PDA

Ver Versão Completa : Piloto é Atropelado Durante Largada... ( Imagem Forte )



TheSYNC
01-04-11, 11:51
Bom pessoal acho que muitos viram a assinatura do SydmaaR...
Más como eu acredito que muitos ficaram curiosos sobre oque aconteceu com o piloto...
de uma olhada no google e encontrei o video com uma pequena matéria...
Segundo nosso amigo HeitorBsb o piloto resistiu e hoje passa bem... mas não irá competir mais. :s

"Atenção! O vídeo abaixo é forte e mostra o atropelamento de um piloto numa corrida da
Moto Velocidade ainda na largada da corrida. O homem morre atropelado pelas outras motos,
mas antes tenta avisar que está caido com as mãos para cima, que não adiantam muito. Uma pena."

Depart brutal en moto ( BuzzMoiCa.fr ) (http://www.youtube.com/watch?v=YS3_2wfZNBQ#ws)

SydmaaR
01-04-11, 12:02
nem eu tinha visto isso ai ainda :/

Yuri_RN
01-04-11, 12:04
ja tinha visto esse video! foi uma baita pancada!

magrao tk
01-04-11, 12:19
nem eu tinha visto isso ai ainda :/

Pois é Syd, não sei onde, mas eu já vi isso em algum lugar :G
Agora, não tinha visto todo o vídeo, nem sabia que o piloto tinha morrido. É uma pena cara.
Pow Syd, podia trocar essa tua assinatura né? Já sentia uma coisa ruim vendo ela, agora então...

iagosoares
01-04-11, 12:32
Verdade.. É um pouco tenso ver a assinatura dele :x

Expedito
01-04-11, 12:36
Pancada muito forte :s

blaugusto
01-04-11, 14:03
Esse aqui tb é novo:

klarice piloto de fuga no acidente em cocal (http://www.youtube.com/watch?v=n96GWy67C9E#)

Destro
01-04-11, 14:05
Pois é Syd, não sei onde, mas eu já vi isso em algum lugar :G
Agora, não tinha visto todo o vídeo, nem sabia que o piloto tinha morrido. É uma pena cara.
Pow Syd, podia trocar essa tua assinatura né? Já sentia uma coisa ruim vendo ela, agora então...


Magrão,
Concordo com você! :clap:

TheSYNC
01-04-11, 14:09
Esse aqui tb é novo:




dsudhasudhsahuda pow blau ai é foda neh... :-/

SydmaaR
01-04-11, 14:15
Pow Magrão eu não sabia que o cara tinha morrido :s
pode deixar, Magrão, Iago e Destro
e todo o pessoal que sente a mesma coisa, eu trocarei a minha assinatura...

CESAR JAU
01-04-11, 14:21
Pow Magrão eu não sabia que o cara tinha morrido :s
pode deixar, Magrão, Iago e Destro
e todo o pessoal que sente a mesma coisa, eu trocarei a minha assinatura...



:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

SydmaaR
01-04-11, 14:22
:D

magrao tk
01-04-11, 14:23
Pow Magrão eu não sabia que o cara tinha morrido :s
pode deixar, Magrão, Iago e Destro
e todo o pessoal que sente a mesma coisa, eu trocarei a minha assinatura...

Eu sei disso, fica tranquilo!
Mas que eu não me sentia bem vendo ela isso é mesmo. :s

SydmaaR
01-04-11, 15:27
devo imaginar mano

Kell
01-04-11, 15:58
um amigo, q é tecnico em radiologia, chegou em casa e viu a assinatura do sydmaar me perguntou: qnto dempo demorou pra anunciarem óbito?
fiquei d cara com a frieza e com a convicção. ele disse q a posição em q o rapaz é atropelado deve ter tido multiplas perfurações no pulmão... depois disso nem tive coragem d procurar pela net. triste... lamento pela família :s

qnto ao vídeo do blau, realmente a moça é boa d fuga: fugiu d todas as aulas qndo foi tirar a chn, tanto das teóricas como das praticas :D

beraldo
01-04-11, 16:02
Esse aqui tb é novo:

klarice piloto de fuga no acidente em cocal (http://www.youtube.com/watch?v=n96GWy67C9E#)
disgrama caiu :D

Destro
01-04-11, 16:03
Pow Magrão eu não sabia que o cara tinha morrido :s
pode deixar, Magrão, Iago e Destro
e todo o pessoal que sente a mesma coisa, eu trocarei a minha assinatura...


Ótima atitude! Não esperava algo diferente de você! :clap:

Abraços,
Márcio

mmoura
01-04-11, 16:21
eu ja vi esse video pelo forum, acho que foi criado um topico pra ele...
falows

Expedito
01-04-11, 16:22
Esse aqui tb é novo:

klarice piloto de fuga no acidente em cocal (http://www.youtube.com/watch?v=n96GWy67C9E#)


:clap: Essa pilota muito, cade o capacete disgrama :NOOK:

speedFan
01-04-11, 16:23
Poxa fiquei chocado realmente nossa é muito forte nunk tinha visto o video todo.... Syd tira isso ae....


Que pena que Deus o tenha....

Mamanel_Rj
01-04-11, 17:25
Caramba que pancada! :0_0:

Esquadrão Marte
01-04-11, 17:50
Ontem aconteceu um fato triste com um Motociclista da cidade Vizinha...ele entrou correndo na saida da Rotatoria que da diretamente na rodovia...O chão estava molhado perdeu o controle da moto e caiu no meio da rodovia... ainda ele estava vivo ligou para a policia socorre ele. Dizendo que não conseguia movimentar da cintura para baixo. nesse intervalo passou uma caminhonete mas não deu tempo de desviar dele... passou encima esmagando por completo..... Cuidado galera na com pista molhada ainda mas em curvas...

pokasombra
01-04-11, 17:55
Aqui aonde moro direto acontece umas dessas........
No começo do ano uma prima da minha mãe morreu atropelada por uma carreta, ouve um esbarrão de duas motos
e ela caiu da moto e a carreta pegou ela de frente e passou por cima dela..........

TheSYNC
01-04-11, 19:12
Ontem aconteceu um fato triste com um Motociclista da cidade Vizinha...ele entrou correndo na saida da Rotatoria que da diretamente na rodovia...O chão estava molhado perdeu o controle da moto e caiu no meio da rodovia... ainda ele estava vivo ligou para a policia socorre ele. Dizendo que não conseguia movimentar da cintura para baixo. nesse intervalo passou uma caminhonete mas não deu tempo de desviar dele... passou encima esmagando por completo..... Cuidado galera na com pista molhada ainda mas em curvas...


caraca veio pareceu até filme... :(

magrao tk
02-04-11, 12:23
devo imaginar mano

Sydmaar é meio agressivo nas assinaturas dele :P
Alguem achou um nariz pelo chão aí? :drool:

SydmaaR
02-04-11, 12:25
Pow mano que é isso :#


:lol: :lol: :lol:

magrao tk
02-04-11, 13:26
Pow mano que é isso :#


:lol: :lol: :lol:

Ouvi dizer que esse cara aí morreu tambem Syd...

TheSYNC
08-04-11, 17:53
Ouvi dizer que esse cara aí morreu tambem Syd...


dhsauduhsdhudhusauhdsuahdhsauh
Syd é um Psicopata de assinaturas dhsauhdussda
se veste como RESTART mas... kkkkkkk :lol: :lol: :lol: :lol:

SydmaaR
08-04-11, 18:33
Ouvi dizer que esse cara aí morreu tambem Syd...


Acho que não cara :G
kkkkkkkkkkkk



dhsauduhsdhudhusauhdsuahdhsauh
Syd é um Psicopata de assinaturas dhsauhdussda
se veste como RESTART mas... kkkkkkk :lol: :lol: :lol: :lol:


é cara curto muito essas imagens, mais não me visto mais igual restart não cara isso é passado
e a namo que induziu a isso
agora sou mais rock e um sertanejo \0/

HeitorBsb
08-04-11, 19:16
onde que disseram que o cara ta morto? pelas pesquisas que fiz o cara nao morreu nao.
Ele quebrou as duas pernas, a pelvis em dois lugares, varios outros problemas musculares e também na bexiga além da hemorragia interna.
Depois dessa informação encontrei uma dizendo que ele ja estava estável e que tinha saido da UTI.
Alguem sabe se depois disso ele faleceu??
De onde tiraram que ele tinha morrido?

HeitorBsb
08-04-11, 19:27
encontrei num forum gringo um cara dizendo que ele sobreviveu, mas que não vai mais competir.

NiveaC
08-04-11, 19:47
o pior não é a assinatura e sim a imagem de perfil, antigamente alguém usava ela tbm, sempre me pergunto se é montagem ou realmente aconteceu =/

magrao tk
08-04-11, 19:49
onde que disseram que o cara ta morto? pelas pesquisas que fiz o cara nao morreu nao.
Ele quebrou as duas pernas, a pelvis em dois lugares, varios outros problemas musculares e também na bexiga além da hemorragia interna.
Depois dessa informação encontrei uma dizendo que ele ja estava estável e que tinha saido da UTI.
Alguem sabe se depois disso ele faleceu??
De onde tiraram que ele tinha morrido?

Se foi assim, menos mal então. Mas não deixa de ser trágico.
Em que ano foi esse acidente?

NiveaC
08-04-11, 19:56
Se foi assim, menos mal então. Mas não deixa de ser trágico.
Em que ano foi esse acidente?


2010, o nome dele é Tristan Lentink, parece que não morreu mesmo

magrao tk
08-04-11, 19:57
o pior não é a assinatura e sim a imagem de perfil, antigamente alguém usava ela tbm, sempre me pergunto se é montagem ou realmente aconteceu =/

Eu ein??? Mais fácil escapar a mangueira da boca em um caso assim. Talvez na piooooor das hipóteses saltar os olhos, ou estourar os tímpanos, ou alguma veia nasal. Logico que é montagem.
Alem disso deve ter uma válvula nesses botes, tipo camera de moto mesmo.

TheSYNC
09-04-11, 16:53
onde que disseram que o cara ta morto? pelas pesquisas que fiz o cara nao morreu nao.
Ele quebrou as duas pernas, a pelvis em dois lugares, varios outros problemas musculares e também na bexiga além da hemorragia interna.
Depois dessa informação encontrei uma dizendo que ele ja estava estável e que tinha saido da UTI.
Alguem sabe se depois disso ele faleceu??
De onde tiraram que ele tinha morrido?


pow cara eu tirei quando pesquisei encontrei esse pequeno texto ai em cima...
bom se bem que não pesquisei muito, más nas duas primeiras busca que fiz no google, tinha "piloto morre atropelado após largada..."
por isso que botei...

mas se o cara esta bem, graças a Deus :OK:
ainda bem... flw... vlw :)

nuautocustoms
09-04-11, 22:44
É...

HeitorBsb
10-04-11, 00:25
pois é, se fosse eu no lugar dele, talvez nao competisse mais tb. a pancada foi forte.

Pedro¹
10-04-11, 00:51
Caaraamba, da medo cara.
Imaagina o sofrimento desse caara, afz. :s

SydmaaR
10-04-11, 07:09
Agora está mais Light minhas assinaturas :D

TheSYNC
10-04-11, 21:56
Agora está mais Light minhas assinaturas :D

Concordo... Um **** Fino e Um **** Coelho :lol: :lol: kkkkkkkk

Thyago Mahon Barros
11-04-11, 01:24
O pior que ele sofreu antes de morrer. :(