PDA

Ver Versão Completa : Lead, Neo ou Burgman qual comprar?



edumrq
08-04-11, 11:29
Lead 6.100,00
Neo 6.400,00 (achei carinha ela)
Burgman 5.990,00

é para o irmão de um amigo

Meu voto é da Lead, pelo preço e pelo Cbs, gosto muito do visual dela tambem
Tentei falar pra ele que a Smart é da mesma fabricante da Burgman, mas ele não quer Dafra

jpedro91
08-04-11, 11:32
bugman bugman bugman bugman bugman bugman bugman bugman bugman

cabra de brasilia
08-04-11, 11:35
Lead....sem dúvida...bem superior as concorrentes....caraca ela não tem porta capacete e sim um porta malas!......andei 3x nela e adorei....CBS com freio combinado é show de bola.......

Concessionária a Lead é o quanto chega vende....já Neo encalha........

E quanto ao fato de não passar de 80 km/h pra mim não é argumento negativo como muitos acham porque esse tipo de moto não é pra andar a 150 km/h como muitos CGzeiros insistem.......

Burgman deu uma garibada na estética e tal mas tá longe bem longe de ser atual como a Lead.........parece que o minúsculo "porta capacete" dela fez foi diminur uai....... :0_0:

Piccoli
08-04-11, 11:46
Eu recomendo esperar o Burgman i 2012 chegar nas lojas para comparar melhor as três opções.

Tem também o Kasinski Prima 150 que já chegou em algumas lojas. Mas se o camarada não quer Dafra, provavelmente não vai querer Kasinski.

O Neo é bem legal mas a Yamaha está fora da casinha com esse preço. Aqui no Sul o Neo é o mais caro de todos.

De qualquer forma, dentre as três opções que você colocou, eu atribuo empate técnico Burgman/Lead. Vai depender do preço final e de quanto a pessoa deseja de espaço embaixo do banco.
Quanto ao Neo, deixaria como última opção, só por causa do preço e da carburação, porque bom ele é assim como os outros dois.

sergio moreira
08-04-11, 11:59
Burgman i com certesa!

jeanks
08-04-11, 12:26
A burgman injetada já chegou e ta muito filé, a vermelha principalmente. Até a branca e achei bonita.

Eu tb to na mesma duvida, só que para minha esposa. Estou entre a lead, cripton ou burgman. Fui na cc da Suzuki pra ver e me mostraram ( no computador, pq ainda não tinha chegado )a burgman 2012. Agora o "porta capacete" realmente cabe um capacete huahua. Só não encarei ainda pq o preço ta absurdo, em torno de 48 x 260, não lembro direito.

Já aproveitando, sem querer tirar o rumo do tópico, eu queria saber de quem tem burgman, lead, como que essas motos se comportam nessas pistas "lindas e conservadas" desse Lisarb. Bate muito? Pq eu olho aquelas rodinha de carrinho de mão e aquele curso baixo da suspensão e não me passa confiança...

SydmaaR
08-04-11, 12:38
Eu curto essa...

http://garagem83.com/wp-content/uploads/2008/10/suzuki-burgman-400-concept.jpg

blaugusto
08-04-11, 13:39
Lead!

Nesse preço sem duvidas...

DOUGLAS 00
08-04-11, 14:51
Lead.

Se rodar em locais muito esburacados, Neo (Pra falar a verdade, nessa situação, iria de biz)

Destro
08-04-11, 14:58
Compartilho a opinião com os amigos... Esperaria a Burgman IE.
Eu já tive uma Burgman, e adorei a moto... se eu tivesse grana, não teria vendido!

Abraços,
Márcio

Luquinhav8
08-04-11, 15:01
Eu iria de LEAD!

mmoura
08-04-11, 15:11
L-E-A-D in head!

juniorprotti
08-04-11, 15:41
Lead.

Se rodar em locais muito esburacados, Neo (Pra falar a verdade, nessa situação, iria de biz)

x2...

bravo18br
08-04-11, 15:44
Tem as duas lá em casa.
Lead do meu irmão e Burg da namo....
Eu iria de Lead e não esperava a nova burg não, que não mudou muita coisa.

Vá lá, meu comparativo:

Lead
+ Pezinhos traseiros retráteis
+ Injeção
+ Rodas maiores
+ Bagageiro muito grande
- Só tem cavalete, não tem descanso lateral (faz falta, mas deve dar pra colocar...)
- Motor mais fraco, difícil passar de 85km/h (se bem que o objetivo não é velocidade mesmo)

Burgman
+ Motor mais forte (chega "razoavelmente fácil" no 100km/h)
+ Gostosa de pilotar (não sei dizer pq, mas gosto demais, acho q ela é mais macia)
+ Arrancada boa
+ Vem com descanso lateral e cavalete
- Rodas menores (sofre mais em asfalto ruim)
- Carburador
- Bagageiro pequeno (comparado com o da Lead)
- Pezinho do carona é ruim, escorrega

Tá ai.
A escolha é sua, com qualquer uma das duas estará bem servido, são excelentes. Na minha opinião pessoal, iria de Lead. Caso opte pela Burg, aí eu diria para esperar as novas então (se vierem pelo mesmo preço). Não optei sobre a Neo pois não conheço.

edumrq
08-04-11, 15:51
Compartilho a opinião com os amigos... Esperaria a Burgman IE.
Eu já tive uma Burgman, e adorei a moto... se eu tivesse grana, não teria vendido!

