PDA

Ver Versão Completa : Nem Fazer Nem TW peguei logo uma Hornet 600 hauhushuhauhauah



fred_black
07-12-05, 12:30
Ae dei um pulo basico da AERO pra Cb 600 hornet, como na honda nao tinha pronta entrega vai chegar ainda, hauhauaha daqui uma semana to de motoca nova, uahauauhauhauahuahauhauh

alexandrecatani
07-12-05, 12:37
vai passa inveja em outro oh auhauhauhauhhauhuhahhuauhhuhaauh

mas como dizem pra mim "se nao tive foto nao acredito"

wqmartins
07-12-05, 12:37
ahuauhauhuahuahu e eu vou pegar uma Intruder 1500 !!!!
( brincadeirinha)
Parabéns com a nova motoka!!

fred_black
07-12-05, 12:39
vai passa inveja em outro oh auhauhauhauhhauhuhahhuauhhuhaauh

mas como dizem pra mim "se nao tive foto nao acredito"

não tirei pq nao peguei ainda o esperto, nao tinha pronta entrega, mais assim que chegar eu tiro

wqmartins
07-12-05, 12:41
vai passa inveja em outro oh auhauhauhauhhauhuhahhuauhhuhaauh

mas como dizem pra mim "se nao tive foto nao acredito"

ALEXANDRE CATANI VULGO - São Thomé - Só Acredita Vendo....

Zanca
07-12-05, 12:43
Uhuuuuu parabens

César
07-12-05, 12:47
Eu também fiz um Up, da minha Yes 125 pra uma Haya 1300, rsrs
O que vc fez pra ir de uma moto de 3 conto pra uma de 30 conto? Ganhou na loto, heheheh
Se for verdade parabéns, mas só acredito vendo a foto, e não vale dentro da consecionária, heheh.

alexandrecatani
07-12-05, 12:51
comprei uma cb500

quando for busca ela na loja mostro as foto

fred_black
07-12-05, 12:54
Eu também fiz um Up, da minha Yes 125 pra uma Haya 1300, rsrs
O que vc fez pra ir de uma moto de 3 conto pra uma de 30 conto? Ganhou na loto, heheheh
Se for verdade parabéns, mas só acredito vendo a foto, e não vale dentro da consecionária, heheh.

Foi assim, meu pai tinha me dado um terreno na praia em salvador, pois minha familia é baiana so eu moro no PR, ai ele vendeu e me mandou o dim pra eu compra um ap por aqui, resultado desobedeci o veio e peguei a motoca, huahauhauah deixa ele saber disso

fred_black
07-12-05, 12:56
comprei uma cb500

quando for busca ela na loja mostro as foto

Poxa veio, eu não sei como vc é, mais eu nao tenho o costume de mentir, se deve esta me comparando com vc mesmo, me respeita moleque, e se enxerga

fred_black
07-12-05, 12:59
Eu fico fud da cara com isso, agente se esforça pra comprar as coisas, ai vem todo alegre contar pra galera que acho bem legal o povo aqui, ai o povo fica duvidadno e tirando com a nossa cara, Mui decepsionado com alguns deste forum :d :d :d :d :d :d :d

Guigo
07-12-05, 13:00
Quem tem $$.... :D :D
Quem não tem..... :d :d |:( |:(
Parabéns pela aquisição...
Seu velho vai ficar muito P da vida....huahuahuahua.....

ReNgaf
07-12-05, 13:01
comprei uma cb500
quando for busca ela na loja mostro as foto
Poxa veio, eu não sei como vc é, mais eu nao tenho o costume de mentir, se deve esta me comparando com vc mesmo, me respeita moleque, e se enxerga



UHUAHAUhAUHUAHUHuHAUha

fred_black
07-12-05, 13:01
Quem tem $$.... :D :D
Quen não tem..... :d :d |:( |:(
Parabéns pela aquisição...
Seu velho vai ficar muito P da vida....huahuahuahua.....


