PDA

Ver Versão Completa : tranferencia de dono..



caveramagra
06-04-11, 21:27
Ola,tenho uma cg.tudo ok documento tuo certinho,porem minha habilitação é permissão ainda,estou com medo de tomar uma multae perde minha habilitação,moro em sp capital,eu consigo transferir a moto do meu nome para o nome do meu pai?obs:a moto ja esta quitada,sem nenhuma divida,porem meu pai nao tem habilitação,se eu toma multa a pontuação cai no nome dele,eu pago e apontuação nao vai para ninguem.qto fica para fazer a trasnferencia? Moro em são paulo capital...

chiccoli
07-04-11, 12:22
por uma pequena quantia de uns 200 reais por causa da transferencia.., e se vc for pego fazendo ultrapassagem proibida ou outra coisa assim não da pra vc tranferir os pontos, só em caso de multa de radar..,

fika sussa.., é só num faze nada de errado..

blaugusto
07-04-11, 12:29
cavera, que preocupação a toa....
É só nao fazer ultrapassagem perigosa ou em local probido, nao andar na contra mão, não ultrapassar o sinal vermelho, não parar em cima da faixa, não ultrapassar os limites de velocidade, não andar na calçada...

E como essas coisas ai em cima botam sua vida (e a de outros) em risco você não vai fazer, não é mesmo??

SydmaaR
07-04-11, 12:39
eu tinha essas preocupações quando tirei a minha Habilitação e comprei a minha moto,
e coloquei ela no nome da minha mãe, mais eu sempre me comportei e não levei nenhuma multa
e agora em maio pego a Definitiva, apenas se cuide cara
se você não dever não levará multa de graça né...

juhpalaver
07-04-11, 18:23
:drool:

juro que nao intendi essa!!! :o
o cara tem permissão na boa, a moto ta toda certinha...
e ta com medo de tomá multa... pq isso vei?
|:(
anda que nem "muleke piranha" entao?
se nao, nem se preocupa, anda suave de boa

Mansell
07-04-11, 18:47
amigo ande de boa, sussegado, nada de modificar moto , capacete sempre com a viseira fechada e os documentos tudo em dia que não tem erro!

cabra de brasilia
07-04-11, 18:50
Tem de apresentar quem cometeu a infração ou acha que carro de frota não leva ponto porque tá no nome de empresa?....segue a vida certinho e para com essa babaquice de tentar ser mais eXperto que o sistema porque ele te engole..................

Pedro¹
07-04-11, 19:08
Tambeem tenho medo de perder minha permissão.
mais é soh andaar sussa q num pega naada. :D

felipe250
11-04-11, 19:51
também tinha essas preocupações, porque de moto tu está com risco de tudo né. mas um ano passa rapidão, e o alívio de tirar a definitiva cara é bom demais.
vai devagar em pardais.e lombada eletronica, não ultrapasse, respeite a sinalização dentro da cidade. assim tu vai pegando mais a manha da moto se é motocilista de primeira viagem.
curte a moto cara. é a melhor coisa.