PDA

Ver Versão Completa : alarme



nolram
04-04-11, 17:14
ai galera salve

mais uma vez venhu pedir uma susgestao.... :s
e o seguinte tenhu uma titan 125 ks

painel tornado (digital) iluminção azul
carbura 150
escp. gemoto straladinho
final do ano coloco um sistema de freio a disco
cobos de preto
raiação 4 mm de ferro cromada (serviço profissa)
amort. tras reforçado e cromado
e naum to afim de que venha algum malandro toma ela

entaum vo coloca um alarme mas dizem que detona a batera
e nem sei o preço alguem da uma ideia ai vlw t+

leozin
04-04-11, 17:18
iai nolram blz cara :OK:
geralmente quem coloca alarme nessas motos 125/150 coloca uma bateria mais forte , tipo 7 amperes da twister
e o alarme eu indico vc colocar positron é melhor que eu conheço...
boa sorte.
abrassssssss...

Nickneo
04-04-11, 17:32
só detona se estiver mal instalado ou com defeito. O consumo de um alarme é bem pequeno.

Alex-BH
04-04-11, 21:34
O alarme sendo um componente eletrico, consome bateria, nada do tipo, instalou o alarme acabou a bateria, consumo será alto se a moto disparar o alarme direto. fora isso o consumo e até baixo.
O cara coloca xenon, painel cheio de luz, e fala que não coloca o alarme por que consome bateria.
Como o amigo disse na igm acima, quando sua bateria acabar coloca a de 7 amperes.

Alarme ajuda demais!

XxUNOxX
04-04-11, 21:37
só detona se estiver mal instalado ou com defeito. O consumo de um alarme é bem pequeno.


Correto, e só estraga se vc deixar 3 meses o alarme ligado sem funcionar a moto, ai vc vai ter problemas.

iagosoares
04-04-11, 22:01
Minha moto tem alarme.. Não tem essa de descarregar bateria aheua
Só se for mal instalado, tiver alguma coisa fechando curto e tal..

É sussa!

Furious VIPER
04-04-11, 22:47
Usei alarme em uma YBR por 4 ANOS... e só deu problema na central dele... mas isso foi uma pane isolada... NUNCA fiquei sem bateria por causa do alarme.
É um ótimo investimento. Procure lojas com referência para a instalação, mesmo q cobrem mais caro!