PDA

Ver Versão Completa : Petrobrás pode subir gasolina se petróleo mantiver alta



juhpalaver
06-04-11, 19:45
O presidente da Petrobrás, José Sergio Gabrielli, sinalizou nesta quarta-feira, 6, que o preço da gasolina e demais derivados do petróleo poderá ser reajustado se o preço do petróleo se mantiver nos atuais patamares. 'Caso se configure uma determinada estabilização do preço do petróleo no plano internacional, vamos ter que alterar os preços do petróleo no Brasil e consequentemente os preços dos derivados', disse. 'Não está claro, no entanto, se o atual patamar de preços será mantido', complementou o executivo após participar de reunião com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.

Gabrielli destacou que, a despeito da pressão das cotações internacionais do petróleo, a gasolina pura da Petrobrás (gasolina A) tem preços inalterados desde maio de 2009, ao redor de R$ 1 o litro. 'Já a gasolina que chega ao consumidor tem outro preço, pois envolve o distribuidor, o álcool, os impostos estaduais', destacou.

A Petrobrás anunciou recentemente a importação de gasolina para atender a demanda interna. O volume deverá ser ofertado pela Petrobrás a partir da segunda quinzena deste mês. Após esse prazo, deverá haver uma análise em relação à condição do mercado interno. 'Se a demanda continuar crescendo, já estamos no limite da capacidade de produção e precisaremos importar', afirmou. Isso poderá não acontecer caso o preço do etanol caia nas próximas semanas e, dessa forma, o consumidor volte a ampliar as compras de etanol.

ANP

Gabrielli afirmou que a possibilidade de que o mercado de etanol passe a ser fiscalizado pela Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) teria como principal finalidade regular a estabilidade do fornecimento. A possível mudança, noticiada pela Agência Estado na semana passada, não teria qualquer objetivo de contribuir para a queda dos preços, na visão do executivo. 'O preço reflete a situação de oferta e demanda. (A medida) É muito mais para regular a estabilidade do fornecimento e minimizar o impacto de variações inesperadas de preço', disse.

Segundo Gabrielli, a possibilidade de que o etanol seja considerado um combustível, e não um produto agrícola, é uma discussão antiga e resultaria em uma série de mudanças na estrutura da cadeia. 'São regulações distintas. Com isso (as mudanças), você tem uma série de exigências de garantia de suprimento, de gestão de estoque, de qualidade de produto, de logística, que são reguladas de formas distintas do que é a regulação sobre um produto agrícola', disse.

Questionado se concorda com a possibilidade de o mercado do etanol ser regulado pela ANP, confirmada hoje pela agência, Gabrielli destacou a importância do combustível no mercado nacional, onde o etanol concorre com a gasolina. 'Em 2010, 51% do combustível fornecido para os veículos leves no Brasil foi etanol. Portanto, é um combustível importante no Brasil', desconversou.

E LÁ VAMOS NÓS DE NOVO!

juhpalaver
06-04-11, 19:51
mano, se vcs lerem vao ver uma coisa
a gasolina sai da BR custando R$1,00 dinhêro
tá chegano perto dos R@2,80 pra entrar nos tanques...
vai ter outro "reajuste" ?

Furious VIPER
06-04-11, 20:02
Olha... manter um carro com a gasolina mais barata sendo vendida a 2,70 (postos sem bandeira).... é impraticável.
Não tá sobrando nada de grana no fim do mês!
Saudades da moto na hora de abastecer! hehehe

juhpalaver
06-04-11, 20:12
isso pq seu carro ainda é economico né?
tem um pais do lado do nosso que com 2 reais enche o tanque
so nao lembro o nome

ah lembrei, la do Chavez la
venezuela né ?

jabiro
06-04-11, 20:48
De novo! |:(Já chegou aqui na minha cidade segunda feira os postos da bamdeira Ipiranga chegam a 3,06reais o litroe os demais a 2,95 o litro

FRANGOPUNK
06-04-11, 21:03
isso mostra que a alto-suficiencia petrolifera brasileira não serve de nada
ja que o mercado brasileiro é regido pelo dinheiro internacional e agora uma perggunta:
para que vender 1 litro de gasolina a 1 real no brasil se eu posso vender 1 litro de gasolina por 1 dolar la fora e ainda arrancar 1 dolar por litro de gasolina dos brasileiros?

leonardoeng1
06-04-11, 21:10
Aqui na minha cidade brandeira branca a gasolina tá 3,05 e alcool 2,65 no br 3,15 a e 2,68 é um absurdo este preço

DenissonXD
06-04-11, 21:23
O governo desmentiu isso ae, acabei de ver na TV. :G

Eduardo Toda
06-04-11, 21:28
isso mostra que a alto-suficiencia petrolifera brasileira não serve de nada
ja que o mercado brasileiro é regido pelo dinheiro internacional e agora uma perggunta:
para que vender 1 litro de gasolina a 1 real no brasil se eu posso vender 1 litro de gasolina por 1 dolar la fora e ainda arrancar 1 dolar por litro de gasolina dos brasileiros?


É isso aí, na hora que o bicho começa a pegar esse papo de auto suficiencia vai pro brejo. Praticamente sentado num barril de petróleo (pré-sal), vamos ganhar dimdim vendendo petróleo ao preço do olho da cara para os gringos e deixar faltar, gasolina aqui dentro do Brasil.....já que o alcool (ou etanol) os usineiros deitam e rolam fazendo os consumidores e o governo de palhaço e refém deles ....isso é puro Lisarb... |:(

FRANGOPUNK
06-04-11, 21:32
É isso aí, na hora que o bicho começa a pegar esse papo de auto suficiencia vai pro brejo. Praticamente sentado num barril de petróleo (pré-sal), vamos ganhar dimdim vendendo petróleo ao preço do olho da cara para os gringos e deixar faltar, gasolin aqui dentro do Brasil.....isso é puro Lisarb... |:(



agora eu vejo outro lado, o hugo chaves vende gasolina a centavos de real, e um pais visionario nesse aspecto, ja que o petroleo é do povo então nada mais justo o proprio povo usufluir desse bem pelo preço que é de direito

Esquadrão Marte
06-04-11, 22:37
Eu assisti no Jornal que no Brasil esta descartado esse aumento.........

mantabodyboarder
06-04-11, 22:40
O povo merece!

Carleetos
06-04-11, 22:47
O povo merece!


Por isso que eu votei no Plínio pra presidente, sem remorso.

Esquadrão Marte
06-04-11, 22:54
Moto flex carro flex tudo para valorizar o Etanol...... Jogada do Monopolio.......

