PDA

Ver Versão Completa : Roubarao uma tintan 150



Ptr
02-04-11, 09:48
Ontem as 18horas e 40 minutos estava indo trabalhar, Eu e meu cunhado estávamos parado no sinal da afonso pena
com AV Getulio Vagas quando parou do meu lado uma cg 150 com garupa.
O motoqueiro olhou pelo retrovisor viu que vinha alguém correndo arrancou a moto com o sinal fechado saiu entrando na frente dos
carros no cruzamento o rapaz passou por mim desesperado ai que notei que ele que era o dono da moto.
Ele atravessou a avenida na frente dos carros desesperado para ver se alcançava os bandidos.
mas foi envão..
Fiquei com pena dele pois sabemos que sacrifício é ter nossa pequena tiramos carteira, com dificuldades ai compramos uma moto nova
de prestaçoes de perder de vista ai vem $%$%$%$5 e rouba a moto.
Ai gente a moto do cara era no-vinha! uma 150 ,por isto ele demonstrava um tamanho desespero
Fique ai nossa indignação pelo fato do poder publico não da segurança ao cidadão.
Pois quem mora em Belo Horizonte sabe que menos de um quarteirão tem uma delegacia,
e não vimos se quer nenhum policial militar..
Espero que ele tenha sorte e recupere sua moto.
Mas a realidade e que sabemos que esta hora ela ja deve estar toda desmontada..
De sua opinião abraços!! para todos Ptr

SydmaaR
02-04-11, 09:50
Infelizmente todos os dias acontece isso, principalmente nas grandes cidades, espero que a polícia consiga recuperar a moto dele...

CESAR JAU
02-04-11, 09:56
[b]Realmente é todo minuto isso....morar em grandes centros....é dificil ja tive isso...passei por isso....

Kell
02-04-11, 10:00
a bandidagem num dá trégua, é osso...
cada vez mais estou convencida q ao juntar dindim pra retirar a moto da cc temos que por na ponta do lápis o seguro tbém. melhor gastar por volta d milão por um produto q a gente torce tds os duas pra num usar, doque perder todo o resto da grana.
agora resta pro rapaz o carnê de algo q ele não usufruirá... lamentável...

tom crazy
02-04-11, 12:38
É complicado, a gente não consegue andar sussegado, minha proxima moto se tudo der certo vai ser um 250cc, porém nela vou fazer seguro com certeza, pelo menos se vieram roubar entrego e boa.

Esquadrão Marte
02-04-11, 12:44
É OSSO essa situação, sempre vale a pena estalar um alarme Independente da cc da motocicleta ajuda muito. Nessas horas quem vai sair correndo desesperados vai ser os ladrões....

carlos h
02-04-11, 12:48
É muito triste isso cara, eu mesmo ando com receio, de manha, de tarde e ainda piora a noite, mas fazer o que, segurança agente não terá nunca neste pais, apenas enganação, lamento um fato desse :s

magrao tk
02-04-11, 12:58
Fico indignado quando leio esses tópicos. |:(
Foi pena um caminhão não ter juntado os 2 nesse sinal vermelho, mesmo perdendo a moto junto, eu ia aplaudir muito uma cena dessas.
Vagabundos assim deviam perder as 2 pernas num acidente e ficar vivos pra pensar: quando eu tinha saúde pra trabalhar honestamente não fiz... agora to assim.

Legend
02-04-11, 13:52
Poxa isso e muito chato,igual voce disse ralamos muito para tira a carteira ate pevarmos a motoca ai vem um infeliz q nao faz nada bosta nenhuma,invez de ir trabalha e luta pelo oque e seu nao, prefere pula isso e rouba o nosso...e fogo

sergio moreira
02-04-11, 14:12
mas isso acontece muito pela facilidade de vender peças sem nota fiscal.uma maneira de inibir é nao comprar peças sem procedencia. o filho da p... sabe q na proxima esquina tem alguem intereçado em comprar cada peça da moto q roubou. assim fica cada dia pior para nos que trabalhamos e ralamos para ter nossas pequenas.

lordbrill
02-04-11, 15:09
É lamentavel ler tópicos assim, dá uma indignação em saber que todo dia tem gente perdendo sua moto pra esses @$#@%@#!
Hj voltando da ponte da amizade (divisa Brasil/Paraguay), indo em direção ao centro tinha dois kras suspeitos em uma ybr me perseguindo. Todas as ruas em que eu entrava eles entravam tbm. Dei um sumiço acelerando forte, mas ai não teve geito, tive que parar num semáforo e foi onde eles me alcançaram, passaram devagar pelo meu lado, o garupa deu uma encarada. O sinal abril e eles sairam na frente devagar... sai bem lento pra eles ficarem na frente e gravei a placa. Fui seguindo eles de longe e notei que eles foram pra regiao onde resido, ai fui embora e graças a Deus não aconteceu o pior.

Passei um gelo, mas agora estou mais calmo.
Ufa! :-/

Lembrei duma vez que vi dois caras suspeitos numa titan sem placa bem devagar na mesma avenida :-/. Isso faz uns dois meses mais ou menos.
Vou ter que gastar mais combustivel para seguir caminhos alternativos... Aff |:(

Alex-BH
02-04-11, 21:39
Revoltante!!!

Cara numa hora dessas eu com uma arma furo o cara até a alma!

Eduardo Toda
02-04-11, 22:05
Revoltante!!!

Cara numa hora dessas eu com uma arma furo o cara até a alma!


x2

Tem que botar aquilo dos caras no motor da moto quante e deixar os "ovos" fritando até estalar os zóios.

conrado
03-04-11, 09:27
Todo ladrão *** tem que morrer
bandido bão é bandido morto, porque se os cana prende o safado ele sai pior do que entrou.
isso quando nao sai no feriadao e some do mapa, e sai pra roubar matar estuprar e tudo o mais.

É simplesmente revoltante o sistema prisional brasileiro.
PS: quando confirmado e provado que foi o malaco que roubou ou matou tem que dar pena de morte.