PDA

Ver Versão Completa : Fan 125 suporta quantos watts?



ronyk9
03-04-11, 20:27
Olá galera , procurei e não achei, quantos watts que uma fan 125 suporta de lampada?

tava querendo colocar uma 65w super branca que eu tenho aqui, mais quero saber antes.

abraços

chriskopsch
03-04-11, 20:30
Aguenta os 65w, mas nao é recomendado,
e fica ruim, pois a iluminaçao da fan é td por corrente alternada, ae fica uma @#$%
na minha fiz td por corrente continua a iluminaçao, fica uma beleza, aguenta tbm 65w,
mas no momento to usando a super branca de 35w, e to loco atras de um xenon :D

magrao tk
03-04-11, 20:37
Aguenta os 65w, mas nao é recomendado,
e fica ruim, pois a iluminaçao da fan é td por corrente alternada, ae fica uma @#$%
na minha fiz td por corrente continua a iluminaçao, fica uma beleza, aguenta tbm 65w,
mas no momento to usando a super branca de 35w, e to loco atras de um xenon :D

Modificou o estator?

Caique
03-04-11, 20:41
ligou td na bateria?

XxUNOxX
03-04-11, 20:43
Pode colocar sem problemas a 65w, mais tem que ser uma de qualidade, com proteção UV para não derreter o bloco ótico.
O Blau usa na YES dele, não me recordo se o Ivan tbm esta usando, acho que o Cyber usa na Tornado (que tbm é 35w)
Eu atualmente estou usando Xenon na Baixa e Halogena na alta, a Halogena é 55/60w e só alegria.
E minha moto tbm esta com Corrente direta (contínua)

chriskopsch
03-04-11, 20:44
Modificou o estator?


No estator nao fiz nada,
fiz umas outras parada, peguei num tutorial na net.
Mas até agora a bateria da perfeita.

Stone
03-04-11, 20:47
Passa o esquema ai, como vc fez a adaptação?

chriskopsch
03-04-11, 20:55
Passa o esquema ai, como vc fez a adaptação?


Posso postar um link do cabo enrolado aqui??

SydmaaR
04-04-11, 07:22
Posso postar um link do cabo enrolado aqui??

Copia o conteúdo lá
e posta aqui, é simples...

chriskopsch
04-04-11, 13:28
Copia o conteúdo lá
e posta aqui, é simples...

Eu to dizendo no outro sentido, talvez o cabo enrolado seja concorrente, ou sei la haha

Mas ae vai o link:

http://www.caboenrolado.com.br/forum/viewtopic.php?f=26&t=9652

Eu fiz um pouco diferente, a chave liga/desliga coloquei em outro lugar, para eu ligar o farol quando eu quiser.

Joao Marcos - Alemaoo
04-04-11, 17:33
Eu to dizendo no outro sentido, talvez o cabo enrolado seja concorrente, ou sei la haha

Mas ae vai o link:

http://www.caboenrolado.com.br/forum/viewtopic.php?f=26&t=9652

Eu fiz um pouco diferente, a chave liga/desliga coloquei em outro lugar, para eu ligar o farol quando eu quiser.
Num copia o conteudo naum, preservar a autoria do cara que criou, o link ta aii, quem tiver interesse acessa lá e pega