Carleetos
06-04-11, 22:57
Moto flex carro flex tudo para valorizar o Etanol...... Jogada do Monopolio.......


Pois é, em 2009 o Etanol tava por 1,45R$, hoje tá 2,20R$ aqui. Absurdo.

# BinhO #
06-04-11, 22:59
Eu assisti no Jornal que no Brasil esta descartado esse aumento.........


É bom a Noticia ser Veradeira, pq
Aumento na gasosa de Novo Ninguem merece
obs:- Eu era Feliz quando Andava de Bicicleta ?!?! :0_0:

buneco
06-04-11, 23:01
aqui chegou a 3 reai o litro da gasosa comum
e 2,49 o etanol
meu gol está parado e vai ficar até baixar o preço
pq assim não dá!

blaugusto
07-04-11, 07:31
Alguém tá fazendo alguma coisa pra mudar esse quadro??


Eu desacelerei mais ainda. Na ultima medição a Yes fez 42km/l.

Se a Petrobrás depender de mim tá ferrada...

Julian280891
07-04-11, 07:46
Vi na TV ontem que foi descartada qualquer tipo de reajusto no preço do combustivel... Velhos tempos q meu pai tinha um fusca e pagava R$0,70 o litro da gasolina, se fosse esse valor ainda eu nunca mais andava de ônibus kkkkkk

Yuri_RN
07-04-11, 08:16
Aqui na cidade ta 2,99 a gasolina comum! e mais de 3,00R$ a aditivada!

vai ter protesto na cidade vai rolar maior bagunça!

ate Boicote ta rolando kkkkkkkkkkkkkkkk

http://tribunadonorte.com.br/noticia/postos-serao-alvo-de-boicote-em-natal/177828

tatocross
07-04-11, 08:29
Foi negado... xD

mantabodyboarder
07-04-11, 08:47
"Está descartado o aumento"
"Foi negado"


hahahahahaha


Alguém aqui ainda acredita em pronuncioamento do governo?
Pelas regras atuais o preço NÃO é tabelado, não existe controle do governo, o máximo que ele pode fazer é pressionar ou subsidiar.

cabra de brasilia
07-04-11, 08:52
Governo tem poder sobre tudo.....essa "lorota" que preço é de mercado que governo não tem poder de controlar é tão lorota quando rico diz que não sabe o quanto de bens possui que o importante é ter saúde.....


Rico sabe até quantos garfo tem no armário da "cunzinha"..........

speedFan
07-04-11, 08:55
Governo tem poder sobre tudo.....essa "lorota" que preço é de mercado que governo não tem poder de controlar é tão lorota quando rico diz que não sabe o quanto de bens possui que o importante é ter saúde.....


Rico sabe até quantos garfo tem no armário da "cunzinha"..........


Concordo plenamente... o governo aumenta o preço para nós brasileiros e exporta com valor super abaixo... ou seja fornecemos e ainda pagamos mais caro... onde isso vai parar?....

bauken
07-04-11, 08:56
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Mas que piada!!!! O governo se pronunciou dizendo que o preço da gasolina não vai aumentar????? Mas já aumentou!!!!!!!!!!!!

Duas semanas atrás custava R$ 2,70 e agora está R$2,95 ~ R$3,05 em todos os postos da minha cidade!!! Isso pra mim é um aumento real de +/- 11%!!!!!!!

Quem aqui ganhou 11% de aumento nesse mês??

Julian280891
07-04-11, 09:54
Aqui na cidade ta 2,99 a gasolina comum! e mais de 3,00R$ a aditivada!

vai ter protesto na cidade vai rolar maior bagunça!

ate Boicote ta rolando kkkkkkkkkkkkkkkk

http://tribunadonorte.com.br/noticia/postos-serao-alvo-de-boicote-em-natal/177828


Nossaaaaa mas ta caro de mais essa gasosa ai hein, aki onde moro eu boto só adtivada e ta custando senão me engano R$2,84 e a Podium ta R$3,25, e eu ja acho um roubo, ai ta mais facil de andar de biz então kkkkkkk

BADANHA
07-04-11, 09:57
aqui ta 3,07 a gasosa e 2,95 o arco!!!! to pensando seraimente em comprar uma eletrica..

pokasombra
07-04-11, 10:00
Aqui tá R$ 2.99 desde ano passado.......... :s

FRANGOPUNK
07-04-11, 11:04
hj de manha eu tava vendo o bom dia brasil, e tava dando detalhes do pq a gasolina subiu tanto, é que a gasolina brasileira contem 25% de alcool e que devido a entresafra da cana de açucar o preço do alcool subiu assim puxando junto o preço da gasolina. ou seja, ja que tamo com escasses de etanol, pq cargas d'agua ainda continuam misturando etanol na gasolina, isso fere a economia popular... Ah outro detalhe, vcs sabiam que a petrobras congelou o preço da gasolina nas refinarias desde 2004 ?

chiccoli
07-04-11, 11:52
e o movimento do 1 real com nota fiscal, qq virou ?

DiogoFIP
07-04-11, 12:00
Bom aqui na cidade está de 2,73 , Pombal - PB ,

Falowss

eumermodinovo
07-04-11, 12:16
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Mas que piada!!!! O governo se pronunciou dizendo que o preço da gasolina não vai aumentar????? Mas já aumentou!!!!!!!!!!!!

Duas semanas atrás custava R$ 2,70 e agora está R$2,95 ~ R$3,05 em todos os postos da minha cidade!!! Isso pra mim é um aumento real de +/- 11%!!!!!!!

Quem aqui ganhou 11% de aumento nesse mês??


Aqui também aumentou, foi essa semana. Daqui a pouco vamos ter que fazer como antes de inventarem a roda. Andar só a pé! Encho um pouco mais de meio tanque e dá 30 conto! |:(
Mas pelo menos, por enquanto o carrefour aqui ainda não aumentou, ta 2,75.
Agora é torcer pra não aumentar também, senão vou começar a andar a pé. :d

chiccoli
07-04-11, 12:18
meu trampo fika a 20 minutos de bicicleta daki.., acho q vo monta outra bicicleta..

Hunter 123
07-04-11, 12:31
Eu assisti no Jornal que no Brasil esta descartado esse aumento.........

Não acredite nisso. Vai aumentar. Quando a Petrobrás aumentou sua produção disseram que nossa gasolina ia ser mais barata e tal. Mas é política de mercado misturada com sacanagem já que pagamos bem mais por gasolina com 25% de etanol que Venezuela e Argentina com gasolina pura.

taliban
07-04-11, 12:32
Eu ainda nao abasteci depois do aumento, mas nao vai fazer diferenca pra mim, um tanque me dura o mes, acho um absurdo esse preco novo, mas nao curto ficar sentado na frente do pc chingando muito no twiteer tipo o pessoal ta fazendo, as autoridades nao tao nem ai pro nosso bolso, eu tava querendo comprar um carro de uns 20 mil, vou gastar um pouquinho mais e pegar um a diesel.

eumermodinovo
07-04-11, 12:36
meu trampo fika a 20 minutos de bicicleta daki.., acho q vo monta outra bicicleta..


