 4 dias depois os mesmos caras me enquadraram novamente, era umas 20:30h, mas ja chegaram sacando a arma e falando que se eu não entregasse eu ia morrer, ai eu entreguei liguei pra policia ae quando chegou a viatura da policia apenas me mandaram ligar na operadora e bloquear o celular, é tenso cara porque a policia não esta nem ai com vc, não foram eles que foram assaltados, mas fazer o que, tem que trampa pra conquistar tudo novamente neah, isso foi ano passado quando estava tirando minha habilitação ..

Eu sei, não disse que faria, mas que dá vontade de meter o pé e derrubar os 2 isso dá. Principalmente porque eles nem iam esperar por isso, já que o alvo deles era o outro cara.

CESAR JAU
02-04-11, 09:59
[b]QQ reação tera uma ação (vice versa)....ao ser roubado não reaja...NUNCA

XxUNOxX
02-04-11, 10:21
Não sei qual seria minha reação, mais se eu estivesse atacado no dia acho que eu jogaria minha moto pra cima dos caras sim...

Pedro¹
07-04-11, 15:39
Sendo uma YBR eu acretido q tentaria correr, mais coomo faalndo é uma coisa, e vivenciando é outra.
Nãao sei ao certo qual seria a minha reação.


Mais será q so roubaraam o caara, ou ele virou estatistica pro estado ?

BernardoRD135Z
16-07-11, 17:43
Isso e ruim os roubos aumentao cada vez mais e ai o cidadao honesto que toma no .... |:( isso e o brasil um pais bonito mas com muitos ladroes