PDA

Ver Versão Completa : Primeira Habilitação{Chegou}



leozin
07-04-11, 08:16
salve salve galera do PN , estou aki para compartilhar com vcs um momento unico a tão sonhada "PRIMEIRA HABILITAÇÃO" vou fazer o exame de direção hoje as 16:30 , e estou muito nervoso , se vcs tiverem algum truque ai para ficar calmo nessa hora passam as dicas ai!!! :OK:
valew galera abrassssssss...

Alex-BH
07-04-11, 09:01
Opa

Cara boa sorte, se você tiver treinado e estiver com o controle da moto, é tranquilo, a dica é fique tranquilo, boa parte dos reprovados ficaram muito nervosos durante o exame, esquecem até coisas bobas, tipo a viseira.

leozin
07-04-11, 09:10
pow alex valew pela dica ai e alias nem tava lembrando da viseira. :-/
valew .abrassssssssss...

FRANGOPUNK
07-04-11, 11:07
mantenha a calma, evite pensar tanto no exame, na hora do exame relaxe, baixe a viseira do capacete e deixa rolar !


boa sorte ai!

chiccoli
07-04-11, 12:17
faz um tereré e relacha..

antes de sair verifica se num esqueceu da viseira, descanso, e faz o q vc fikou 20 horas fazendo igual.., (na minha época era 15 lol)
depois de todo akele tédio e errar é pra se matar..

mas num esquenta não.., vc só lembra q tah no exame na metade do percurso..

SydmaaR
07-04-11, 12:25
Olha cara as dicas são, ficar tranqüilo e não esquecer de abaixar a viseira, o resto é o que você aprendeu nas aulas, boa sorte lá...

Ptr
07-04-11, 12:49
Olha boa sorte! Mantenha se calmo, e lembrese da dicas do seu instrutor.
viseira, pedal de descanço, da moto no meu teste mesmo um rapz saiu com o descanço da moto e foi reprovado.
coloca Deus em primeiro lugar que sem duvida vc ja esta com carteira nao mao.

lucas_bitcho
07-04-11, 12:53
O principal a galera ja falou ai..a viseira, ligar o pisca se for necessário... geralmente a galera faz tudo certo e erra nesses detalhes!! Eu deixei a viseira aberta, e la se foram 80 hot dogs pro reteste!! :lol:

brunobros
07-04-11, 12:56
Fica tranquilão, o exame é facil e pelo menos no meu caso a delegada nem olhou muito, ela só verificou a vseira, o descanso e se eu parava nos locais certos.
Mas tenha fé em Deus que o mais ele fará

juniorprotti
07-04-11, 13:07
Olha boa sorte! Mantenha se calmo, e lembrese da dicas do seu instrutor.
viseira, pedal de descanço, da moto no meu teste mesmo um rapz saiu com o descanço da moto e foi reprovado.
coloca Deus em primeiro lugar que sem duvida vc ja esta com carteira nao mao.

ja no meu caso.. uma muieh fez tudo certinho..tinha tudo pra passar, carta na mão...mas na hora de descer da moto esqueceu o descanço :-/
boa sorte ai, faz tudo com calma que vai rola.

leozin
07-04-11, 17:41
valew galera pelas dicas ai passei no exame , agora e só esperar a habilitação chegar :OK: :clap:
muito feliz!!!

Alex-BH
07-04-11, 18:00
Parabéns!!! :clap: :clap: :clap:

Já comprou a moto?

cabra de brasilia
07-04-11, 18:46
Parabéns....mas agora é cumprir com as normas do CTB pra depois não vir com aquela ladainha enlatada que foi vítima de um policial sacana ou da indústria de multa e o que pode fazer pra não levar 60 pontos na CNH.....

Ivan RJ
07-04-11, 19:45
Parabéns, vc sabe que habilittação não é sinônimo de uma boa e segura pilotagem!
Tenha sempre em mente que vc terá que dirigir por vc e pelos outros para manter-se vivo.
Cumpra as leis de trânsito e seja um motociclista, não importando o que os outros digam para vc.
Qualquer dúvida conte sempre com os irmãos do PN.
Um grande abraço a todos os irmãos.

juniorprotti
08-04-11, 08:31
Parabéns, vc sabe que habilittação não é sinônimo de uma boa e segura pilotagem!
Tenha sempre em mente que vc terá que dirigir por vc e pelos outros para manter-se vivo.
Cumpra as leis de trânsito e seja um motociclista, não importando o que os outros digam para vc.
Qualquer dúvida conte sempre com os irmãos do PN.
Um grande abraço a todos os irmãos.