Abraços,
Márcio


A Burgman já é IE,

http://www.suzukimotos.com.br/modelos/burgman_i/

diegovargas
08-04-11, 19:16
Eu iria de Lead
-Injeção eletrônica
-Freio CBS
-Porta capacetes (1 aberto e um fechado)
-Shutter Key
-Pedaleiras retráteis
-Freio de estacionamento
-refrigeração Líquida

Eduardo Toda
08-04-11, 21:01
Eu iria de Lead
-Injeção eletrônica
-Freio CBS
-Porta capacetes (1 aberto e um fechado)
-Shutter Key
-Pedaleiras retráteis
-Freio de estacionamento
-refrigeração Líquida


Um foguetinho nas arrancadas de semáforo, como é rápido nas arrancadas...

lucas_bitcho
08-04-11, 21:23
Eu iria de lead!! modelo novo, e acho q o mercado é melhor tbm!!!

Irmão
09-04-11, 00:57
As três são bomba (na minha opinião) Veja porque:
Peças nem nas cc tem :NOOK:
se cair :d
Lead é uma moto nova no mercado e moto recem lançada
dá medo comprar ainda mais Honda que tem feito muita :cocô:
com suas motos até Pneu Levorim tá vindo na nova Fan já vi 2
que acabaran de sair da cc com esse pneu.
A suzuki é até + ou - mas a manutenção e peças deles R$R$R :o
Falando da Neo, se alguem bater na traseira dela o resultado é
tragico pode quebrar a transmissão que é presa na roda.
Por esse valor é melhor pegar uma Biz 125 :OK:

edumrq
09-04-11, 05:31
Lead é uma moto nova no mercado e moto recem lançada


Irmão a Lead é uma das motos mais vendidas no mundo, bateu 1 milhão de unidades, ela é nova somente no Brasil

muzkur
09-04-11, 11:38
Eu prefiro a Burgman e a versão nova ficou muito bonita.
Só não sei essa questão da Lead ter roda maior como fica, se melhora muito o conforto, mas no conjunto ainda prefiro a Burgman.

All Star
09-04-11, 11:44
eu iria de burgman ... alem de ser a mais bonita na minha opniao e a mais barata tambem.

Dias joao
09-04-11, 11:52
Vá de Lead, assim que juntar um troquinho vou comprar uma, ou seja, daqui a uns 2 anos rsrsrrss

diegovargas
09-04-11, 18:19
Levorim na nova fan????? :0_0: :0_0:

Todas as motos vem de fábrica com pirelli, agora se a cc troca a culpa é da honda?

cabra de brasilia
09-04-11, 19:54
Levorim na nova fan????? :0_0: :0_0:

Todas as motos vem de fábrica com pirelli, agora se a cc troca a culpa é da honda?



Cargo 125 desde 2009 vem de fábrica com Levorin.....e a Fan 125 do final de 2010 pra cá sai tanto com Levorin (maioria) e algumas ainda com Pirelli........

FRANGOPUNK
09-04-11, 20:42
compre uma bike eletrica, pelo ao menos vc não participa da extosão dos postos de gasolina

Thyago Mahon Barros
09-04-11, 21:19
Neo sem sombra de dúvida.

Joao XTZ
09-04-11, 21:44
Pelo preço , design CBS e todo o mais,fico com a Lead , adoro a motinha ...sempre curti ... é uma das poucas Honda que compraria hoje ,,, e uma das poucas que meu salário conseguiria pagar num financiamento ...

valeu ...

rafael4125
05-08-11, 23:12
tenhu uma burgman entre outras ..
vo te fala essa historia da bugman se cara a manutenção eh um pouco de mito ...
nunka me deu trabalho ... eh super economica , anda até q bem ... eh so ter cuidado e zelar pelo seu patrimonio ...
e meu as peças tão ali ... num tem tanta diferença para mim n ... recomendo a burg parcero

WeaponX
06-08-11, 07:46
Para uso no dia a dia o NEO minha esposa tem um e apesar de carburado ele é o mais rápido anda como uma CG FAN 125 das novas e tem uma uma ciclistica perecida com uma moto comum
as rodas grandes dão uma segurança maior nas curvas e principalmente nos buracos

http://images02.olx.com.br/ui/2/77/14/16587314_1.jpg

edumrq
06-08-11, 08:08
Entrei no topico para ajudar, nem lembrava que fui eu que criei, sabe esse meu amigo que queria uma scooter, vai comprar uma ninjinha kkkkk

rafael_almeida_
06-08-11, 15:45
A 250r ?

taliban
06-08-11, 16:27
Entrei no topico para ajudar, nem lembrava que fui eu que criei, sabe esse meu amigo que queria uma scooter, vai comprar uma ninjinha kkkkk


Que progresso ele hein :0_0: