PDA

Ver Versão Completa : Dois sóis filmado na China



César
07-04-11, 23:06
Viram isso? Ultimamente tem acontecido cada coisa esquisita... Como Cassia Eler diria, "Quando o segundo sol chegar..., para realinhar as órbitas dos planetas..."
'Two suns' spotted in China defy explanation (http://www.youtube.com/watch?v=a8fWUPlqwlQ#)

Foi filmado por uma equipe de tv, e com testemunhas. Cientistas não tem explicação.

Alan Ranieri
07-04-11, 23:09
Um buraco negro poderia causar esse efeito de duplicidade, lógico que não é disso que se trata.

[hr]

EDIT:

http://www.e-farsas.com/artigo.php?id=257

Ivan RJ
08-04-11, 01:38
Quem escreveu esta canção foi Nando Reis e a Cássia regravou.
Toda história tem dois lados, mesmo que seja verdadeira ou falsa.
Vamos apenas lembrar de um fato:
O avião "invisível", tão falado e negado pelo governo americano, só tevê a sua existência confirmada em 1991 quando houve o 1º ataque ao Iraque. Esse avião já voava desde 1969 e foi desenvolvido na área 51 que "NÃO EXISTE" para o governo americano!!!
Uma coisa que eu acredito sem a menor dúvida é que, infelizmente, a tecnologia bélica está 1000 anos a frente da tecnologia civil, digamos assim.
Estamos tão "involuídos" que é mais importante criar um sistema como o HARP do que curar doenças e acabar com a fome no mundo.
Será que nós somos realmente civilizados?
Um grande abraço a todos os irmãos.

SydmaaR
08-04-11, 07:10
é eu não tenho opinião concreta a respeito, mais gostei do que o Ivan disse...

César
08-04-11, 08:18
Pode cre Ivan, se o Stealth que é um caça avançadíssimo é um avião dos anos 60 imagina o que não existe hoje, em 2011? Naves do tipo Star Trek, com Phasers, escudo, velocidade de dobra e o scambau capaz de já existir coisa parecida. Uma vez na internet li um relato de um militar americano disse que os Eua possuem uma nave capaz de ir e voltar de marte em 15 minutos. Se chama TR-3B

Yuri_RN
08-04-11, 08:36
Quem escreveu esta canção foi Nando Reis e a Cássia regravou.
Toda história tem dois lados, mesmo que seja verdadeira ou falsa.
Vamos apenas lembrar de um fato:
O avião "invisível", tão falado e negado pelo governo americano, só tevê a sua existência confirmada em 1991 quando houve o 1º ataque ao Iraque. Esse avião já voava desde 1969 e foi desenvolvido na área 51 que "NÃO EXISTE" para o governo americano!!!
Uma coisa que eu acredito sem a menor dúvida é que, infelizmente, a tecnologia bélica está 1000 anos a frente da tecnologia civil, digamos assim.
Estamos tão "involuídos" que é mais importante criar um sistema como o HARP do que curar doenças e acabar com a fome no mundo.
Será que nós somos realmente civilizados?
Um grande abraço a todos os irmãos.



Sabias Palavras meu irmão!

Alan Ranieri
08-04-11, 09:22
Pode cre Ivan, se o Stealth que é um caça avançadíssimo é um avião dos anos 60 imagina o que não existe hoje, em 2011? Naves do tipo Star Trek, com Phasers, escudo, velocidade de dobra e o scambau capaz de já existir coisa parecida. Uma vez na internet li um relato de um militar americano disse que os Eua possuem uma nave capaz de ir e voltar de marte em 15 minutos. Se chama TR-3B