Se eu ainda tivesse bike ja tava andando tudo de bike e deixando a motoca pra ultimo caso mesmo.
To pensando em montrar outra bike, vai sair bem mais barato.

chiccoli
07-04-11, 12:49
ow.., 250 reais vc tem uma bicicleta nova..

600 reais vc tem uma bicicleta super leve q vc nem lembra q tah pedalando..

por uns 800~1000 vc tem uma bicicleta e faz o mesmo tempo da moto..

E NÃO GASTA GASOLINA !!

eumermodinovo
07-04-11, 12:55
ow.., 250 reais vc tem uma bicicleta nova..

600 reais vc tem uma bicicleta super leve q vc nem lembra q tah pedalando..

por uns 800~1000 vc tem uma bicicleta e faz o mesmo tempo da moto..

E NÃO GASTA GASOLINA !!


Foi exatamente isso que pensei!
E eu me amarro em andar de bike, tanto quanto de moto. Só que por não gastar gasosa, to coeçando a gostar mais de bike.. hehe :lol:

carlos h
07-04-11, 14:02
é tenso isso em, eu pego uns km de estrada todo dia, pra ir e vir pro trampo, depois na cidade e pra ir pro curso, levar minha namorada pro trampo dela, leva ela pra casa dela depois que agente sai da aula, rodo em torno de uns 50 a 60 km por dia, só de gás com essa rota diaria vai 120 reais no mês, fora de fds que curto sair e talz, vai grana em, nas contas sai 5 reais por dia de segunda a sábado que faço essa rotina, de domingo é a parte que dae não sei qual será minha rota .. mas é tenso esses preços ai, agente só sente no fim do mês, moto ta fazendo uns 30 km/l em média, onde abasteço tá saindo 2,69 a gasolina, so sei que é foda cara :s

blaugusto
07-04-11, 14:05
ow.., 250 reais vc tem uma bicicleta nova..

600 reais vc tem uma bicicleta super leve q vc nem lembra q tah pedalando..

por uns 800~1000 vc tem uma bicicleta e faz o mesmo tempo da moto..

E NÃO GASTA GASOLINA !!

Bicicleta super leve por 600 contos? O que seria leve pra vc?

Minha bike tem uns 1500 contos investidos e é apenas "mediana".
Andar de bike é bem mais caro que moto. uheuhehe...

Yuri_RN
07-04-11, 15:29
Bicicleta super leve por 600 contos? O que seria leve pra vc?

Minha bike tem uns 1500 contos investidos e é apenas "mediana".
Andar de bike é bem mais caro que moto. uheuhehe...


eu tinha uma Bike muito loka comprei pra fazer umas trilhas ano passado e nem cheguei a usar era uma "Kona Stab Supreme"

terminei vendendo pra meu primo, vou comprar outra Bike e voltar a pedalar quero outra Kona!

BADANHA
07-04-11, 15:33
nenhuma melhor q uma boa e velha CALOI 10

juhpalaver
07-04-11, 18:14
HUIOAHiuHAuihUIAHAiuHAihIUAhuiHAhIUA
falano em bike eu lembrei, eu vim do velotrol estilo tratorzinho
dps ganhei uma JNA (alguem lembra dessas?) que tive por 12 anos
dps fiz um "rolo" numa égua que eu tinha mais a JNA e um super-nintendo :drool:
troquei eles por uma niota (Vicini)
O.o

chiccoli
07-04-11, 19:41
eu curto montain-bike pra dar umas rampada de vez enquando.., foda q de vez euquando vc soca a cara no chão :#

então pra mim um quadro tipo monaco, canadian ja ta bom ja.. num precisa de mais..

a não se no seu caso a bicicleta tenha computador de bordo e tudo mais.., apesar de não ser muito caro

e não se esqueça q speed não sobre calçada a 50 km/h :G E NÃO TEM FREIO , essas porcarias, só serve pra andar em pista..

blaugusto
07-04-11, 19:46
ô povo, não desvirtua... :D

chiccoli
07-04-11, 19:55
tah aeee...

vamu todo mundo andar de bicicleta =D

apu
07-04-11, 21:43
vo começar a enxer baldes com pódium entao.. pq pelo jeito vai ta cotada a preço de ouro daqui a pouco..

chiccoli
07-04-11, 21:44
se gasolina num tivesse prazo de validade eu tbm faria..

Esquadrão Marte
07-04-11, 22:04
Isso já tá uma baita vergonha cada vez eles fala uma coisa na tv... Sobe ou não sobe eis a Petrobrás.....

blaugusto
07-04-11, 22:20
Eu não :G É bem melhor puxar o punho direito ou pisar com o pé direito do que sair pedalando por aí (o unico pedal que eu gosto é o pedal de partida da moto). A gasolina é cara, sim, mas é necessária e é cara porque eu tenho certeza que ninguém está disposto a deixar a moto/carro na garagem e andar de busão/ bike, pelo menos eu não estou.

Não diga ninguém. Eu deixo a moto pra andar de bike pro trampo facim. E conheço mais um monte que o faz...

Aliás... só não faço isso com o trampo atual pq lá não tenho onde deixar a bike nem vestiário.

chiccoli
07-04-11, 22:25
to meio gordinho e suo pra caramba.., ai fika complicado, eu só ando em casa de cliente.., e o cheiro do suor é forte..

mas q é era gostoso akelas épocas era..

Furious VIPER
07-04-11, 22:39
Trocar a moto por bicicleta não é tão simples qto parece. Sair comprando qqr bicicleta sem o mínimo de segurança (luzes q indicam direção, refletivos nos pedais e rodas, retrovisor e equipamentos de segurança) não é negócio!! Bicicleta pode ser bem caro sim... é só fazer as coisas do jeito certo.

E sobre trocar o meio de transporte depende muito da vontade, do trânsito, distância, condições climáticas, instalações do trabalho... realmente é complicado!!
É mais fácil trocar a moto/carro por um bus lotado do q por uma bike. Pelo menos o bus não precisa de investimentos fora a passagem... independe praticamente das condições climáticas e tem facilidade por estar já inserido no trânsito.

edumrq
07-04-11, 22:51
Eu suo que pareço um cubo de gelo derretendo, de pinga no chão, quando tava em forma era assim, agora sedentario então...
Se for ir de bike pro tampo tenho que chegar uma hora antes no minimo pra "secar" e tomar um banho

mantabodyboarder
08-04-11, 08:04
Sucesso pra quem fala pra ir de bike quandomora perto e tem que trabalhar de social e não tem vestiário na empresa.

jeanks
08-04-11, 08:44
Eu suo que pareço um cubo de gelo derretendo, de pinga no chão, quando tava em forma era assim, agora sedentario então...
Se for ir de bike pro tampo tenho que chegar uma hora antes no minimo pra "secar" e tomar um banho


Somos dois. Eu, se jogo o braço pra cima meio rápido já começo a suar. Quando ia pro serviço de bike era complicado, tinha que chegar, tomar um "banho de gato" no tanque e trocar de roupa. Pra voltar era de boa.

Minha roupa de pedalada, chegava na sexta feira PODRE huauhaua

Yuri_RN
08-04-11, 09:52
Em Natal ta Rolando Ameaças e Porradaria o lance do combustivel ta loko aquiii
http://www.diariodenatal.com.br/2011/04/08/economia1_0.php

Mansell
08-04-11, 10:04
esses dias fui dar uma voltinha de bike mas com 100 kg ? sem condiçoes heheh
eu vou todo dia trabalhar a pé
ainda mais agora com o preço da gasoza
a moto encostada , e o carro tambem

BADANHA
08-04-11, 10:11
acho q nem da para chorar pra qm anda de moto.... foda ta nos 75 litros do danque...

Bandit
08-04-11, 10:14
Q zica ate entao eu nao senti o preço da gasolina pq rodava pouko, agora eu vou pro curso todo dia, ia e volta e longe pra caramba, e a gasolina subiu esses dias aki a mais barata 2,69.. e nem gosto de coloca ela, prefiro paga 2,79 numa de boa qualidade.

Yuri_RN
08-04-11, 10:16
acho q nem da para chorar pra qm anda de moto.... $#@%$# ta nos 75 litros do danque...


A minha Mobilete se acelerar de verdade ela bebe, ela derrama kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Yuri_RN
08-04-11, 10:16
Olha oque a galera ta combinando pra Hoje! o Bicho vai pegar!

Orientações para o Protesto da Sexta-feira.
Observações importantes:

- NINGUÉM protesto deverá consumir bebida alcoolica DURANTE O PROTESTO, mesmo os que não estiverem dirigindo pois isso fará repercutir negativamente na imagem da manifestação;

- Outra coisa importante é não desvirtuar o protesto em uma grande festa, com som alto, "PAREDÃO" tocando músicas, etc. Se alguém quiser levar um carro de som para usar o microfone com o objetivo de protestar com palavras de ordem eu acho válido. Quem quiser fazer festa deverá aguardar o fim do protesto, lá pelas 22h;

- Detalhe importantíssimo: O uso de "PAREDÕES" e consumo de bebidas alcoolicas poderá fazer a polícia intervir com a apreensão de carros (que estejam com som alto ou pesoas bebendo) e abafar o movimento. Ou vcs acham que a PM não vai estar lá, inclusive com policiais a paisana, monitorando o movimento? Em virtude disso será imprescindível que cada um use da maturidade durante o protesto;

- Não poderão ser toleradas manifestações criminosas, tais como, quebra-quebra e incêndio. Além de repercutir mal é crime.

- Levar dinheiro trocado é fundamental pois assim os frentistas não poderão se recusar a abastecer alegando falta de troco (vc pode até tentar abastaecer com uma nota maior, mas leve o valor certo para evitar negativa de abastecimento);

- Organizar um valor fixo para abastecimento de R$ 1,00 para não virar um "samba do criolo doido", com cada um abastecendo de um valor diferente; O movimento deverá ser organizado para ganhar corpo.

- Vamos tentar organizar o movimento para a matéria da TV ganhar repercussão nacional e os protestos se estenderem por outros estados. Portanto, todos que forem devem caprichar!

- Acredito, inclusive, que em virtude da manifestação proposta para amanhã o Posto São Luiz já tenha pensado em uma estratégia de isolar a área das bombas, caso o protesto ganhe volume considerável de pessoas. Na hora os que forem devem pensar em um plano B, ex, carreata de posto em posto (com permanência de uma hora em cada um), etc.

- Boa sorte a todos!

BADANHA
08-04-11, 10:17
cara de cb ate acredito, mais nao existe modo economico em um opala... e nem no omega...

Mansell
08-04-11, 10:25
cara de cb ate acredito, mais nao existe modo economico em um opala... e nem no omega...

verdade mesmo meu patrão tem um Omega 6 caneco ta bem loko pra vende
mas com o preço da gasolina quem é loko de compra

Yuri_RN
08-04-11, 10:28
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAKmZIZwY72DbFCAF311FITrTD3wxMmTQujn3jrBvLVD-fMG7Cal0TflIdsZE_pyyf6Uk2iaQvWWyVpmY06Ht-tsAm1T1UONPPdkFITUBadnxf8QUhhQlnXR4.jpg

cabra de brasilia
08-04-11, 10:31
Problema de manifestação/protesto/reinvidicação de direitos/etc etc etc é que os nêgo botam uma pilha do cacete e na hora do vamos ver são curiosamente eles os primeiros a correr....... :lol:


Serviço eu já tomei muito no "bioscópio" por causa disso...nêgo botava pilha na hora do vamos ver eu ia e o botador de pilha miava........ |:(

BADANHA
08-04-11, 10:31
verdade mesmo meu patrão tem um Omega 6 caneco ta bem loko pra vende
mas com o preço da gasolina quem é loko de compra


eu compraria....

blaugusto
08-04-11, 13:47
Sucesso pra quem fala pra ir de bike quandomora perto e tem que trabalhar de social e não tem vestiário na empresa.

Teve uma época que trabalhava a 5km de casa e trabahava de social.

Como saia as 6 da manhã nem suava. Ia (e vou) devagarzinho, de boa.

roschneider
08-04-11, 19:44
eh complicado mesmo
ainda bem que o cacareco que ta ali na garagem anda no GNV que nao aumentava fazia mais de 2 anos aqui na regiao
e ainda assim aumentou para R$1,799
ele fazendo agora depois da revisao 18km/m³ ta de boa ainda......

e eu pensando em compra um omega.......

