PDA

Ver Versão Completa : Vamos abaixar o preço da gasolina ! ! !



juniorprotti
09-04-11, 08:44
Bom dia pessoal, cmo ja foi comentado aqui..esse preço da gasolina ta fooda..
acabei de receber um e-mail que visa abaixar o preço da gasolina...quanto mais pessoas souber..melhor..
segue . . .
GASOLINA

(GNV, DIESEL e ÁLCOOL)

Como poderemos baixar os preços???
NÃO DEIXE DE LER ..
Você lembra do Criança Esperança?
A UNICEF e a Rede Globo ‘abriram as pernas’...
Foi a força da Internet contra uma FÁBRICA DE DINHEIRO que DESCOBRIU-SE nunca chegar a quem de direito.
Então continue a ler .Não deixe de participar, mesmo que vc HOJE não precise abastecer seu carro com gasolina!! Mesmo que você não tenha carro, saiba que em quase tudo que você consome, compra ou utiliza no seu dia-a-dia, tem o preço dos transportes, fretes e distribuição embutidos no custo e conseqüentemente repassados a você.


Você sabia que no Paraguai (que não tem nenhum poço de petróleo) a gasolina custa R$ 1,45 o litro e sem adição de álcool . Na Argentina, Chile e Uruguai que juntos (somados os 3) produzem menos de 1/5 da produção brasileira, o preço da gasolina gira em torno de R$ 1,70 o litro e sem adição de álcool

QUAL É A MÁGICA ??

Você sabia, que já desde o ano de 2007 e conforme anunciado aos "quatro ventos" O Brasil já é AUTO-SUFICIENTE em petróleo e possui a TERCEIRA maior reserva de petróleo do MUNDO.

Realmente, só tem uma explicação para pagarmos R$ 2,67 (cartel do DF) o litro: a GANÂNCIA do Governo com seus impostos e a busca desenfreada dos lucros exorbitantes da nossa querida e estimada estatal brasileira que refina o petróleo por ela mesma explorado nas "terras tupiniquins"

CHEGA !!!

Se trabalharmos juntos poderemos fazer alguma coisa.
Ou vamos esperar a gasolina chegar aos R$ 3,00 ou R$ 4,00 o litro? Mas, se você quiser que os preços da gasolina baixem, será preciso promover alguma ação lícita, inteligente, ousada e emergencial.
Unindo todos em favor de um BEM COMUM !!!

Existia uma campanha que foi iniciada em São Paulo e Belo Horizonte que nunca fez sentido e não tinha como dar certo. A campanha: "NÃO COMPRE GASOLINA" em um certo dia da semana previamente combinado não funcionou.

Nos USA e Canadá a mesma campanha havia sido implementada e sugerida pelo próprios governos de alguns estados aos seus consumidores, mas as Companhias de Petróleo se mataram de rir porque sabiam que os
consumidores não continuariam "prejudicando a si mesmos" ao se recusarem a comprar gasolina.. Além do que, se você não compra gasolina hoje... vai comprar MAIS amanhã. Era mais uma inconveniência ao próprio consumidor, que um problema para os vendedores.

MAS houve um economista brasileiro, muito criativo e com muita experiência em "relações de comércio e leis de mercado", que pensou nesta idéia relatada abaixo e propôs um plano que realmente funciona.

Nós precisamos de uma ação enérgica e agressiva para ensinar às produtoras de petróleo e derivados que são os COMPRADORES que, por serem milhões e maioria, controlam e ditam as regras do mercado, e não os VENDEDORES que são "meia-dúzia".
Com o preço da gasolina subindo mais a cada dia, nós, os consumidores, precisamos entrar rapidamente em ação!!
O único modo de chegarmos a ver o preço da gasolina diminuir é atingindo quem produz,na parte mais sensível do corpo humano: o BOLSO. Será não comprando a gasolina deles!!!

MAS COMO ??!!

Considerando que todos nós dependemos de nossos carros, e não podemos deixar de comprar gasolina, GNV, diesel ou álcool. Mas nós podemos promover um impacto tão forte a ponto dos preços dos combustíveis CAIREM, se todos juntos agirmos para

FORÇAR UMA GUERRA DE PREÇOS ENTRE ELES MESMOS.

É assim que o mercado age!!!

