PDA

Ver Versão Completa : Obrigado Meu Deus!!!! Mais um Sonho Realizado!!! Novas Fotos PG.04



Yuri_RN
02-04-11, 12:43
É galera depois de anos e anos sofrendo na mão dos outros na escravidão do dia dia!

enfim estou conseguindo colocar meu proprio negocio! trabalhei de tudo nesse mundo

altas loucuras desde os 14 anos na correria em busca de algo melhor!

Hoje to ai colocando meu proprio negocio! como muitos sabem sou tecnico em telefonia celular

ja tenho quase 7 anos nessa area e hoje to vendo mais uns passos pra frente!

eu estava com o dinheiro de trocar minha moto em uma Hornet! mais decidi colocar minha loja

to comprando as coisas aos poucos! ja tenho o principal a Loja! é Loja Propria nao vou ter que passar a vida no aluguel!

comprei as vitrines ta chegando aos poucos, vou mandar fazer a faixada, ja chegou algumas peças!

ja mandei fazer a bancada! enfim to realizado! :clap: :clap: :clap: :clap:

Segue as fotos da loja!

Primeiramente vai ficar assim simples, fiz algo no PS pra mostrar como vai ficar mais o menos! isso so pra começar!
http://i56.tinypic.com/2ujgke9.jpg

La atras vai ter uma divisoria pra o cliente nao ter acesso! vou separar a loja no meio uma parte assistencia e uma parte so acessorio!
na assistencia so quem vai entrar sou eu vai ser minha area de trabalho!
http://i56.tinypic.com/2rrnexc.jpg

a Bancada da assistencia!
http://i53.tinypic.com/2meps9x.jpg

Ja a primeira vitrine com algumas peças!
http://i53.tinypic.com/erewt1.jpg

Esquadrão Marte
02-04-11, 12:49
Parabéns Yuri Cell, pela suas Conquistas. quem segue os principios de Deus sempre vai ser Prospero em ambas partes...

Alan122
02-04-11, 12:52
parabens, muitas felicidades com seu negocio, logo logo a loja vai te dar lucro o suficiente para trocar sua moto numa 1000 rr, com muito trabalho vc consegue ;)

Yuri_RN
02-04-11, 12:52
Parabéns Yuri Cell, pela suas Conquistas. quem segue os principios de Deus sempre vai ser Prospero em ambas partes...


Verdade meu irmão eu to feliz demais! ja diz o ditado "Quem se ajoelha diante de Deus!!! Não se curva diante de nenhum Problema!!!"

cara sem explicação é muita felicidade! nossa d+!



parabens, muitas felicidades com seu negocio, logo logo a loja vai te dar lucro o suficiente para trocar sua moto numa 1000 rr, com muito trabalho vc consegue ;)


Boa Alan essa é uma das Metas! com calma chegamos la! :clap:

SARAIVA
02-04-11, 12:55
parabens cara muito bacana seu trampo cara adorei a bancada hehe estação de retrabalho , estação de solda multimetro hehe to presisando de uma bancada completinha assim mais pra arumar notebook .
mais to vendo uma caixa de placa mae ali em sima vc arruma tb ?

carlos h
02-04-11, 12:56
Parabens ae brother, que Deus te abencoe cada vez mais ..
Abraço

tom crazy
02-04-11, 13:00
Parabéns yuri, imagino como vc tá velinho, a satisfação deve ser imensa. Nos proximos anos quero seguir o mesmo caminho, só preciso focar direitinho oq vou fazer. Eu trabalho como tecnico de bancada e suporte ao cliente em uma empresa de segurança eletronica, dai to indeciso em seguir na mesma area ou ir pra area de manutenção em celular ou notebook.

SydmaaR
02-04-11, 13:03
Parabéns parceiro, tenho certeza que você vai se dar muito bem no seu comércio ai, você merece
graças a Deus está dando tudo certo, e bem que você fez antes suas necessidades depois seus sonhos
daqui uns 5 meses você compra a Hornet com seus lucros da loja ;)
se precisar de um Funcionário, me candidato, kkkkk
valeu

BADANHA
02-04-11, 13:06
ja sei aonde vou comprar um telefone fiado!

Yuri_RN
02-04-11, 13:09
parabens cara muito bacana seu trampo cara adorei a bancada hehe estação de retrabalho , estação de solda multimetro hehe to presisando de uma bancada completinha assim mais pra arumar notebook .
mais to vendo uma caixa de placa mae ali em sima vc arruma tb ?


então brother tenho todas ferramentas de bancada.. tenho curso em Notbook e Placa Mãe mais nem to consertando ali é uma caixa que guardo algumas coisas dentro!



Parabens ae brother, que Deus te abencoe cada vez mais ..
Abraço


Amém, Deus te abençoe também tudo de bom!



Parabéns yuri, imagino como vc tá velinho, a satisfação deve ser imensa. Nos proximos anos quero seguir o mesmo caminho, só preciso focar direitinho oq vou fazer. Eu trabalho como tecnico de bancada e suporte ao cliente em uma empresa de segurança eletronica, dai to indeciso em seguir na mesma area ou ir pra area de manutenção em celular ou notebook.


Tenho curso em Notbook mais nao quis seguir, celular eu ja trampo a cerca de 7 anos! da uma grana boa! ;)



Parabéns parceiro, tenho certeza que você vai se dar muito bem no seu comércio ai, você merece
graças a Deus está dando tudo certo, e bem que você fez antes suas necessidades depois seus sonhos
daqui uns 5 meses você compra a Hornet com seus lucros da loja ;)
se precisar de um Funcionário, me candidato, kkkkk
valeu


Opaaa demoroo! logo logo chega a H6 Preta! hehehehee!



ja sei aonde vou comprar um telefone fiado!


kkkkkkkkkkk Badanha demoro precisando tamos ai! em breve vou passar cartão de credito também ;)
ja estou agilizando!

Meu Primeiro cliente foi o XxUNOxX to com o celular dele aqui em casa fazendo manutenção :OK: :OK: :OK: :OK:

César
02-04-11, 13:11
Pow da hora, parabéns. Que Deus te proteja dos assaltos, porque fora as dificuldades normais tem logista que fechou de tanto que foi assaltado.

vinacowboy
02-04-11, 13:18
show de bola, parabéns mesmo... melhor coisa é ser patrão... mas saiba que administrar uma empresa requer alguns requisitos, conversa com o pessoal do sebrae que eles dão uma força bem legal pra vc...

SydmaaR
02-04-11, 13:19
o mano estou com um problema no meu celular também

tenho um Samsung M2710 Music Edition

http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=151568549_4442.jpg&v=O

tipo quando abro ele as vezes, ele fica com a Tela Branca
daí tenho que fechá lo, esperar um pouco e abri-lo novamente,
e pelo que vi tem uma lampâda do lado direito queimada
porque não acende algumas teclas ali, será que custa caro para arrumar mano ?
dependendo posso mandar para ai também...

CESAR JAU
02-04-11, 13:20
[b]PARABENSSSSSSSSS

magrao tk
02-04-11, 13:23
Que legal cara, a tempo sei de seu sonho de montar sua loja, que bom que tá virando realidade. Foi uma ótima decisão investir na loja ao invés da Hornet. Com o passar do tempo ela vem, e é esse investimento que vai garantir isso e muito mais se Deus quiser.

Parabens cara! Tu é um cara muito 10 e que merece que coisas boas assim aconteçam. :OK:
Pena que tu mora longe, senão eu e o Badanha íamos ser teus clientes :G

BADANHA
02-04-11, 13:31
aff carai... esqueci dos parabens.... PARABÉNS!

Yuri_RN
02-04-11, 13:37
Pow da hora, parabéns. Que Deus te proteja dos assaltos, porque fora as dificuldades normais tem logista que fechou de tanto que foi assaltado.


Espero que eles nao venham me perturbar se nao o negocio vai ficar tenso... sou bastante conhecido na cidade..

vo abrir de boa.. quero ter paz.. se mexerem ai vão ter oque merece!



[b]PARABENSSSSSSSSS


Valeu parceiro!



o mano estou com um problema no meu celular também

tenho um Samsung M2710 Music Edition

http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=151568549_4442.jpg&v=O

tipo quando abro ele as vezes, ele fica com a Tela Branca
daí tenho que fechá lo, esperar um pouco e abri-lo novamente,
e pelo que vi tem uma lampâda do lado direito queimada
porque não acende algumas teclas ali, será que custa caro para arrumar mano ?
dependendo posso mandar para ai também...


fica em media 50,00R$ esse serviço! é bom abrir pra fazer o orçamento :clap: :clap: :clap: :clap:



show de bola, parabéns mesmo... melhor coisa é ser patrão... mas saiba que administrar uma empresa requer alguns requisitos, conversa com o pessoal do sebrae que eles dão uma força bem legal pra vc...



Tenho curso de Micro empreendedor do Sebrae, tenho curso de Vendas Sebrae tenho varias noções de comercio ja administrei empresa! ;)

valeu Brother!



Que legal cara, a tempo sei de seu sonho de montar sua loja, que bom que tá virando realidade. Foi uma ótima decisão investir na loja ao invés da Hornet. Com o passar do tempo ela vem, e é esse investimento que vai garantir isso e muito mais se Deus quiser.

Parabens cara! Tu é um cara muito 10 e que merece que coisas boas assim aconteçam. :OK:
Pena que tu mora longe, senão eu e o Badanha íamos ser teus clientes :G


Valeu magrão! voce também é um cara 10! agora vamos trabalhar pra investir na loja e no futuro UP hehehe!

kkkkkkkkkk caso precise de alguma coisa so fazer como o XxUNOxX manda pelo correio via PAC hehehe

valeu meu brother!



aff carai... esqueci dos parabens.... PARABÉNS!


kkkkkkkkkk so queria comprar fiado ne mano? kkkkkkkkkkkkkk valeuuu badanha! kkkkkkkkkkkkkkkk



Parabéns mano, que Deus abençoe sua loja e nunca faltem clientes, moto se troca mais tarde, talvez até uma maior que a Hornet.