ainda bem que estamos a mais de 3mil km de distancia, hauhauhauahuaha

Guigo
07-12-05, 13:02
Eu fico fud da cara com isso, agente se esforça pra comprar as coisas, ai vem todo alegre contar pra galera que acho bem legal o povo aqui, ai o povo fica duvidadno e tirando com a nossa cara, Mui decepsionado com alguns deste forum :d :d :d :d :d :d :d

Não esquenta não....
É que a galera tomou um susto mesmo, pq trocar de uma moto véia pra uma Hornet não é algo que vemos por aqui todo dia...
Mas sua explicação foi deveras convincente...

alexandrecatani
07-12-05, 13:02
auhuhauhhahuahuhuuhahuahuhuauhauauahuhhuhuhu

carma fio... to te zuando só... so to falando q tive q prova umas coisa q falei aki e nao acreditaram.....

so to brincando com vc....

parabens pela akisicao e bla bla bla...

wfires
07-12-05, 13:08
Parabéns pela nova "motoquinha"... tenha juízo............. Abraços. Postas as fotos ein???

clark
07-12-05, 13:09
Primeiro parabéns pela compra e uma linda de mais e muito nervosa. Segundo que Deus te proteja pq tei pai vai te esfola vivo quando ele descobrir!!!

fred_black
07-12-05, 13:13
Primeiro parabéns pela compra e uma linda de mais e muito nervosa. Segundo que Deus te proteja pq tei pai vai te esfola vivo quando ele descobrir!!!
hauhauahua pior, que vai, mais ai ele ai pensar em sair da Bahia, pra vir no parana, ai se sabe como é baiano né ele acaba desistindo pois é loooongeeee, e a preguiça nao deiixxaaaaaaaaa

Coltz
07-12-05, 13:16
teu véio vai te matá rapá uhahuahua
parabéns e juizo emcima dela que não é brincadera meu velho

César
07-12-05, 13:28
Eu também fiz um Up, da minha Yes 125 pra uma Haya 1300, rsrs
O que vc fez pra ir de uma moto de 3 conto pra uma de 30 conto? Ganhou na loto, heheheh
Se for verdade parabéns, mas só acredito vendo a foto, e não vale dentro da consecionária, heheh.

Foi assim, meu pai tinha me dado um terreno na praia em salvador, pois minha familia é baiana so eu moro no PR, ai ele vendeu e me mandou o dim pra eu compra um ap por aqui, resultado desobedeci o veio e peguei a motoca, huahauhauah deixa ele saber disso

Caraca mano!! Cara, c não devia fazer isso não!!! Devia ter comprado o ap, vc alugava e podia até ficar sem trabalhar, só passeando de moto, já pensou? Concordo que Hornet é uma motona que vira a cabeça de qqr um, ainda mais com o $$$ na mão, mas vc devia ter pensado com a cabeça mais fria! Bom, se não tem como voltar atrás, felicidades com a moto!

Fusquero
07-12-05, 13:29
showwww de moto...
meu colega tem uma...
tá me devendo uma voltinha nela..... :D

não esquece das fotos....

]:)

César
07-12-05, 13:40
Cara a coisa pode ficar feia pro seu lado, heheh, hj com essas passagem da Gol baratas seu pai chega rapidim aí onde vc tá heim, não tem como desfazer o negócio não? Ele vai fica muuuito fudido com vc.

fred_black
07-12-05, 13:44
Cara a coisa pode ficar feia pro seu lado, heheh, hj com essas passagem da Gol baratas seu pai chega rapidim aí onde vc tá heim, não tem como desfazer o negócio não? Ele vai fica muuuito fudido com vc.

vcs estao, me colocando medo isnif isnif isnif

Fusquero
07-12-05, 13:45
a hornet do meu colega...

http://img223.imageshack.us/img223/8578/img0036cpia2ni.jpg

alexandrecatani
07-12-05, 13:48
seu pai anda malhando la??? auheuaheaueeauheaaehhu

fred_black
07-12-05, 13:50
seu pai anda malhando la??? auheuaheaueeauheaaehhu
cara tem 2 anos que nao vejo meu pai so por telefone, ai ai ai aia to com medo.

