PDA

Ver Versão Completa : assaltantes motoqueiros



Fran
07-12-05, 15:20
aqui naum se fala em outra coisa, eh assaltante motoqueiro assaltou aqui e ali... Blitz em tudo q eh lugar q se pod imaginar p/ prender os desgraçados q roubam as motinhus p/ assaltar...

mas olha isso...
fui no sapateiro agora, desci da moto e, como tava com pressa naum tirei o capacete (eh um ebf open,dah bem p/ ver meu rosto)... ai o sapateiro se apavorou qd eu entrei e eu comecei a perguntar se ele colocava botão d pressão, soh assim ele se ligou q era cliente... ai ele flw assim -"moça, eh melhor naum entrah d capacete aqui, pq qd tu entrou eu coloquei a mão na arma p/ dar um tiro achando q era um assalto :0_0: :0_0: :0_0:
ele disse que a uns 40 min. antes motoqueiros tinham assaltado a farmácia q fik na frente, em pleno centro. Imagina c numa dessas levo um tiro?? O pior são esses desgraçados rebaixando nossa classe d motoqueiros, agora ficam c/ medo d quem tem moto aqui... q absurdo >:[


Motoqueiros agem também em V. Cruz
Motoqueiros-assaltantes passaram a agir também em Vera Cruz. Durante a noite de domingo, uma dupla assaltou um posto de combustíveis daquela cidade. Os ladrões renderam o frentista e fugiram levando dinheiro. O ataque ocorreu por volta das 20 horas e vitimou o Posto Forsthofer, na Rua Roberto Gruendling.
Passando-se por clientes, os bandidos chegaram de moto e utilizaram o banheiro do estabalecimento. Já ao sair, sacaram armas e renderam o antendente, que foi obrigado a acompanhar a dupla até o escritório. Ali, teve que repassar o dinheiro para os criminosos, que fugiram usando a motocicleta.
Visite: gazeta.viavale.com.br

clark
07-12-05, 15:24
Vixi basico isso! Aqui em Campo Grande já tem varios lugares que não permitem mais que vc entre de capacete; Bancos, shopping, lotericas, supermercados e já tem até posto de gasolina em que vc tem que tirar o capacete pra poder abastecer e tudo por causa de meia duzia de *** que não tem o que fazer e fica usando moto pra causar prejuizo denegrindo assim a imagem dos demais usuarios de moto!!! >:[ >:[

Cigano
07-12-05, 15:26
é casal 20, os caras cagam e toda classe leva a fama, mais do jeito que ta vamu leva é bala

dayvid
07-12-05, 15:36
em goiania é lei depois das 18.00 horas a policia parar motos com dois homens em cima.
kkk aqui no trampo esses dias chegou um cara de moto e o guarda sacou a arma , colocou na cabeça do cara, e deita no chao (o motoqueiro querendo se explicar) e cala a boca vagabundo, vai daqui vai dali o guarda perguntou:
Que ce quer aqui ***?
_Nao seu moço só vim entregar o remedio que pediram da farmacia..hehehehehe imagina a curtiçao depois com o guarda.

kbeloloko
07-12-05, 16:19
pois é em tudo q é lugar agora tenque é tirar o capacete c nao nun entra.....Sou de Curitiba mas conheco essa cidade Vera Cruz-RS, muuuito pequena a cidade....

alexandrecatani
07-12-05, 16:23
uhahuauhuahhuahhuahua

fran assaltante de sapateiro kkkkkkkkkkkkkkkkkk

mariachirs
07-12-05, 16:35
hi vc nao viu nada... eu sempre ando de capacete e jaqueta de couro, esses dias parei no sinal ao lado do carro e acelerei... quando o cara olhou pelo retrovisor e viu q minha moto tava do lado, ja travou a porta e levantou os vidros!
:0_0: Motociclista nao é assaltante *****!

inaldosjr
07-12-05, 16:55
putz altas vezes eu passo do lados carros e vejo os caras vechando os vidros travando as portas... e o pior é que quando estou de carro faço o mesmo....