Yuri_RN
08-04-11, 22:54
OoO Bixo ta pegando na cidade! Primeiro Protesto foi hj a noite! kkkkkkkkkkk

teve nego que pediu pra abastecer 0,10 centavos kkkkkkkkkkkkkkkk

pediu nota fiscal e teste de combustivel !!! kkkkkkkkkkkkkk

Segunda-Feira vai ter outro em dimenssão maior! e vai continuar assim ate abaixarem o preço!
Natalenses protestam contra gasolina a R$ 2,99 | TVU-RN (http://www.youtube.com/watch?v=ws0puTPuCwM#)

FRANGOPUNK
09-04-11, 20:31
a briga tá ficando grande em natal, ministério pubilco, oab e procom... agora to vendo força nesse movimento



OoO Bixo ta pegando na cidade! Primeiro Protesto foi hj a noite! kkkkkkkkkkk

teve nego que pediu pra abastecer 0,10 centavos kkkkkkkkkkkkkkkk

pediu nota fiscal e teste de combustivel !!! kkkkkkkkkkkkkk

Segunda-Feira vai ter outro em dimenssão maior! e vai continuar assim ate abaixarem o preço!
Natalenses protestam contra gasolina a R$ 2,99 | TVU-RN (http://www.youtube.com/watch?v=ws0puTPuCwM#)

Alan Ranieri
10-04-11, 12:25
Bom exemplo, tomara que com isso o povo passe a perceber que não é só a gasolina que é cara no Brasil e sim quase tudo...

an.dre
10-04-11, 14:33
é... na boa mas a tentencia é só piorar, as petroliferas de rabo preso com as gigantes montadoras multinacionais que estao em toda parte do globo, nao importa se o pais é rico ou pobre essas empresas estao lá , quem manda nos governos são as empresas, as empresas te vende o veiculo e vende o combustivel... acho que vai acontecer com o combustivel a mesma coisa que esta acontecendo com as impressoras a jato de tinta... pode comprar a impressora barata, mas vai comprar o cartucho te tinta... um ROUBO! estamos com o cordão umbilical ligado nesses vampiros...

jmn83
10-04-11, 23:08
OoO Bixo ta pegando na cidade! Primeiro Protesto foi hj a noite! kkkkkkkkkkk

teve nego que pediu pra abastecer 0,10 centavos kkkkkkkkkkkkkkkk

pediu nota fiscal e teste de combustivel !!! kkkkkkkkkkkkkk

Segunda-Feira vai ter outro em dimenssão maior! e vai continuar assim ate abaixarem o preço!



:clap: :clap: :clap: como já comentei antes iniciativa é boa!!

juhpalaver
11-04-11, 10:02
ja tá R$3,08 em algumas cidades.

jeanks
11-04-11, 12:04
E ae Yuri, como anda os protestos na aí? Já ta dando resultado, os donos de postos já tão dando chilique?

Yuri_RN
12-04-11, 08:29
E ae Yuri, como anda os protestos na aí? Já ta dando resultado, os donos de postos já tão dando chilique?


Mano ta dando certo uma grande quantidade de postos baixaram pra 2.70 a 2.76R$

isso na Zona Leste,Oeste e Alguns da Zona Norte, na Zona Sul ta todos 3,00 a 3,15R$

a galera ta combatendo isso e vai dar certo hoje tem outro movimento até a Policia Militar esta a Favor

juntamente com o Ministerio Publico, OAB e Procon ;)

teve dois cabeça do movimento que foi agredido essa semana ao chegar em casa.. isso é dono de posto querendo intimidar

mais ninguém vai abrir com medo deles! vamos pra cima mesmo e vamos mostrar que quem manda é o consumidor!

sem consumidores!!! SEM VENDAS!

DiogoFIP
12-04-11, 09:22
OoO Bixo ta pegando na cidade! Primeiro Protesto foi hj a noite! kkkkkkkkkkk

teve nego que pediu pra abastecer 0,10 centavos kkkkkkkkkkkkkkkk

pediu nota fiscal e teste de combustivel !!! kkkkkkkkkkkkkk

Segunda-Feira vai ter outro em dimenssão maior! e vai continuar assim ate abaixarem o preço!
Natalenses protestam contra gasolina a R$ 2,99 | TVU-RN (http://www.youtube.com/watch?v=ws0puTPuCwM#)


Fala manow blz ? gostei do protesto :clap: :clap: :clap: , deveria ser em todo Brasil !! todos tem que protestar contra os valores da gasolina !!

Falowss :OK:

Alan Ranieri
12-04-11, 10:27
http://www1.folha.uol.com.br/mercado/901457-presidente-da-petrobras-volta-a-sinalizar-aumento-da-gasolina.shtml

cabra de brasilia
12-04-11, 10:39
Posto aqui na porta de casa (BR) gasosa foi reajustada em 0,10 na calada da madruga........agora tá 2,94 comum/supra

Yuri_RN
12-04-11, 10:43
http://www1.folha.uol.com.br/mercado/901457-presidente-da-petrobras-volta-a-sinalizar-aumento-da-gasolina.shtml


HAHAHAHA P A L H A Ç A D A!!!! deixa eles aumentar e vão tocar fogo nos postos BR pode ter certeza!

Hanz
12-04-11, 10:59
Parabéns ao pessoal aí de Natal...
Fui abastecer hoje e aqui na minha cidade já tá 2,899.
Enquanto o governo brasileiro se vangloria por causa do tal pré-sal |:( lá fora o povo tá investindo alto nos veículos elétricos, até os EUA já perceberam que é mais barato projetar um motor elétrico do que fazer guerra por causa de petróleo.
Agora vou ter q consertar o tanque do carro e ir abastecer na Argentina :-/

juhpalaver
12-04-11, 11:29
com R$2,00 dinheiros enche o tanque na Venezuela!

eumermodinovo
12-04-11, 12:19
Aqui onde moro ja ta 3,10 e ninguém faz naaaada! |:(
Pelo contrário, parece que estão até gostando.

cabra de brasilia
12-04-11, 12:46
Uai fora o fato de não ficar mais batendo perna a toa com a moto e procurar andar mais na maciota pra ela ser mais econômica o que mais posso fazer?

Pegar um 38 cheio de bala e sapecar todo mundo no posto?

jmn83
12-04-11, 13:17
Com a gasolina a preço de ouro daqui a pouco os malacos vão inventar um novo ramo de trabalho, roubar gasolina dos tanques alheios! :-*

cabra de brasilia
12-04-11, 13:24
Negócio é tentar reduzir ao máximo o que puder de utilizar o carro e a moto...fora isso não vejo na prática outro meio....

Porque ir no posto em forma de protesto mandar por 1 real de gasolina e ainda exigir teste e NF...e daí? o cara vai precisar de gasola...o que vai acontecer é que ele vai sair desse posto que fez protesto parar no da frente e mandar botar 50 reais pra poder andar uai.........

