PDA

Ver Versão Completa : As 10 motos mais vendidas no primeiro trimestre



pistão
11-04-11, 19:16
Ai pessoal achei legal a amateria, postei aqui por ser a area masi vista do forum!
As 10 motos mais vendidas no primeiro trimestre

08/04/2011 - TEXTO: Rafael Poci Déa (Infomoto) / FOTO: Divulgação / Fonte: iCarros

http://images.icarros.com.br/dbimg/imgnoticia?id=9829&imgversao=1&tipo=1O mercado de motocicletas encerrou o primeiro trimestre com 438.647 unidades emplacadas. Destaque para a Honda, com 78,98% de market-share. A linha Honda CG 125 se mantém na primeira posição entre as mais vendidas.

Foram comercializadas até março um total de 98.650 unidades. Na segunda colocação aparece a irmã mais potente, a CG 150 (94.119 unidades). A CUB Biz 125, que recentemente ganhou a versão bicombustível, aparece na terceira posição (49.258 unidades). No quarto lugar ficou outra Honda, a versátil NXR 150 Bros (49.325 unidades). E para quebrar a hegemonia da Honda, na quinta colocação ficou street Yamaha YBR 125 (27.327 unidades).

A Honda CB300R ficou em sexto lugar com 19.966 unidades vendidas. Seguida de perto pela Honda Pop 100 (7° lugar) com 20.204 unidades. Outra Honda, a XRE 300 registrou o 8° lugar e 7.371 unidades vendidas. A Yamaha aparece com a Fazer 250 (7.386 unidades) e T115 Crypton (5.762 unidades) nas nona e décima posições, respectivamente.

chiccoli
11-04-11, 19:33
só tem honda e yamanha ai..

leodinei
11-04-11, 19:36
Pop em 7º lugar, brasileiro merece as motos que tem...

pistão
11-04-11, 19:36
é amanhece e anoitece e o efeito permanece....

mmoura
11-04-11, 19:44
Pop em 7º lugar, brasileiro merece as motos que tem...

Num entendi cara, tu qria q ela tivesse em 1º?

leodinei
11-04-11, 19:57
Num entendi cara, tu qria q ela tivesse em 1º?

Eu queria que esse lixo nem existisse.
Eu queria que moto lixo no brasil custasse o que custa a pop, mas fosse uma fazer ou cb3, igual na europa
E moto meia boca fosse uma 600cc 2c.
Na boa, na contra quem compra pop ou mesmo Honda, mas da raiva saber que é mais dificil comprar um ninjinha no brasil do que compra uma zx6 nos USA.

Irmão
11-04-11, 20:38
É Leodinei vc tem razão as motos do brasil são uma vergonha
injeção pra moto já existe a decadas e agora que chegou pro
consumidor menor (R$) |:( é como vc falou no EUA vc compra
uma ducati ou BMW 1000cc a preço de 600cc do brasil :(
isso é porque nós brasileiros somos como pato, tudo que vem
na boca engolimos sem saber o que é :NOOK:

SydmaaR
11-04-11, 21:03
só deu Honda, mais estou nem aí
não estou enriquecendo com isso...

Rodolfo Henrique
11-04-11, 21:24
Eu queria que esse lixo nem existisse.
Eu queria que moto lixo no brasil custasse o que custa a pop, mas fosse uma fazer ou cb3, igual na europa
E moto meia boca fosse uma 600cc 2c.
Na boa, na contra quem compra pop ou mesmo Honda, mas da raiva saber que é mais dificil comprar um ninjinha no brasil do que compra uma zx6 nos USA.




aonde assino

chorao irak
11-04-11, 21:41
é só da honda ..tem um cara q mora aki na area ele falou tem um amigo dele q mora no pais do tio sam ai esse amigo compra a moto pra ele la e manda pra ele aki ele falou q mesmo assim sai mais barato q comprar aki ....q quando a moto é lançada aki la fora ja tem modelo melhor .. :OK:

muzkur
11-04-11, 21:55
é mais dificil comprar um ninjinha no brasil do que compra uma zx6 nos USA.

Na verdade é a mesma dificuldade, porque o preço é o mesmo. |:(

É pra acabar... E com carro os preços são mais desleais ainda. :NOOK:

chiccoli
11-04-11, 22:00
é só o brasil parar, ficar na frente dos prédios dos governadores e pedirem um decreto pra impor um limite maximo para os produtos, redução de impostos e talz..

lembra da época de protestos.., época do lula fazendo protestos e talz.., é só fazer igual

muzkur
11-04-11, 22:05
Falta peito no povo como tinham na época do Collor.

leodinei
11-04-11, 22:07
Na verdade é a mesma dificuldade, porque o preço é o mesmo. |:(

É pra acabar... E com carro os preços são mais desleais ainda. :NOOK:

Lol, é verdade, fazendo a conversão é o mesmo valor
Eu tinha pensando mais em termos de quando eu ganho aqui para quando ganharia nos USA
Em termos de poder aquisitivo
T+

chiccoli
11-04-11, 22:08
lah em brasilia de vez enquando ele fazem uns protestos na frente do senado, é um sinal q patriotismo ainda existe

sergio moreira
11-04-11, 23:21
Eu queria que esse lixo nem existisse.
Eu queria que moto lixo no brasil custasse o que custa a pop, mas fosse uma fazer ou cb3, igual na europa
E moto meia boca fosse uma 600cc 2c.
Na boa, na contra quem compra pop ou mesmo Honda, mas da raiva saber que é mais dificil comprar um ninjinha no brasil do que compra uma zx6 nos USA.


onde assino?
[2]

Kacas
12-04-11, 00:44
desse ranking pro ultimo divulgado só mudou o decimo lugar

entrou a cripton e saiu a yes

charlespicol
12-04-11, 02:54
ai nao acredito que a apache perdeu pra pop 100 e pra cripiton ........nesses trimestre nunca vi uma pop 100 se vi deve ter sido uma só
agora a apache ja vejo mais ...a yes tambem é uma moto que foi bem vendida ....nao existe perder para essas motos pop 100 e cripiton
essas são motos que nem vejo nas ruas ......bom não acredito nesse top 10 acho que não foi muito bem pesquisado
....valew galera abraços

BADANHA
12-04-11, 10:24
brasil... mostra tua cara, quero ver quem paga....

Destro
12-04-11, 10:36
Aqui no Rio é difícil você ver esta POP 100 rodando... :s

Alan Ranieri
12-04-11, 10:39
Eu queria que esse lixo nem existisse.
Eu queria que moto lixo no brasil custasse o que custa a pop, mas fosse uma fazer ou cb3, igual na europa
E moto meia boca fosse uma 600cc 2c.
Na boa, na contra quem compra pop ou mesmo Honda, mas da raiva saber que é mais dificil comprar um ninjinha no brasil do que compra uma zx6 nos USA.



Isso é fato, mas se compararmos muito os preços entre Brasil x USA já já chega alguem com aquela publicidade barata da ditaduta "Ame-o ou deixe-o!""Quem não vive para servir ao Brasil, não serve para viver no Brasil".

Só um detalhe os EUA mesmo estando em crise bota no bolso a economia da China (2ª maior), Japão (3ª maior) e Brasil (7ª maior) juntas e ainda sobra espaço...

dfazer
12-04-11, 11:45
Aqui no Rio é difícil você ver esta POP 100 rodando... :s

não vejo uma pop faz meses, esse ano não lembro de ter visto nenhuma na rua :0_0:

corsani
12-04-11, 12:16
sei la , eu tambem nem sei esses numeros, por aqui se ve mais fazer 250 do que cb 300, pop tambem nem se ve.
mas as montadoras não tem culpa, em quanto que elas fazem essas coisas , nós compramos e elas levam lucro como diz o ditado '' em time que está ganhando não se mexe''.

leodinei
12-04-11, 12:29
Até onde eu sei POP vende mais no Nordeste
Pelo menos é o que eu ouvi de uma cliente nossa, que é dona de uma cc honda
A última vez que tinha ido lá, tinha várias POP encalhada

Dj Serginho Sag
12-04-11, 13:13
Ame-o ou deixe-o...mas e quando não te aceitam lá fora :(

Aí é ame-o ou engula-o.

