PDA

Ver Versão Completa : Rd135 2mil?



ronyk9
06-04-11, 19:44
EDIT:
galera não querendo ressucitar o topico, acabei esquecendo dele aqui na correria. o dia que fui ver a moto era mais de 18:00 já meio escuro , outro dia que fui ver o motor ta todo corroido não sei se foi lavado por sulopan ou algo do genero, esta um cinza esbranquiçado e com pontos de ferrugem desiste da compra, acha que foi por isso que o cara queria tão pouco.. abrass


Olá galera do pn, me apareceu uma oportunidade bem legal aqui pra mim, ainda mais que tou tirando carta e ainda não tenho moto...

apareceu uma rd 135 99 preta bem filé , vi o motor e me pareceu ok, mais oque desanimou foi não ter freio a disco :(
o cara quer 2mil reais vale? o freio a disco da para adptar dpois? fica caro?
pq tamborzão é fods não segura muito...

abrass

juhpalaver
06-04-11, 19:51
se tu nao compra passa pra mim q eu pego :D

ronyk9
06-04-11, 19:56
se tu nao compra passa pra mim q eu pego :D


mais na moral,vira sem o disco mesmo?

dei uma volta em uma rua aqui, ta com escape peloso prandini, parece ta bem acertadinha a carburação ,estiquei legal mais pra parar sofreee

magrao tk
06-04-11, 20:08
Freio depois tem como adaptar o da YBR sem problema.
Procura trocar uma idéia com o Jabiro. Dá uma olhada na RD chapada dele. Há pouco tempo ele instalou o disco nela, com certeza ele te dará umas dicas.
Por esse preço, se tá filé mesmo cai com tudo! Investe no freio da Y e ainda vai tá no lucro :OK:

jabiro
06-04-11, 20:39
Pois é rony,magrão lembrou bem adaptei sim o disco na minha rde num tenho muita noçao de preço pois coloquei aros motard e raiaçao girassol nas 2 rodas ,mas acho que sai se comprar o kit zero
por uns 350reais pois falta o cubo,raiose a peça de marcar a velo do velocimetro
E enquanto o valor rony paguei este mesmo preço à 2 anos atras!e fui buscar ela de carro à uns 200km de minha cidade e ela é 1996,entaum se for 99 e tiver file num demora muito,senão!!
abraço e boa compra :D

ronyk9
06-04-11, 20:46
Pois é rony,magrão lembrou bem adaptei sim o disco na minha rde num tenho muita noçao de preço pois coloquei aros motard e raiaçao girassol nas 2 rodas ,mas acho que sai se comprar o kit zero
por uns 350reais pois falta o cubo,raiose a peça de marcar a velo do velocimetro
E enquanto o valor rony paguei este mesmo preço à 2 anos atras!e fui buscar ela de carro à uns 200km de minha cidade e ela é 1996,entaum se for 99 e tiver file num demora muito,senão!!
abraço e boa compra :D


blz amanha vou dar uma olhada lá galera vou tirar fotos e postar aqui, se tiver tudo ok vou fechar :)

jabiro
06-04-11, 20:50
blz amanha vou dar uma olhada lá galera vou tirar fotos e postar aqui, se tiver tudo ok vou fechar :)

demorou!! :OK:

Well_99
06-04-11, 21:28
o tambor é o original dela
depois é so adaptar
nao vai ficar tao caro!

Tqf2
06-04-11, 23:20
Eu queria uma nesse valor.......rss

moraestl
07-04-11, 09:11
Olha só ta com um bom preço se tiver doc em dia.

Qndo comprei a minha(RD135Z -1990)..paguei isso 2mil hj ja tive varias ofertas..mas vou deixar valorizar..agora que a titan ta pronta vou reformar a rd.
Mas ja tive r$3500,00 no dinheiro pra vc ter uma ideia..e nao vendi.

marcelofreitas
07-04-11, 23:13
ah se eu pudesse, eu corria na frente e comprava primeiro! hehehe

se tiver boa, compra tanquilo!

chiccoli
07-04-11, 23:19
é aki perto da minha cidade ?, eu compro =D

SydmaaR
08-04-11, 07:05
Olha cara, está com um excelente preço
se você tem carta na manga
vai firme e compra...

ronyk9
08-04-11, 19:20
poutz fui falar com o cara, ele não tava lá , tava um ajudante dele, o ajudante ja falo em 2,500 e agora que percebi a moto é placa vermelha é de auto escola Ò.Ò, sera q vira? e o cara tirou o sarachu :( e tá sem a rabeta tbm

roschneider
08-04-11, 19:32
placa vermelha nao eh auto escola nao
eh veiculo de aluguel(frete/taxi)

aki numa auto escola os cara tinha uma rd 99 pra aula
qdo eu tava fazendo as aulas de carro um maluco caiu 3 vezes na minha frente
patio de brita e uma 2t junto com piloto sem experiencia......

magrao tk
08-04-11, 19:41
Bom aí tem que analisar com mais calma... confirma certinho com ele em que serviço exatamente ela era usada, ve como estão os docs, como faz pra mudar a categoria pra voltar a placa cinza, depois pede pra levar num mecanico ver o estado geral dela. Suspensão, rolamentos, motor, elétrica... e chora o preço, quem não chora não mama.

johnfreire
08-04-11, 21:18
Olá galera do pn, me apareceu uma oportunidade bem legal aqui pra mim, ainda mais que tou tirando carta e ainda não tenho moto...

apareceu uma rd 135 99 preta bem filé , vi o motor e me pareceu ok, mais oque desanimou foi não ter freio a disco :(
o cara quer 2mil reais vale? o freio a disco da para adptar dpois? fica caro?
pq tamborzão é fods não segura muito...

abrass


Man acho que vc pode adaptar as jantes de paleta da cg com freio a disco.
verifica se dá pra trocar as bengalas ou mesmo trocar tudo inclusive a mesa!!! vlw

All Star
08-04-11, 22:57
cara ta bem barata... e ainda mais se tiver interona ... eu tenho uma rd e te falo, eh soh alegria, desde que voce goste da moto e saiba oque esta comprando.

Irmão
09-04-11, 00:30
tudo isso aí dá pra arrumar é claro que vai te custar
uma grana mas analisa, na sua cidade tem mecânico
(mas é MECÂNICO) de RD pq num dá pra soltar uma
moto dessas na mão de qualquer um.

Irmão
09-04-11, 00:35
Fui na casa de um colega que trabalha na cc Yamaha pra
ele ver o carburador da XT e ele perguntou: "Quer a RD e
mais quanto de volta na XT" a RD tá linda toda original
reformada com peças de cc (original) mas disse que num
queria porque quero pegar uma Fazer.

marcelofreitas
09-04-11, 12:00
talvez minha proxima 2T va ser uma 135!

CESAR JAU
09-04-11, 12:10
Paguei 2.000 de minha rdz II 1985.....com documentos em dia

cattani
09-04-11, 13:50
Ja compro a moto cara ?
Estamos aguardando as fotos ;)

CESAR JAU
09-04-11, 14:17
FOTOSSSSSSS

jabiro
09-04-11, 21:09
FOTOSSSSSSS

2

ronyk9
10-06-11, 21:15
galera não querendo ressucitar o topico, acabei esquecendo dele aqui na correria. o dia que fui ver a moto era mais de 18:00 já meio escuro , outro dia que fui ver o motor ta todo corroido não sei se foi lavado por sulopan ou algo do genero, esta um cinza esbranquiçado e com pontos de ferrugem desiste da compra, acha que foi por isso que o cara queria tão pouco.. abrass

magrao tk
10-06-11, 21:29
Se fosse só por isso não teria deixado de comprar. Nada que uma pintura e uns parafusinhos novos não desse jeito.