Isso é Lei de Mercado e Concorrência

Aqui está a idéia:

Para os próximo meses ( junho/ julho / agosto de 2011...) não compre gasolina da principal fornecedora brasileira de derivados de petróleo, que é a PETROBRÁS (Postos BR).

Se ela tiver totalmente paralisada a venda de sua gasolina, estará inclinada e obrigada, por via de única opção que terá, a reduzir os preços de seus próprios produtos, para recuperar o seu mercado.

Se ela fizer isso, as outras companhias (Shell, Esso, Ipiranga, Texaco, etc...) terão que seguir o mesmo rumo, para não sucumbirem economicamente e perderem suas fatias de mercado.
Isso é absolutamente certo e já vimos várias vezes isso acontecer!
CHAMA-SE LEI DA OFERTA E DA PROCURA

Mas, para haver um grande impacto, nós precisamos alcançar milhões de consumidores da Petrobrás.
É realmente simples de se fazer!!
Continue abastecendo e consumindo normalmente!! Basta escolher qualquer outro posto ao invés de um BR (Petrobrás). Porque a BR?
Por tratar-se da maior companhia distribuidora hoje no Brasil e consequentemente com maior poder sobre o mercado e os preços praticados.
Mas não vá recuar agora... Leia mais e veja como é simples alcançar milhões de pessoas!!


Essa mensagem foi enviada a aproximadamente trinta pessoas. Se cada um de nós enviarmos a mesma mensagem para, pelo menos, dez pessoas a mais

(30 x 10 = 300)

e se cada um desses 300 enviar para pelo menos mais dez pessoas, (300 x 10 = 3.000),

e assim por diante, até que a mensagem alcance os necessários MILHÕES de consumidores!

É UMA "PROGRESSÃO GEOMÉTRICA" QUE EVOLUI RAPIDAMENTE E QUE VOCE CERTAMENTE JÁ CONHECE !!

Quanto tempo levaria a campanha?

Se cada um de nós repassarmos este e-mail para mais 10 pessoas A estimativa matemática (se voce repassá-la ainda hoje) é que dentro de 08 a 15 dias, teremos atingido, todos os presumíveis 30 MILHÕES* de consumidores da Petrobrás (BR),
(fonte da ANP - Agencia Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis)

Isto seria um impacto violento e de consequências invariavelmente conhecidas...
A BAIXA DOS PREÇOS

Agindo juntos, poderemos fazer a diferença.
Se isto fizer sentido para você, por favor, repasse esta mensagem, mesmo ficando inerte.


PARTICIPE DESTA CAMPANHA DE CIDADANIA ATÉ QUE ELES BAIXEM SEUS PREÇOS E OS MANTENHAM EM PATAMARES RAZOÁVEIS ! ISTO REALMENTE FUNCIONA.
VOCÊ SABE QUE ELES AMAM OS LUCROS SEM SE PREOCUPAREM COM MAIS NADA!

O BRASIL CONTA COM VOCÊ!!!
é isso ai galera..
abç

Dias joao
09-04-11, 09:01
denovo esse e-mail....

se ninguem abastecer nos postos BR, a petrobras fecha ele e apenas vende a gasolina para os outros postos, assim ela vai vender a mesma quantidade de gasosa e nem vai precisar ter os postos próprios, ou acha que a gasolina dos outros postos eles compram de onde???

Paulinho Afro
09-04-11, 09:54
denovo esse e-mail....

se ninguem abastecer nos postos BR, a petrobras fecha ele e apenas vende a gasolina para os outros postos, assim ela vai vender a mesma quantidade de gasosa e nem vai precisar ter os postos próprios, ou acha que a gasolina dos outros postos eles compram de onde???


Concordo!
Mas concerteza deve existir um jeito de mudarmos essa situação, vamos continuar pensando.

Yuri_RN
09-04-11, 10:32
Na nossa cidade ja começamos a ação! Ou baixa o preço ou Ninguém abastece! principalmente nos postos BR!

Natalenses protestam contra gasolina a R$ 2,99 | TVU-RN (http://www.youtube.com/watch?v=ws0puTPuCwM#)

mchooper
09-04-11, 10:41
Ola amigo concordo plenamente ! Aqui no parana em curitiba a gasosa ta 2,80 e subindo so pago esse preço se for no litro do coca rsrs ! Eu achei um posto que ta 2,62 e a gasosa não é ruim não uso na minha motoca sempre e ela roda sem problems !
Abaixo ao cartel da gosolina ! Cade a concorencia ? os preços não variam ! Se baixam é tipo 0,01 cents ai é sacanagem ! |:(

juniorprotti
09-04-11, 11:38
Na nossa cidade ja começamos a ação! Ou baixa o preço ou Ninguém abastece! principalmente nos postos BR!

Natalenses protestam contra gasolina a R$ 2,99 | TVU-RN (http://www.youtube.com/watch?v=ws0puTPuCwM#)

nao necessariamente parar de abastecer, ate porque nem tem como ne...mas principalmente nos postos BR..

marcelofreitas
09-04-11, 13:19
aqui no RJ a gasosa ja esta na ksa dos 3 pilas! ta F0D@!!!!!!!

blaugusto
09-04-11, 13:26
Denovo??????!!!!!!!

Já foi falado e refalado que isso nao adianta NADA!!

TODOS OS POSTOS COMPRARM GASOLINA DA BR. TODOS!!!!!!


Quer fazer sua parte??? Diminua o consumo!

buneco
09-04-11, 13:48
diminua o consumo do carro e moto
por exemplo
andar sempre regulado
não acelerar sem necessidade
acelere o menos possivel para se ter economia
ai eles vão ter um estoque grande de gasosa e terão que baixar o preço pra vender
eu estou fazendo minha parte
ando só na casquinha do acelerador e com tudo reguladinho
meu gol tá fazendo 7km/l e a Fazer (do meu velho que eu ando todo dia) 30km/l


EDIT:
outra coisa que ajuda é
se for tirar a moto pra ir em percursos menores que 5 minutos
deixe a moto e o carro e vá de bicicleta ou a pé
esse anda e para com motor frio é o que mais gasta combustível

Carleetos
09-04-11, 15:41
Na nossa cidade ja começamos a ação! Ou baixa o preço ou Ninguém abastece! principalmente nos postos BR!

Natalenses protestam contra gasolina a R$ 2,99 | TVU-RN (http://www.youtube.com/watch?v=ws0puTPuCwM#)


Arretado esse movimento! Seria bom se pegasse mesmo, em dias estratégicos na semana se repetisse.

Pena que aqui em Maceió tem muita gente com a cabeça dura, que resiste a esse tipo de idéia.

Esquadrão Marte
09-04-11, 15:56
Aqui tá 2,45 a comum da para manter sussa, mas vou ser solidario nesse causa vou enviar 286, Email para todas as pessoas que conheço....... ;)

chiccoli
09-04-11, 16:10
esse protesto de natal,
resolveu alguma coisa ?

Alan Ranieri
09-04-11, 17:06
O autor do texto é totalmente desinformado, se todas as reservas do se confirmarem o Brasil ocupará a 5º, atualmente está em 17º.

Eduardo_
09-04-11, 17:56
Denovo??????!!!!!!!

Já foi falado e refalado que isso nao adianta NADA!!

TODOS OS POSTOS COMPRARM GASOLINA DA BR. TODOS!!!!!!


Quer fazer sua parte??? Diminua o consumo!


ISSO! VAMOS NOS MUDAR PRA AMSTERDÃ! BARCELONA! PEQUIM! VENDAM SUAS MOTOS!!! RUN TO THE HILLSSS!

mdorigon
09-04-11, 19:48
Ai meu Deus, de novo esse tipo de topico... sera que ninguem sabe que todas as redes compram gasolina do tipo A comum e transformam em tipo c comum ou em tipo c aditivada e vendem. Sem falar que a unica refinaria de petroleo que naum era da br, que era da ipiranga... naum é mais independente pq a br comprou o grupo ipiranga tb. Que por sua vez tinha comprado os direitos da rede texaco. Só sobraram poucas opções, como a shell ou a esso (que é da cosan ou algo assim e não mais da exxon), ale entre outras pequenas. O que temos que fazer é sair todo mundo na rua e reclamar, tomar brasilia e as capitais dos estados e pedir uma explicação plausivel do porque tanta propaganda pra eleger a dilma dizendo que o pais era autosuficiente em petroleo, lider de vanguarda na tecnologia de bio combustiveis e um dos maiores produtores do mesmo e estamos nos fudendo na bomba !!!! Ah, me lembrei pq naum fazemos isso...pq vivemos o espetaculo do crescimento e naum podemos reclamar dos cara que estão la !!! |:(

