PDA

Ver Versão Completa : A balança da cb300 serve na twister?



Cassio Neon
07-04-11, 13:18
Galera, sera que a balança da cb300 serve na twister?, mais quero aquela que é propria pra colocar freio a disco traseiro nela? :)

Ronnytrials
07-04-11, 14:09
Creio que deve servir sim, mas acho melhor vc colocar a balança da twister mesmo pq a balança da cg300 é de aço... e existem adaptadores pra colocar freio a disco na traseira da twister.

http://img2.mlstatic.com/jm/img?s=MLB&f=169345472_4197.jpg&v=O
http://www.polacomotos.com.br/preparacoes/2006/twister/FOTOS20164_g.jpg
http://www.polacomotos.com.br/preparacoes/2006/twister/FOTOS20148_g.jpg

edumrq
07-04-11, 14:21
Creio que deve servir sim, mas acho melhor vc colocar a balança da twister mesmo pq a balança da cg300 é de aço... e existem adaptadores pra colocar freio a disco na traseira da twister.


E ninguem vai perder uma CB300 pra voce ter uma twister com freio a disco

jmn83
07-04-11, 14:24
Perguntinha besta minha mas tem a ver com o que o Edu falou:

Aonde vc pretende comprar essa balança? Original na CC?

Alan122
07-04-11, 14:33
vai ter que vender a TW pra comprar uma balança dessas com roda e freio na CC :s

Ronnytrials
07-04-11, 15:07
E ninguem vai perder uma CB300 pra voce ter uma twister com freio a disco
Po, mas aí vc fez um pré-julgamento já afirmando que o cara vai comprar roubada. Nem todo mundo é ladrão...
A nao ser que a Cb300 é tao boa que nem acidentes os proprietarios dela sofrem.... pode ter alguma batida no ferro-velho.

edumrq
07-04-11, 16:05
Na concessionaria uma balança de cb300 com abs, mais roda, mais disco, mais pinça... vai sair absurdamente caro, duvido alguem que tenha coragem de comprar

Nunca vi ferro velho de moto e não confio em peças de moto de leilão, com uma unica nota fiscal o cara vende 20 motos

Eu não me arriscaria a comprar peças usadas dessas motos

Meu sogro tem uma twister que colocou todo kit da 2008, tanque, carenagens, rodas, disse que foi de uma moto que deu Pt, que moto é essa que da Pt e não estraga tanque, carenagens, roda? Deu Pt em que?

Paulinhoo
07-04-11, 16:20
Po, mas aí vc fez um pré-julgamento já afirmando que o cara vai comprar roubada. Nem todo mundo é ladrão...
A nao ser que a Cb300 é tao boa que nem acidentes os proprietarios dela sofrem.... pode ter alguma batida no ferro-velho.


Akii na City, tem um Ferro Velho, Cheio de Peças De Motos e tals..
E por Incrivel que Pareça, Já vi 2 CB300...... :G :G

sergio moreira
07-04-11, 17:50
não a criminalidade.
a proxima vitima pode ser voce!

Gera
07-04-11, 17:56
Creio que a balança venha a servir sim...

Agora quanto a compra das peças, se certifique se forem usadas da procedencia, veja o historico do local de venda e tals pra saber se realmente são legais...

Elder_Fe
07-04-11, 19:20
Cara deve servir SIM sem problemas....mas :s
a balança da CB300 é de ferro :s e a da twister é de alumínio ;)
axo q ficaria melhor vc comprar o kit de freio a disco traseiro pra twister!!! :OK:
Falowww

chiccoli
07-04-11, 19:32
off (porém on) rapaiz..,

eu queria saber qual cubo e raios de quais motos são usados nessas rodas raidas de TW,..

eu sempre fiko olhando nunca imagino de q motos tão :-/

Gera
07-04-11, 19:38
off (porém on) rapaiz..,

eu queria saber qual cubo e raios de quais motos são usados nessas rodas raidas de TW,..

eu sempre fiko olhando nunca imagino de q motos tão :-/


O cubo se usa da tornado ou da falc9on... já os raios não sei...

Joao XTZ
08-04-11, 01:00
A balança da CB é de aço , melhor procurar somente as peças de freio ,com nota em local apropriado ...

valeu ...

SydmaaR
08-04-11, 07:00
Acho mais fácil comprar um Kit de freio a disco para a TW, saí mais barato
e não tem risco de você comprar coisas roubadas como o pessoal disse,
mais se você for comprar na concessionária, aí é outra história...