PDA

Ver Versão Completa : Garcia Japan Bike



mandrakyy
08-04-11, 11:19
Bom dia pessoal infelizmente to precisando trocar o painel da minha twister e quero por um original, porem aqui na região onde moro o mais barato que achei original foi R$500,00. Procurando na internet achei essa empresa no mercado Livre, Garcia Japan Bike e quero saber se alguem conhece a loja ou ja fez compra na mesma, se é de confiança e tal, segue abaixo o linkk do anuncio;

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-175643427-painel-twister-completo-original-honda-novo-frete-gratis-_JM

magrao tk
08-04-11, 12:48
Os caras tem o painel da CB500 por 165 pila. Painel da CB é analógico?
E o painel da Tornado por 169,00?

SydmaaR
08-04-11, 12:52
Muito suspeito o negócio, desmanche detect, ou peças paralelas sendo vendidas como originais...

Strada Prata
08-04-11, 13:01
Cara, este vendedor tem uma lista enorme de itens no ML.

Dá uma olhada na reputação, confere os comentários de quem já comprou.

Eu vi alguns itens bem baratos também...

lucas_bitcho
08-04-11, 13:04
Pior que preciso comprar um painel da twister também... mas nunca confiei em comprar pelo ML, prefiro pagar um pouco mais caro e ter a peça funcionando e com garantia!!

magrao tk
08-04-11, 13:10
Cara, este vendedor tem uma lista enorme de itens no ML.

Dá uma olhada na reputação, confere os comentários de quem já comprou.

Eu vi alguns itens bem baratos também...

Tambem vi, bastante coisa mesmo. Até painel original da ML eles tem...

mandrakyy
08-04-11, 13:23
Vou esperar o Yuri se pronunciar estava vendo ele comprou as peças da CB dele com esse cara...Logo ele da um parecer sobre o vendedor.

Yuri_RN
08-04-11, 13:42
Comprei todas peças da Minha CB500 com o Edson Garcia da Japan Bike!

Atendimento nota 10! tem peças de Boa Qualidade e cumpre o prazo de entrega!

Agora o Painel que comprei a ele como é Chines é uma porcaria! vo comprar um original!

o meu da CB ta com o contagiro doido apos os 6.000RPM e o Velocímetro marca 20 a 30km a menos!

o contagiro eu botei o meu antigo e o velocimetro da pra usar por enquanto!

pergunta ao Garcia se o da Twister vai ficar marcando tudo certinho que ele diz!

fala ai com ele que da certo! agora tenha certeza que marca tudo certinho!

eu vou trocar meu Painel em breve! esse é quebra galho!

se precisar do telefone da loja dele eu tenho! valeu!

magrao tk
08-04-11, 13:49
Eu vi que tem o painel original da CB tambem, mas bem mais caro, é lógico.

Yuri_RN
08-04-11, 13:54
Eu vi que tem o painel original da CB tambem, mas bem mais caro, é lógico.


e bota caro nisso! rs..rs

mandrakyy
08-04-11, 14:23
Yuri manda o telefone dele pra min, apareceu aqui na CIty vizinha um Original zero por R$500,00 ai fiquei na duvida, eh um pouco mais caro mais a loja é na cidade vizinha e ja conheço os caras....

Julian280891
08-04-11, 15:17
Amigo abaixo segue a qualificação desse vendedor, não comprei nada dele ainda mas ja conheço e tenho amigos q ja comprar com esse vendedor e deu tudo ok, eu compraria sem problemas, alias vou comprar as carenagens da minha moto com eles, valewww

Total de negociações5269
Concretizadas67%
Canceladas33%

Qualificações:

Positivas97%
Neutras2%
Negativas1%

Yuri_RN
08-04-11, 15:32
Yuri manda o telefone dele pra min, apareceu aqui na CIty vizinha um Original zero por R$500,00 ai fiquei na duvida, eh um pouco mais caro mais a loja é na cidade vizinha e ja conheço os caras....


GARCIA JAPAN BIKE – (011) – 2681-6659

Fala do Yuri de Natal-RN da CB500 que ele vai lembrar!

fala que montei a frente da moto completa com ele!

o nome dele é Edson ;) valeu!

mandrakyy
08-04-11, 16:36
Liguei la Yuri foi uma mulher que me atendeu e muito bem por sinal, porem, esqueci o nome dela hahah o Edson havia saido...Mais enfim resumindo falei com ela e decidi comprar ali, ela me garantiu que o painel é original e zero pelo valor de 349,99 + 31,00 por sedex paguei pelo painel novo original 10 reais mais barato que pagaria por um usado aqui na minha city...segunda ela esta mandando pelo correio e vamos ver no que vai dar...Lembrando vem com nota fiscal. É isso aew vlw a todos pela ajuda....e que Deus abençoe todos vc´s.

Yuri_RN
08-04-11, 16:50
Liguei la Yuri foi uma mulher que me atendeu e muito bem por sinal, porem, esqueci o nome dela hahah o Edson havia saido...Mais enfim resumindo falei com ela e decidi comprar ali, ela me garantiu que o painel é original e zero pelo valor de 349,99 + 31,00 por sedex paguei pelo painel novo original 10 reais mais barato que pagaria por um usado aqui na minha city...segunda ela esta mandando pelo correio e vamos ver no que vai dar...Lembrando vem com nota fiscal. É isso aew vlw a todos pela ajuda....e que Deus abençoe todos vc´s.


Minhas peças não veio Nota fiscal..

o Nome da garota é Ingridi

o Painel la é original mesmo?... é bom tirar todas duvidas antes de comprar!

ja disse que meu Painel que comprei la marca errado.. tenho que mandar regular ele..

mais vo comprar um original..

mandrakyy
08-04-11, 19:20
Sim Yuri fiz todas perguntas ela me garantiu que eh original e vem com nota fiscal

Joao XTZ
09-04-11, 22:22
aí sim , se o cara tem boa reputação no ML, vende tudo com nota aí sim é uma beleza , vou anotar o telefone dele , tem algumas coisas que me interessam ...

valeu ...

coloradinho
13-05-11, 22:34
comprei o painel da minha twister com eles tb. é nota 10, original. :OK: