PDA

Ver Versão Completa : O que é isso?



César
05-04-11, 21:12
Extranormal Meteorito que forma una cruz (http://www.youtube.com/watch?v=clCEy6u9LfQ#)

Esquadrão Marte
05-04-11, 21:45
Cada um interpreta da forma que que....... Pra mim não tem nada de anormal....um simples fato.....

mantabodyboarder
05-04-11, 22:17
princípios da ótica.

Eduardo Toda
05-04-11, 22:56
Noossa, vi "dois meteoros enoooormes" no começo do vídeo, pensei que fossem estes, huhuhuhuhauhauha.....e esse clone do Frank Aguiar, do Paraguai....
Tá mais parecendo um tipo de aurora boreal ou coisa que o valha....

carlos h
06-04-11, 10:56
que coisa que era aquela? nem entendi nada |:(

Banduleiro
06-04-11, 11:02
não sei o que é, mas tambem não vi

LuyxTwister
06-04-11, 16:18
acho fantastico isso, mas respodendo a pergunta isso como proprio video mostra eh um meteorito normal ele explodir quando alcança a atmosfera devido a grande velocidade chega a 1.800 a 8.400 km/hora, soma com atrito por isso pega fogo entre outras coisas mas ai so o pessoal da NASA te responde.

César
06-04-11, 16:20
E isso aqui? Estranhos objetos foram filmados no céu de Fukushima. (Os Ets tão analisando a radiação?)
http://terratv.terra.com.br/Especiais/Hits-da-Web/4412-358680/Camera-flagra-objetos-estranhos-no-ceu-de-Fukushima.htm

LuyxTwister
06-04-11, 16:22
o que me chama atençao e que forma uma cruz com a explosao

vinacowboy
06-04-11, 16:25
Achei legal... eu sei fazer isso com fósforos...

LuyxTwister
06-04-11, 16:36
cesar eu vi o video rapaz que onde né, teve um lance parecido no brasil 'Operacao Prato' esse operacao tem arquivos ocultos na FAB deu ate queima de arquivo um oficial morto por abrir o pico pra uma revista, faz tempo que li mas eh intereçante os ''ET'' jogava um raio de luz fraco nas pessoas e retirava um pedaço da pele muito pequeno.

O nome 'Operaçao Prato' devido a OVNI que tinha um formato de um prato.

da uma pesquisada deve ter na Net

Well_99
06-04-11, 16:40
é
2012 ta chegando ne? :(

César
06-04-11, 19:04
cesar eu vi o video rapaz que onde né, teve um lance parecido no brasil 'Operacao Prato' esse operacao tem arquivos ocultos na FAB deu ate queima de arquivo um oficial morto por abrir o pico pra uma revista, faz tempo que li mas eh intereçante os ''ET'' jogava um raio de luz fraco nas pessoas e retirava um pedaço da pele muito pequeno.

O nome 'Operaçao Prato' devido a OVNI que tinha um formato de um prato.

da uma pesquisada deve ter na Net



To mais ou menos por dentro, é umas coisas sinistras

Julian280891
07-04-11, 07:56
Os Marciaaaaanos !!!!

Alan Ranieri
07-04-11, 11:45
Se esse video não for fake é no mínimo muito curioso.

DiogoFIP
07-04-11, 11:49
Bom não sei também o que é !! Porém não acredito que estamos sozinhos nessa imensa galaxia ! Deve ter sim vida em outros planetas , acho que a NASA sabe...... , porém não divulgam para a população !!

Falowss

Ivan RJ
08-04-11, 12:08
O Cyber analisou essas imagens a meu pedido , tem uma semana atrás. Perguntem o que ele achou depois de analisar.
Quanto a operação Prato Comandada pelo Coronel Uirangê de Holanda, acho que os arquivos já foram liberados pela FAB. Ele não foi morto "se enforcou" com a corda amarrada na "cabeceira da cama".
Já falei demais.

TheSYNC
08-04-11, 16:14
hudshduasdhahdusadhusahdas Calma pessoal... eu tava usando AXE EXCITE essa semana... isso ai foi minha anja q caiu... :OK: :lol:

LuyxTwister
09-04-11, 22:10
O Cyber analisou essas imagens a meu pedido , tem uma semana atrás. Perguntem o que ele achou depois de analisar.
Quanto a operação Prato Comandada pelo Coronel Uirangê de Holanda, acho que os arquivos já foram liberados pela FAB. Ele não foi morto "se enforcou" com a corda amarrada na "cabeceira da cama".
Já falei demais.
ivam meu amigo isso eh a versao da impressa, e tu acha que vao dizer que mataram o cara, da uma analisada direito o cara a 4 meses da publicaçao se mata , qualquer pessoa vai desconfiar agora logico que isso ninguem tem certeza, sobre os arquivos tu ta brincando que liberaram todos rsrssrs, nao liberam nem os nomes das pessoas que morreram na ditadura vao libera esse arquivo que foi pouco divulgado.

nao acredite muito no que sai na televisao.

agora sobre a video, ela nao tem nada de anormal eh so um meteorito explodindo quando chega na atmosfera coisa assim acontece muito. o anormal eh forma uma cruz por isso essa divulgaçao.



da uma lida nisso...

A entrevista de Uyrangê Hollanda à Revista UFO viria causar certo desconserto por parte das autoridades de Brasília, da FAB e, quiçá, estrangeiras, as quais certamente não esperavam que declarações de tamanho quilate viessem à tona, através de um Coronel afastado da vida militar. As autoridades agiram com indiferença às declarações do Coronel. Esta entrevista reveladora, certamente, tornou-se num dos maiores legados que a opinião pública pôde receber de um ex-militar sobre “verdades escondidas”. Fatidicamente, o Coronel Hollanda viria a falecer cerca de quatro meses após a publicação da primeira parte de sua entrevista na Revista UFO. Uyrangê Hollanda foi encontrado morto pela filha, conforme consta, em seu apartamento na cidade de Cabo Frio/RJ. Segundo a versão oficial dos fatos, ele teria cometido suicídio por enforcamento, motivado pelo agravamento das fortes crises depressivas que vinha sofrendo nos últimos tempos. Sua morte, exatamente 20 anos após a Operação Prato, viera causar desentendimentos e acirradas discussões entre alguns pesquisadores, vindo a dividir a classe destes estudiosos em dois blocos distintos: o dos que acreditam no suicídio; e o dos que acreditam que o Coronel teria sido assassinado por ter tornado públicas as suas declarações sobre os fenômenos da Amazônia.

Ivan RJ
11-04-11, 02:13
LuyxTwister me desculpe, mas fui um desses pesquisadores.
Deixa pra lá, a verdade um dia irá surgir e não vai demorar muito.
Um grande abraço a todos os irmãos.