PDA

Ver Versão Completa : O freio dianteiro da Minha Twister esta Duro de Mais...Bo



Cassio Neon
06-04-11, 11:13
bom galera, as pastilhas de freio da minha Twister foram trocadas e o fluido também, so que agora o freio esta duro de mais e nao esta freando bem :NOOK:, sera que alguem pode me ajudar.... vlw

iagosoares
06-04-11, 11:21
Será que não ficou ar no flúido lá não ?
Perigoso isso..

Foi você que fez a troca ?
Da uma sangria lá, pode ser isso..

Cassio Neon
06-04-11, 12:58
Não fui eu não, eu levei ela em uma oficina, ae o ''BOM MECANICO'' falou que é pq a pastilha é nova, eu acho que não tem nada a ver ne??

lucas_bitcho
06-04-11, 12:59
Também acredito que não seria a pastilha!! na minha qdo trocada a pastilha, o manete só fica mais "alto", pq o curso do pistão da pinça diminuiu devido a pastilha de espessura maior!

iagosoares
06-04-11, 13:35
Com pastilha nova e não ta freiando bem, só pode ser o fluido mal colocado.

Guilherme Mcnasty
06-04-11, 15:28
Só pode ser o seguinte: em alguma outra ocasião sua moto foi sangrado ou completado o nivel do fluido de freio com as pastilhas meio gastas, aí agora que vc trocou as pastilhas ficou cheio demais o reservatório. Pra resolver é só sangrar um pouquinho.

SydmaaR
06-04-11, 18:51
Acho que seu mecânico não testa as motos depois que ele completa os serviços...

moraestl
07-04-11, 09:31
confira o nivel de óleo no reservatorio..e confira tbm a colocação das pastilhas..já pegamos cada coisa na oficina..kkkkkkkk
E uma sangradinha basica...ajuda bastante.
Uma cb 450,freio a disco na traseira..o cara se queixando que o freio tava pessimo..mesmo tenho trocado fluido e pastilha..
Claro o mexanico montou as duas do mesmolado e o disco ,ele colocou por fora das pastilhas.kkkk

abraço

BADANHA
07-04-11, 09:51
confira o nivel de óleo no reservatorio..e confira tbm a colocação das pastilhas..já pegamos cada coisa na oficina..kkkkkkkk
E uma sangradinha basica...ajuda bastante.
Uma cb 450,freio a disco na traseira..o cara se queixando que o freio tava pessimo..mesmo tenho trocado fluido e pastilha..
Claro o mexanico montou as duas do mesmolado e o disco ,ele colocou por fora das pastilhas.kkkk

abraço

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

pior que eu ja VI NO ATO "mecanico" fazendo isso... ainda bem q eu tava la e avisei, e o pior o CARA ficou BRAVO dizendo que oficina nao é pra dar opniao... nem comento.

Cassio Neon
07-04-11, 12:44
confira o nivel de óleo no reservatorio..e confira tbm a colocação das pastilhas..já pegamos cada coisa na oficina..kkkkkkkk
E uma sangradinha basica...ajuda bastante.
Uma cb 450,freio a disco na traseira..o cara se queixando que o freio tava pessimo..mesmo tenho trocado fluido e pastilha..
Claro o mexanico montou as duas do mesmolado e o disco ,ele colocou por fora das pastilhas.kkkk

abraço




Ok vou dar uma sangradinha no Frio da Tw.. vlw

Ptr
07-04-11, 12:51
olha nao minha moto ja aconteceu isto.
o mecanico pegou uma injeçao com agulha colocou oleo de freio e aplicou no cabo perto da manete
ficou macio de uma olhada ok