PDA

Ver Versão Completa : :: Continuem a Historia ::



mariachirs
07-12-05, 16:45
Nao sei se ja postaram aqui mas vi isto la no orkut e achei massa... um usuario começa a historia e o restante continua...

Hoje peguei minha moto.... e fui da um rolé... coloquei minha jaqueta... o meu capacete para ir ate a praia... ver as gatinhas.. 80 por hora na rodovia... 20 por hora na beira da prainha...

continua ai... o negocio fica muito engraçaado :) [/b]

M@R!B!Z
07-12-05, 17:01
Chegando la a ninhada de gatinha era linda, era tudo femea as filhotinhas!!!(auauahauhauhau)estavam la a esposiçao!!!Como achei todas fofas dmais...fui inventar d pegar uma gatinha no colo... :-/ putz começo d cara a espirradera, olhos lacrimejando e nariz vermelhao...mi eskeci q sou alergica!! |:( mas entao larguei a gatinha na caminha devolta com a mae e corri pro mar pra lavar o rosto!!!dai acalmou um poco a irritaçao!!!..........



Como q ia continua a historia se saiu pra ver as gatinhas em?foi a unica forma q encontrei!!!kkkkk!!!! :lol: agora continuem mais tarde eu continuo dnovu!!hehe

clark
07-12-05, 17:13
Ai como já estava lavando os olhos e as mãos não resisti as ondas e me larguei de roupa e tudo e deixei elas me levarem mar adentro. Depois de ter lavado a alma nas águas do mar sentei na areia e fiquei admirando a paisagem e as pessoas so pra relaxar!

Drão
07-12-05, 19:24
resolvi volta pra casa e pega minha prancha o mar tava meio metrão nervoso
umas direita alucinante...mais daih naum tinha como eu volta de moto com a prancha...
:-/

pensei melhor e......

Legumi
07-12-05, 19:29
Acabei dormindo na areia. Acordei depois de um tempo com a agua me molhando, e percebi que a mare tinha subido.
-Nossa, que horas já sao? Droga, roubaram meu relógio!!
Resolvi ir embora, fui andando de volta pra moto e de repente dou de cara com...

Bandidona - Tupã
07-12-05, 19:43
...dei de cara com o Catani que disse que tava correndo dos homi pois tava tirando racha... Falou pra mim que lá pertim tava tendo encontro do povo do PN e eu peguei a minha bandida e fomos pra lá encontrar a galera, sabe quem tava lá???...

Fran
07-12-05, 20:14
tava eu... rindo do catani vestido de mulher...
mas ai a gente foi dah uma vola na praia e eu fiquei pra trás pq minha Biz th ,t manca :d
ai qd vi chegou os homi...

Guigo
07-12-05, 20:32
...que já chegaram falando:
"Puliça....mão na cabeça.....perdeu vagabundo....."
E eu ali sem entender nada o q acontecia, tomando uns "pedala Robinho" dos Homi, até que então....

mariachirs
07-12-05, 21:16
Dai eu falei quak é dodô :0_0: o catani foi pra la eu nao sei nada... nem sei o que é moto q lance é esse de pilota... :-* , esperei irem embora... quando alivio... peguei minha moto fui ate a boate.... estacionei... a malvada e fiquei olhando o movimento :G

M@R!B!Z
07-12-05, 22:57
Ali fikei parada por um tempo, qdo v passa um calavo bm loko sozinhu rua a fora, fazendo a mulherada q tava chegando na festa sair quebrando salto saindo da frent... :0_0: me apavorei....dali uns segundos me passa o Miranda bm loko numa F-250, gritando "sai da frent meu cavalo, meu cavalo!!!!"Putz e eu nem pensei duas vezes neh...peguei minha motinhu e fui d atras ajudar.....

dayvid
08-12-05, 07:35
dae qdo eu consegui alcançar o cavalo a uns 130 por hora, fiquei bem do lado soltei minha magrela , muntei no lombo do bicho que pulava igual toro bandido e derepente num desses pulos eu cai na calçada bem do lado de uns hipies que me ofereceram...

ricardocatalunia
08-12-05, 07:48
....uma barra de cereal e perguntaram se eu não queria entregar panfleto para arrecadar dinheiro pro Asilo.. eu olhei pra cara deles e vi que a pancada na minha cabeça tinha sido forte mesmo, pq os hippie tavam era me zoando pq eu tava tonto no chão. Aí eu levantei...