FRANGOPUNK
09-04-11, 20:05
ah vc deixa de abastecer no posto br e vai abastecer aonde ? no ipiranga ? que sabemos a petrobras comprou a marca ...

beraldo
09-04-11, 20:17
vo vender minha motinha e compra uma bike daqelas bem loka e anda de bike pq gasosa ta cara

Eduardo_
09-04-11, 20:23
ah vc deixa de abastecer no posto br e vai abastecer aonde ? no ipiranga ? que sabemos a petrobras comprou a marca ...

Então: a Ipiranga comprou a Texaco que foi comprada pela BR, a ALE é do grupo Petrobrás,
querem boicotar a Petrobrás? se mudem do pais ou comprem carros/motos eletricos!

FRANGOPUNK
09-04-11, 20:38
mais pensando bem, de certo modo , quem é responsavel pelo o aumento dos combustiveis tb são os donos dos postos de gasolina que utilizando da noticia do suposto aumento, ja trataram de ajustar o preço dos combustiveis.



ah vc deixa de abastecer no posto br e vai abastecer aonde ? no ipiranga ? que sabemos a petrobras comprou a marca ...

Yuri_RN
09-04-11, 23:17
Arretado esse movimento! Seria bom se pegasse mesmo, em dias estratégicos na semana se repetisse.

Pena que aqui em Maceió tem muita gente com a cabeça dura, que resiste a esse tipo de idéia.


vamos continuar Protestando em varios dias da semana! a galera ta pegando pesado!

todos estão de acordo a ficar ate a pé por dias sem ticar no carro!

so pra dar prejuizo a esses safados!

segunda-feira vai ter outro movimento em outro posto! e assim vai se repetir ate baixarem o preço!




esse protesto de natal,
resolveu alguma coisa ?


Esta resolvendo sim! a cidade inteira ta mobilizada ao Boicote aos postos de gasolina!

principalmente o BR!

Comunidade com mais de 7.200 Menbros! http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=113071775
la tem toda informações sobre os protesto!

ja vai ter Protesto amanha denovo kkkkkkkk "Protesto Domingo (10/04)"

a Imprensa,a OAB, o Ministerio Publico, Os Politicos da cidade,e o Procon estão apoiando o Movimento da galera!

a midia ta caindo em cima disso com força! são preços abusivos e vão ter que baixar sim! Aguarde! ;)

amanha as 10:00 to la no movimento denovo em mais um posto! e vou levar meu rico 0,25 centavos e vou abastecer 0,18 Centavos!

vou perdir nota fiscal,teste do combustivel e teste de pressão da bomba!

Joao XTZ
10-04-11, 00:45
Não funcionaria o protesto em SP , por causa do já caotico transito e tbm pelo transporte publico ruim, mas não seria de todo o mal se fizessem aqui !!!

valeu ...

chriskopsch
10-04-11, 00:52
Realmente os preços estão muito altos,
mas eu nao estou me importanto com isso, tem gente falando que vai abastecer em posto onde a gasolina e mais barata e depois reclama que a moto ta pifando e sei la mais oq.
Vou continuar abastecendo onde sempre fui, posto da rede Esso, gasolina excelente, indiferente do preço.

mdorigon
10-04-11, 09:02
Yuri, ai vc´s estão é dando um jeito em cartel. Isso tem muito aqui no interiorzão de São Paulo. Aqui na minha cidade, até que não rola...mas o que acontece é que uns dos postos que vendia o litro a 2,39 com começo de fevereiro, 2,449 no meio de março agora ta a 2,659... e esse ta barato. Um da br que coloco de vez em qdo a aditivada ta 2,779. De boa, voltei a colocar original premium, subiu 5 centavos...coloco a 2,899. Alcool aqui....deixa quieto. Até o gas natural subiu, tava desde o ano passado 1,19 o metro subiram para 1,399... deve estar uma explosão de consumo desenfreada mesmo ou muita sacanagem do governo.