Ir e voltar em 15 minutos? Me engana que eu gosto... :G :G :G :G

SARAIVA
08-04-11, 09:43
Pode cre Ivan, se o Stealth que é um caça avançadíssimo é um avião dos anos 60 imagina o que não existe hoje, em 2011? Naves do tipo Star Trek, com Phasers, escudo, velocidade de dobra e o scambau capaz de já existir coisa parecida. Uma vez na internet li um relato de um militar americano disse que os Eua possuem uma nave capaz de ir e voltar de marte em 15 minutos. Se chama TR-3B



realmente ir e voltar em 15 minutos acho exagero , mais diante de todos acreditando que o ser humano esta tão avançado eu pergunto eu mesmo acredito na teoria de conspiração do homem ter ido a lua o eua tinha alguns bons motivos para ter inventado isso ai eu te pergunto como que naquela época onde o computador mais potente equivale hoje a um mp10 conseguirão ir e até hoje não forão denovo ? pq tantos foguetes falharão ? eu acredito na area 51 por ex para esconder algumas coisas que o povão talvez não esteja preparado para saber mais não acho que estamos tão avançados assim não !!

mdorigon
08-04-11, 10:07
Olha, essa do foguete ir e voltar de marte em 15 min tb acho exagero, mas com certeza existe muita tecnologia desenvolvida que não sabemos. Me lembro la pelos idos de 1997 li numa revista um projeto de usarem uma proteina de um pantano existente nos Eua pra ser usada como memoria de armazenamento de dados...basicamente a proteina muda de estado qdo aplicada uma corrente eletrica, assim dependendo do estado saberiamos qual dado esta armazenado. Mais recentemente, acho que em 2004, li sobre uma experiencia que realizava algo igual ao tele transporte da série jornada das estrelas. Diz a reportagem que conseguiram transportar um cubo de aço pequeno de um ponto ao outro desmaterializando ele com energia e materializando em outro lugar... se é verdade, os cara ja tem tecnologia pra transmitir energia eletrica sem ter os meio fisico (cabos eletricos). Em fim, tem muita coisa realmente interessante, mas não sabemos de fato até onde é real. Mas olhando pros ultimos 20 anos o salto de tecnologia para uso civil foi enorme mesmo. Estudei eletronica no segundo grau, e me lembro que um professor me disse que essa eletronica que conhecemos naum tinha mais 20, 30 anos de vida, e realmente isso foi em 97, se for ver hj, mudou radicalmente e daqui a 10 anos vai ser algo totalmente diferente no meu ponto de vista.

Ivan RJ
08-04-11, 12:01
Vamos lá, o tópico é muito interessante:
Quanto a Área 51, vamos pesquisar no google earth, inclusive aparece o famoso hangar 18, que deu origem ao filme, e foi para onde foram levados os destroços da nave que caiu nno deserto de Roswell, Novo México, em 1947. Esta área não é reconhecida pelo governo americano fica no deserto de Nevada., próximo a Las Vegas.
Sobre foguete, isso já está ultrapassado a muitos anos. Ainda é usado, somente, nas missões do onibus espacial para que o público veja.
O restante das naves já opera com anti gravidade a muito tempo.
Quanto a transmissão de energia, pesquisem sobre o maior gênio da humanidade no século 20, TESLA.
Porque não é usada? Simples e as fábricas de fios, plásticos, e demais materiais necessários? Irão a falência?
Pesquisem sobre "ENERGIA LIVRE".
Quanto a combustível alternativo, o que sai mais barato:
Utilizar combusttíveis alternativos e gerar o caos sócio econômico nos países árabes, uma região com enorme instabiliddade política ou sustentá-los sem pedir nada em troca. NO DESERTO não nascem alimentos.
Vamos pensar e analisar profundamente toda essa relação? Não esquecendo os aspectos sociais, econômicos e políticos.
Vamos transformar este tópico no mais frequentado do PN. Com educação e respeito acima de tudo. OK?
Um grande abraço a todos os irmãos.

César
08-04-11, 12:07
Verdade Ivan, a tecnologia de foguetes, que pra variar é tecnologia da década de 60, é só fachada, pro povo ver. Acredito que a Nasa já tenha bases permanentes na lua e em marte. Uma nave que se utilizasse da tecnologia de viagens por wormholes, ou "buracos de minhoca", chegaria à estrela Alfa Centauro, que está a 4,5 mil anos luz da Terra, em poucos segundos. Marte está pertinho.
Essa figura explica. A tela verde representa o tempo-espaço. Uma nave então liga um campo magnético poderoso, que dobra o tempo-espaço (o motor de dobra da Enterprise vem desse conceito), cria-se um portal, ou mini buraco negro, se atravessa ele e desliga o wormhole. O espaço-tempo volta ao normal e vc está a milhões de anos luz de onde estava em poucos segundos.
http://www.thelivingmoon.com/42stargate/04images/Wormholes/Worm3.jpg
Em 2006 a Nasa mostrou seu projeto de uma nave movida por anti-matéria (não é foguete), é o combustível que o LHC produz, antiprótons e antinêutrons. Mais uma vez pra enganar a população. Eles já tem coisa muito mais avançada a anos, como o Ivan disse, propulção por antigravidade.
http://www.nasa.gov/images/content/145960main_positron_ablation.jpg
Quem duvida que essa nave que chega em marte em menos de 15 minutos exista, procure no google por TR-3B

leodinei
08-04-11, 12:20
O segundo sol ali não é a Lua não?
T+

César
08-04-11, 12:28
O segundo sol ali não é a Lua não?
T+


Não, esse vídeo foi filmado por uma equipe de reportagem, o que descarta fraude, montagem por computador e tal. E tem testemunhas. Os cientistas não tem explicação para o fenômeno. Mas é claro que é o Hercólobus.

magrao tk
08-04-11, 13:45
Pow... que papo doido ein maluco :o!

Mas uma coisa é certa: o ser humano tem inteligencia extraordinária, investe em pesquisa e descobre coisas inacreditáveis!

Mas só quando o assunto é $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ PODER PODER PODER PODER $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$.

É só ler sobre tudo que temos de invenções úteis hoje em dia, e que foram inventadas há décadas atrás exclusivamente para a guerra. E ainda é assim com o armamento mundial e com a NASA.

Nunca nós miseráveis chinelos vamos saber a que passo está a tecnologia humana, porque simplismente essa tecnologia não tá direcionada pra nós, população mundial. Temos apenas essas teorias onde tudo é duvidoso, mas nada impossível de ser real. Essas coisas que os governo americano esconde, prefiro nem saber pra não ficar paranóico.

E a NASA? Os governos investem alto em tecnologia pra explorar o espaço e mal conhecem o fundo de nossos oceanos, por exemplo.

magrao tk
08-04-11, 13:58
Nando Reis, o profeta!

Alan Ranieri
08-04-11, 14:19
Duvido que o homem já tenha conseguido criar buracos de minhoca igual esses das ilustrações, isso demanda uma quantidade energética que nem somando todas as usinas da terra seria capaz de estabelecer algo similar, e sem contar que pelo visto só existem até hoje na teoria, e seriam instáveis e de tamanhos minúsculos e poderiam ligar a qualquer lugar no espaço-tempo.

Alan Ranieri
08-04-11, 14:29
Veja bem, eu acredito em todas essas possibilidades, mas não acredito que o ser humano tenha domínio pratico sobre elas ao não ser num futuro distante, se fosse assim os EUA estariam com recursos minerais/tecnológicos incomensuráveis e sua economia estaria muito melhor que está hoje.

Ivan RJ
08-04-11, 18:51
Alan Ranieri, justamente ao contrário do que vc postou. Minerais eles tem pouquíssimo, mas o Brasil tem em excesso, quebrados sim, mais com investimentos altíssimos em tecnologia leia sobre o HAARP.
O que os americanos, alemães, Ingleses e franceses tem, ninguém sabe.
Procurem pelas forças da Marinha de:
Estados Uniddos, China, França, Rússia, Inglaterra e vejam onde elas estam posicionadas. Vou dar uma dica, usem o Google earth e procurem pelo golfo de aden. Depois postem o que acharam.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Ivan RJ
11-04-11, 21:15
Eu acho que a galera ficou com preguiça de pesquisar!!

muzkur
11-04-11, 22:04
(...) e poderiam ligar a qualquer lugar no espaço-tempo.


Vamos viajar um pouco?
Se podem ligar qualquer lugar no espaço-tempo, nada impede de que um buraco de minhoca seja criado daqui a 100 anos, porém usado pra chegar até a data de hoje. Certo? :0_o:

taliban
11-04-11, 22:13
Me da um pouquinho disso ai que voces tao tomando/fumando?

muzkur
11-04-11, 22:37
Opa, com prazer!

- De volta para o futuro I, II e II
- Perguntas Frequentes sobre Viagem no Tempo
- Alguns livros do Stephen Hawkins e do Isaac Asimov

E mais algumas coisas por aí e pronto, tá feito o baseado. :D

Alan Ranieri
11-04-11, 23:01
Vamos viajar um pouco?
Se podem ligar qualquer lugar no espaço-tempo, nada impede de que um buraco de minhoca seja criado daqui a 100 anos, porém usado pra chegar até a data de hoje. Certo? :0_o:


Alguns físicos (Hawking) famosos dizem que voltar ao passado é impossivel, mas viajar ao futuro acontece o tempo todo inclusive conosco, mas a escala de tempo que avançamos é mínima, mínima, mínima, mínima, mínima.

Baixa e assiste esse programa que você vai entender, no Youtube tem, pelo menos tinha hehehehe

Into the Universe with Stephen Hawking Time Travel em pt-br é No universo de Stephen Hawking Viagem no Tempo. Assite muito bom.

[hr]

Ivan minha cunhada mora em UTAH Estado ao lado de Nevada lugar da famosa Área 51, te prometo que quando meu visto sair te mando umas fotos da "UFO Highway" que passa "próxima" a base, não posso garantir quando, mas pode ter certeza que é um lugar que quero passar a noite olhando o céu!!!

magrao tk
12-04-11, 07:30
Opa, com prazer!

- De volta para o futuro I, II e II
- Perguntas Frequentes sobre Viagem no Tempo
- Alguns livros do Stephen Hawkins e do Isaac Asimov

E mais algumas coisas por aí e pronto, tá feito o baseado. :D

De volta para o futuro é clássico! :OK: Tenho os 3 aqui no pc.

Christian
12-04-11, 09:36
Tenso. :0_0:
Muito tenso... :0_0: :0_0: :0_0:

Eu gostaria de saber de toda a verdade, mesmo que ela fosse muito cruel para nós.
Pelo menos não ficamos imaginando coisas que parecem inexplicáveis. ;)

Stone
12-04-11, 14:17
Estão acontecendo coisas cada vez mais estranhas no nosso planeta, quero ver aonde isso vai dar
E o acidente Nuclear lá no Japão, já caiu em esquecimento? Ou só pq chegou no nível de perigo (ou desastre, seilá) mais alto ninguém mais fala disso?
Se as Superpotências usassem a metade dos seus conhecimentos para fazer o bem a Humanidade o mundo seria melhor, mas e ai, quem ganharia rios de $$$????
Nikola Tesla só queria uma vida melhor para a humanidade, e hoje em dia, quem fala dele? Em qual livro escolar de História consta o nome dele?