Drão
07-12-05, 19:30
ki foda e eu entaum qnd saio de cap filmado
qualker lugar q eu desso fikam cuidando esses dia andei um pedaço no centro com capacete só dava as mina segurando bolsa a galera desviando...
td fika no horror mesmo...
faze oq eh o preço...

hein mais tem uma cidade aki no paraná q o assalto eram tantos por motokeros q fizeram uma lei q proibia o uso de capacete
de qualker jeito mesmo na moto...naum sei se vigorou mais q fizeram fizeram
:0_0:

Minghe
07-12-05, 19:38
É uma situação humilhante mas infelizmente é a realidade, quando paro nos semáforos as pessoas realmente levantam os vidros e travam as portas, fico até constrangido, mas fazer o que ? Agora , quando vejo dois em uma moto, saio fora e tento acompanhar pelo retrovisor, ficar alerta, porque assalto assim é muito comum, principalmente para roubar as motos

Fran
07-12-05, 20:12
uhahuauhuahhuahhuahua

fran assaltante de sapateiro kkkkkkkkkkkkkkkkkk

ahuahuhauhauhauha
soh o q me faltava, neh :lol:

wgr
07-12-05, 20:17
Sempre que passo na Praia Vermelha ou na Fortaleza de Sao Joao as patrulhas da PE ficam de butuca em cima pq eu so ando de jaqueta fechada de luva e de viseira abaixada :0_o:

ricardocatalunia
08-12-05, 08:45
o negócio tá feio aí hein Fran...

cuidado pra num tomar tiro de graça.. hheheheheh..

eu tô ligado neste negócio de capacete, ja passei aperto umas vezes por causa de bandido
andando de moto, e fui justamente num posto.

Fran
08-12-05, 08:56
eh, tem razão ricardo...
saiu ateh no jornal ó...


Farmácias são alvo dos motoqueiros-assaltantes
Os motoqueiros-assaltantes voltaram a atacar durante a manhã de ontem em Santa Cruz do Sul. A nova vítima foi a Farmácia Gaúcha, situada na Rua Thomas Flores. Por volta das 11 horas, um criminoso entrou no local usando um capacete preto e rendeu a atendente.
Ele logo ordenou que a vítima levantasse os braços. “Eu só quero o dinheiro. Se fizer um movimento estranho eu atiro”, ameaçou o assaltante. O invasor trancou a antendente no banheiro e fugiu levando dinheiro, possivelmente em uma moto pilotada por um comparsa.
Uma farmácia já havia sido assaltada durante a terça-feira. Segundo a Brigada Militar, um ladrão invadiu a Multifarma, no cruzamento das ruas Venâncio Aires e Júlio de Castilhos. No episódio também foi utilizada uma motocicleta. Com estes casos, chegam a 15 os ataques realizados por motoqueiros-assaltantes em um período de duas semanas e meia.
No entanto, a Polícia Civil não tem nenhuma pista sobre a identidade dos criminosos. “São delitos complicados de desvendar, pois os bandidos escondem o rosto e não deixam pistas”, comentou o delegado Luciano Menezes, da Defrec. Segundo ele, suspeita-se apenas que mais de uma dupla esteja agindo.
Visite: http://gazeta.viavale.com.br

ricardocatalunia
08-12-05, 09:00
aí em Santa Cruz a partir de agora moto num passa de blitz nem a pau.. heheheh..

vc`s vão ter que andar com os docs em dia e tals... pq os homi num vão perdoar vc`s de jeito nenhum.
aqui em GV tá difícil passar de blitz com moto. Num sei se é pelo mesmo motivo mas 'que tá difícil tá...

