PDA

Ver Versão Completa : Lonas de freio



kompradorantigo
07-04-11, 16:07
:Gcomo sei se as lonas de freio trazeiro da titan 150 estão gastas , ou melhor, na hora de trocar ? brigaduuu

Paulinhoo
07-04-11, 16:24
Noo caso da Minha Twister, Estava na Ultima Regulagem.
Já Nem tinha como regular mais, dai você podia afundar o Pé pra Frear, e Mesmo assim Não Freiava Tão Legal.
Com Lonas Novas, Fica Tão Gostoso Frear.. haushuashauShaus... :lol:

Luquinhav8
07-04-11, 16:57
Falando nisso as minhas vo te que manda trocar tambem porem a motoca não ta freiando quase nada! ]:)

psypiens
07-04-11, 17:25
É isso mesmo, quando a regulagem já tá no máximo e a moto não freia com eficiência. E é bom trocar logo que chega nesse estágio, porque senão corre o risco de ter que trocar o cubo também.

jbvillanova
08-04-11, 22:57
É isso mesmo, quando a regulagem já tá no máximo e a moto não freia com eficiência. E é bom trocar logo que chega nesse estágio, porque senão corre o risco de ter que trocar o cubo também.


:o :o IXI...

melhor ir trocar os da minha tbm...
cubo deve ser caro... :stop:

All Star
08-04-11, 23:13
quando nao estiver freiando direito '-'

Eduardo Toda
08-04-11, 23:25
:Gcomo sei se as lonas de freio trazeiro da titan 150 estão gastas , ou melhor, na hora de trocar ? brigaduuu


Tem um indicador de uso da lona de freio, na roda traseira tipo 2 indicadores quando ficarem alinhados quando acionado quer dizer que a sua lona já está no fim...

carlos h
09-04-11, 08:56
quando tiver com a regulagem no maximo e na hora de parar ela demora :OK:

XxUNOxX
09-04-11, 09:15
Tem um indicador de uso da lona de freio, na roda traseira tipo 2 indicadores quando ficarem alinhados quando acionado quer dizer que a sua lona já está no fim...


Correto!

psypiens
11-04-11, 12:35
Tem um indicador de uso da lona de freio, na roda traseira tipo 2 indicadores quando ficarem alinhados quando acionado quer dizer que a sua lona já está no fim...


Onde fica esse indicador?

uedaa
11-04-11, 15:10
fica entre o cubo (espelho) e a alavanca que tem o regulador do freio traseiro e dianteiro é tipo uma seta com outra seta fixa...(é uma latinha cromada)

psypiens
11-04-11, 17:27
fica entre o cubo (espelho) e a alavanca que tem o regulador do freio traseiro e dianteiro é tipo uma seta com outra seta fixa...(é uma latinha cromada)


Valeu. Esse tipo de informação é útil pra galera.