SKID OI!
08-12-05, 08:18
aeh olhei zonzo mesmo fui pra cima perguntando ta tirando o comedor de capim ,conformado, vai arruma um trabalho em vez de ficar zuando com quem ta a trabalhar! sai dando risada dos hippie fui pegar minha motoca e cade ela! la tava a mari com minha motoca e falou que ia me levar com ela pois eu num tava legal pra ir ate....

M@R!B!Z
08-12-05, 08:24
...Pra ir ateh em casa, ou um lugar mais calmo pra tirar o stress q o sarro do cara lhes causou!!!Entao como ja era noite levei ele ateh a praia!!!La a gnt sentou na areia e ficamos apreciando o ceu estrelado e o barulho das ondas!!!Entao vi q minha boa açao ja tinha sido feita...ele ja tava sorrindo alegre dpois de muitas risadas na nossa conversa a beira mar!!entao o levei pra casa...e segui estrada....

dayvid
08-12-05, 08:30
chegando em casa , contei toda a historia pra minha mae e ela disse, filho ce tá assistindo filme de mais , eu disse: nao senhora mae tudo começou qdo...

ricardocatalunia
08-12-05, 08:36
.. eu era pequenininho lá em barbacena, quando meu pai comprou a primeira bicicleta pra mim e eu fiquei apaixonado por vento na cara. Depois da primeira bicicleta, meu sonho ia ser andar de moto e sair dando derrapada na terra.
Mas todo o meu sonho foi concretizar quando...

_Mauricio_
08-12-05, 09:15
Eu peguei pela primeira numa moto, todo feliz...
Depois disso naum teve mais jeito naum, eu queria uma moto pra mim! Tava decidido.
Comecei a trabalhar, juntei dinheiro e comprei a minha moto...
Navegando pela internet, para saber uma dicas, axei o PN dai.....

Fran
08-12-05, 09:17
eles me ajudaram d+, nossa, o melhor fórum de motos do Brasil... alguns anos depois todos os outros fóruns fecharam p/ se aliar ao Pequenas... aí então...

wqmartins
08-12-05, 09:28
então, bad bad server!, não suportou os mais de 10 milhões de usuários on-line no forum, mas os grandes administradores do forum deram um jeitinho brasileiro de manter o pn para todos no ar, como isso ? não sei vamos ver quem sabe....

ricardocatalunia
08-12-05, 09:43
Como Delúbio Soares era fã de motos pequenas e era um usuário assíduo do PN, o cyber convocou ele para ser o tesoureiro do PN e com o caixa dois e com ajuda do Marcos valério eles investiram 3 milhòes de reais no PN. A partir daí o PN teve suporte para 20 milhões de usuários.
Mas começou a ser descoberto escândalos do mensalão no PN envolvendo os Moderadores...

(sacaneei auhuahuahah...)

Fran
08-12-05, 09:46
o bruno Dias era o mais sacanade todos, altos desvios... então o Silver demitiu todo mundo e pegou moderas novos, mtos deles chatos... mas alguns legais, e como o $$$ era grande para investir, eles deixaram a gente flodar... soh q daí...

_Mauricio_
08-12-05, 09:51
O forum comecou a naum dar certo....
Naum era mais como antigamente, q a galera tudo amiga...
Alguns usuarios começaram a avacalhar e o forum naum tava mais dando certo.
Ai os administradores tomaram uma medida drastica...

M@R!B!Z
08-12-05, 09:54
....Com a demissao da galera, os usuarios naum eram os msmus, sem animaçao e tal...entao providenciaram um abaixo assinado pra eles voltarem, naum como moderadores mas como usuarios devolta do zero!!!O abaixo assinado rolou Brasil a fora pelos correios e caixa postal da galera...todos cooperaram e assinaram!!Entao com a volta deles toda galera se animou dnovu......

silverfox
08-12-05, 10:06
tao viajando legal nessa historia eaheauea

vi fala no meu nick ali, peguei e li.. ahaueahuae

ricardocatalunia
08-12-05, 10:13
com a galera toda se animando nós resolvemos marcar um encontro com todos os usuários que entraram no ano de 2005 na cidade de Santa Cruz do Sul pra comermos um churrasco gaúcho mesmo.. a Fran o Ramiro e a Mary coordenaram tudo e pagaram tudo do bolso deles e exigiram...

wqmartins
08-12-05, 10:16
com a galera toda se animando nós resolvemos marcar um encontro com todos os usuários que entraram no ano de 2005 na cidade de Santa Cruz do Sul pra comermos um churrasco gaúcho mesmo.. a Fran o Ramiro e a Mary coordenaram tudo e pagaram tudo do bolso deles e exigiram...

eita! coube tantos usuários assim na cidade ? heheheheh

_Mauricio_
08-12-05, 10:19
Eles exigiram q pelo menos o pessoal do sul tivesse lah no dia do churrasco!
Disseram ateh q se fosse preciso pagavam o gas!!! hauahua :lol: :lol:
Mas o q importava mesmo era a galera tah toda reunida...
O encontro foi 10!!!
Organizaram ateh um passeio....

