PDA

Ver Versão Completa : Peguei um curioso...



Cigano
07-12-05, 12:06
Peguei mais outro hahahahahahahaha :k :0_0:

Guigo
07-12-05, 12:08
Então solta.... ]:) ]:) ]:) ]:)

M@R!B!Z
07-12-05, 12:13
Eu admito q sou tri curiosa!!!por isso vim aki!!! :lol: Mas ja imaginava q era sacanagm hehe!!

Cigano
07-12-05, 12:15
Então solta.... ]:) ]:) ]:) ]:)
num posso tenho que encher isso aqui

Cigano
07-12-05, 12:16
Eu admito q sou tri curiosa!!!por isso vim aki!!! :lol: Mas ja imaginava q era sacanagm hehe!!
pelo menos vc e o guigo se responderam que estiveram aqui o duro é um monte que veio e ficou quietim huhuhuhu

M@R!B!Z
07-12-05, 12:17
Aproveitando minha curiosidade...Cigano eh soh apelido...se eh pq?ahuahuhauh!! ]:)
Ou tu es cigano msmu, dakeles q montam acampamento e tudo!!!Curiosidade neh...faze uq?? :0_o:

Cigano
07-12-05, 12:22
Aproveitando minha curiosidade...Cigano eh soh apelido...se eh pq?ahuahuhauh!! ]:)
Ou tu es cigano msmu, dakeles q montam acampamento e tudo!!!Curiosidade neh...faze uq?? :0_o:
A curiosidade é o primeiro passo para as descobertas e a aprendizagem.
Linda M@R!B!Z, já fui cigano desses de montar acampamento e rodar cidades, já fui hyppie desses de cabelo grande vendendo artesanato com missangas e durepox, hoje sou casado cuido de meus filhotes e de minha patroa, mais continuo tendo amigos das duas tribos.
Bjos e qualquer duvida é so perguntar

alexandrecatani
07-12-05, 12:24
FLOODER DETECTED!!!!!!
FLOODER DETECTED!!!!!!
FLOODER DETECTED!!!!!!

M@R!B!Z
07-12-05, 12:29
Aproveitando minha curiosidade...Cigano eh soh apelido...se eh pq?ahuahuhauh!! ]:)
Ou tu es cigano msmu, dakeles q montam acampamento e tudo!!!Curiosidade neh...faze uq?? :0_o:
A curiosidade é o primeiro passo para as descobertas e a aprendizagem.
Linda M@R!B!Z, já fui cigano desses de montar acampamento e rodar cidades, já fui hyppie desses de cabelo grande vendendo artesanato com missangas e durepox, hoje sou casado cuido de meus filhotes e de minha patroa, mais continuo tendo amigos das duas tribos.
Bjos e qualquer duvida é so perguntar

Bah mas q legal em!!!mta historia pra conta entao!!hehe!!!
E as amizades verdadeiras sempr ficam neh!!
Abraçao!!

Cigano
07-12-05, 12:35
FLOODER DETECTED!!!!!!
FLOODER DETECTED!!!!!!
FLOODER DETECTED!!!!!!

CURIOUS DETECTED!!!!!!
CURIOUS DETECTED!!!!!!
CURIOUS DETECTED!!!!!! :k

Ramiro
07-12-05, 12:44
Mode CHAT: OFF
Se troquem MSN.. mandem MP.. :D