_Mauricio_
08-12-05, 09:04
Olha por aki a coisa tbem tah +/- assim....
Naum pode entrar em lugar assim com capacete naum!! hehehe
Principalmente em posto de gasolina, ja eh lei tbem!
Blitz eh dificil...... raramente tem...
Mas ontem a tarde, eu tava indu pro centro com a minha xefe de carro, passou umas 4 twister da policia, depois mais uma xr... pensei q q tah acontecendo pra passar tanta policia....
Depois numna esquina mais pra cima ele pegaram um cara, q provavelmente tinha roubado uma 150.... A hora q eu passei, soh ouvi o policial dizendo, esse chave aqui naum eh dessa moto....
Tinha 5 policial pra 1 cara!! hauahua :0_0:

M@R!B!Z
08-12-05, 09:05
Putz a cidade ta feia Fran!!!!esses dias ali na frent da caixa economica, um cara calçou uma mulher dum corsinha com um 38 e na praça tava tendo festa!!! :0_0: os cara saum uns carudo em pleno movimento!!!Ja nesse assalto ai a farmacia....trancaram naum foi o atendente e sim a dona e um cliente...dono do Expresso Albatroz, no banheiro...coitado ele ta traumatizado ateh agora!!disse q foram as piores horas da vida dele, dentro dakele banheiro!!!

BrunoVillas
08-12-05, 09:10
É lamentável a gente pagar o pato desses criminosos ***...

Fran
08-12-05, 09:15
nossa Mari que horror... o Expresso Albatroz são nossos clientes :0_0:

Ricardo...
aqui as motinhu não passam em blitz msm, e agora eles tão fazendo direto no centro e em tudo q eh lugar... ontem eu tive sorte, passei pela Federal na BR e eu tava com Sarachú e lentes d piscas pretos, sorte q naum me pararam, senão eu tava fu****...

M@R!B!Z
08-12-05, 09:19
nossa Mari que horror... o Expresso Albatroz são nossos clientes :0_0:

Ricardo...
aqui as motinhu não passam em blitz msm, e agora eles tão fazendo direto no centro e em tudo q eh lugar... ontem eu tive sorte, passei pela Federal na BR e eu tava com Sarachú e lentes d piscas pretos, sorte q naum me pararam, senão eu tava fu****...

Ontm guincharam o carro de apoio do moto grupo numa blitz....a camionete do meu pai!! :d que dor ver verdinha sendo levada!!! :d Mah tbm neh o veio esqueceu de paga o IPVA :<0>: |:( ...tadinhu agora ta coisa mais linda pra cima e pra baixo com minha moto!!!Mas hj msmu acho q ele tira do guincho!!!

_Mauricio_
08-12-05, 09:20
nossa Mari que horror... o Expresso Albatroz são nossos clientes :0_0:

Ricardo...
aqui as motinhu não passam em blitz msm, e agora eles tão fazendo direto no centro e em tudo q eh lugar... ontem eu tive sorte, passei pela Federal na BR e eu tava com Sarachú e lentes d piscas pretos, sorte q naum me pararam, senão eu tava fu****...

Aki quase naum tem blitz, entaum eh sucegado!! hehehe
Esses tempos, axo q no dia do motociclista, fizeram uma q soh paravam moto, foi na frente de uma escola. Ai os cara fizeram assim. Quem tivesse com alguma coisa errada naum levava multa, era a tal blitz educativa, mas tinha que ir lah dentro na escola assistir um video!!! hauahau

SKID OI!
08-12-05, 09:22
Bah e foda a fabrica de multas no brasil e no nosso estado cada vez aumenta mais eu tava com minha titan realmente linda tive que montar ela toda horrorginal pra num levar multa infelizmente e assim em vez de ir prender vagabundo ficam nessa e foda issu e brasil neh



mas fazer neh

Lu Carvalho
08-12-05, 09:27
:0_0: Motociclista nao é assaltante *****!

Será? Será?
E como eles vão diferenciar?
Eu mesma, qdo pára motoqueiro com garupa do meu lado no sinal
já fico assustada.
Infelizmente isso é assim mesmo.
Os assaltantes nas ruas (batedores de carteira) antes eram só pivetes mal
trapilhos, agora são caras boas pintas, com roupas transadas e tênis
de marca, quem iria desconfiar deles?
Tá foda, mas é assim mesmo!!! :-/ :d

ricardocatalunia
08-12-05, 09:49
Bah e foda a fabrica de multas no brasil e no nosso estado cada vez aumenta mais eu tava com minha titan realmente linda tive que montar ela toda horrorginal pra num levar multa infelizmente e assim em vez de ir prender vagabundo ficam nessa e foda issu e brasil neh



mas fazer neh


pode crer que é isso mesmo..

aqui a prefeitura fez concurso e contratou 25 agentes de trânsito..

pq será?????? eles lucraram muitos com estes caras.. ]:(
isto virou fonte de renda pro município.

farofinha182
08-12-05, 10:32
putz isso eh foda..mais foda q q isso eh soh fude no fuca e mais foda q fude no fuca eh mija d p.. duro no pinico e mto mais foda q isso tudo eh nao poder fazer racha agora com esse monte de blitz e viatura p tudo q eh canto...assim nao da..assim nao da..assim nao da!!!!