E ai vejo se tem como devolver a moto ou encaro veio e peito a bronca VCS DECIDEM

Coltz
07-12-05, 13:55
tu é loko cara

alexandrecatani
07-12-05, 14:00
auhuhauhahuauha eu ficava com a moto mess.... sa sinhora uhahuauhauuha

.: Cientista :.
07-12-05, 14:02
Ai amigo parabens pela troca....... qdo pegar diz ai o que acho dela....pq eu acho que o peao deve esquentar a perna ali ne..rs..rs......sei la ne.....ihhh é uma **** moto....soq ue na minha opiniao com a grana eu catava outra( grande tb .....uma fireblade quem sabe....

Roberval2005
07-12-05, 14:04
Normal, ta cheio de playboy por ai ganhando Astra, Civic do papai, pq nao uma Hornet?

Parabens. (se for verdade claro)

inaldosjr
07-12-05, 14:06
Que carai.... tesaum dimais... mas se cuide heim pq o baguio anda muito....
e parabéns assim que puder coloque fotos..... valew....

pppocos
07-12-05, 14:17
queria saber o consumo de uma moto dessa...

fred_black
07-12-05, 14:17
Normal, ta cheio de playboy por ai ganhando Astra, Civic do papai, pq nao uma Hornet?

Parabens. (se for verdade claro)

Eu noa sou playboy trabalho muito cara. não dependo de papai não

carnachion
07-12-05, 14:20
Parabéns pela moto, mas prepare o bolso pra manutenção dela quando ela começar a dar problema vai ser foda o gasto!

César
07-12-05, 14:37
Normal, ta cheio de playboy por ai ganhando Astra, Civic do papai, pq nao uma Hornet?

Parabens. (se for verdade claro)

Eu noa sou playboy trabalho muito cara. não dependo de papai não

cara, eu sou a favor de vc desfazer o negócio. Primeiro, porque além de ser muito visada pra roubo (já pensou se levam ela e vc vai dizer pro seu pai que perdeu os 30 mil?), o seguro é caríssimo, e ele bebe muito! Se vc enrola o cabo chaga a fazer 11km/l!! Fora que a manutenção dela tem que ter grana, uma quedinha com ela vai fácil 5 conto.

jecastro
07-12-05, 14:39
Vou vende meu apê, botar a muié na rua, vende a Twister, o gato, o carro e comprar uma R1 pra mim. Pronta ta resolvido. O Louco!! Cada um cada um.

Arnaldo
07-12-05, 14:40
Calma meu...pavio curto e Hornet não combinam...hehehe...essa máquina é nervosa pacas...parabéns pela aquisição...hehehe
Já pilotei uma, é mais nervosa que a minha galo...só que mais leve, e o motor mais atualizado, tem mais potência...maquinão
Aliás, cê vai precisar mesmo de uma moto rápida...hahaha...pra correr do véio...pra ele num ti pegá...(ôpa brincadeirinha!!!)
abraços

pppocos
07-12-05, 14:42
Vou vende meu apê, botar a muié na rua, vende a Twister, o gato, o carro e comprar uma R1 pra mim. Pronta ta resolvido. O Louco!! Cada um cada um.

vc tem sorte :stop:



se eu vende tudo q eu tenho...e ainda saio com um carne....mal pego um cb 500 ano 00 :drool:

Fran
07-12-05, 14:45
nusssa :0_0:
esse foi o maior up q eu jah vi aqui no fórum... masss, sinceramente!! Fosse meu filho eu matava huauahauahuahauah :lol:

Roberval2005
07-12-05, 14:46
Normal, ta cheio de playboy por ai ganhando Astra, Civic do papai, pq nao uma Hornet?