M@R!B!Z
08-12-05, 10:25
E exigiram tbm q o traje seria a fantasia!!!e o Catani eh logico teria q vir d mulher e com as latinhas na mao!!!kkkk!!!e o Bruno tinha q trazer a Lilian pra apresentar pra galera( ]:) ahuhauhuuauhuha)!!!entao o dia da festa chegou e no passeio...

Ramiro
08-12-05, 12:18
O Ramiro tinha desviado tanto dinheiro que jah tava pagando churrasco e gasolina para todos.. isso chamou muita atenção.. foi quando a policia bateu na festa e os modera sairam tudo correndo de moto pra tudo que eh canto.. até que chegaram no aeroporto de Santa Maria e pegaram um avião para...

ricardocatalunia
08-12-05, 12:31
para governador valadares... e logo no aeroporto, RicardoCatalunia, Bruno dias e Black rider ja estavam esperando ele para pegar a parte do mensalão, aproveitando que ninguém tinha notado a falta deles na festa. Mas a galera do PN que num é mole flagrou o plano do Ramiro e foram todos para...

Ramiro
08-12-05, 12:36
mansão que o Ramiro tinha comprado em Florianópolis... lah todo fizeram uma grande festa.. ateh que..

dayvid
08-12-05, 13:42
até que o tl toca e era quem, Dayvid lá de goias , que apesar de tao pouco conhecido dos que ali participavam , fez uma ameaça exigindo tb sua parte, dito e feito, ele pegou a grana muntou na moto e ao passar por uma lombada deixou cair 10.000 reais e um gari que limpava a rua achou, imediatamente ele se dirigiu...

Ramiro
08-12-05, 14:00
ele se dirigiu ao banco quando derrepente ouviu...
"Fran!! Fran!! Acorda... acorda!!!!!" A Fran acordou com um susto... Era seu namorado Adriano, que veio chamá-la para uma festa.. quando entrou na sala, descobriu que a Fran tinha durmido em cima do teclado.. conectada no Pequenas. Tudo isso tinha sido um sonho..
Mas para surpresa dela, quando ela estava indo para festa...

dayvid
08-12-05, 14:05
qdo ela tava indo pra festa sua mae a chamou de volta e disse: minha filha aquele novo topico no pn só fala em festa e festa, ta faltando um pouquim de criatividade. Com isso a fran indignada ligou pra um de seus amigo e o orientou a ...

M@R!B!Z
08-12-05, 14:13
E o orientou pra ir se aquecendo q a competiçao ia ser no outro dia bm cedo!!!E pediu pra ele avisar a M@R!B!Z tbm!!!!...La entao foi o ReNgaF ligar pra avisar a ela....putz ela ja tava durmindo e ja atendeu chingando...."mas olha a hora q eh guri...isso eh hora d me ligar!!!"( ]:) hauhuhauha...zuera...paz e amor!!!!)e ele..."ta sua LOKA(isso t lembra alguma coisa?kkkkk ), soh to ligando pra avisar q a competiçao começa amanha bm cedo!!!dai ela mais calma"ah ta blz nus falamu amanha entao!!".......

ReNgaf
08-12-05, 14:28
Tah ai desliguei o telefone mas como tinhamtomado umas pitruca no dia anterior não lembrava mais nada, ai chamei meu pai e pedi pra ele me leva pro hospital que eu tava passando mal, ele disse que não podia por que tinha que cuidar da vó, ta nem reclamei pq sabia que vó tava mal mesmo, ai peguei minha motinho e me fui...estava com pressa e como tinha recem feito motorzim da minha titan, eu tinha que cuidar para não acelerar tanto que ela tava virando pra traz e numa dessas quando bati quarta pra quinta ela empinou e virou para traz ai eu cai e vinha um caminhão....

ricardocatalunia
08-12-05, 14:40
e na hora que eu vi o Rengaf na minha frente caindo da moto eu freiei o caminhão na hora, travando as rodas traseiras e por pouco passo em cima do Rengaf e quase capoto o caminhão que tinha 5 r1 dentro. Aí eu chamei o Rengaf, tiramos as motos da cegonha ...

Fran
08-12-05, 14:56
e fomos pra festa...

soh q eu bebi demais, e quem me ajudou foi...

ReNgaf
08-12-05, 14:58
Ai a Fran começou a chorar, mas eu nem dei bola pra ela...fui falar com o Namorado dela e ele tava trovando outra mina, bah dai eu fiquei decara e disse assim pra ele:-Bah Adriano só porque a Fran ta caindo de bebada tu já vai trova outras mina, dai ele disse:-Não to trovando essa aqui é minha irmã, fiquei sabendo que meu pai ando pulando a cerca e me deu uma irmã que fui conhece só hj....Dai eu dexei queto....voltei la pra fala com a fran ela tava meio deprimida, triste...ai eu falava umas coisas para alegrar ela e ela só me chingava...ai eu disse pra ela.....Vai te fude o ...

M@R!B!Z
08-12-05, 15:08
:0_0: Putz eu vi akela cena..a Fran de cabeça baixa chutando a parede e o ReNgaf chingando a ingratidao(ai q maldade, desculp Fran eh soh uma historinha)...entao cheguei e falei...opa, opa, opa...perai ela ta mal...vm ca Franzinha...e ela tbm naum quis minha ajuda!!! :0_0: Tava brava msmu...entao qdo v do nada ela abre um sorrisao....olhei pra tras era o Adriano com uma biz 125 enlaçada por uma fita...fazendo a surpresa no meio da festa.....

Ramiro
08-12-05, 15:24
Ai veio um loco correndo e boto fogo na biz.. deu uma bala de yogurte pra m@ribiz... e saiu correndo pra fazer rapadura.. foi quando encontrou um cachorro alado perseguindo um sapo gigante. O Sapo gigante e o cachorro alado passaram na casa da formiga biônica e do cão arrependido (aquele do chaves).. e eles queriam dominar o mundo, foi quando apareceu...


:0_0: Desculpe se eu exagerei..

ricardocatalunia
08-12-05, 16:24
...apareceu o chapolim colorado e pediu pra todo mundo cantar "tchuin tchuin tchun clai" andando de moto para que os monstros não aguentassem e morressem de rir vendo aquela cena ridícula. Então logo quando os monstros morreram aconteceu outra coisa pior...

M@R!B!Z
08-12-05, 16:46
Os espiritos dos monstros começaram a infernizar nosso planeta!!entao a galera do PN se uniu e pediu forças pra derrotarem os espiritos do mau....qdo de repente surge uma luz mto fort do ceu vista d todos paises ao msmu tempo.....era nosso irmao KARKHAMANO salvando o planeta!!!....

BrunoDias
08-12-05, 18:01
meu deus, daniel filho, gloria peres etc, q se cuidem auhuhauha

Legumi
08-12-05, 19:23
Com os monstros todos derrotados o PN volta a sua vida normal. Com tantos usuarios fica dificil a comunicaçao. O resto do pais nao compreende totalmente a linguagem dos gauchos. Surgem movimentos pressionando por uma soluçao. Para cuidar do caso nomeiam...

Guigo
08-12-05, 19:41
E aí o Flamengo foi campeão.... ]:) ]:)

ricardocatalunia
08-12-05, 22:38
E aí o Flamengo foi campeão.... ]:) ]:)

o guigo seja mais realista, aqui ninguém tá falando mentira desse jeito...

ahuahuhahuahaa.... :lol:

mariachirs
08-12-05, 23:17
Ps. Ta muito legal isso aqui to rolando de tanto rir.... nao pensei q a galera ia curtir tanto... :D

Ate que entao exigi "Po Galera do PN vamo revoluciona... ja salvamos todo o planeta agora precisamos melhorar a nossa vida... me apoiem para candidato a Presidente... promete que grana nao vai faltar... caviar na mesa... champgne no jantar... O Ramiro me ajuda... ele tem a grana que tinha ajudado a desviar :D

Fran
09-12-05, 07:29
e como o povo eh mt burro e soh gosta dos ladrão o mariachirs ganhou a eleição... soh que daí ele começou a falah mau dos fóruns d moto nos fóruns d polítik, e exigiu q acabassem com fórum sobre motos... então...

ricardocatalunia
09-12-05, 09:00
como o PN ja tinha se tornado uma das maiores comunidades do Brasil, foi fundado o partido PMPN ( partido dos morcegos do pequenas notáveis ), e candidatamos pra concorrer contra mariachis sendo o nosso candidato a Fran por ser ela uma das mais frequentes e manipuladora do fórum ( hehehhe.. :lol: zuera hein).

alexandrecatani
09-12-05, 09:06
topico para os flooders de plantao

M@R!B!Z
09-12-05, 09:20
topico para os flooders de plantao

Nananana!!pod parar!!!Q isso aki ta tri divertido!! ]:( :stop:

mariachirs
09-12-05, 10:41
e continuando a eleição.... subornei todo mundo to afim de ganhar... agora entao... :) B)

Cigano
09-12-05, 11:39
só que quando chegou a hora de pagar a propina, mariachirs descobre que sua conta tá negativa e a fila ta la fora esperando pra receber, todo mundo impaciente,nervoso, alguns armados.
mariachirs, vendoa morte em sua frente, pega emprestado a roupa feminina do catani, sai la fora e diz. estou sem dinheiro vou pagar vcs com.....

M@R!B!Z
09-12-05, 11:50
só que quando chegou a hora de pagar a propina, mariachirs descobre que sua conta tá negativa e a fila ta la fora esperando pra receber, todo mundo impaciente,nervoso, alguns armados.
mariachirs, vendoa morte em sua frente, pega emprestado a roupa feminina do catani, sai la fora e diz. estou sem dinheiro vou pagar vcs com.....

Tava faltando tu aki msmu!!! :D :<0>:

mariachirs
09-12-05, 11:50
sai de fininho afinal nao tinha jeito...
-Valeu catani irmao, mas acho q isso nao é pra mim nao... hehehe
vou pegar o q me sobrou... e mudar meu rosto ajeitar os defeitos... assim volto pro forum e ninguem me conhece nao tem jeito

Guigo
09-12-05, 12:05
E nisso ele resolve ir até a Clínica Veterinária do Dr. Guigo para tentar uma transformação radical...ele resolveu virar um(a)...

Cigano
09-12-05, 12:21
virar um chow-chow e para tirar uma duvida, pede de inicio um exame de toque com 3 dedos para ter certeza que a saúde estava em dia, quando os dedos são intoduzidos ele comolhar malicioso olha para o guigo e diz..

Fran
09-12-05, 13:13
soh q nada disso funcionou pq o carisma e a simpatia da Fran falou mais alto e ela venceeeeuuu e proclamou o PN patrimônio nacional... soh q daí o Adriano ficou com ciúmes e...

haahuahauaha, convencida eu, naum?? hihihih

mariachirs
09-12-05, 15:27
q veterinario o q... isso é calunia... nao tem nada a ver vou desaparecer... com minha grana... :-x tchau pra vcs

dayvid
09-12-05, 15:35
THE END

BrunoDias
09-12-05, 20:40
THE END
nada de the end

contnuem ae, ta mssa hehauuhah

M@R!B!Z
10-12-05, 00:19
q veterinario o q... isso é calunia... nao tem nada a ver vou desaparecer... com minha grana... :-x tchau pra vcs

Cala a boca chow-chow!!!!!!!q tu ja ta na mesa com os dedos no c* e naum tem mais escapatoria!!! ]:) introduzindo-lhes os dedos e mexendo com uma certa leveza, mariachirs agora na nova versao..chow-chow, começou a se acalmar e....

alexandrecatani
10-12-05, 06:13
viveram felizes para sempre

FIM

sdçljkgnjfka~sdfmngdj~kgn~djfgn~sada
ngafçsdngadjfksjgçdjbfgaçbdfgaçdfbgaçd
sçkajgçkfbdçfgbdçsakbfgkçdsabgkçasdg

(ps: sao os nomes dos autores subindo na tela saka??)

mariachirs
10-12-05, 07:04
uahauha nao valeu isto Mari

M@R!B!Z
10-12-05, 08:01
uahauha nao valeu isto Mari

brincaderinha!! :-* :lol: :G

Fernando_Loco
10-12-05, 13:05
e o passarinho cantou



(' dos mais td a v a historia huaahuauhauah ')

Gui motoqueiro
10-12-05, 13:09
Cheguei tarde já acabou !! hahahahahahauahauhauahauhaauhaau :lol:

dayvid
12-12-05, 09:08
viveram felizes para sempre

FIM

sdçljkgnjfka~sdfmngdj~kgn~djfgn~sada
ngafçsdngadjfksjgçdjbfgaçbdfgaçdfbgaçd
sçkajgçkfbdçfgbdçsakbfgkçdsabgkçasdg

(ps: sao os nomes dos autores subindo na tela saka??)
muita viage viu catani..heheheheh