Tem tanta coisa que não sabemos, não sei se isso é bom ou ruim, talvez teriamos uma vida melhor, ou se tornaria um caos completo.

http://www.pequenasnotaveis.com.br/boteco-da-esquina/projetos-e-coisas-que-o-governo-esconde/

psypiens
12-04-11, 14:45
Vamos viajar um pouco?
Se podem ligar qualquer lugar no espaço-tempo, nada impede de que um buraco de minhoca seja criado daqui a 100 anos, porém usado pra chegar até a data de hoje. Certo? :0_o:


Agora vc chegou no ponto Alan! Vcs já viram ilustrações de como seria o ser humano daqui a alguns séculos? Eu vi na TV uma vez, mas não achei imagem na net. Mas são acheião cabeçudos e franzinos, tipo o Smigol. Os cientistas dizem que isso se deverá ao fato do ser humano utilizar cada vez mais o cérebro e menos o restante do corpo. Talvez seja possível que os supostos ET's que aparecem por aí, como o do caso Rosswel, ou em Varginha mesmo, sejam na verdade seres humanos viajando no tempo...

msguinha
12-04-11, 14:55
Desde quando temos tantos entendidos no assunto no PN??
Area 51, Estrela Centauro, Avião invisivel, Nando Reis... Etc....

:0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0:

EDIT:
Será que entrei no forum errado?


Agora falando sério, esse é um assunto que fascina muitos desde criança, eu sou um deles.

Mas cá pra nós, agente ta falando do Sol. É a coisa mais evidente do Planeta! Ainda mais ao entardecer, quem nunca da uma olhada pro por do sol no final da tarde todo dia?? Só quem não pode mesmo.

Pra mim isso é FAKE. Um coisa tão anormal e tão obvia não ficaria fora da midia até hoje.
EI! Internet, Cameras digitais, YouTube, Redes Sociais... Esqueceram?? 2011. Planeta terra! EI!!!

Segredos de Estado, tecnologias da NASA escondidas. Tudo bem. Isso é uma coisa que ninguém pode dizer ao certo, mais DOIS SOIS...

¬¬

muzkur
12-04-11, 17:14
Os cientistas dizem que isso se deverá ao fato do ser humano utilizar cada vez mais o cérebro e menos o restante do corpo.

Se depender dos brasileiros, então a raça humana sera como os koopas do filme do mário.
http://shittymovienight.com/wp-content/uploads/2009/09/08-SMB-Toad.JPG

Alan, vou procurar sim, assim que eu terminar de ler "O Fim da Eternidade". Agarrei esse livro essa semana e to curtindo pacas. Seres humanos deixando de morar no espaço e povoando o tempo. hehehehe.

Guilherme Rabelo
12-04-11, 17:37
ivan vou pesquisar em casa sobre o golfo que vc disse.....

Guilherme Rabelo
12-04-11, 17:51
esse golfo de aden fala que é uma das mais importantes vias do mundo e sobre stargate tb.......que loko.........depois vou ver no google earth

Yuri_RN
12-04-11, 18:13
esse golfo de aden fala que é uma das mais importantes vias do mundo e sobre stargate tb.......que loko.........depois vou ver no google earth



No Google Earth so vi agua nesse Golfo de aden...

Expedito
12-04-11, 18:57
No Google Earth so vi agua nesse Golfo de aden...

Tambem nao consigui ver nada alem de aqua devem ter retirado alguma coisa de la

e sobre o haarp (Gakona, Alasca) a imagem trava na metade e nao da pra ve mais pra frente

LuyxTwister
12-04-11, 19:01
so relembrando esse avisao nao eh invisivel a olho, so por radar e complementando, essa tecnologia foi originada de um bonbardeiro alemao na segunda guerra mundia mas tava em fase de teste... :D a tecnologia alema ate 1945 era espantosa fora as pesquisas de josef mengele na medicina... :( mas sem comentario

da uma lida nesse artigo:
O HO 2-29 FOI USADO COMO MODELO PARA OS AVIÕES INVISIVEIS AMERICANOS

O Ho 2-29 fez seu primeiro e bem sucedido voo experimental no Natal de 1944 e em seguida fez alguns voos de combate simulados contra o Messerschmitt ME 262, o único caça a jato operacional da Segunda Guerra. Para total espanto dos oficiais nazistas, o 2-29 superou o 262 em todos aspectos, mas como ainda era um protótipo, sua confiabilidade era baixa e num desses testes, uma turbina explodiu e o 2-29 se espatifou no chão. Felizmente, para os aliados, estes testes não valeriam de nada, pois a esta altura, tempo, dinheiro, pilotos e combustível eram preciosidades que os nazistas não tinham mais e o bombardeiro invisível nazista nunca chegou a entrar em produção.