Yuri_RN
12-04-11, 15:21
Negócio é tentar reduzir ao máximo o que puder de utilizar o carro e a moto...fora isso não vejo na prática outro meio....

Porque ir no posto em forma de protesto mandar por 1 real de gasolina e ainda exigir teste e NF...e daí? o cara vai precisar de gasola...o que vai acontecer é que ele vai sair desse posto que fez protesto parar no da frente e mandar botar 50 reais pra poder andar uai.........



Negativo! estamos abastecendo 0,10 centavos, 0,33 centavos a ideia era 1,00R$ mais 1,00R$ é muito dinheiro kkkkkkkkkkkk

então saimos de posto em posto em media 200 carros ou mais e o movimento ta aumentando!

quanto a abastecer 50,00R$ no posto vizinho... nao nao! nao fazemos isso! a galera aqui em Natal fez uma lista dos postos que abaixaram o preço!
ai so abastecemos nos postos da lista!

os que teimam em nao baixar com certeza vão sofrer grande impacto e os protestos vão continuar por meses ate abaixarem em todos postos de gasolina da cidade! hoje tem mais!

beraldo
12-04-11, 15:25
Aqui onde moro ja ta 3,10 e ninguém faz naaaada! |:(
Pelo contrário, parece que estão até gostando.
oloko se aq xegar a isso ninguem vai mais anda de carro e moto vai ser so aqelas bicicleta motorizada ....
aq ta 2.70 o preço

Yuri_RN
12-04-11, 15:29
Ja rola rumores de Nego querendo meter fogo em posto de gasolina... digo é nadaaaaaaaaaa os cara tão com muita raiva aqui na cidade...

Nego ta duvidando da capacidade da população!

mmoura
12-04-11, 15:36
Eu já nunca gostei de motor a gasolina/álcool, bem que deveria ser mais usado o Diesel.


Mas nessas alturas seria o diesel que estaria custando 3,00 contos

Alan Ranieri
12-04-11, 16:18
"O petroleo é nosso".

Report atualizado dos preços nos EUA, lembrando que eles importam 52% do petróleo consumido, e nós não somos auto-suficientes?

Valores em galões americanos. Multiplique pela cotação do dólar (R$ 1,60) e divida por 3,785 (1gal = 3,785l)

http://fuelgaugereport.opisnet.com/sbsavg.html

EX: Alasca, R$ 1,75/l, Alabama, R$ 1,55/l.

E ai o petróleo é nosso mesmo? Não venderam isso a pouco tempo? Hum explicações? Claro que sim, afinal houve um pequeno reajuste nos salários dos nossos digníssimos parlamentares. Governo lastimável, pouparia esses absurdos nos preço com uma simples redução da CIDE.

Yuri_RN
12-04-11, 18:07
Comedia Hhaahuuahuahu!
Combustível (Andrew Cazé) (http://www.youtube.com/watch?v=rMBfTzyGqsY#ws)

Yuri_RN
12-04-11, 18:19
Vamos vencer, o Procon está agindo


O coordenador-geral do Procon Estadual, Arakén Farias, informou que o órgão vai começar a autuação dos postos de combustíveis que estão com preços acima de valores razoáveis. O Procon Estadual recebeu da BR Distribuidora uma planilha apresentando os motivos que elevaram os preços dos combustíveis há duas semanas, mas, segundo Arakén farias, os argumentos utilizados para o aumento nos preços não justificam os preços praticados atualmente.
Segundo o coordenador-geral do Procon Estadual, a justificativa apresentada pela distribuidora é de que o aumento se deve ao reajuste do ICMS, que foi de 2%, e o aumento do preço do álcool que é misturado à gasolina. Mas a planilha da BR Distribuidora, de acordo com a assessoria de comunicação do Governo do Estado, não explica porque também foram reajustados os preços do diesel e do gás GNV.
O aumento do ICMS, segundo o Governo, implica um acréscimo de R$ 0,05 no litro da gasolina tipo “C” e o reajuste do álcool misturado a essa gasolina representa um acréscimo de R$ 0,03 no litro. O preço médio da gasolina tipo “C” cobrado em Natal antes do aumento do ICMS era R$ 2,65. “Pela lógica, esse preço deveria ter sido alterado em R$ 0,08, elevando o preço para uma média de R$ 2,73. No entanto, o preço da gasolina cobrado nos postos de combustíveis está variando entre R$ 2,99 chegando a R$ 3,09”, disse Araken Farias.
Já temos prova suficiente para confirmar que houve aumento abusivo nos preços dos combustíveis em Natal e na Grande Natal. Inclusive, na pesquisa de preços que o Procon realizou na noite desta segunda-feira (11) e na manhã desta terça-feira (12), constatamos que alguns postos já começaram a diminuir os seus preços”, completou.
Já temos prova suficiente para confirmar que houve aumento abusivo nos preços dos combustíveis em Natal e na Grande Natal. Inclusive, na pesquisa de preços que o Procon realizou na noite desta segunda-feira (11) e na manhã desta terça-feira (12), constatamos que alguns postos já começaram a diminuir os seus preços”, completou.



Pegaaaaaaaaa Bando de empresarios PapudoOOoooooooooooooo engole essa!!! e os protesto vão continuarrr HAHAHAHAAA
Natal-RN nunca teve uma manifestação tão grande como essa população unida botando banca kkkkkkkkkk

renanperim
12-04-11, 18:31
Aqui já subiu.
Mais uma vez!

chiccoli
12-04-11, 18:40
Eu já nunca gostei de motor a gasolina/álcool, bem que deveria ser mais usado o Diesel.


ninguém me apoiou quando eu quis fazer a cg 125 a diesel..

FRANGOPUNK
12-04-11, 18:57
ninguém me apoiou quando eu quis fazer a cg 125 a diesel..


agora imagine se metade da frota brasileira "digo carros populares" fosse movido a diesel ? o preço onde estaria ?

blaugusto
12-04-11, 19:07
Hoje fui abastecer.

Botei R$2,00.

chiccoli
12-04-11, 19:27
agora imagine se metade da frota brasileira "digo carros populares" fosse movido a diesel ? o preço onde estaria ?


fariamos como nos paises europeus..,
lutar pelo q é é de seu interece, e não só ficar debatendo em foruns..

lembra da revolta contra o "inss" deles ?
mesma coisa..

natal é um exemplo, foram o luta, e vc? o q fez ?

Rezinho
12-04-11, 19:37
Aqui na minha cidade abasteço na cooperatica lá sim o preço é justo e a gasolina é de boa qualidade, na última vez paguei 2,54 o litro...

blaugusto
12-04-11, 19:57
Aqui na minha cidade abasteço na cooperatica lá sim o preço é justo e a gasolina é de boa qualidade, na última vez paguei 2,54 o litro...

