PDA

Ver Versão Completa : Corrida de bunda. Monte sua equipe.



eumermodinovo
02-04-11, 19:24
Quando a gente acha que ja viu de tudo..
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

www.youtube.com/watch?v=GcIYTLmcpfU (http://www.youtube.com/watch?v=GcIYTLmcpfU)

lordbrill
02-04-11, 22:01
:-/ :drool: :0_0: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Meeeeeeeee, rala * no asfalto, rala...
Esses kra são totalmente sem noção.
Versão brasileira do Jackass(ado) AUIEHiuAEHiuae :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

CESAR JAU
02-04-11, 22:15
[b]Eu tive uma dt 180 n que tava com kit ...e alta eu empinava...e um belo dia virei de costa ao meio dia de um lindo dia de sol....e era subida final de ano....advinha ....a bunda ficou igual.....isso doi demaisssssss....inxa depois começa a grudar .......o mundo ta doido :OK:

magrao tk
02-04-11, 22:21
Taqueospariu!!!! :-/ Só faltou jogar o álcool e riscar um palito de fósforo. Nem é bom dar idéia :lol:

eumermodinovo
02-04-11, 22:26
Cada um faz o que gosta né, nós gostamos de moto, eles de esfregar a bunda no chão. :lol: :lol: :lol:

Yuri_RN
03-04-11, 10:18
Rapaz... ta loko esses caras são muitoooooooooooo sem noção sempre vejo videos deles...

reyboy_fan
03-04-11, 11:36
Rapaz... ta loko esses caras são muitoooooooooooo sem noção sempre vejo videos deles...

[2]


o La Fenix é o Jackass do Brasil, todos videos deles eu vejo, tem um que eles dão mais de 101 tiros de paintball num cara la isso sem proteção nenhuma

Yuri_RN
03-04-11, 15:44
[2]


o La Fenix é o Jackass do Brasil, todos videos deles eu vejo, tem um que eles dão mais de 101 tiros de paintball num cara la isso sem proteção nenhuma


eu postei esse video do Paint Ball aqui no forum!