Parabens. (se for verdade claro)

Eu noa sou playboy trabalho muito cara. não dependo de papai não

cara, eu sou a favor de vc desfazer o negócio. Primeiro, porque além de ser muito visada pra roubo (já pensou se levam ela e vc vai dizer pro seu pai que perdeu os 30 mil?), o seguro é caríssimo, e ele bebe muito! Se vc enrola o cabo chaga a fazer 11km/l!! Fora que a manutenção dela tem que ter grana, uma quedinha com ela vai fácil 5 conto.

ele mora no Parana eu axo,,la nao deve ter problemas com roubo como aki

alexandrecatani
07-12-05, 14:47
o tempra deu pt???

inaldosjr
07-12-05, 14:57
velhow... se conseguir desfaça o negócio... pois teu velho vai te matar... compre o ap e coloque pra alugar..... dae tire uma outra moto... não queira dar o passo maior que a perna... vc pode cair...

fred_black
07-12-05, 15:10
velhow... se conseguir desfaça o negócio... pois teu velho vai te matar... compre o ap e coloque pra alugar..... dae tire uma outra moto... não queira dar o passo maior que a perna... vc pode cair...

Vou ligar lá na honda pra ve se tem geito, se eles nao fez ainda acho que tem geito, obrigado pela dica, ai ai aia ia aia ai .

La se vai meu sonho

clark
07-12-05, 15:14
velhow... se conseguir desfaça o negócio... pois teu velho vai te matar... compre o ap e coloque pra alugar..... dae tire uma outra moto... não queira dar o passo maior que a perna... vc pode cair...

Falo a grande verdade mano! Oque adianta vc comprar uma Motona e depois não poder manter a moto, já imaginou o custo de manutenção eo consumo dessa moto e um caso a se pensar com muita calma!!!

fred_black
07-12-05, 15:16
velhow... se conseguir desfaça o negócio... pois teu velho vai te matar... compre o ap e coloque pra alugar..... dae tire uma outra moto... não queira dar o passo maior que a perna... vc pode cair...

Falo a grande verdade mano! Oque adianta vc comprar uma Motona e depois não poder manter a moto, já imaginou o custo de manutenção eo consumo dessa moto e um caso a se pensar com muita calma!!!

Ou eles querem me cobrar 250,00 pq desistir do negocio isso é certo??

clark
07-12-05, 15:18
Eu não sei que negociação vc fez com eles. Mas para não ter duvidas ligue no procon da sua cidade e se informa lá.

Coltz
07-12-05, 15:41
pega e paga os 250 e salva tua vida mew

NEUDSON
07-12-05, 15:43
:-/ :lol: |:( :-* NADA A DECLARAR

barudi
07-12-05, 15:52
Quem tem $$.... :D :D
Quen não tem..... :d :d |:( |:(
Parabéns pela aquisição...
Seu velho vai ficar muito P da vida....huahuahuahua.....


ainda bem que estamos a mais de 3mil km de distancia, hauhauhauahuaha

velho....

se eu fizesse isso com meu velho....

Crtza q eu apanhava!

Ele crtza pegava um avião só pra dar pedala robinho em mim!

kkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!

Vá com calma com a H6! Pois ela usa o mesmo motor da CBR 600 F amansado!

O que vc coloca em quinta marcha de velocidade na sua ex- aero , vc vai por em segunda nessa!

Então todo cuidado é pouco!

Dose muito o acelerador e não corra dentro da cidade!

Pq se vc bater a mais de 180 km/h pode ter certza q vai ser uma vez só!

Resumindo: Não se mate!

Abraços

Barudi_007 :0_0:

Drão
07-12-05, 16:23
ele mora no Parana eu axo,,la nao deve ter problemas com roubo como aki


vc q pensa :-/ :-/ :-/ ]:( ]:(

mais oww veio...tu eh loko mesmo hein uhauhahuauhaha
sei lah eu pegaria a hornet mesmo
ou o ap?? |:( |:(
ahh sei lah faiz oq tua cabeça mandar
nessas hora só vc pra dedir...
mais seja feliz na sua escolha...
e lembre td q vem facil... :!:
hehehehe

:D

fred_black
07-12-05, 16:31
lIGUEI NO PROCOM ELES DISSERAM QUE É UMA COMBRANÇA ILEGAL E QUE EU NAO TERIA QUE PAGAR, SO QUE COMO ASSINEI CONTRATO DE COMPRA AGORA FICA DIFICIL, POIS ELES TAMBEM TEM OS DIREITOS.


rESUMINDO A COBRANÇA É ILEGAL MAIS SE EU QUISER VOU TER QUE PÁGAR

Roberval2005
07-12-05, 17:14
velhow... se conseguir desfaça o negócio... pois teu velho vai te matar... compre o ap e coloque pra alugar..... dae tire uma outra moto... não queira dar o passo maior que a perna... vc pode cair...

Vou ligar lá na honda pra ve se tem geito, se eles nao fez ainda acho que tem geito, obrigado pela dica, ai ai aia ia aia ai .

La se vai meu sonho

desisti nao cara, pode ser oportunidade unika

clark
07-12-05, 17:15
lIGUEI NO PROCOM ELES DISSERAM QUE É UMA COMBRANÇA ILEGAL E QUE EU NAO TERIA QUE PAGAR, SO QUE COMO ASSINEI CONTRATO DE COMPRA AGORA FICA DIFICIL, POIS ELES TAMBEM TEM OS DIREITOS.


rESUMINDO A COBRANÇA É ILEGAL MAIS SE EU QUISER VOU TER QUE PÁGAR

Velho R$ 250,00 eu pagava e deixa meu coro salvo!!!

silverfox
07-12-05, 17:50
eu queria q tu ficasse com a moto....

so pra confirma se eh verdade ou nao :D

pq eu nao acreditei...

Fábio Augusto
07-12-05, 18:56
Ou vc é louco de desobedecer teu pai em coisa séria ou mentiroso porque essa moto não é pra qualquer um não, dar mais de 30 mil numa moto tem que ter dinheiro sobrando, e foto não prova nada.

Pedro Yamaha
07-12-05, 19:37
para quando as fotos

meu pai ja teve uma hornet, e so é boa pra cidade, se tu faz rodovia é pra sofrer mesmo :S

abraço ae e boa sorte com ela

Drumerwhite
07-12-05, 19:44
Mas sua explicação foi deveras convincente...


esse DEVERAS eu conheço de algum lugar... heheheh

fred_black
07-12-05, 19:49
Ou vc é louco de desobedecer teu pai em coisa séria ou mentiroso porque essa moto não é pra qualquer um não, dar mais de 30 mil numa moto tem que ter dinheiro sobrando, e foto não prova nada.

Vou te dar uma resposta a sua altura.

1º Louco eu nao sou pois o dim dim era meu foi fruto de um terreno de herança, so tenho medo pois meu pai iria ficar decepsionado, eu nao tenho como pagar seguro e tenho medo de roubo manutenção cara.
Comprei pq acho uma moto linda e agi por impulso sem pesar os pros e contra.

2º Mentiroso eu não nao tenho que te provar nada, mesmo pq eu nem te conheço, e nao tinha pq mentir não pois eu tenho uma aero e nunca teria condições de comprar uma moto deste com meu trabalho, nao hoje, eu ando de aero nao porque gosto e sim porque nao tenho opção..

Antes de insinuar algo pensa antes de falar, e se nao quiser pensar mete sua lingua no... deixa pra lá
não vale a pena

fred_black
07-12-05, 19:53
eu queria q tu ficasse com a moto....

so pra confirma se eh verdade ou nao :D

pq eu nao acreditei...

Mais um que nao pode ver ninguem com nada que ele nao pode comprar..

Agredite se quiser palhaço nao tenho que te provar nada vai se danar

Este povo acha que ninguem pode comprar as coisas cara eu por si só nao poderia mesmo mais recebi um dim dim de uma herança que meu pai me deu para com isso gente nao tenho pq mentir, EU SOU UM CARA DE CLASSE MEDIA QUE TEM O PAI QUE FUNCIONARIO FEDERAL EM BRASILIA QUE GANHA MUITO BEM, ( MAIS NAO DEPNDO DELE ) ELE QUIS ME PRESENTEAR COM UM TERRENO E VENDEU E ME DEU O DIM DIM, SERA QUE A HISTORIA É TAO DOIDA ASSIM.

REPITO EU NAO TENHO CONDICOES DE COMPRAR UMA MOTO DESTA COM RECURSOS PROPRIOS. FINAL

fred_black
07-12-05, 19:55
E PRA GALERA QUE ME ACONSELHOU DESFAZER O NEGOCIO EU QUERO COMUNICA-LOS QUE OUVI O CONSELHO DE VCS, PROCUREI UM LOJA DE MOTOS E PROCUREI VER PRECOS DE PECAS, PNEUS, RELAÇÃO ESTAS COISAS TODAS AI CHEGUEI A CONLUSAO QUE NAO TENHO CONDIÇÕES DE MANTER

RESULTADO PERDI 250,00 DE ARREPENDIMENTO E VOLTO A SER O CARA DA AERO 89 TODA ARRUMADINHA

Drumerwhite
07-12-05, 20:05
com esses 30 mil vc compra um AP e aluga.. com o aluguel vc faiz um consorcio da hornet.. e vai pagando.. pronto... viu..


melhor do que leva um pedala do pai e ver sua mae chorando por que tem um filho doidão.. hauhauhauhau


zuera mano... fica sussa ae q a galera aqui so quer te ajuda...

Guigo
07-12-05, 20:16
Mas sua explicação foi deveras convincente...


esse DEVERAS eu conheço de algum lugar... heheheh


Talvez de um livro chamado.......DICIONÁRIO?? :D

Guigo
07-12-05, 20:19
E PRA GALERA QUE ME ACONSELHOU DESFAZER O NEGOCIO EU QUERO COMUNICA-LOS QUE OUVI O CONSELHO DE VCS, PROCUREI UM LOJA DE MOTOS E PROCUREI VER PRECOS DE PECAS, PNEUS, RELAÇÃO ESTAS COISAS TODAS AI CHEGUEI A CONLUSAO QUE NAO TENHO CONDIÇÕES DE MANTER

RESULTADO PERDI 250,00 DE ARREPENDIMENTO E VOLTO A SER O CARA DA AERO 89 TODA ARRUMADINHA

Fez bem...
Embora a moto seja realmente tentadora, há que se levar em conta que um imóvel é um patrimônio muito mais apreciado que uma moto....
Se vc mora de aluguel, compre um apê, e o dindin que economizará no aluguel vc usa pra fazer um consórcio ou financiamento de uma moto melhor...
Se já não paga aluguel, alugue o apê q vc comprar e faça o mesmo investimento...
Boa sorte ae....

Fábio Augusto
07-12-05, 20:43
Ou vc é louco de desobedecer teu pai em coisa séria ou mentiroso porque essa moto não é pra qualquer um não, dar mais de 30 mil numa moto tem que ter dinheiro sobrando, e foto não prova nada.

Vou te dar uma resposta a sua altura.

1º Louco eu nao sou pois o dim dim era meu foi fruto de um terreno de herança, so tenho medo pois meu pai iria ficar decepsionado, eu nao tenho como pagar seguro e tenho medo de roubo manutenção cara.
Comprei pq acho uma moto linda e agi por impulso sem pesar os pros e contra.

2º Mentiroso eu não nao tenho que te provar nada, mesmo pq eu nem te conheço, e nao tinha pq mentir não pois eu tenho uma aero e nunca teria condições de comprar uma moto deste com meu trabalho, nao hoje, eu ando de aero nao porque gosto e sim porque nao tenho opção..

Antes de insinuar algo pensa antes de falar, e se nao quiser pensar mete sua lingua no... deixa pra lá
não vale a pena

Vc tem razão louco vc não é, me desculpe foi apenas força de expressão a palavra certa seria insensato e insensato tambem em escrever mete sua lingua no...

Guigo
07-12-05, 20:58
Como as crianças não sabem se comportar....
Tópico trancado.