Opa Deus te ouça! vamos trabalhar pra conseguir conquistar os outros sonhos!

a um tempo atrás eu Postei sobre Sonhos e Metas... e ta ai a prova que se nao temos sonhos e nem metas!

nunca vamos ter nada! sem sonho! e sem Meta então pra que trabalhar ne? kkkkkkkkkkkkk

então vamos continuar trabalhando em busca dos sonhos! valeuuuuuuuuu!

Dumbex
02-04-11, 13:50
Parabéns mano. Que tudo dê certo nessa nova empreitada.

Logo mais quero ver o edifício Yuri Cell.

Abraço.

sergio moreira
02-04-11, 14:04
é cara a cada conquista nós vimos que vale a pena nosso esforço...Deus sempre faz a parte dELE e nós temos q fazer a nossa...felicidade e prosperidade nos negocios ai.
tambem sou dono de uma assistencia tecnica,no meu caso é eletronica.tv dvd som microondas. vai em frente vc só tem a crescer.

lordbrill
02-04-11, 14:30
Aeee Yuri! Parabéns irmão! :clap:
É a evolução do trabalho realizado com suór e dedicação!
Vc mais que merece hermano!
Fico muito feliz que com a graça de Deus vc esta conquistando cada vez mais o seu caminho da vitória!
Tenho a lhe desejar muita paz, saúde e felicidade pra tocar o negócio com prosperidade irmão.

QUem segue o caminho do Senhor, por mais dificil que seja, com a gloria e Fé Nele prosperá; e é isso que vc ta tendo meu irmão.

Mais uma vez: Vc merece!! :)
Abs.

Yuri_RN
02-04-11, 14:40
Parabéns mano. Que tudo dê certo nessa nova empreitada.

Logo mais quero ver o edifício Yuri Cell.

Abraço.


Boaaa! minha loja é na parte de trás de minha casa! minha casa da de uma Rua pra Outra! ai moramos no primeiro andar a parte de baixo é so garagem,cozinha,Sala e algumas bobagem! em baixo pretendo fazer a loja de um lado pra o outro e em cima futuramente so salas comerciais de aluguel!

Minha casa vista de cima do Google! da pra fazer a loja passando de uma rua ate a outra! e mora na parte de cima ou então botar a loja em baixo de um lado ao outro e em cima fazer salas comerciais!
http://i51.tinypic.com/2i79r2t.jpg

em breve eu vou colocar venda de cameras digitais,DVD automotivo,Relogio,Celulares e etc!



Aeee Yuri! Parabéns irmão! :clap:
É a evolução do trabalho realizado com suór e dedicação!
Vc mais que merece hermano!
Fico muito feliz que com a graça de Deus vc esta conquistando cada vez mais o seu caminho da vitória!
Tenho a lhe desejar muita paz, saúde e felicidade pra tocar o negócio com prosperidade irmão.

QUem segue o caminho do Senhor, por mais dificil que seja, com a gloria e Fé Nele prosperá; e é isso que vc ta tendo meu irmão.

Mais uma vez: Vc merece!! :)
Abs.


verdade Irmão to Feliz muito feliz e na Fé tudo vai prosperar agora o barco anda! :clap: :clap: :clap: :clap:



é cara a cada conquista nós vimos que vale a pena nosso esforço...Deus sempre faz a parte dELE e nós temos q fazer a nossa...felicidade e prosperidade nos negocios ai.
tambem sou dono de uma assistencia tecnica,no meu caso é eletronica.tv dvd som microondas. vai em frente vc só tem a crescer.


Vamos na Batalha Passo a Passo nos chegamos la um dia! :clap:

tkd_mateus
02-04-11, 14:51
quando eu li o tópico pensei assim "das duas uma..ou ele comprou a H6 ou finalizou a loja dele!" ..e acertei! hauhauaa..

parabéns cara..todo mundo que acompanha o PN aqui sabe da luta de todos os amigos..e que vc saiba admistrar bem a sua loja ..e que ela e vc prosperem muito! :clap:

um grande abraço! :OK:

lordbrill
02-04-11, 15:19
quando eu li o tópico pensei assim "das duas uma..ou ele comprou a H6 ou finalizou a loja dele!" ..e acertei! hauhauaa..

parabéns cara..todo mundo que acompanha o PN aqui sabe da luta de todos os amigos..e que vc saiba admistrar bem a sua loja ..e que ela e vc prosperem muito! :clap:

um grande abraço! :OK:

É... vc teve 50% de acerto. :G

vinacowboy
02-04-11, 16:05
Tenho curso de Micro empreendedor do Sebrae, tenho curso de Vendas Sebrae tenho varias noções de comercio ja administrei empresa! ;)

valeu Brother!


Que bom cara, tem tudo pra dar certo...


Falo isso pq sou contador, e abri muitas empresas a pessoas que tinham ideias boas e capital, mas a noção de empreendorismo tem que exisitir, creio que tu fixe uma meta pra 1 ano, 2 anos, e 3 anos...

do tipo, no primeiro ano, faça acontecer, mostre aos seus clientes que vc não é só mais um entre as lojas de celular, que no minino 6 meses será a gestação da sua empresa, e ous outros 6 meses um possivél UP no seu capital financeiro.

no segundo Ano, tu complementa sua loja, faz uma nova inauguração, ou um Big aniversário de 1º ano de YuriCelulares, isso mostra que vc tá muito bem no mercado, e os clientes veêm que vc tem credibilidade... tudo o que é visto, é lembrado...

no terceiro ano, com um baita investimento vc poderá criar filiais...


Lógico que na pratica tudo isso é dificil, mas o planejamento serve pra isso, e se vc trabalhar com metas, vc consegue superá-las...

A meta da minha vida era ser contador de uma empresa, e deixar de trabalhar em escritórios... em 7 anos consegui isso... mas foi muito planejado mesmo... e quem me via de Fusca e Yes, agora me vê de Ecosport e XTZ x, pergunta se eu tô vendendo drogas :# :lol: :lol: :lol:

lordbrill
02-04-11, 16:09
Que bom cara, tem tudo pra dar certo...


Falo isso pq sou contador, e abri muitas empresas a pessoas que tinham ideias boas e capital, mas a noção de empreendorismo tem que exisitir, creio que tu fixe uma meta pra 1 ano, 2 anos, e 3 anos...

do tipo, no primeiro ano, faça acontecer, mostre aos seus clientes que vc não é só mais um entre as lojas de celular, que no minino 6 meses será a gestação da sua empresa, e ous outros 6 meses um possivél UP no seu capital financeiro.

no segundo Ano, tu complementa sua loja, faz uma nova inauguração, ou um Big aniversário de 1º ano de YuriCelulares, isso mostra que vc tá muito bem no mercado, e os clientes veêm que vc tem credibilidade... tudo o que é visto, é lembrado...

no terceiro ano, com um baita investimento vc poderá criar filiais...


Lógico que na pratica tudo isso é dificil, mas o planejamento serve pra isso, e se vc trabalhar com metas, vc consegue superá-las...

A meta da minha vida era ser contador de uma empresa, e deixar de trabalhar em escritórios... em 7 anos consegui isso... mas foi muito planejado mesmo... e quem me via de Fusca e Yes, agora me vê de Ecosport e XTZ x, pergunta se eu tô vendendo drogas :# :lol: :lol: :lol:

Poxa Vina!
Fico feliz por sua vida bem sucedida. :)
Pelo geito vc é uma pessoa que planeja, analisa e da a tacada na hora certa!
Um dia se Deus permitir vou ser bem sucedido assim.

# BinhO #
02-04-11, 16:12
Parabéns Yuri...
mtas felicidades com sua loja,
cara achei d+ sua frase...
"Quem se ajoelha diante de Deus!!! Não se curva diante de nenhum Problema!!!"
realmente a mais pura verdade...

PARABÉNS CARA..... :clap: :OK: :clap:

reyboy_fan
02-04-11, 16:15
Parabens Yuri

se Deus quizer em 2015 to com uma assistencia tbm :P

chriskopsch
02-04-11, 16:24
Parabéns pela conquista Yuri!
Muito sucesso com sua loja!

Abraçoo

maurim
02-04-11, 16:39
massa cara, bela conquista...
tomara que de tudo certo, tomara não, vai da tudo
certo se DEUS quiser.
vlw irmão :clap: :clap:

vinacowboy
02-04-11, 17:16
Poxa Vina!
Fico feliz por sua vida bem sucedida. :)
Pelo geito vc é uma pessoa que planeja, analisa e da a tacada na hora certa!
Um dia se Deus permitir vou ser bem sucedido assim.


Obrigado Lord, e o nosso amigo Yuri também vai ser um ótimo empresário... Deus ajuda, quem cedo madruga...

Well_99
02-04-11, 17:36
parabens yuri
q sua loja cresça e q vc tenha muito sussesso ai
desse jeito rapidinho ele vira um empresário :clap:

beraldo
02-04-11, 17:38
Ceertinho yuri de naum ter pegado a hornet pois agora q Deus te abençoe e vc podera ter ate uma 1000

Ivan RJ
02-04-11, 17:46
Parabéns Yuri, e aproveito para agradecer os celulares que com que vc presenteou aos admistradores e moderadores do PN.
Muito sucesso e pense sempre grande, mesmo ainda sendo pequeno. A arte de administrar chama-se bom senso e responsabiilidade para com o produto oferecido.
Um grande abraço meu irmão, que Deus continue te abençoando.

chriskopsch
02-04-11, 22:40
Meu cell tbm precisa ir pra oficina :D
é um LG scarlet, as luzes das teclas nao funcionam mais :(

Caique
02-04-11, 22:53
Parabens! :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:
o q vc acha do nokia c3? :G

blaugusto
02-04-11, 23:29
Ae Yuri!!!

Parabéns cara....

buneco
02-04-11, 23:54
ae Yuri irmão
que Deus ilumine seu caminho pra sempre cara
que tudo dê certo no seu empreendimento
e um dia ainda irei ai em Natal pra andar de CBR 1000 que vc vai comprar com o $$ da sua loja
Fica na paz brother.

speedFan
03-04-11, 00:44
Parabéns!!!! velho isso sim é uma bela conquista... esquenta não como já disseram os irmãos logo logo chega H6 ae

Boa Sorte"

Que Deus ilumine seu caminho! :clap: :clap:

Yuri_RN
03-04-11, 01:32
Parabéns!!!! velho isso sim é uma bela conquista... esquenta não como já disseram os irmãos logo logo chega H6 ae

Boa Sorte"

Que Deus ilumine seu caminho! :clap: :clap:


Valeu irmão estou muito empolgado estou tendo apoio de alguns amigos que também são lojistas :OK:



ae Yuri irmão
que Deus ilumine seu caminho pra sempre cara
que tudo dê certo no seu empreendimento
e um dia ainda irei ai em Natal pra andar de CBR 1000 que vc vai comprar com o $$ da sua loja
Fica na paz brother.


Demoro Parceiro assim que Deus iluminar mais um pouco meu caminho ai vamos dar uma volta em uma HRC ou uma REPSOL? kkkkkkkk
valeuuuuuuuuuuuuu! vamos turbinar esse GT parceiro hehehe!



Ae Yuri!!!

Parabéns cara....


Valeu Blau tudo de bom!



Parabens! :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:
o q vc acha do nokia c3? :G


C3 é simples porem bem funcional! ele é duravel e atende bem as necessidades do cliente!



Meu cell tbm precisa ir pra oficina :D
é um LG scarlet, as luzes das teclas nao funcionam mais :(


Pode ser a placa do teclado! geralmente esses aparelhos tem o teclado com PCI + Cabo Flex Ligando!



Parabéns Yuri, e aproveito para agradecer os celulares que com que vc presenteou aos admistradores e moderadores do PN.
Muito sucesso e pense sempre grande, mesmo ainda sendo pequeno. A arte de administrar chama-se bom senso e responsabiilidade para com o produto oferecido.
Um grande abraço meu irmão, que Deus continue te abençoando.



Que isso irmão queria eu presentear nao so os Moderas e Admins mais sim o forum inteiro!
um dia vou poder fazer isso!

Responsabilidade acima de tudo! Paciência tudo é valido!



Ceertinho yuri de naum ter pegado a hornet pois agora q Deus te abençoe e vc podera ter ate uma 1000


Opaaaaa Amém! tão profetizando muito essa 1.000cc heim kkkkkkkkkk acho que vem logo logooo hehehehe!



parabens yuri
q sua loja cresça e q vc tenha muito sussesso ai
desse jeito rapidinho ele vira um empresário :clap:


Devagar e sempre! vamos conseguindo subir na vida! :OK:



Obrigado Lord, e o nosso amigo Yuri também vai ser um ótimo empresário... Deus ajuda, quem cedo madruga...


Boa Lord, a vida é assim mesmo! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:




massa cara, bela conquista...
tomara que de tudo certo, tomara não, vai da tudo
certo se DEUS quiser.
vlw irmão :clap: :clap:


valeu irmao tudo de bom pra vc tb! :clap:



Parabéns pela conquista Yuri!
Muito sucesso com sua loja!

Abraçoo


Obrigado Parceiro! :clap:



Parabens Yuri

se Deus quizer em 2015 to com uma assistencia tbm :P


Tenha fé irmão que tudo vai dar certo! Lute pelo seu sonho e vc consegue! :clap: :clap: :clap:



Parabéns Yuri...
mtas felicidades com sua loja,
cara achei d+ sua frase...
"Quem se ajoelha diante de Deus!!! Não se curva diante de nenhum Problema!!!"
realmente a mais pura verdade...

PARABÉNS CARA..... :clap: :OK: :clap:


É Verdade cara muito bom esperar em Deus! :clap:

moraestl
03-04-11, 15:33
Yuri..Parabéns..sei como é isso..tenho uma loja de moto peças..se começa assim mesmo brother,mas jaja ta expandindo,vai ver..
Cara..se vc se interessar por peças de reposição de celular..tenho pelo menos uns 6 aparelhos parados em casa..qualquer coisa me avisa ok.

abraço e boa sorte

Yuri_RN
03-04-11, 15:42
Yuri..Parabéns..sei como é isso..tenho uma loja de moto peças..se começa assim mesmo brother,mas jaja ta expandindo,vai ver..
Cara..se vc se interessar por peças de reposição de celular..tenho pelo menos uns 6 aparelhos parados em casa..qualquer coisa me avisa ok.

abraço e boa sorte


Opa tenho interesse sim cara, sempre bom ter umas sucatinhas guardadas ;)

me manda os modelos via MP os defeitos que tem eles e os valores que vc quer!

valeuuuu!

moraestl
03-04-11, 16:05
Vou tirar umas fotos e te mando.

Yuri_RN
03-04-11, 16:14
Vou tirar umas fotos e te mando.


ok fico no aguardo!

Stone
03-04-11, 19:16
Yuri, Fico muito feliz por você cara, você pelo que tenho notado é um cara que luta pelos seus objetivos, merece vencer na vida, Parabéns cara!

Se tudo der certo, metade do ano começo a fazer minha oficina, ferramentas já tenho quase todas mas não tenho um lugar apropriado, no começo vai ser bem pequena, mas pretendo fazer bem ajeitada, vamos andando conforme as pernas alcançam né hehe

Abração e Boa sorte nos negócios!!

Yuri_RN
03-04-11, 23:54
Yuri, Fico muito feliz por você cara, você pelo que tenho notado é um cara que luta pelos seus objetivos, merece vencer na vida, Parabéns cara!

Se tudo der certo, metade do ano começo a fazer minha oficina, ferramentas já tenho quase todas mas não tenho um lugar apropriado, no começo vai ser bem pequena, mas pretendo fazer bem ajeitada, vamos andando conforme as pernas alcançam né hehe

Abração e Boa sorte nos negócios!!


Valeu Stone! é bem por ai mesmo brother!

oque importa é organização é fazer tudo certinho, monta uma oficina pequena porem agradavel

nada espalhado sabe como é ne?

e brother as vezes precisamos dar um passo pra trás pra dar dois passos pra frente!

DiogoFIP
04-04-11, 07:23
Tudp na Paz Yuri ? :clap: Parabéns manow !!! Estou muito feliz com essa grande conquista de sua vida !! Batalhando sempre DEUS ajuda !! te desejo boa sorte com esse seu empreendimento , que você possa conquistar todos seus sonhos e objetivos !! vai dar tudo certo. Boa sorte mais uma vez !!agora é sempre procurar investir mais na loja , que o retorno vem !!

Proteção Divina !!!

Um abraço irmãos !! :OK:

Destro
04-04-11, 07:30
Parabéns irmão! Muita prosperidade em seu novo negocio!

Abraços,
Márcio

BADANHA
04-04-11, 10:31
faz ai um desbloqueio free de um 1600 q achei em uma gaveta hahahaha....

XxUNOxX
04-04-11, 10:47
Primeiro cliente e muito contente!

Yuri 100% indicado!
Parabéns pela loja irmão que tenha muito sucesso!

Yuri_RN
04-04-11, 13:16
Tudp na Paz Yuri ? :clap: Parabéns manow !!! Estou muito feliz com essa grande conquista de sua vida !! Batalhando sempre DEUS ajuda !! te desejo boa sorte com esse seu empreendimento , que você possa conquistar todos seus sonhos e objetivos !! vai dar tudo certo. Boa sorte mais uma vez !!agora é sempre procurar investir mais na loja , que o retorno vem !!

Proteção Divina !!!

Um abraço irmãos !! :OK:


Opa o Negocio é investir e saber controlar ;) com paciência tudo da certo!



Parabéns irmão! Muita prosperidade em seu novo negocio!

Abraços,
Márcio


Obrigado Marcio!



faz ai um desbloqueio free de um 1600 q achei em uma gaveta hahahaha....


Manda o IMEI dele via MP pra mim que te mando o Codigo de Subsidio!

digita ai no aparelho *#06# e me passa os 15 digitos!

te mando o codigo e vc digita ai!

junto com o IMEI me mande dizendo qual é a operadora que
esta ativa no aparelho!



Primeiro cliente e muito contente!

Yuri 100% indicado!
Parabéns pela loja irmão que tenha muito sucesso!


Valeu Murilo! fico feliz em poder ajudar!

kluivertiago
04-04-11, 17:25
YURI!

Parabens cara!!! espero que tudo dê certo, pois afinal de contas todos nós sempre sonhamos em montar nosso próprio negócio!!!

Boa sorte na nova empreitada!!!

"Quem trabalha, DEUS ajuda" :OK: :OK:

casali
04-04-11, 23:24
Parabéns yuri, é muito bom mandar no próprio nariz, manda ver velho

Yuri_RN
04-04-11, 23:28
YURI!

Parabens cara!!! espero que tudo dê certo, pois afinal de contas todos nós sempre sonhamos em montar nosso próprio negócio!!!

Boa sorte na nova empreitada!!!

"Quem trabalha, DEUS ajuda" :OK: :OK:




Valeu Parceiro o sonho nao pode parar vamos la na correria!



Parabéns yuri, é muito bom mandar no próprio nariz, manda ver velho


é verdade irmão, nada melhor do que nao ter patrão kkkkkkkkkkkkkkk

XxUNOxX
04-04-11, 23:31
Aproveirando o embalo do Yuri Obrigado a Deus e aos amigos que deram forças, Quinta feira estou entregando os papeís pra começar a trabalhar...
Sim, eu um técnico em Hardware (informática) trabalhando em um cargo nada a ve....serei Tratorista em uma Usina Haha
Se tudo der certo, tirarei um bom dinheiro, trabalhando turno fixo e com um bom trato, hoje em dia com ar condicionado e alguns até com som!
Abraços a todos e acreditam e tentem sempre, que um dia da certo!

Yuri_RN
04-04-11, 23:39
Aproveirando o embalo do Yuri Obrigado a Deus e aos amigos que deram forças, Quinta feira estou entregando os papeís pra começar a trabalhar...
Sim, eu um técnico em Hardware (informática) trabalhando em um cargo nada a ve....serei Tratorista em uma Usina Haha
Se tudo der certo, tirarei um bom dinheiro, trabalhando turno fixo e com um bom trato, hoje em dia com ar condicionado e alguns até com som!
Abraços a todos e acreditam e tentem sempre, que um dia da certo!


Boa Sorte irmão, tudo de bom pra você nessa nova empreitada ;)

"OS FRACOS DESISTEM, OS COVARDES FOGEM, MAIS OS QUE TEMEM AO SENHOR RESISTEM E PERMANECEM"

Boa Sorte irmão!

Julian280891
05-04-11, 00:12
Parabéns Yuri, é gratificante de mais ver uma pessoa realizar um sonho, ainda mais uma pessoal batalhadora e amigável com os outros, seja sempre honesto com os outros pois isso é a base de tudo...

Te desejo mto sucesso brother e que dê td certo ai pra vc, e q vc sempre venha a ter progresso na sua loja, Tudo de Bom...

BADANHA
05-04-11, 13:28
ja me pretou até serviço hahaha, sorte no negocio. o começo é ardido, é so nao desistir

buneco
05-04-11, 14:26
ae Yuri se eu puder ajudar em algo
só falar :OK:

Yuri_RN
05-04-11, 18:29
Parabéns Yuri, é gratificante de mais ver uma pessoa realizar um sonho, ainda mais uma pessoal batalhadora e amigável com os outros, seja sempre honesto com os outros pois isso é a base de tudo...

Te desejo mto sucesso brother e que dê td certo ai pra vc, e q vc sempre venha a ter progresso na sua loja, Tudo de Bom...


Valeu Julian! tudo de bom pra vc irmão!



ja me pretou até serviço hahaha, sorte no negocio. o começo é ardido, é so nao desistir


Opa Que Bom que deu certo ai! valeu Badanha!



ae Yuri se eu puder ajudar em algo
só falar :OK:


Valeu Buneco Precisando tb é so avisar!

Viitou_RN
06-04-11, 15:40
Mermão, você merece isso, pq vc ta correndo atraz de seus sonhos...

vai dar tudo certo, a loja vai ficar showw :OK:
vc vai ganhar muito dinheiro, vai mi vender a CB ]:) e vai comprar uma mil...! réee \0/
abraço!

Yuri_RN
06-04-11, 15:42
Mermão, você merece isso, pq vc ta correndo atraz de seus sonhos...

vai dar tudo certo, a loja vai ficar showw :OK:
vc vai ganhar muito dinheiro, vai mi vender a CB ]:) e vai comprar uma mil...! réee \0/
abraço!


DemoroOo vitão! eu terminei de pintar a loja agora!

to indo la na ZN pegar meus cartões!

teu Xenon ta aqui guardado! to de saida agora manO!

Viitou_RN
06-04-11, 15:44
DemoroOo vitão! eu terminei de pintar a loja agora!

to indo la na ZN pegar meus cartões!

teu Xenon ta aqui guardado! to de saida agora manO!


va lá meu fii..

ja tirasse o xenon foi?..
mais homi.. ;)

Yuri_RN
06-04-11, 15:45
va lá meu fii..

ja tirasse o xenon foi?..
mais homi.. ;)


Ja sim mano! ja é seu! amanha se voce nao for trabalhar eu passo na sua casa pra deixar!

Kell
06-04-11, 19:46
boa sorte aê no novo empreendimento!!
mta luz e mto retorno!!

Yuri_RN
06-04-11, 22:12
boa sorte aê no novo empreendimento!!
mta luz e mto retorno!!


Valeu Kell tudo de bom pra voce tb!

Thyago Mahon Barros
06-04-11, 22:19
É isso ai meu velho, temos que meter as caras mesmo.
Boa sorte!

Yuri_RN
06-04-11, 22:22
Galera Mandei fazer uns Grafite na Frente da Loja! pra mudar o visual :drool:

http://i55.tinypic.com/2h7fimr.jpg

http://i53.tinypic.com/6egqhx.jpg

http://i51.tinypic.com/9zopzt.jpg

http://i53.tinypic.com/2hhkjfm.jpg

http://i55.tinypic.com/a0avkz.jpg

Galera comunidade no Orkut que meu Cunhado fez pra minha loja Huahuahua
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=113169794

Yuri_RN
06-04-11, 22:23
É isso ai meu velho, temos que meter as caras mesmo.
Boa sorte!


vamos la na correria! sem medo ;)

Julian280891
06-04-11, 23:51
OHHHHHHHhhhhhhhhh Lokoooo meu, xaropiou hein, ia apenas fazer uma faixa e acabou fazendo um grafite, ficou da hora cara, garanto q ninguem ai na volta fez isso, parabéns cara td de bom, ficou ótimo, ainda vou pagar alguem pra fazer um grafite no meu quarto, falowww

Yuri_RN
06-04-11, 23:58
OHHHHHHHhhhhhhhhh Lokoooo meu, xaropiou hein, ia apenas fazer uma faixa e acabou fazendo um grafite, ficou da hora cara, garanto q ninguem ai na volta fez isso, parabéns cara td de bom, ficou ótimo, ainda vou pagar alguem pra fazer um grafite no meu quarto, falowww


Pode crer irmão, mais ainda vou fazer uma fachada de lona impressa bem show de bola! de 4 metros por 50 cm de altura pra ficar bem show de bola!

vou colocar portas de vidro,Ar condicionado! vou fazendo por partes!

ronyk9
07-04-11, 00:34
parabens velho, boas conquistas

buneco
07-04-11, 01:20
show a faxada :OK:

XxUNOxX
07-04-11, 01:36
Vamos ligar a cobrarrrrrrrrrrr

Brincadeira irmão, Lojinha virando Lojão!
Parabéns, tenha muita sorte no seu novo empreendimento, agora Yuri deixou de ser o Funcionário e agora é o Empreendedor, e logo logo o Patrão que vai ligar na loja e perguntar aos funcionários como anda a loja!
Abraços e boa sorte!

WAGNER5219
07-04-11, 06:30
parabéns mano :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Yuri_RN
07-04-11, 08:13
parabens velho, boas conquistas


Valeu irmão tudo de bom pra voce tb!



show a faxada :OK:


Em breve vai ser uma fachada bem loka de lona impressa bem show!



Vamos ligar a cobrarrrrrrrrrrr

Brincadeira irmão, Lojinha virando Lojão!
Parabéns, tenha muita sorte no seu novo empreendimento, agora Yuri deixou de ser o Funcionário e agora é o Empreendedor, e logo logo o Patrão que vai ligar na loja e perguntar aos funcionários como anda a loja!
Abraços e boa sorte!


Bom demais nao ser funcionário kkkkkkkkkkkk em breve você também coloca a sua! ;)

to aqui trabalhando feliz kkkkkkkkkkkkkkk bom d+!



parabéns mano :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:


Obrigado irmão tudo de bom!

DiogoFIP
07-04-11, 08:23
Fala meu irmão blz ? Esse grafite na loja tem um destaque bem maior !! ficou um showw !! bem chamativo em !! gostei de ver !! :clap: :OK: Parabéns !! com muita fé e trabalho vai dar tudo certo !! te desejo boa sorte !!

Um abraço e tudo de bom !! :OK:

juniorprotti
07-04-11, 08:32
então brother tenho todas ferramentas de bancada.. tenho curso em Notbook e Placa Mãe mais nem to consertando ali é uma caixa que guardo algumas coisas dentro!

Amém, Deus te abençoe também tudo de bom!

Tenho curso em Notbook mais nao quis seguir, celular eu ja trampo a cerca de 7 anos! da uma grana boa! ;)

Opaaa demoroo! logo logo chega a H6 Preta! hehehehee!

kkkkkkkkkkk Badanha demoro precisando tamos ai! em breve vou passar cartão de credito também ;)
ja estou agilizando!

Meu Primeiro cliente foi o XxUNOxX to com o celular dele aqui em casa fazendo manutenção :OK: :OK: :OK: :OK:


primeiramente parabens brother..que Deus te ilumine nesse seu novo negocio ;)
o pessoal que te fornece peças pra celular também fornece pra notebook? não sei se voce sabe, mas tem duas "hastes" de ferro que segura o monitor. a minha do lado direito quebrou..não acho em lugar nenhum aqui.

Yuri_RN
07-04-11, 08:51
primeiramente parabens brother..que Deus te ilumine nesse seu novo negocio ;)
o pessoal que te fornece peças pra celular também fornece pra notebook? não sei se voce sabe, mas tem duas "hastes" de ferro que segura o monitor. a minha do lado direito quebrou..não acho em lugar nenhum aqui.


peças de Notebook so mais nas sucatas mesmo, ou autorizada!

essa Haste é pessima de achar! so serve geralmente a do proprio modelo ou similar!




Fala meu irmão blz ? Esse grafite na loja tem um destaque bem maior !! ficou um showw !! bem chamativo em !! gostei de ver !! :clap: :OK: Parabéns !! com muita fé e trabalho vai dar tudo certo !! te desejo boa sorte !!

Um abraço e tudo de bom !! :OK:


Valeu DiogOoo ta me devendo uma visita!

juniorprotti
07-04-11, 08:56
peças de Notebook so mais nas sucatas mesmo, ou autorizada!

essa Haste é pessima de achar! so serve geralmente a do proprio modelo ou similar!


Valeu DiogOoo ta me devendo uma visita!


´pois ée..isso que ta me quebrando...e M.L. tá 50 conto apenas uma pecinha dessa...

Yuri_RN
07-04-11, 09:25
´pois ée..isso que ta me quebrando...e M.L. tá 50 conto apenas uma pecinha dessa...


fora que pra colocar é mais uns 70,00 a 100,00R$ que a galera cobra!

juniorprotti
07-04-11, 09:32
fora que pra colocar é mais uns 70,00 a 100,00R$ que a galera cobra!