Yuri_RN
10-04-11, 09:12
Realmente os preços estão muito altos,
mas eu nao estou me importanto com isso, tem gente falando que vai abastecer em posto onde a gasolina e mais barata e depois reclama que a moto ta pifando e sei la mais oq.
Vou continuar abastecendo onde sempre fui, posto da rede Esso, gasolina excelente, indiferente do preço.


voce fala que nao se importa ne? um dia quando você tiver uma moto grande com consumo alto na qual você use ela todo dia e rode em media 100km por dia
ai sim você vai saber oque é valor de combustivel... quando eu tinha moto menor podia ser 5,00R$ o litro! eu enchia o tanque e rodava dias e mais dias!

hoje encho o tanque a cada 3 dias! 59,00R$ de combustivel a cada 3 dias acho que nao da pra se incomodar ne...

douglasmarx
10-04-11, 09:33
voce fala que nao se importa ne? um dia quando você tiver uma moto grande com consumo alto na qual você use ela todo dia e rode em media 100km por dia
ai sim você vai saber oque é valor de combustivel... quando eu tinha moto menor podia ser 5,00R$ o litro! eu enchia o tanque e rodava dias e mais dias!

hoje encho o tanque a cada 3 dias! 59,00R$ de combustivel a cada 3 dias acho que nao da pra se incomodar ne...


Meu sonho era ter uma moto em que eu gastasse R$60 a cada 3 dias pra encher o tanque... rs

Brincadeiras à parte, realmente essa alta da gasolina já virou palhaçada.... Aqui em BH já tá quase 3 conto mesmo... e se continuar assim, já já vou gastar os R$60 pra encher o tanque da minha MIX... :NOOK:

Yuri_RN
10-04-11, 09:38
Meu sonho era ter uma moto em que eu gastasse R$60 a cada 3 dias pra encher o tanque... rs

Brincadeiras à parte, realmente essa alta da gasolina já virou palhaçada.... Aqui em BH já tá quase 3 conto mesmo... e se continuar assim, já já vou gastar os R$60 pra encher o tanque da minha MIX... :NOOK:


Aqui na cidade ja passa dos 3,00R$

douglasmarx
10-04-11, 09:46
Aqui na cidade ja passa dos 3,00R$


Tenso...

Se o lance for não abastecer nos "BR", já faço isso há um tempão... Os + próximos da minha casa e do trabalho são Ipiranga e Esso... Mesmo assim tá tenso...

carlitocs125
10-04-11, 15:04
diminua o consumo do carro e moto
por exemplo
andar sempre regulado
não acelerar sem necessidade
acelere o menos possivel para se ter economia
ai eles vão ter um estoque grande de gasosa e terão que baixar o preço pra vender
eu estou fazendo minha parte
ando só na casquinha do acelerador e com tudo reguladinho
meu gol tá fazendo 7km/l e a Fazer (do meu velho que eu ando todo dia) 30km/l


EDIT:
outra coisa que ajuda é
se for tirar a moto pra ir em percursos menores que 5 minutos
deixe a moto e o carro e vá de bicicleta ou a pé
esse anda e para com motor frio é o que mais gasta combustível
"diminuir a aceleração ai nem tem graça meche nos nossos motores pra anda so no to,to,to,to,to.....
Jamais daki uns dia gasolina ta 5$ conto o lito + msm assim eu colo a mão...

chriskopsch
10-04-11, 18:25
voce fala que nao se importa ne? um dia quando você tiver uma moto grande com consumo alto na qual você use ela todo dia e rode em media 100km por dia
ai sim você vai saber oque é valor de combustivel... quando eu tinha moto menor podia ser 5,00R$ o litro! eu enchia o tanque e rodava dias e mais dias!

hoje encho o tanque a cada 3 dias! 59,00R$ de combustivel a cada 3 dias acho que nao da pra se incomodar ne...


Quando eu tiver dinheiro pra comprar uma moto grande, com certeza tbm vou ter dinheiro pra pagar a gasolina!

Yuri_RN
10-04-11, 18:42
Quando eu tiver dinheiro pra comprar uma moto grande, com certeza tbm vou ter dinheiro pra pagar a gasolina!