é isso ai ivan
disse tudo.
parabens ai veih

speedFan
08-04-11, 08:58
Parabéns, vc sabe que habilittação não é sinônimo de uma boa e segura pilotagem!
Tenha sempre em mente que vc terá que dirigir por vc e pelos outros para manter-se vivo.
Cumpra as leis de trânsito e seja um motociclista, não importando o que os outros digam para vc.
Qualquer dúvida conte sempre com os irmãos do PN.
Um grande abraço a todos os irmãos.

[2] Apoiado!

leozin
08-04-11, 10:17
valew galera , agora é só esperar chegar e rodar de boa , sem aquele medo de blitz ou coisa assim,
abrassssssss...

Ricardo347
08-04-11, 11:03
Sem fotos, sem parabéns. kkkkkkkkkkk .......






Brincadeira, parabéns ai kra, toma cuidado nesse primeiro ano heim, eu mesmo tive que tirar a carta 2x por ter tomado umas multas no primeiro ano de carteira...

Paulinhoo
08-04-11, 14:38
Caraaaaaa...
Parabéns aeeeeeeeeeeee....
Agora só ficar esperto por ser provisória e tals, não vejo a hora de pegar a Definitiva ( só em Junho_).
Agora é sóh Curtir Lek...
Congratulation \0/

mmoura
08-04-11, 14:45
Parabéns, vc sabe que habilittação não é sinônimo de uma boa e segura pilotagem!
Tenha sempre em mente que vc terá que dirigir por vc e pelos outros para manter-se vivo.
Cumpra as leis de trânsito e seja um motociclista, não importando o que os outros digam para vc.
Qualquer dúvida conte sempre com os irmãos do PN.
Um grande abraço a todos os irmãos.



O Ivan disse td, vc tirou a carteira, mas agora tera que aprender a pilotar na "selva" que viraram as ruas do brasil!!
parabéns e a motoca compra quando?

leozin
09-04-11, 08:31
olá galera a motoca eu já tenho uma desde 2009 , uma cg titan ks 2002 e em breve vou pegar outra uma titan esd ou uma titan ex ainda estou na duvida , e alias já sou acostumado a andar na selva do transito , ando desde meus 16 anos e já fui pego uma vez pela policia.
abrassssssss...

carlos h
09-04-11, 08:36
parabens ae mlk, ta que nem eu quando peguei a minha, ela chego em dezembro, tava em xoq, mais passei depois desse dia é só alegria mtos roles e talz, ve se fica ligado com os radares e cuidado ae no transito em brother, que Deus te abencoe, falo .. sobre as motos, pega uma fan 150 mais barata que a EX e eu particulamente acho ela bem mais linda, pago consorcio de uma kasopaskaskasopkas, so esperando sai, inquanto isso vo de titan msm ..

brunobros
09-04-11, 22:05
parabéns amigo
agr é s´esperar chegar e andar de boa!!! eu tbm to só esperando a minha xegar :G
mas parabens :OK:

SydmaaR
10-04-11, 18:55
Parabéns, faça bom uso dela...

leozin
07-05-11, 09:46
olá galera , estou muito feliz minha habilitação chegou ontem 06/05/11.
graças a deus deu tudo certo!!!

leodinei
07-05-11, 11:19
olá galera , estou muito feliz minha habilitação chegou ontem 06/05/11.
graças a deus deu tudo certo!!!

Parabéns velho!!!
Vai com responsabilidade hein
T+

lordbrill
07-05-11, 11:27
olá galera , estou muito feliz minha habilitação chegou ontem 06/05/11.
graças a deus deu tudo certo!!!

Parabén Leozin :)
Muitos Km's de felicidade :OK:

beraldo
07-05-11, 11:50
ae brother fika nervoso fika é normal
mas se na aula pratica vc fez tudo certinho ja era
na hora e so vc fazer com calma q ja era
e boa sorte

raphaelwct
08-05-11, 10:56
Sou novo aqui no fórum, e estou me amarrando, tem muito tópico interessante...
E caso a parte que a rapaziada é super gente fina....
Parabéns amigo !!!
Também acabei de tirar minha CNH, fiz a prova ontém....
Se algum puder me dar um help nessa topico aqui, sou grato....
http://www.pequenasnotaveis.com.br/area-de-debate/primeira-moto-38832/