PDA

Ver Versão Completa : alarme positron na cg



caveramagra
12-04-11, 14:11
Ola pessoas,comprei um alarme positron duolblock para colocar na minha fan,gostaria de saber como funciona direitinho,nunca tive alarme nas moto primeira vez,esse alarme se me robarem a moto morre e fica apitando? alguem pode me explicar como funciona esse alarme???
Pois comprei por indicação da maioria...
Valew!!!

Destro
12-04-11, 14:24
Cavera,

Não se preocupe... Você comprou um ótimo produto. Me atrevo a dizer que é o melhor produto do mercado, neste ramo.
Tenho instalado na minha moto, e funciona muito bem.
Você pode bloquear a moto quando estacionar, então, qualquer pessoa que tentar movimenta-la, a sirene irá tocar, e será cortado o combustivel da mesma.
Existe também a função bloqueio por afastamento (peça para o instalador fazer esta configuração também). Como funciona?
Caso a moto fique a mais ou menos 5 metros distante do controle, após de 2 a 3 minutos, o combustivel da moto será cortado. Bem configurado funciona que é uma beleza.
Certa vez esqueci o controle em casa e fui embora com a moto... quatro ruas depois a moto morreu... Tive que voltar e pegar o controle em casa! :o

Dica: Use um alarme "fake" junto a você. Caso o meliante peça o controle do alarme, entregue o fake... Não se esqueça de esconder bem o original.

Abraços,
Márcio

Julian280891
13-04-11, 10:40
Cara eu tenho um Pósitron G4 na minha TW e é excente, não da pau, funciona bem, ativa sozinho se eu esquecer, ja fiz vários testes e funcionou bem, sensor de aproximação, a utilização dele é simples tambem, segue o link ai do manual dele, ja li várias vezes e aprendi um monte com esse manual, faloww

Manual:
http://webadmin.pst.com.br/arquivo/15daedd9-30a2-4981-836a-6961a4b90521.pdf

Alan Ranieri
01-07-11, 21:05
Galera comprei um POSITRON DUOBLOCK G5 FX para instalar depois na moto, queria saber uma coisa, no manual fala que o bloqueio deve ser feito no motor de partida* , mas minha moto não tem motor de partida, posso colocar o bloqueio no botão corta corrente sem problemas?

* Conforme resolução do CONTRAN, o bloqueio deve ser efetuado no motor de partida da motocicleta.

http://www.positron.com.br/ProdutosDetalhe.aspx?Produto=DuoBlock-Universal-FX-G5&Id=2673

http://www.netserv19.com/ecommerce_site/arquivos2461/arquivos/1302499063_1.jpg

cabra de brasilia
01-07-11, 22:05
Coloquei esses dias o dedicado pra Factor....e como ela não tem motor de partida acho que colocaram foi no corta corrente mesmo.....

Engraçado é que ele não corta a corrente de uma vez...tem um sistema que chama-se acelerômetro.....vai diminuindo a rotação do motor gradativamente até cortar de vez...tipo dá pra rodar mais uns 200 metros com a moto.....creio que meio que deve de ser pra dar tempo do vagabundo parar a moto e descer...pois se cortar bruscamente o tombo irá ser feio e o prejuízo com estragos bem maior né......óbvio que o vagabundo vai largar a moto no chão mas com certeza com o acelerômetro o estrago é bem menor do que se o corte de corrente fosse brusco.

Meu alarme eu desativei a função sonora de aviso de ativação e desativação do alarme...só pisca as setas agora.......coisa brega aquele apito.....aliás só carro de pobre faz escândalo quando liga o alarme.....já viu carrão MB, BMW, AUDI fazer zueira quando ativa o alarme....é só umas piscadelas na seta e tchau.