Falar é facil hahahahaha ve se voce ver uma SRAD1000 passeando 100km ou mais todo dia!

eu rodo de 100km a mais por dia!!! e so ando de punho colado pois tenho horarios a cumprir!

minha moto depois que preparei ela so ta fazendo 14km/l nao me arrependo!

agora nao sou ladrão do meu bolso! e aqui na cidade vamos baixar o preço da gasolina sim! pode esperar!

hj teve outro movimento e terça vai ter outro maior!

chriskopsch
10-04-11, 18:55
Falar é facil hahahahaha ve se voce ver uma SRAD1000 passeando 100km ou mais todo dia!

eu rodo de 100km a mais por dia!!! e so ando de punho colado pois tenho horarios a cumprir!

minha moto depois que preparei ela so ta fazendo 14km/l nao me arrependo!

agora nao sou ladrão do meu bolso! e aqui na cidade vamos baixar o preço da gasolina sim! pode esperar!

hj teve outro movimento e terça vai ter outro maior!


No dia que eu tiver 60 mil pra compra uma SRAD 1000,
com certeza vou ter que ter dinheiro para sustenta-la.
Nao só em combustivel, mas pneus, pastilhas de freio, relaçao, etc.

mdorigon
10-04-11, 18:59
Cb500 preparada e andando no modo cupim de ferro fazendo 14 km litro... rapaz ja me falaram que original andando do jeito que vc anda ela fazia isso. Ta boa a média... acho que realmente vc tem que brigar pelo preço do combustivel...mas tu tb ta andando com a moto errada no dia a dia pra trampar. Ja pensou numa 250cc da vida ? Sem tar mexida...

Esquadrão Marte
10-04-11, 19:13
Abasteço 1 vez por semana. 30 conto de gasolina comum, trabalho de segunda a sexta , são 84KM por dia......

gogoboy
11-04-11, 15:57
eu larguei o emprego pra poder ficar em casa e não gastar combustível no dia-a-dia

BADANHA
11-04-11, 16:11
ta osso 3,07 aqui.... to pensando seriamente em mudar para o modo 11

Yuri_RN
11-04-11, 16:28
No dia que eu tiver 60 mil pra compra uma SRAD 1000,
com certeza vou ter que ter dinheiro para sustenta-la.
Nao só em combustivel, mas pneus, pastilhas de freio, relaçao, etc.


Ta Certo! e tenha dinheiro mesmo pq vc vai precisar

agora use da maneira que uso! rodando 100km ou mais por dia!

ai vc vai ver se é facil!

cesap
11-04-11, 17:22
Acho que a galera que e contra :NOOK: desse protesto não ta entendendo o que realmente aconteceria se todos (não so nós motoqueiros mas tb donos de carros e pick-up's) aderissem :clap: iriamos seguir os seguintes passos: ]:) ]:) ]:)

1. Donos de postos BR iriam baixar os preços para levantar as vendas, consequentemente iriam pedir descontos à Petrobras (principal refinadora do Pais), com os preços mais baixos que os praticados na concorrencia, passariamos a utilizar essa gasolina; :clap:

2. Postos com as mais diversas bandeiras iriam ser obrigados a baixarem os preços e tb pedirem descontos (pra quem??? :G) Petrobras... :lol: :lol:

3. e assim sucessivamente... :D :D :D

O plano não e quebrar a Petrobras e sim forças os donos de postos brigarem entre si e principalmente com a Petrobras. |:( |:( |:(

Isso funciona??? SIM!!! funciona mas temos que agir como um todo como uma nação unida, foi assim no iptima de Collor. A midia apoia sempre o lado mais forte da historia e o lado mais forte em uma nação e seu povo. :OK: :OK: :OK:

Estou fazendo minha parte :# :P e evitando os BR's do caminho, mas uma andoria só não faz verão. :d :d

gogoboy
11-04-11, 17:37
donos de postos BR não abaixariam os preços por causa disso não...

Guilherme Rabelo
11-04-11, 17:55
Ta Certo! e tenha dinheiro mesmo pq vc vai precisar

agora use da maneira que uso! rodando 100km ou mais por dia!

ai vc vai ver se é facil!


sem querer puxar saco de ninguem mas vc gastar em torno de 59.00 a cada dois dias é em torno de 880.00 de gasolina por mes..........tem que ter bala na agulha pra sustentara motoka ein..........esse preço da abusivo de mais e precisa cair urgente...........

chiccoli
11-04-11, 18:29
Bom..., se 738W = 1CV precisamos de uma moto q tenha pelo menos uns 13cv

738 . 13 = 9594W

uma bateria de caminhão tem 150 amperes então rende 1800W pra serem gastos..

será q isso anda ??

queria saber como q é feito a baterias das motos elétricas..

Yuri_RN
11-04-11, 18:43
donos de postos BR não abaixariam os preços por causa disso não...





Baixa nao? ta certo na sua cidade pode ate nao baixar mais aqui na cidade vai baixar sim!

amanha tem outro protesto e vai baixar sim!

a governadora esta apoiando o movimento e disse que esse "Cartel" nao vai continuar!

e que ja esta tomando as devidas providencias quanto aos valores abusivos!

saiu isso hoje na midia!

e posso dizer que isso é resultado da união de todos aqui da cidade!

afinal quem manda é nos consumidores! e nao meia duzia de dono de posto!

sem carros! sem vendas de gasolina!

ou baixa o preço ou ninguem abastece!

ja tem uns postos que baixaram a gasolina pra 2.76!!! isso é sinal que o movimento ta dando certo!



sem querer puxar saco de ninguem mas vc gastar em torno de 59.00 a cada dois dias é em torno de 880.00 de gasolina por mes..........tem que ter bala na agulha pra sustentara motoka ein..........esse preço da abusivo de mais e precisa cair urgente...........


Eu rodo muito! sempre to indo buscar mercadoria pra minha loja e resolvendo as coisas do dia dia!

chiccoli
11-04-11, 18:54
quando chegar nos 1,50 eu vo morar ai..

Yuri_RN
11-04-11, 19:21
quando chegar nos 1,50 eu vo morar ai..


Precisa nao cara, fica por ai mesmo :G aqui nao vale a pena, ser NORDESTINO nao vale nada :G

chiccoli
11-04-11, 19:34
sendo nordestino com dinheiro no bolso ta bom;..


o duro é ser paulista e num ter 1 centavo..

Yuri_RN
11-04-11, 19:51
sendo nordestino com dinheiro no bolso ta bom;..


o duro é ser paulista e num ter 1 centavo..


kkkkkkkkk pior que ta ruim pra todo mundo! ;)

=======================================

O Ministerio Publico fez uma audiência hoje e ta saindo na TV pra os Natalenses nao abastecer em postos de 3.00R$

estão divulgando os bairros onde esta 3.00R$ e estão divulgando os Postos que estão a 2.76R$!!!

os postos que estão a 3.00R$ estão botando a Gasolina de dia a 2.76 kkkkkkkkkk e a noite a 3.00R$ kkkkkkkkkk

acho que pra tirar o prejuizo! ta vendo que a galera de Natal inteira ta mobilizada! a comunidade no orkut ja passa dos 8.400 Menbros!

amanha tem outro movimento e eu to dentro! :clap:

chiccoli
11-04-11, 20:04
2,76, 2,80 é o q ta por aki..

eu quero pelo menos 2,50..

Yuri_RN
11-04-11, 20:05
2,76, 2,80 é o q ta por aki..

eu quero pelo menos 2,50..


aqui tem posto abastecendo aditivada de 3,15R$

http://www.dnonline.com.br/ver_noticia/68081/

chiccoli
11-04-11, 21:18
se num ta confundindo preço de aditivada com podium não ??

Yuri_RN
11-04-11, 21:34
se num ta confundindo preço de aditivada com podium não ??


Podium ta 3,60R$ aqui na cidade!

chiccoli
11-04-11, 21:39
:0_0: :0_0: :0_0: :0_0:


quem tem cabeçote rebaixado ja pasaram tudo pra rodar no alcool né..

chiccoli
11-04-11, 21:42
qt tah os 2 ai ?

chiccoli
11-04-11, 21:56
vot.., alcool mais caro..


o problema é q realmente BR é a melhor gasolina q se tem no brasil hoje..,
coloca shell, num anda., coloca texaco, num anda..
coloca br.., deslancha..

mas eu nunca gostei da aditivada ñ..
tinha umas épocas q eu usava br comum com bardal power max, pra dar mais octanagem,
a cg via toxa, num sei como q nunca atropelou valvula kk