Ivan RJ
12-04-11, 19:25
Claro que nós sabemos que os aviões não são invisíveis aos olhos humanos caro LuyxTwister.
Querem começar a se divertir? Vai o link:

http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id87.htm

Um grande abraço a todos os irmãos.

LuyxTwister
12-04-11, 19:33
fiz esse comentario como uma previa.
sobre uma tecnologia em invisibilidade de verdade...

mas to saindo quando chegar posto um comentario a respeito...

Desculpa meu amigo IvanRJ e a todos.

romanex
12-04-11, 19:39
Os mais velhos devem lembrar deste astro fisico, muito famoso nos anos 80
CARL SAGAN-COSMOS-08-Viagens pelo tempo e espaco-Pt2
http://youtu.be/8aU6Rp70Mq8
Viagens no Espaço e no Tempo . Parte 1 de 6 - (Dublado em Portugues)
http://youtu.be/s2iz2cUVn9E
http://youtu.be/UhO0FZ_HMFI
http://youtu.be/LfIbSw_U9aw
http://youtu.be/ebmxDenU0rw
http://youtu.be/TSaGHMLNDKI
Carl segan era o "fera" na astro fisica nos anos 80...
sugestão: procure o livro "Dragões do Edén"....
vale a pena ler...
:OK:

magrao tk
12-04-11, 19:42
Estão acontecendo coisas cada vez mais estranhas no nosso planeta, quero ver aonde isso vai dar
E o acidente Nuclear lá no Japão, já caiu em esquecimento? Ou só pq chegou no nível de perigo (ou desastre, seilá) mais alto ninguém mais fala disso?
Se as Superpotências usassem a metade dos seus conhecimentos para fazer o bem a Humanidade o mundo seria melhor, mas e ai, quem ganharia rios de $$$????
Nikola Tesla só queria uma vida melhor para a humanidade, e hoje em dia, quem fala dele? Em qual livro escolar de História consta o nome dele?

Tem tanta coisa que não sabemos, não sei se isso é bom ou ruim, talvez teriamos uma vida melhor, ou se tornaria um caos completo.

http://www.pequenasnotaveis.com.br/boteco-da-esquina/projetos-e-coisas-que-o-governo-esconde/

É aí que me refiro, Stone! O ser humano é inteligente, mas egoísta. Poucos seres humanos vivem alem dos 100 anos. Por que uma pessoa vai se preocupar, se o que o faz ter comodidade, prazer, conforto, poder, nadar em dinheiro, vai @#$% o planeta daqui a 200, 300, 500, 10000000 de anos? Eles já não vão nem estar aqui mesmo.
Pensam no máximo no futuro dos filhos e netos. Pois as consequencias dos nossos danos no planeta são lentas, mas aos poucos estão chegando! Graças a essa mentalidade que já vinha lá de nossos tatatatatatatatataravôs! (me lembrei do Chapolin agora) :lol:

msguinha
13-04-11, 13:59
http://rodrigoenok.blogspot.com/2008/07/aquivos-secretos-mountauk-filadelphia.html

Se fosses lessem TODO esse artigo, o qual achei o link nesse topico, vocês vão pirar. :0_0:

Acredite quem quiser.

lordbrill
13-04-11, 17:15
Filmaram os dois Sóis la na China... blz... mas alguém viu alguma coisa nos notíciarios nacionais a respeito disso!? ;/
Eu pelo menos nao vi nada. :G