Rodolfo Henrique
12-04-11, 13:17
aqui vejo de tudo menos POP 100 que oque ncara tem na cabeça pra comprar aquele TREM affffff

prefiro mil vezes a YES OTIMA MOTO APACHE do que POP 100 AFFFF


a frase do DIA é


BRASIL AQUI O PALHAÇO É VOCÊ....................

jmn83
12-04-11, 13:19
Isso é fato, mas se compararmos muito os preços entre Brasil x USA já já chega alguem com aquela publicidade barata da ditaduta "Ame-o ou deixe-o!""Quem não vive para servir ao Brasil, não serve para viver no Brasil".

Só um detalhe os EUA mesmo estando em crise bota no bolso a economia da China (2ª maior), Japão (3ª maior) e Brasil (7ª maior) juntas e ainda sobra espaço...


Eu utilizo esse slogan mas de forma sarcastica!!! ]:)

cabra de brasilia
12-04-11, 13:28
òtima forma de protesto seria quem muito reclama e fala que os outros são palhaço seria vender suas Honda e comprar Apache...........

psypiens
12-04-11, 14:00
Eu não entendi o 2o lugar. Tá lá a irmã maior da CG 125, a CG 150. Mas é a Fan 150, a Titan, ou as duas juntas?

DavidR
12-04-11, 19:07
é a yamaha tem muito o que trabalhar :G

pistão
12-04-11, 20:30
Eu não entendi o 2o lugar. Tá lá a irmã maior da CG 125, a CG 150. Mas é a Fan 150, a Titan, ou as duas juntas?

boa pergunta!
a honda anda numa bagunça ultimamente nas CGs virou uma putaria primeiro a fan para remendar a falta de uma 125 depois que ela enventou a titan cabeçuda teve que "inventar" uma fan denovao a 150....
se pelo menops fossem motos diferentes ainda ia tipo na fiat (por exemplo) vc tem dois carros com mesmo motor uno e palio mas não são o mesmo carro agora muda um parafuso nasce outra moto com outro nome, poderia ser sói uma classificação tipo gt cl etc,
minha opinião, a gente nem sabe mas que moto os outros tem
rsrsr

Pedro¹
13-04-11, 10:09
Até onde eu sei POP vende mais no Nordeste
Pelo menos é o que eu ouvi de uma cliente nossa, que é dona de uma cc honda
A última vez que tinha ido lá, tinha várias POP encalhada


Pura veerdaade, Estoou a 1h da Capitaal da Bahia (Salvador).
Onde moro teem milhaarees de Pop 100, pareecee uma febree.
Povoo pareece goostaar dessa coisa ridicuula, e olhaa q a maioria das pop's são Xunaada kkk
É de suspeensãao a ar, pra baaixo.

sergio moreira
13-04-11, 10:25
quem compra pop 100 é porque vai na opniao dos outros.tem muitas motos superiores e pelo melhor preço mas se o cara so compra se for da honda e ta sem dinheiro compra esse trem.
horriveu.nada comtra mais prefiriria uma suzuki compreta q a 100nada.

cabra de brasilia
13-04-11, 10:32
Brasil não é feito só de onde você mora.....tem muta gente que compra honda pelo simples fato que ele sequer possui outra opção.....

Cansei de ir nos grotão do centro oeste que a concessionária Yamaha mais próxima fica a uns 150 km de distância da cidade....quem dirá Suzuki ou outra marca.....

O forte da Honda não é as capitais e sim o interior....currutelas do interior é comum encontrar 2 coisas.......Agência ou correspondente dos Correios e um ponto de venda Honda.........e nada mais..........

Carlos Roberto
13-04-11, 12:36
A YBR só conseguiu a quinta posição porque o Cabra comprou uma. A Yamaha deveria dar uma medalha pra ele...rs

Quanto a Honda vender mais, não vejo como problema. Percebo só vantagens para quem compra outras marcas, pois ficam menos visadas para roubos, seguro mais barato, preços muitas vezes melhor e ainda curte uma certa exclusividade.

Então, ao meu ver, que a Honda continue sendo a primeira, pois quem perde de verdade são as outras marcas e o comprador honda.

BADANHA
13-04-11, 13:50
pq a honda pqp... anda mto ruim, me perdoem os xiitas