Por esse preço se eu sair daqui pra ir abastecer aí acho que compensa a viagem.

Yuri_RN
12-04-11, 21:47
O Movimento de Hoje foi mais um sucesso!!! mais de 200 carros galera distribuindo panfletos da campanha

todo mundo abastecendo valores 0,10R$, 0,25R$, 0,33R$ o movimento ta maior a cada dia!

ate os guarda de transito hoje estavam a favor kkkkkkkkkk

Opaaa ja ia esquecendo passamos no jornal nacional kkkkkkkkkkkkk o movimento ta repercutindo :OK:

http://g1.globo.com/videos/jornal-nacional/v/salto-no-preco-dos-combustiveis-provoca-revolta-em-natal/1483378/

mmoura
13-04-11, 04:40
E se entrassemos com reclamação no PROCON de nossas respectivas cidades??

Yuri_RN
13-04-11, 07:47
E se entrassemos com reclamação no PROCON de nossas respectivas cidades??


resolve nada... ja ouviu falar que "Uma andorinha só nao faz verão?" rs..rs

na nossa cidade é toda cidade agregada ao movimento!

hoje aconteceu um debate ao vivo no Bom Dia RN que é um Jornal respeitado aqui na cidade

no debate tava Procon,Ministerio Publico, a Galera do Movimento e a OAB!

o presidente do SINDPOSTOS nao quis gravar entrevista kkkkkkkk ta sem argumentos kkkkkkkkk

SydmaaR
13-04-11, 08:13
Ontem paguei 2,94 o Litro
coloquei 10 reais também, ia completar o tanque mais desisti da idéia...

Yuri_RN
13-04-11, 08:15
Passamos no Jornal Nacional, Agora mesmo Passamos no Bom Dia Brasil estamos repercutindo a nivel nacional!!!!

e ja tem Posto BR baixando o preço aqui na cidade!!!!!

lordbrill
13-04-11, 09:06
O povo de Natal ta mandando ver nos protestos !! :OK:

Aqui semana passada abasteci a 2,589 a aditivada.... já nessa semana já pulou pra 2,759. :-/. Não tem justificativa um aumento brusco desse.
Vou ter que começar abastecer na Argentina. (lá a gasosa ta em torno 1,90~2,00. E é gasosa pura!)


Complementando: http://g1.globo.com/parana/noticia/2011/04/brasileiros-abastecem-na-argentina-para-fugir-da-alta-de-preco-da-gasolina.html

SydmaaR
13-04-11, 09:08
Também vou começar a ir para a argentina Lord
fica uns 35 Km/l
dá para se divertir um pouco
e fazer um belo passeio

lordbrill
13-04-11, 09:14
O problema é que demora mais que 2 horas de espera as vezes em Puerto Iguazu. Tem dias que não tem mais gasosa pra abastecer... ai tem que rodar a cidade toda pra achar um posto com gasosa... e quando acha, tem uma fila gigantesca. Mesmo assim vale a pena.

SydmaaR
13-04-11, 09:17
bá cara, aqui é suce
tem uns 4 postos na entrada da cidade
é só chegar encostar e abastecer
e depois ficar tirando onda
nos mercados, comendo torrone e tomando uma coca, que é mais barato tb

lordbrill
13-04-11, 09:28
bá cara, aqui é suce
tem uns 4 postos na entrada da cidade
é só chegar encostar e abastecer
e depois ficar tirando onda
nos mercados, comendo torrone e tomando uma coca, que é mais barato tb

Kra.
Se ai é sussa, acho que vou ai abastecer. Mas o problema é que na volta vai quase todo o tanque. hehe
Vou levar uma garrafas Pet de 3Lts e comprar uns Alfajor... :G

Yuri_RN
13-04-11, 16:57
A Vitoria é NOssaaaaaaa!!!

Ta ai o resultado da união aqui na cidade, todo movimento tem dado certo

e vamos continuar protestando ate normalizar!

o Procon ja começou a Notificar os postos com preços abusivos :OK: :OK: :OK: :OK:

http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/procon-estadual-vai-notificar-postos-de-combustiveis-por-precos-abusivos/178323

BADANHA
13-04-11, 17:32
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Yuri_RN
13-04-11, 17:38
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:


Ta Ligado Badanha que teve Nego ai que falou que o Movimento nao ia dar em Nada... que posto BR nao ia baixar preço!

ta aiiiii PhOodeuuu manooo vai baixar na toraaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk

chiccoli
13-04-11, 18:53
qual o valor atual ?

mandrakyy
13-04-11, 19:11
Foda aqui a gasolina começou o verão a 2,72 Aditivada....nas ultimas abastecias foi pra 2,86 e agora nesse findi fui abastecer aqui na city 2,98 Aditivada e o pior não eh isso, fui dar umas voltas em floria e na volta parei pra abastecer la a aditivada da ipiranga 3,02 fiquei de cara.....botei 10 pila so pra chegar em casa...

juhpalaver
13-04-11, 19:14
alá mano
os irmaozinho que usam sapatenis (ou chinela de dedo)
bermuda laranja, camisa verde e boné vermeio e meia preta
conseguiram abaxá o preço!

DEMORO pra nois faze aqui tbm!

Yuri_RN
14-04-11, 00:10
qual o valor atual ?



De 2,99 e 3,15 ja ta 2,76 ou 2,75 na maioria dos postos o ministerio publico começou a Multar os postos
que estiverem a 2,99!

na realidade o Ministerio Publico, Junto com o Procon e a OAB ta agindo e disse que acima de 2,65 é abuso!

e todos postos vão ter que baixar pra 2,65!!!! no MÍNIMO!!!



alá mano
os irmaozinho que usam sapatenis (ou chinela de dedo)
bermuda laranja, camisa verde e boné vermeio e meia preta
conseguiram abaxá o preço!

DEMORO pra nois faze aqui tbm!


Explique melhor esse seu trocadilho pois to achando que vc ta zuando com minha cara!......

chiccoli
14-04-11, 00:21
2,65 ??

tomata q isso vira lei nacional .. :drool:

Yuri_RN
14-04-11, 00:37
2,65 ??

tomata q isso vira lei nacional .. :drool:


Mais isso é Nacional! o problema que nem todo mundo liga de correr atrás dos seus direitos!

ja marcamos outro protesto pra sexta-feira dia 15/04!!!

Galera ta bombando com força mesmo vendo as coisas andando nao podemos parar ate tudo ficar ok 100%!

mmoura
14-04-11, 00:46
Mais isso é Nacional! o problema que nem todo mundo liga de correr atrás dos seus direitos!

ja marcamos outro protesto pra sexta-feira dia 15/04!!!

Galera ta bombando com força mesmo vendo as coisas andando nao podemos parar ate tudo ficar ok 100%!

Um bom estimulo para nós criarmos vergonha na cara e deixar de fiucar reclamando e cobrar nossos direitos.
Parabens pra vcs YURI
Vou me interar mais do assunto e procurar o procon da minha cidade

Yuri_RN
14-04-11, 01:07
Um bom estimulo para nós criarmos vergonha na cara e deixar de fiucar reclamando e cobrar nossos direitos.
Parabens pra vcs YURI
Vou me interar mais do assunto e procurar o procon da minha cidade


Faça uma comunidade no Orkut! faça um Twitter e um Blog!

junte uma equipe e comesse a formar os protesto via Orkut,Twitter e Blog!

começamos com a comunidade no orkut! ai ja fomos marcando o protesto

hoje a comunidade conta com mais de 9.000 menbros!

e mais de 200 carros por protesto! ja imaginou 200 carros dentro de um posto? kkkkkkkkkkkk

na verdade nem cabe kkkkkkkk ai a galera abastece um real e pede nota fiscal, teste de qualidade e teste
da bomba tb!

de brinde pede pra por agua no reservatorio de limpar o vidro e verificar oleo e etc kkkkkkkkk

FLIT
14-04-11, 17:10
O Brasil é auto suficiente em petróleo , mas esqueceram de separar a minha parte!!

Pra que subir a gasolina se exportamos a mesma? só que pura.

Quem determina os preços no mercado interno é a Petrobrás, que deveria servir para melhorar qualidade de vida do brasileiro, só se esta empresa está pensando na poluição, aumenta os preços ( e o lucro, pois os custos em US$ não aumentaram) e ao mesmo tempo vende menos ( polui menos) e exporta mais ( mais lucro ainda!!).É ganhar na loteria todos os dias!!

Yuri_RN
17-04-11, 10:31
OoOo Bicho ta PegandOOo Posto BR foi Interditado!!!!
http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/anp-interdita-posto-br-na-avenida-hermes-da-fonseca/178804

O Protesto surtiu efeitoOoo!

chiccoli
17-04-11, 18:52
eita peste

Alan Ranieri
19-04-11, 23:44
Olhem nossa auto suficiência.

http://www1.folha.uol.com.br/mercado/904935-petrobras-ja-fala-que-pode-faltar-gasolina-em-alguns-postos.shtml

Yuri_RN
19-04-11, 23:59
Aqui na cidade tava todos 3,00 a 3,15 o Litro fizemos varios protestos

e agora o posto que estiver acima de 2,65 vai ser multado e pode ate ser fechado

como ja aconteceu! ja fechou um posto BR!

chiccoli
20-04-11, 00:37
aki chegou nos 2,90,, ]:) ]:)

vo começar a fazer protesto tbm..

thomi
20-04-11, 11:27
Aqui na City tá 2,99 a gasosa comum e 3,10 a aditivada ........ acho que vou começar a abastecer na city do chiccoli, pois tava ontem lá e vi em alguns postos a 2,79 a comum e 2,89 a aditivada ...

tá osso pra quem anda de carro aqui na city, pessoal tá revoltado, meu pai é um deles ... uiahhahahiuahiahihaihihuia

:lol: :lol: :lol:

Yuri_RN
20-04-11, 11:28
aki chegou nos 2,90,, ]:) ]:)

vo começar a fazer protesto tbm..


Brasilia ja começou com protestos!

renan1605
20-04-11, 11:41
Aqui onde eu moro só na minha cidade tem 3 usinas de alcool,
Eles estão cortando a cana mesmo sem ela estar no ponto ideal de corte,
a gasolina está 2,88 aditivada ou comum no posto ipiranga onde sempre abasteço.

Banduleiro
20-04-11, 12:05
Alguém tá fazendo alguma coisa pra mudar esse quadro??


Eu desacelerei mais ainda. Na ultima medição a Yes fez 42km/l.

Se a Petrobrás depender de mim tá ferrada...

Somos dois então, eu acabo me acostumando com todos passando de mim, e eu afasto logo pra passarem sem problemas, não é tão ruim andar a 70 ou 80 km/h, é até agradavel,
as pessoas deveriam se acostumar.

Alan Ranieri
20-04-11, 12:19
Comum 3,089
Podium 3,489

[hr]

Engraçado que a 6 meses falavam até em entrar para OPEP. Como se nem a demanda nacional dão conta.

[hr]

EDIT: Última média ~45 km/l

FRANGOPUNK
20-04-11, 12:24
em floripa, tá correndo risco de faltar gasolina nos postos, mais um motivo para aumentar os preços ...

juniorprotti
20-04-11, 12:26
Faça uma comunidade no Orkut! faça um Twitter e um Blog!

junte uma equipe e comesse a formar os protesto via Orkut,Twitter e Blog!

começamos com a comunidade no orkut! ai ja fomos marcando o protesto

hoje a comunidade conta com mais de 9.000 menbros!

e mais de 200 carros por protesto! ja imaginou 200 carros dentro de um posto? kkkkkkkkkkkk

na verdade nem cabe kkkkkkkk ai a galera abastece um real e pede nota fiscal, teste de qualidade e teste
da bomba tb!

de brinde pede pra por agua no reservatorio de limpar o vidro e verificar oleo e etc kkkkkkkkk


caracaa..ai sim heein yuri..
aki estamos precisando fazer isso tambem...a gasosa ja esta 2,90 aki tb...ta phoda...

blaugusto
20-04-11, 12:50
Comum 3,089
Podium 3,489

[hr]

Engraçado que a 6 meses falavam até em entrar para OPEP. Como se nem a demanda nacional dão conta.

[hr]

EDIT: Última média ~45 km/l


A demanda nacional é o resto que sobra. Melhoraram os processos de refinamento (?) e não tá sobrando "o resto". Por isso não tão dando conta. D

cabra de brasilia
20-04-11, 12:56
TV mostrando protestos....umas faixas mostrando que em outros países o combustível é mais barato e tal.......faz seguinte vai lá e veja se o sujeito está feliz pagando aquele preço.....bem provável que ele se sinta revoltado igual está o brasileiro.....


Boicotar BR....engraçado...esses dias vi um Shell que o etanol estava 2,81 e no BR aqui do lado de casa 2,59........

Alan Ranieri
27-04-11, 13:20
Gasolina racionada? :-/ :-/ :-/

http://www1.folha.uol.com.br/mercado/907640-com-falta-de-alcool-anidro-distribuidoras-racionam-gasolina.shtml