70 a 100 no total ne?? mesmo assim é muito caro...só tirar a capinha da frente do monitor e trocar.

Yuri_RN
07-04-11, 09:55
70 a 100 no total ne?? mesmo assim é muito caro...só tirar a capinha da frente do monitor e trocar.


mão de obra aqui na cidade chega a ser superior a isso!

os cara cobra em media 100R$ pra abrir e trocar seja la oque for kkkkkkkkkkk

juniorprotti
07-04-11, 09:57
mão de obra aqui na cidade chega a ser superior a isso!

os cara cobra em media 100R$ pra abrir e trocar seja la oque for kkkkkkkkkkk

**** q pariu..100 conto soh pra abrir??? ahh nããaoo..caracaaa..rs

Yuri_RN
07-04-11, 10:28
$#@%$# q pariu..100 conto soh pra abrir??? ahh nããaoo..caracaaa..rs


agora nem tiro a razão deles... vai que ele quebra o Not de um cliente?

com 100,00 ele nao cobre o prejuízo...

enfim é isso as vezes o barato sai caro!

mais realmente é caro! porem o técnico tem que se valorizar

barba
07-04-11, 11:01
ai irmão parabens que voce tenha muito sucesso em sua nova empreitada e que as adversidades venham para que aprendas a lidar com qualquer tipo de situação e que voce tenha muito sucesso com sua loja abraço

BADANHA
07-04-11, 11:39
cara... sobre mao de obra eu tenho uma historinha... Usava ela como lema na minha Ex loja:

Era uma vez um especialista que foi chamado para solucionar um problema com um computador de grande porte e altamente complexo... Um computador caríssimo. Sentado em frente ao monitor, pressionou algumas teclas, balançou a cabeça, murmurou algo para si mesmo e desligou o computador. Tirou uma chave de fenda de seu bolso e deu volta e meia em um minúsculo parafuso. Então, ligou o computador e verificou que tudo estava funcionando perfeitamente. O presidente da empresa se mostrou surpreendido e ofereceu pagar a conta no mesmo instante: __ Quanto lhe devo? - perguntou. __ São R$ 1 mil, por favor. __ R$ 1 mil? Por alguns minutos de trabalho? Por apertar um parafuso? Eu sei que meu computador é muito caro, mas R$ 1 mil é um valor absurdo! Pagarei somente se receber uma nota fiscal com todos os detalhes que justifique tal valor. O especialista balançou a cabeça e saiu. Na manhã seguinte, o presidente recebeu a nota fiscal, leu com cuidado, balançou a cabeça e saiu para pagá-la no mesmo instante sem reclamar. A nota fiscal dizia: Serviços prestados: Apertar um parafuso.................... R$ 1,00 Saber qual parafuso apertar.........R$ 999,00 Moral da História: Valorize seu potencial.

DiogoFIP
07-04-11, 11:40
Valeu DiogOoo ta me devendo uma visita!


Fala irmão blz ? Realmente estou te devendo uma visita !! pode deixar que irei pegar estrada para Natal !! hehehe , deixa minha filhota ficar maior um pouco , dai irei me organizar para ir !! Natal é uma bela cidade , de lindas prais .. show .. a vontade é grande ... irei dar um jeito de ir pode ter certeza blz !!! se tiver de Cbzona quero dar minha voltinha hehehehhehehe :lol: :OK: !!

Felicidades e boa sorte no empreendimento !! :OK:

juniorprotti
07-04-11, 12:53
agora nem tiro a razão deles... vai que ele quebra o Not de um cliente?

com 100,00 ele nao cobre o prejuízo...

enfim é isso as vezes o barato sai caro!

mais realmente é caro! porem o técnico tem que se valorizar




cara... sobre mao de obra eu tenho uma historinha... Usava ela como lema na minha Ex loja:

Era uma vez um especialista que foi chamado para solucionar um problema com um computador de grande porte e altamente complexo... Um computador caríssimo. Sentado em frente ao monitor, pressionou algumas teclas, balançou a cabeça, murmurou algo para si mesmo e desligou o computador. Tirou uma chave de fenda de seu bolso e deu volta e meia em um minúsculo parafuso. Então, ligou o computador e verificou que tudo estava funcionando perfeitamente. O presidente da empresa se mostrou surpreendido e ofereceu pagar a conta no mesmo instante: __ Quanto lhe devo? - perguntou. __ São R$ 1 mil, por favor. __ R$ 1 mil? Por alguns minutos de trabalho? Por apertar um parafuso? Eu sei que meu computador é muito caro, mas R$ 1 mil é um valor absurdo! Pagarei somente se receber uma nota fiscal com todos os detalhes que justifique tal valor. O especialista balançou a cabeça e saiu. Na manhã seguinte, o presidente recebeu a nota fiscal, leu com cuidado, balançou a cabeça e saiu para pagá-la no mesmo instante sem reclamar. A nota fiscal dizia: Serviços prestados: Apertar um parafuso.................... R$ 1,00 Saber qual parafuso apertar.........R$ 999,00 Moral da História: Valorize seu potencial.



ate entendo sim o lado de ele quebrar e tudo mais..e de se valorizar...
mas certas coisas não é pra tanto..to falando isso de acordo com o meu caso ne..que é so tirar a frente do monitor.que é um plastico que fica em volta com 2 cm de largura.
mas cada caso é um caso :D

BADANHA
07-04-11, 13:14
eu ja sou da opniao se acha caro o trabalho dos outros, faça voce mesmo, pois todo o profissional teve que investir muito em estudo e em equipamentos e ferramentas, LEVA Anos para recuperar todo o dinheiro e tempo gasto até o mesmo estar ali para lhe atender.

juniorprotti
07-04-11, 13:19
eu ja sou da opniao se acha caro o trabalho dos outros, faça voce mesmo, pois todo o profissional teve que investir muito em estudo e em equipamentos e ferramentas, LEVA Anos para recuperar todo o dinheiro e tempo gasto até o mesmo estar ali para lhe atender.

ja eu sou da opinião ignorante...ms cada um pensa de uma forma ne..sou tecnico em informatica e sei cmo são as coisas.ms se um assunto tão simples assim o cara já não tira a mão de obra na peça, não vai ser eu que ele vai ganhar como cliente, nada contra os pensamentos de voces...

BADANHA
07-04-11, 13:39
tc trabalho na area... ja pensou se ocorre um acaso de estragar alguma coisa por culpa sua ou nao? um azar? sao coisas que acontecem e tem que estar preparado para ela... ja tive o AZAR de um HD simplesmente queimar durante um serviço (foi pro problema na fonte), tive q tirar do meus bolso para repor a peça, nem ao menos cogitei a possibilidade de negar esse direito. hoje HD e barato, mais na Epoca era mto caro, fiz as contas e vi que com o que eu cobrava teria q fazer no minimo 12 serviços do mesmo tipo so para empatar o preju. hoje nem atendo o telefone por menos de 100,00 isso q nem tenho mais loja, agora trabalho de empregado e so faço serviços para os meus clientes antigos. estes ja sabem q cobro caro, mais sou o UNICO da regiao q da 100% de garantia em tudo. é o preço da segurança amigo. falou comigo 100,00, fiz um serviço? 100,00 + o serviço e dou a ferro mesmo, nao tenho pena.

Yuri_RN
07-04-11, 13:49
cara... sobre mao de obra eu tenho uma historinha... Usava ela como lema na minha Ex loja:

Era uma vez um especialista que foi chamado para solucionar um problema com um computador de grande porte e altamente complexo... Um computador caríssimo. Sentado em frente ao monitor, pressionou algumas teclas, balançou a cabeça, murmurou algo para si mesmo e desligou o computador. Tirou uma chave de fenda de seu bolso e deu volta e meia em um minúsculo parafuso. Então, ligou o computador e verificou que tudo estava funcionando perfeitamente. O presidente da empresa se mostrou surpreendido e ofereceu pagar a conta no mesmo instante: __ Quanto lhe devo? - perguntou. __ São R$ 1 mil, por favor. __ R$ 1 mil? Por alguns minutos de trabalho? Por apertar um parafuso? Eu sei que meu computador é muito caro, mas R$ 1 mil é um valor absurdo! Pagarei somente se receber uma nota fiscal com todos os detalhes que justifique tal valor. O especialista balançou a cabeça e saiu. Na manhã seguinte, o presidente recebeu a nota fiscal, leu com cuidado, balançou a cabeça e saiu para pagá-la no mesmo instante sem reclamar. A nota fiscal dizia: Serviços prestados: Apertar um parafuso.................... R$ 1,00 Saber qual parafuso apertar.........R$ 999,00 Moral da História: Valorize seu potencial.




totalmente certo Badanha! quantos anos investidos em cursos e etc,,,,

quantas noites perdidas ralando pra ter conhecimento!

tudo tem seu preço!



tc trabalho na area... ja pensou se ocorre um acaso de estragar alguma coisa por culpa sua ou nao? um azar? sao coisas que acontecem e tem que estar preparado para ela... ja tive o AZAR de um HD simplesmente queimar durante um serviço (foi pro problema na fonte), tive q tirar do meus bolso para repor a peça, nem ao menos cogitei a possibilidade de negar esse direito. hoje HD e barato, mais na Epoca era mto caro, fiz as contas e vi que com o que eu cobrava teria q fazer no minimo 12 serviços do mesmo tipo so para empatar o preju. hoje nem atendo o telefone por menos de 100,00 isso q nem tenho mais loja, agora trabalho de empregado e so faço serviços para os meus clientes antigos. estes ja sabem q cobro caro, mais sou o UNICO da regiao q da 100% de garantia em tudo. é o preço da segurança amigo. falou comigo 100,00, fiz um serviço? 100,00 + o serviço e dou a ferro mesmo, nao tenho pena.



ja paguei um celular de 1.800R$ pois o mesmo eu abri normal... quando fechei ja nao ligava mais!

simples... abri com atenção e tudo certinho.. porem o mesmo queimou do nada...

suspeitei de energia estática!

BADANHA
07-04-11, 13:54
a a tao temida estatica....

vinacowboy
07-04-11, 13:57
parabéns !!!!! linda loja.... baita marketing!

juniorprotti
07-04-11, 14:29
ja paguei um celular de 1.800R$ pois o mesmo eu abri normal... quando fechei ja nao ligava mais!

simples... abri com atenção e tudo certinho.. porem o mesmo queimou do nada...

suspeitei de energia estática!

voce não usa aquelas pulseiras anti estatica?

Yuri_RN
07-04-11, 15:20
voce não usa aquelas pulseiras anti estatica?


Uso sim, o problema que no tempo eu não tinha Pulseira anti estática!



parabéns !!!!! linda loja.... baita marketing!


Boa Irmão to investindo na imagem da loja! em breve novas ideias!

é como tunar uma moto kkkkkkkkkkkkkk



a a tao temida estatica....


kkkkkkkkkkkkkk é verdade!

moraestl
04-05-11, 20:41
Fala yuri..tudo bem?
Cara tinha prometido umas fotos dos celulares que tenho aki..e fiquei um tempo afastado..
Mas demorou mas vou postar se tiver interesse..e avisa e me passa uma ideia de preço.

abraço.

http://i617.photobucket.com/albums/tt260/MORAESTL/IMG_3590.jpg
http://i617.photobucket.com/albums/tt260/MORAESTL/IMG_3591.jpg
http://i617.photobucket.com/albums/tt260/MORAESTL/IMG_3592.jpg
http://i617.photobucket.com/albums/tt260/MORAESTL/IMG_3593.jpg
http://i617.photobucket.com/albums/tt260/MORAESTL/IMG_3594.jpg
http://i617.photobucket.com/albums/tt260/MORAESTL/IMG_3595.jpg

abraço.
contato
Fabio Moraes(88801255) sp

# Rafa #
04-05-11, 20:51
Parabens fera que Deus te ilumine nessa nova caminhada :OK:

Yuri_RN
05-05-11, 00:35
Fala yuri..tudo bem?
Cara tinha prometido umas fotos dos celulares que tenho aki..e fiquei um tempo afastado..
Mas demorou mas vou postar se tiver interesse..e avisa e me passa uma ideia de preço.

abraço.

http://i617.photobucket.com/albums/tt260/MORAESTL/IMG_3590.jpg
http://i617.photobucket.com/albums/tt260/MORAESTL/IMG_3591.jpg
http://i617.photobucket.com/albums/tt260/MORAESTL/IMG_3592.jpg
http://i617.photobucket.com/albums/tt260/MORAESTL/IMG_3593.jpg
http://i617.photobucket.com/albums/tt260/MORAESTL/IMG_3594.jpg
http://i617.photobucket.com/albums/tt260/MORAESTL/IMG_3595.jpg

abraço.
contato
Fabio Moraes(88801255) sp


vou te Mandar MP ;)



Parabens fera que Deus te ilumine nessa nova caminhada :OK:



valeu Rafa tudo de bom ai parceiro!

btescaro
05-05-11, 08:40
parabenss! Deus te abencoe.

Yuri_RN
05-05-11, 08:44
parabenss! Deus te abencoe.


Valeu Brother! ;)

barrugo
05-05-11, 08:53
Parabéns Yuri!!!
:clap:

vai mudar o nome no PN pra Yuri_Cell? :D
propaganda é a alma do negócio...


e esses dois capacetes, também são ferramentas para conserto de celular?
:lol:


a Bancada da assistencia!
http://i53.tinypic.com/2meps9x.jpg


http://www.brimg.info/uploads/1/0c7b789c5c.png

Yuri_RN
05-05-11, 15:21
Parabéns Yuri!!!
:clap:

vai mudar o nome no PN pra Yuri_Cell? :D
propaganda é a alma do negócio...


e esses dois capacetes, também são ferramentas para conserto de celular?
:lol:
http://www.brimg.info/uploads/1/0c7b789c5c.png


Pensei varias vezes em mudar o o Login kkkkkkkkkkk ia pedir aos Admins mais deixa pra depois rs..rs

os capacetes nao são meu kkkkkkkkkkkkkkk

rech055
05-05-11, 15:29
É galera depois de anos e anos sofrendo na mão dos outros na escravidão do dia dia!

enfim estou conseguindo colocar meu proprio negocio! trabalhei de tudo nesse mundo

altas loucuras desde os 14 anos na correria em busca de algo melhor!

Hoje to ai colocando meu proprio negocio! como muitos sabem sou tecnico em telefonia celular

ja tenho quase 7 anos nessa area e hoje to vendo mais uns passos pra frente!

eu estava com o dinheiro de trocar minha moto em uma Hornet! mais decidi colocar minha loja

to comprando as coisas aos poucos! ja tenho o principal a Loja! é Loja Propria nao vou ter que passar a vida no aluguel!

comprei as vitrines ta chegando aos poucos, vou mandar fazer a faixada, ja chegou algumas peças!

ja mandei fazer a bancada! enfim to realizado! :clap: :clap: :clap: :clap:

Segue as fotos da loja!

Primeiramente vai ficar assim simples, fiz algo no PS pra mostrar como vai ficar mais o menos! isso so pra começar!
http://i56.tinypic.com/2ujgke9.jpg

La atras vai ter uma divisoria pra o cliente nao ter acesso! vou separar a loja no meio uma parte assistencia e uma parte so acessorio!
na assistencia so quem vai entrar sou eu vai ser minha area de trabalho!
http://i56.tinypic.com/2rrnexc.jpg

a Bancada da assistencia!
http://i53.tinypic.com/2meps9x.jpg

Ja a primeira vitrine com algumas peças!
http://i53.tinypic.com/erewt1.jpg

Parabéns irmão que Deus te abençõe no seu novo projeto.

Se precisar de ajuda é só falar sou ADM de Empresas.

abraço

barrugo
05-05-11, 15:35
Pensei varias vezes em mudar o o Login kkkkkkkkkkk ia pedir aos Admins mais deixa pra depois rs..rs

os capacetes nao são meu kkkkkkkkkkkkkkk


hahahahha

parabéns aí, cara!

bons lucros!!!
:OK:

Yuri_RN
05-05-11, 22:07
Parabéns irmão que Deus te abençõe no seu novo projeto.

Se precisar de ajuda é só falar sou ADM de Empresas.

abraço


Valeu Brother queria mesmo era um Software pra controle de peças!

Estoque,valores,lucros e etc.. :(

magrao tk
05-05-11, 23:16
tc trabalho na area... ja pensou se ocorre um acaso de estragar alguma coisa por culpa sua ou nao? um azar? sao coisas que acontecem e tem que estar preparado para ela... ja tive o AZAR de um HD simplesmente queimar durante um serviço (foi pro problema na fonte), tive q tirar do meus bolso para repor a peça, nem ao menos cogitei a possibilidade de negar esse direito. hoje HD e barato, mais na Epoca era mto caro, fiz as contas e vi que com o que eu cobrava teria q fazer no minimo 12 serviços do mesmo tipo so para empatar o preju. hoje nem atendo o telefone por menos de 100,00 isso q nem tenho mais loja, agora trabalho de empregado e so faço serviços para os meus clientes antigos. estes ja sabem q cobro caro, mais sou o UNICO da regiao q da 100% de garantia em tudo. é o preço da segurança amigo. falou comigo 100,00, fiz um serviço? 100,00 + o serviço e dou a ferro mesmo, nao tenho pena.

Atualmente tenho um caso assim. Fui recuperar as teclas quebradas de um aparelho com cd. Funcionava, só tinha que cutucar as teclas com uma caneta ou coisa assim. Depois de recuperado o teclado o cd não le mais disco nenhum. Pior que perder 3x mais tempo procurando por um defeito que não se pode cobrar é chegar a conclusão que o leitor óptico que pifou, e pior ainda, sem motivo aparente, pois não desconectei, nem sequer chequei perto do circuito, pois o defeito era na placa do teclado apena. Isso foi de hoje, mas já arquei com muita zebra que nem tenho tempo nem saco mais pra ficar lembrando. :(

A maioria dos clientes acha que um serviço tem que ter um valor alto só se foi trocada alguma peça. Tipo, tem que cobrar pela peça, a mão de obra de quem conserta não conta.

Outra coisa é levar um aparelho já querendo saber quanto vai custar e quanto tempo leva pra ficar pronto, só de olhar pro aparelho. Como se consertar um aparelho fosse construir um muro, que o pedreiro já sabe quantos tijolos leva e quanto tempo de serviço e o serviço exato que vai ser feito. Eletronica definitivamente NÃO É ASSIM!

Yuri_RN
06-05-11, 09:05
Atualmente tenho um caso assim. Fui recuperar as teclas quebradas de um aparelho com cd. Funcionava, só tinha que cutucar as teclas com uma caneta ou coisa assim. Depois de recuperado o teclado o cd não le mais disco nenhum. Pior que perder 3x mais tempo procurando por um defeito que não se pode cobrar é chegar a conclusão que o leitor óptico que pifou, e pior ainda, sem motivo aparente, pois não desconectei, nem sequer chequei perto do circuito, pois o defeito era na placa do teclado apena. Isso foi de hoje, mas já arquei com muita zebra que nem tenho tempo nem saco mais pra ficar lembrando. :(

A maioria dos clientes acha que um serviço tem que ter um valor alto só se foi trocada alguma peça. Tipo, tem que cobrar pela peça, a mão de obra de quem conserta não conta.

Outra coisa é levar um aparelho já querendo saber quanto vai custar e quanto tempo leva pra ficar pronto, só de olhar pro aparelho. Como se consertar um aparelho fosse construir um muro, que o pedreiro já sabe quantos tijolos leva e quanto tempo de serviço e o serviço exato que vai ser feito. Eletronica definitivamente NÃO É ASSIM!