Fran
08-12-05, 10:33
putz isso eh foda..mais foda q q isso eh soh fude no fuca e mais foda q fude no fuca eh mija d p.. duro no pinico e mto mais foda q isso tudo eh nao poder fazer racha agora com esse monte de blitz e viatura p tudo q eh canto...assim nao da..assim nao da..assim nao da!!!!

:0_0: :0_0: :0_0:
ahauhauhauahuahauahuahauah

M@R!B!Z
08-12-05, 10:34
Bah e foda a fabrica de multas no brasil e no nosso estado cada vez aumenta mais eu tava com minha titan realmente linda tive que montar ela toda horrorginal pra num levar multa infelizmente e assim em vez de ir prender vagabundo ficam nessa e foda issu e brasil neh



mas fazer neh


pode crer que é isso mesmo..

aqui a prefeitura fez concurso e contratou 25 agentes de trânsito..

pq será?????? eles lucraram muitos com estes caras.. ]:(
isto virou fonte de renda pro município.


Como meu pai disse hj pela manha....eles começam com essas blitz d final de ano pra preparar a ceia d natal bm gorda nas mesas dos grandao!!! :-*

ricardocatalunia
08-12-05, 10:34
putz isso eh foda..mais foda q q isso eh soh fude no fuca e mais foda q fude no fuca eh mija d p.. duro no pinico e mto mais foda q isso tudo eh nao poder fazer racha agora com esse monte de blitz e viatura p tudo q eh canto...assim nao da..assim nao da..assim nao da!!!!

:0_0: :0_0: :0_0:
ahauhauhauahuahauahuahauah
ahuahuhuahuahuahuahauahuhahu.. o farofinha pirou.. calma véio é só ir pra Br.. heheh.. :lol:

farofinha182
08-12-05, 10:40
mas eh..soh pq ela vai fika redonda final d semana nao da p testa hehe e pq os moradores da "strike"q eh um reta onde a gente larga..tao filmando agora ahuahuaha....v c pode...meu amigo levou troncentos dinheiros de multa hehe...agora q ia fika divertido nao da p faze nada... ]:(

karl
08-12-05, 10:53
Fran c tá pedindo qto num Nike Shox?

ricardocatalunia
08-12-05, 12:42
Fran c tá pedindo qto num Nike Shox?

auhuahahuhauhuahuhauahuau.... se for 30 conto eu quero um tb viu Fran. :lol:

Fran
08-12-05, 12:59
hauhauahuahuaahahuahau
eh Sapateiro e naum sapataria |:(

huahauahuahauhauauah










por 50 tah na mão
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Zanca
08-12-05, 17:27
pits isso é foda uma vez emprestei minha titan para meu primo o fpd não foi roubar um posto numa cidade perto de sampa a tarde me devolveu com tanque cheio achei estranho ele não é dessas coisas so depois descobri o motivo sorte que ninguem tinha a placa da minha moto eu acho pois numca me pararão por isso

ricardocatalunia
08-12-05, 18:02
pits isso é foda uma vez emprestei minha titan para meu primo o fpd não foi roubar um posto numa cidade perto de sampa a tarde me devolveu com tanque cheio achei estranho ele não é dessas coisas so depois descobri o motivo sorte que ninguem tinha a placa da minha moto eu acho pois numca me pararão por isso

poxa foda hein.. se um cara fizesse isso comigo num trocava idéia com o
cara mais naum.. independente se é parente ou não... sacanagem do cara
vei ele num penso em vc hora nenhuma.