PDA

Ver Versão Completa : Tinta Camaleão



vareschi
07-04-11, 00:29
boa noite galera...

levei meus aros de liga leve pra dar akela pintada... porem tive a visão de um capacete pintado com a tinta camaleao

achei show de bola... perguntei... quanto fica pra pinta meus aro de liga leve dessa cor?

R$ 300,00

o que acham? tah no preco? acham que fica massa? vale a pena??

pra quem nao conhece eh akela tinta que muda de cor de acordo com o angulo da visao...
http://midia.iplay.com.br/Imagens/Fotos/002750.jpg

vlw por inquanto galera!

Yuri_RN
07-04-11, 00:34
Rapaz... Dinheiro jogado fora...

além de tudo essa tendência de pintura ja ta bem ultrapassada...

SARAIVA
07-04-11, 00:47
cara acho caro porem discordo e concordo ao mesmo tempo com o yuri essa tendência ficou para tras porem isso tras mais exclusividade ja que ja não é tão usada , se não fosse tão caro eu pintava minha moto toda em camaleão rsrs

mais um porem o aro num vai ficar pequeno para esse tipo de pintura ? tipo dependendo da luz e do ângulo é que muda de cor o aro tem pouco espaço pra aproveitar esse efeito ai acaba realmente sendo dinheiro jogado fora ...

se fizer adoraria ver o resultado posta ai depois ..

WAGNER5219
07-04-11, 06:31
Rapaz... Dinheiro jogado fora...

além de tudo essa tendência de pintura ja ta bem ultrapassada...
tb acho

vareschi
07-04-11, 07:53
"mais um porem o aro num vai ficar pequeno para esse tipo de pintura ? tipo dependendo da luz e do ângulo é que muda de cor o aro tem pouco espaço pra aproveitar esse efeito ai acaba realmente sendo dinheiro jogado fora ..."

esse eh meu medo... gastar e nao fica massa... devido ao poko espaco pra apresentação das 12 cores

leozin
07-04-11, 08:20
eu acho que naum compensa naum , vc vai gastar R$ 300,00 dinheiros atoa , se eu fosse vc eu gastava esse dinheiro em outra coisa , mas como o nosso amigo SARAIVA disse , a pintura nessa aro quase naum vai destaquar , mas pensa direito ai .
abrasssssssss...

magrao tk
07-04-11, 08:34
É caro. E talvez seja tendencia ultrapassada, mas @#$%-se tendencia! Minha moda quem faz sou eu!

E discordo sobre perder o efeito no aro, acho que é bem o contrário! Como o aro fica perto do chão, o angulo que tu ve a parte de baixo dele é bem diferente da parte de cima e lateral, e o formato mais alto no meio deve dar tambem muita diferença de tonalidade e cor. Apesar de nunca ver um aro com essa pintura deve ficar bem legal, tu não precisa andar em roda da peça pra mudar o angulo, é ele que muda com o movimento.
Enfim, acredito que fique legal, mas não pagaria tão caro pra descobrir. E não pintaria nunca o kit da moto, é roubada! É incomodação na certa com os :policial: