PDA

Ver Versão Completa : adesivo descolando yes



Luis Cason
06-04-11, 11:33
galera, minha suzuki, ta com um ano galera, é vermelha, e galera, aquele adesivo que fica no tanque de combustível, do lado direito esta descolando, e do lado esquerdo nao, o fato é que por baixo, tem uma pintura vermelha, mas fosca, e agora, o q faço, sempre cuidei dela com carinho, banho, cera, td q tem direito, to com dó dela... :d

blaugusto
06-04-11, 12:21
O S tá descolando??

Luis Cason
06-04-11, 12:45
nao cara, aquele adesivo preto que fica embaixo do S cromado
tipo, nas extremidades ele começou a descolar

NiveaC
06-04-11, 12:47
acho q ele ta falando do adesivo do tanque mesmo, como tem verniz ou colocaram pouco ou vc passou massa de polir que gasta o verniz e não pode ficar passando não. Se ta na garantia leva na CC e reclama

blaugusto
06-04-11, 12:49
Olouco!!!! O.o

Tem uma baita camada grossa de verniz alí. O que tu usou nesse tanque?

Luis Cason
06-04-11, 12:51
cara, nada, tipo, uns tempos ela ficou meio q no sol, por mto tempo
quase todo dia, entao, encero ali normal
só q agora q começou, bem na extremidade do lado direito, do lado esquerdo tá normal

magrao tk
06-04-11, 12:51
Cara, não é querer te desanimar não... mas como o adesivo fica entre a tinta e o verniz, vai ter que no mínimo remover os adesivos, colocar novos e mandar envernizar o tanque. Mas o correto mesmo seria até repintar o tanque, adesivar e envernizar.
Agora se isso aconteceu sozinho não sei explicar o porque.

Luis Cason
06-04-11, 12:53
e se eu mandar tirar o adesivo e manda pinta ali
ou ond eu acho esses adesivos e ond coloco verniz, numa funilaria será q eu consigo?

Bandit
06-04-11, 12:56
Cara sera q a massa de polir comeu a cera ali? :0_0:
Pq tipo, e muito verniz q vai encima dakeles adesivos, a do meu irmao 2005, ta intacto os adesivos.. a minha 2008 tb, e nunka tinha ouvido alguem falar q tava soltando ali... deve ser q muita massa, como vc diz q passa sempre, deve ter tirado o verniz..

Boa sorte ai,

Luis Cason
06-04-11, 13:12
ond q eu acho o adesivo pra comprar na net?

blaugusto
06-04-11, 16:41
A minha dorme na chuva e passa o dia inteiro no sol. E nada de adesivo soltar.

Só pode ser exceso de cera que chegou a arrancar o verniz.

Adesivos da Yes é tão dificil de vender de precisar trocar que tu so vai achar na concessionaria e olhe lá. :(

buneco
06-04-11, 16:43
cara pra chegar a arrancar o verniz tem que polir e MUITO a moto
mas MUITO mesmo

speedFan
06-04-11, 17:23
Putz que triste velho... concordo com o blau vai ser muito difícil de achar e vai ser bem caro tbm(acho).... mas se for trocar tem que fazer o que o magrão disse... pintar tudo, colocar o adesivo e envernizar....

NiveaC
06-04-11, 22:03
bobagem, pega uma colinha, se esta descolando muito cola e passa esmalte incolor por cima (é um verniz oras rsrs) e deixa de ser flanela pq vc deve estar confundindo cera com massa de polir e ferrando a pintura da moto

casali
06-04-11, 23:10
deixa de ser flanela pq vc deve estar confundindo cera com massa de polir e ferrando a pintura da moto


pensei nisto também

Luis Cason
06-04-11, 23:40
só se for a cera q eu to usando, pq tipo, eu encero ela uma vez a cada duas semanas, e normal, o fato é que nao esta descolando o adesivo inteiro, e sim pedacinhos, como se fossem bolhas, na extremidade

agora, o lance do esmalte incolor me animou, como usá-lo?

tom crazy
07-04-11, 00:10
só se for a cera q eu to usando, pq tipo, eu encero ela uma vez a cada duas semanas, e normal, o fato é que nao esta descolando o adesivo inteiro, e sim pedacinhos, como se fossem bolhas, na extremidade

agora, o lance do esmalte incolor me animou, como usá-lo?


Vc encera 1 vez a cada 2 semanas????? Não precisa disso tudo não, tá exagerado demais.

Bandit
07-04-11, 08:19
Meu amigo trocou os adesivos da Yes 2005 por akeles da 2008, acho q pago uns 20 reais, no conjunto completo, tanque, lateral, rabeta, e ate akeles avisos q vem no tanque, td de primeira... ai ele teve q aplicar, e depois vc inverniza, fika otimo... aki em BH, ele achou na Av. Pedro II... aki no caso, a avenida onde tem td de moto, lah ele tb achou paralama, e painel completo de excelente acabamento... aki em BH pelo menos, se acha Tudo da Yes, e ainda a um preço bacana...

casali
07-04-11, 09:06
coloca uma foto do adesivo descolando e a marca da cera para nós analisarmos melhor

magrao tk
07-04-11, 09:32
Sei lá eu acho estranho somente a cera fazer isso numa camada de verniz.
Pra terem uma idéia já passei várias vezes massa de polir nº2 nas minhas motos e usando aquelas boinas na furadeira. Cera passava umas 2 vezes por mes tambem. E tanto a Titan que é pintura original de fábrica quanto as outras que eu pintei nunca tive problemas, tem muito verniz ainda!
Pra mim essa deve ter tido algum problema durante a fabricação. Talvez na cola do adesivo, ou durante o processo de envernizar que ficou mais frágil que as outra Yes, pois pelo que comentaram as outras são resistente mesmo.