PDA

Ver Versão Completa : HONDA 2010 CBR300R



Kacas
12-04-11, 00:42
galera...tenho um amigo gringo.
comprou uma moto aqui e já vai voltar pros eua...então está vendendo a moto meio que na pressa.

segue anuncio dele:

Sou Americano, estudante da USP e agora retornando aos Estados Unidos. Comprei a moto em
setembro/2010 para me locomover em SP e também fiz uma viagem de 12.000 Km em pela América
do Sul, ou seja, a moto está com 17.000 Km, sendo 12.000 de estrada). Adicional a moto, tenho
sistema de alarme, retrovisores extras, proteção de motor, pára‐brisas e uma caixa tamanho médio
(conforme fotos). A documentação está em dia e o IPVA 2011 pago, também está segurada por 1 ano.
Também estou disposto a deixar o meu capacete, em ótimo estado e muito limpo. Recentemente fiz
a revisão dos 16.000 KM e sempre usei o melhor óleo. A moto está em ótimo estado e parece zero.
Por favor me contate no email [email protected] caso se interesse. Estou pedindo R$ 10.500,00
com todos os extras mencionados anteriormente. As partes originais que vieram com a moto também
estão comigo. Eu acho que é uma ótima oportunidade e não irá durar muito tempo!

contato dele:
9962‐3456 telefone, Francisco ou email @
[email protected]

ps: ele tem varias fotos para quem se interessar

blaugusto
12-04-11, 12:21
Tem anuncio em algum outro meio??

edumrq
12-04-11, 12:42
tinha um golpe de um cara vendendo uma daytona que a história era parecida

http://www.pequenasnotaveis.com.br/area-de-debate/(atencao)-golpe-do-estrangeiro-vendendo-moto!/

SydmaaR
12-04-11, 12:52
Hum...

Kacas
13-04-11, 11:35
opa galera

não é golpe.
ele é gringo, indiquei para ele anunciar no webmotors, não sei se já o fez. é meu amigo pessoal do MBA.

claro que entendo a preocupação de vocês. é legítima.

mas por isso mesmo, se interessarem vão ver a moto pessoalmente, vão conhecer ele.

Kacas
13-04-11, 11:38
ps: que golpe é esse da daytona?
tentei abrir o tópico mas não achei nada..

queria entender onde tá a charadinha.

já que nesse caso não tem como ser golpe
tanto a pessoa quanto a moto estão aqui disponíveis para vocês verem. não é gringo que tá lá fora e a moto ficou e tem que pagar adiantado nem nada. Ele vai sair do Brasil em poucas semanas ainda.

EDIT: achei o tópico....e foi bem isso que falei...

pega bobo né....achar que esse caso é um golpe por causa do outro NÃO TEM NADA A VER

btescaro
04-05-11, 12:32
onde esta a moto?