Magrão Parceiro é bem assim mesmo...

ontem chegou um amigo alias amigo não conhecido.. depois que entrou na PM é todo marrento e fala com todo mundo cheio de altoridade...

mais voltando ao assunto.. esse camarada chegou aqui essa semana com um celular Samsung Smartphone da Vodafone...

disse que o mesmo estava "Bloqueado" logo pensei.. operadora de portugal.. então vamos desbloquear..

comprei o codigo de Subsidio coloquei o telefone na maquina.. e fiz o desbloqueio.. coloquei o chip da Tim e pegou firmeza..
mais nao pegou Claro e nem Oi o chip foi aceito... mais apenas fazia chamadas de emergencia..

constatei que o mesmo estava com restrição "Perda ou Roubo" poxaa perdi a grana do codigo de subsidio e ele ainda veio
aqui em casa domingo cheio de marra cheirando pó dentro do carro.. falando um monte de merda...

o cara vem com um telefone roubado! cheio de restrição e vem usando de ma fé pensando que ia tirar a restrição... fiquei irado mano..

ai ontem ele veio aqui com um celular importado... nao deu nem bom dia.. ja foi dizendo na frente dos meus clientes

Yuri tu conserta esse bicho aqui.. ? ai eu nem olho ja digo "Conserto!" ai ele disse "é so ligar um fiozinho daqui pra li! tu faz?" oxiii o cara
sabe consertar?? eu disse velho esse negocio de puxar fiozinho ne comigo nao! tenho que abrir e ver qual defeito...

ele disse "Meu Brother ali ja abriu e viu.. disse que tinha que fazer isso..." eu disse "Velho... so sei abrindo.. que fulano disse ou não disse é problema dele!"

ai ele se exaltou e disse "Yuri Eu tenho amizadeee! isso é facil de fazer!" ai eu me levantei e disse "Senta aqui! faça que eu quero ver!!! é facil? então faça pode fazer!" ele saiu irado.. Phoda-se eu nao quero ele nem na minha loja! PM Bandido é pior que o Pior Bandido do Mundo! tem nem vergonha na cara!

ultimamente estou muito paciente... a tempos atrás eu ja tinha dado um corta nele facil....

Mansell
06-05-11, 09:22
Parabens aee Yuri com toda certeza voce é uma pessoa que merece irmão.
Bancada completinha heim :OK: trabalho profissional
Vc faz reparos em Placa mãe Tbm ?

Yuri_RN
06-05-11, 09:38
Parabens aee Yuri com toda certeza voce é uma pessoa que merece irmão.
Bancada completinha heim :OK: trabalho profissional
Vc faz reparos em Placa mãe Tbm ?


cara tenho curso mais nem conserto.. aqui a area de informatica ta bagunçada :(

magrao tk
06-05-11, 22:17
Magrão Parceiro é bem assim mesmo...

ontem chegou um amigo alias amigo não conhecido.. depois que entrou na PM é todo marrento e fala com todo mundo cheio de altoridade...

mais voltando ao assunto.. esse camarada chegou aqui essa semana com um celular Samsung Smartphone da Vodafone...

disse que o mesmo estava "Bloqueado" logo pensei.. operadora de portugal.. então vamos desbloquear..

comprei o codigo de Subsidio coloquei o telefone na maquina.. e fiz o desbloqueio.. coloquei o chip da Tim e pegou firmeza..
mais nao pegou Claro e nem Oi o chip foi aceito... mais apenas fazia chamadas de emergencia..

constatei que o mesmo estava com restrição "Perda ou Roubo" poxaa perdi a grana do codigo de subsidio e ele ainda veio
aqui em casa domingo cheio de marra cheirando pó dentro do carro.. falando um monte de $#@%$#...

o cara vem com um telefone roubado! cheio de restrição e vem usando de ma fé pensando que ia tirar a restrição... fiquei irado mano..

ai ontem ele veio aqui com um celular importado... nao deu nem bom dia.. ja foi dizendo na frente dos meus clientes

Yuri tu conserta esse bicho aqui.. ? ai eu nem olho ja digo "Conserto!" ai ele disse "é so ligar um fiozinho daqui pra li! tu faz?" oxiii o cara
sabe consertar?? eu disse velho esse negocio de puxar fiozinho ne comigo nao! tenho que abrir e ver qual defeito...

ele disse "Meu Brother ali ja abriu e viu.. disse que tinha que fazer isso..." eu disse "Velho... so sei abrindo.. que fulano disse ou não disse é problema dele!"

ai ele se exaltou e disse "Yuri Eu tenho amizadeee! isso é facil de fazer!" ai eu me levantei e disse "Senta aqui! faça que eu quero ver!!! é facil? então faça pode fazer!" ele saiu irado.. Phoda-se eu nao quero ele nem na minha loja! PM Bandido é pior que o Pior Bandido do Mundo! tem nem vergonha na cara!

ultimamente estou muito paciente... a tempos atrás eu ja tinha dado um corta nele facil....

Fez bem Yuri, cliente assim nem é bom ter!

Aqui aperece muita gente com essa histórinha que fulano já abriu, que é pra fazer isso e aquilo. Fora ás vezes que já trazem aberto de casa, rapaaaaz, eu fico irado quando já trazem troço fuçado pra eu mexer.

Esses dias buscaram um dvd que eu desisti de arrumar, não compensava. Levaram até o balcão, depois meu colega e meu chefe voltaram dizendo que a dona não levou porque tava sem os parafusos.
Eu pensei um pouco... mas fazia tempo que eu tinha olhado ele. Então fiquei em dúvidas, pois eu tenho um cuidado danado com parafusos! Não ponho nenhum diferente em lugar de outro, então lembrei: esse dvd já tinha vindo aberto e sem nenhum parafuso, por isso continuava sem. Deixei bem como veio, e encaixei a tampa somente.

Enfim, já que a mulher pediu pelos parafusos juntei uns, cada um de uma cor, fenda e rosca diferentes e atarraquei, só por desaforo! E recomendei pro meu chefe dizer que o dvd já estava sem os parafusos. Foi erro nosso apenas não ter anotado esse detalhe, mas lembrei com certeza depois.

SARAIVA
06-05-11, 22:36
parabens yure fiko 10 a fachada da loja deu um belo destaque .
eu so tecnico de info tb conserto note e desk , e oque mais tenho é cliente sem noção pela mor de deus, outro dia a cliente chegou e disse a internet não funciona perguntei : que internet a senhora usa ? discada , speedy , 3g ela responde : google . |:( |:( |:( |:(kkk
agora a tristesa da minha vida foi abrir um note que a cliente derrubou leite em sima , meu deus que fedo de leite azedo a placa tudo torrada ferveu tudo tudo brilhando ( era leite com açucar ) kkk

Mano Sony
06-05-11, 22:47
Parabens camarada! Que Deus te abençõe! yuri cell?rsrs! manda um celular de presente pra mim quando inaugura??

Yuri_RN
07-05-11, 00:29
Fez bem Yuri, cliente assim nem é bom ter!

Aqui aperece muita gente com essa histórinha que fulano já abriu, que é pra fazer isso e aquilo. Fora ás vezes que já trazem aberto de casa, rapaaaaz, eu fico irado quando já trazem troço fuçado pra eu mexer.

Esses dias buscaram um dvd que eu desisti de arrumar, não compensava. Levaram até o balcão, depois meu colega e meu chefe voltaram dizendo que a dona não levou porque tava sem os parafusos.
Eu pensei um pouco... mas fazia tempo que eu tinha olhado ele. Então fiquei em dúvidas, pois eu tenho um cuidado danado com parafusos! Não ponho nenhum diferente em lugar de outro, então lembrei: esse dvd já tinha vindo aberto e sem nenhum parafuso, por isso continuava sem. Deixei bem como veio, e encaixei a tampa somente.

Enfim, já que a mulher pediu pelos parafusos juntei uns, cada um de uma cor, fenda e rosca diferentes e atarraquei, só por desaforo! E recomendei pro meu chefe dizer que o dvd já estava sem os parafusos. Foi erro nosso apenas não ter anotado esse detalhe, mas lembrei com certeza depois.



é Magrão é bem por ai mesmo! aqui chega cada coisa mano rs..rs o bom que tenho clientes aqui no forum rs..rs

o Anderson "Twisteiro",XxUnoxX o Sydmaar ja são clientes eu fico muito satisfeito de atender a galera do forum

to pensando em abrir um topico de venda de acessorios e etc nos classificados ;)



parabens yure fiko 10 a fachada da loja deu um belo destaque .
eu so tecnico de info tb conserto note e desk , e oque mais tenho é cliente sem noção pela mor de deus, outro dia a cliente chegou e disse a internet não funciona perguntei : que internet a senhora usa ? discada , speedy , 3g ela responde : google . |:( |:( |:( |:(kkk
agora a tristesa da minha vida foi abrir um note que a cliente derrubou leite em sima , meu deus que fedo de leite azedo a placa tudo torrada ferveu tudo tudo brilhando ( era leite com açucar ) kkk




kkkkkkkkkkk o bom quando o celular chega fendendo a Urina ou coisa do tipoo kkkkkkkkkk cai na privada kkkkkkkk so pego nele de luva kkkkkkkkk

outro dia um cara disse "Amigo esse celular aqui bate foto?" eu disse "Bate" ai ele disse "e como não vejo nada?" quando olhei o cara tava olhando
pela lente da camera querendo enxergar do outro lado kkkkkkkkk eu olhei kkkkkkkkkk OoOo Loko meu pensei que isso seria impossivel kkkkkkkkkk

que cena mano kkkkkkkkkkkkkkkkk



Parabens camarada! Que Deus te abençõe! yuri cell?rsrs! manda um celular de presente pra mim quando inaugura??


eeeeeeee você perdeu a inauguração haauahhuah!

AMP_Racing
07-05-11, 00:35
O yuri tava com um projeto a tempo atraz, de fazer uma valvula no escapamento ( borboleta ), que conforme o giro foçe sobindo ela fosse alemtando a vazão, algo ligado no cdi no lugar do contagiros.

Oque vc acha é possivel??

Yuri_RN
07-05-11, 00:39
O yuri tava com um projeto a tempo atraz, de fazer uma valvula no escapamento ( borboleta ), que conforme o giro foçe sobindo ela fosse alemtando a vazão, algo ligado no cdi no lugar do contagiros.

Oque vc acha é possivel??


Rapaz.. que coisa loka! tudo é possivel mais tem que ser fera pra fazer heim!

agora no CDI??? depois manda MP que conversamos sobre isso melhor.

AMP_Racing
07-05-11, 00:41
Rapaz.. que coisa loka! tudo é possivel mais tem que ser fera pra fazer heim!

agora no CDI??? depois manda MP que conversamos sobre isso melhor.


Eu até estou pensando em criar um tópico, pra ver vai que pinta uns eletronicos ai :D que tenhão algo em mente já.

Yuri_RN
07-05-11, 00:43
Eu até estou pensando em criar um tópico, pra ver vai que pinta uns eletronicos ai :D que tenhão algo em mente já.


Seria bom ne irmão! manda bala veio aqui tem de tudo no forum desde louco a engenheiro eletronico kkkkkkkkkkkkkk

Esquadrão Marte
07-05-11, 01:12
Posso dizer por experiencia propria, estou muito satisfeito com a trabalho e com a confiança que tive no Yuri ao comprar alguns acessório para o meu celular não tive nenhum problema.

Yuri_RN
07-05-11, 08:44
Posso dizer por experiencia propria, estou muito satisfeito com a trabalho e com a confiança que tive no Yuri ao comprar alguns acessório para o meu celular não tive nenhum problema.


Obrigado irmão pela satisfação e confiança!

magrao tk
07-05-11, 09:09
parabens yure fiko 10 a fachada da loja deu um belo destaque .
eu so tecnico de info tb conserto note e desk , e oque mais tenho é cliente sem noção pela mor de deus, outro dia a cliente chegou e disse a internet não funciona perguntei : que internet a senhora usa ? discada , speedy , 3g ela responde : google . |:( |:( |:( |:(kkk
agora a tristesa da minha vida foi abrir um note que a cliente derrubou leite em sima , meu deus que fedo de leite azedo a placa tudo torrada ferveu tudo tudo brilhando ( era leite com açucar ) kkk


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Rachei de rir com essa do Google :-/
Sobre o leite, é f@da , eu só imagino, eu sofro quando chega aparelho que tem ou teve barata. Rapaz, que cheiro brabo fica aquilo por dentro :blergh: fica tudo meio grudento e pode lavar bem a mão que ela sempre fica uma coisa estranha, se tu esfrega os dedos sente que tem um atrito diferente.





é Magrão é bem por ai mesmo! aqui chega cada coisa mano rs..rs o bom que tenho clientes aqui no forum rs..rs

o Anderson "Twisteiro",XxUnoxX o Sydmaar ja são clientes eu fico muito satisfeito de atender a galera do forum

to pensando em abrir um topico de venda de acessorios e etc nos classificados ;)


kkkkkkkkkkk o bom quando o celular chega fendendo a Urina ou coisa do tipoo kkkkkkkkkk cai na privada kkkkkkkk so pego nele de luva kkkkkkkkk

outro dia um cara disse "Amigo esse celular aqui bate foto?" eu disse "Bate" ai ele disse "e como não vejo nada?" quando olhei o cara tava olhando
pela lente da camera querendo enxergar do outro lado kkkkkkkkk eu olhei kkkkkkkkkk OoOo Loko meu pensei que isso seria impossivel kkkkkkkkkk

que cena mano kkkkkkkkkkkkkkkkk


:lol: nossa cara! Bem que alguem podia inventar um tópico com pérolas do trabalho.
Sobre os classificados é uma boa idéia cara! Aqui tu vai ter bastante clientes, com certeza seriei um.





O yuri tava com um projeto a tempo atraz, de fazer uma valvula no escapamento ( borboleta ), que conforme o giro foçe sobindo ela fosse alemtando a vazão, algo ligado no cdi no lugar do contagiros.

Oque vc acha é possivel??

Chegou tarde, já inventaram isso. Se chama YPVS :P
Agora, falando sério, no cdi eu não sei, mas se pegar do cabo do contagiros talvez um sistema mecatronico ( :o) tipo o cabinho do contagiros girando um motorzinho, esse motor gera uma tensão variável conforme o giro e essa tensão na entrada de um circuito faz ele comandar um outro servo-motor que abre e fecha a válvula. O problema seria a montagem desse circuito e a calibração certa pra ele abrir e fechar nas rpm exatas pra melhor rendimento.

Yuri_RN
07-05-11, 09:49
kkkkkkkkkkkkkkkk Boa Magrão! depois vou abrir um topico no classificados ;) aqui ta correria rs..rs

AMP_Racing
07-05-11, 11:25
Isso ai Magrão quis dizer ligar no cdi mais no lugar do contagiros. Vo criar um tópico pra gente ver oque sai.

SydmaaR
12-05-11, 22:50
Algumas semanas atrás tive um problema no meu Samsung meio que pifou o visor e funções, e eu queria desbloquear meu Nokia que era Original da Vivo, na minha localidade falaram que isso não era possível, bom o Yuri conseguiu, aqui na minha cidade, eu achei o serviço muito caro e cheio de desculpas, fiquei insatisfeito, dai sabendo que o sonho do meu amigo foi realizado com a primeira loja dele a Yuri Cell, fiz um orçamento com ele, gostei da proposta e fechei negocio, mandei meus 2 celulares daqui do sudoeste do Paraná, para Natal - RN cidade dele, apenas 3.200 Quilômetros atravessou o Brasil, hehehe
Hoje eu os recebi em casa, funcionando perfeitamente, como eu queria, obrigado pelo ótimo trabalho ai Yuri,
e quem precisar de algum serviço ai, pode contar com ele o cara é fantástico, recomendo os serviços dele de olhos fechados.

foto dos meu celulares ja de volta em casa ;)

http://img219.imageshack.us/img219/2844/dsc09768z.jpg


Valeu!

Yuri_RN
12-05-11, 23:08
Algumas semanas atrás tive um problema no meu Samsung meio que pifou o visor e funções, e eu queria desbloquear meu Nokia que era Original da Vivo, na minha localidade falaram que isso não era possível, bom o Yuri conseguiu, aqui na minha cidade, eu achei o serviço muito caro e cheio de desculpas, fiquei insatisfeito, dai sabendo que o sonho do meu amigo foi realizado com a primeira loja dele a Yuri Cell, fiz um orçamento com ele, gostei da proposta e fechei negocio, mandei meus 2 celulares daqui do sudoeste do Paraná, para Natal - RN cidade dele, apenas 3.200 Quilômetros atravessou o Brasil, hehehe
Hoje eu os recebi em casa, funcionando perfeitamente, como eu queria, obrigado pelo ótimo trabalho ai Yuri,
e quem precisar de algum serviço ai, pode contar com ele o cara é fantástico, recomendo os serviços dele de olhos fechados.

foto dos meu celulares ja de volta em casa ;)

http://img219.imageshack.us/img219/2844/dsc09768z.jpg


Valeu!


Cara que bom que você gostou e que deu tudo certo! um Amigo e cliente satisfeito é muito gratificante!

viu que te mandei o cabo flex do M2710 Partido ne? mandei pra vc ver que foi tudo certinho trocado ;)

e o 1208 ficou otimo Desbloqueado e Atualizado.

Espero fazer novos serviços pra você e pra todos do forum, em breve vou abrir um topico com os serviços e acessorios da loja ;)

Guarda ai esse cartão de visita que ele viajou mais de 3.000km pra chegar ai kkkkkkkkkkkkkkkkk

Valeu Sid pela confiança e satisfação ;)

nuautocustoms
12-05-11, 23:12
Grande Yuri!
Sucesso!

Yuri_RN
12-05-11, 23:24
Grande Yuri!
Sucesso!


Valeu Igão! tudo de bom Irmão!

pulatampinha
13-05-11, 01:14
Algumas semanas atrás tive um problema no meu Samsung meio que pifou o visor e funções, e eu queria desbloquear meu Nokia que era Original da Vivo, na minha localidade falaram que isso não era possível, bom o Yuri conseguiu, aqui na minha cidade, eu achei o serviço muito caro e cheio de desculpas, fiquei insatisfeito, dai sabendo que o sonho do meu amigo foi realizado com a primeira loja dele a Yuri Cell, fiz um orçamento com ele, gostei da proposta e fechei negocio, mandei meus 2 celulares daqui do sudoeste do Paraná, para Natal - RN cidade dele, apenas 3.200 Quilômetros atravessou o Brasil, hehehe
Hoje eu os recebi em casa, funcionando perfeitamente, como eu queria, obrigado pelo ótimo trabalho ai Yuri,
e quem precisar de algum serviço ai, pode contar com ele o cara é fantástico, recomendo os serviços dele de olhos fechados.

foto dos meu celulares ja de volta em casa ;)

http://img219.imageshack.us/img219/2844/dsc09768z.jpg


Valeu!



Muito bom!!!Parabéns Yuri!

SydmaaR
13-05-11, 10:56
Cara que bom que você gostou e que deu tudo certo! um Amigo e cliente satisfeito é muito gratificante!

viu que te mandei o cabo flex do M2710 Partido ne? mandei pra vc ver que foi tudo certinho trocado ;)

e o 1208 ficou otimo Desbloqueado e Atualizado.

Espero fazer novos serviços pra você e pra todos do forum, em breve vou abrir um topico com os serviços e acessorios da loja ;)

Guarda ai esse cartão de visita que ele viajou mais de 3.000km pra chegar ai kkkkkkkkkkkkkkkkk

Valeu Sid pela confiança e satisfação ;)


Pois é mano, eu fiquei pensando mais que negócio é esse, dai me lembrei que foi o cabo que você trocou, kkkk

pode ter certeza cara, que sempre que precisar vou dar um toque ai, sim mano gostei muito do cartão

de nada não mano, Abraço