PDA

Ver Versão Completa : Trocar pedaleira traseira Yamaha Fazer



Vlade
12-04-11, 14:14
Eu tava querendo trocar a pedaleira traseira da fazer por uma emborrachada pra dar um pouco mais de conforto pra patroa (mesmo que psicológico).
Os caras da loja me falaram que não serve nenhuma, que até a original teria que alargar o bocal do pino que segura. Como não acreditei, fui testar e o pedal serviu sem problemas mas pela forma da base dele ele não desce todo e nem sobe por completo. Imagino que numa queda ele ficaria preso e poderia comprometer o suporte.

Eis minha dúvida.. alguém já trocou? De algum outro modelo de moto serve tranquilamente? Tem alternativa facil que não precise tirar um pedaço das pedaleiras originais da fazer pra adaptar ali? :d

leozin
12-04-11, 16:26
iai vlade blz :OK:
olha aki na minha cidade alguns amigos meus trocaran as originais da titan e colocaran as da fazer que fica show de bola , destaca pra caramba ,
mas se eu fosse vc pensava direito pois eu acho que naum compensa.
abrasssss...

buneco
12-04-11, 17:00
ae vlade você pode fazer o seguinte pra diminuir a vibração
arrume um pedaço de borracha relativamente grosso
retire a pedaleira original do garupa
no luga onde passa o parafuso dentro da pedaleira coloque um pedaço de cada lado para que ao invés da pedaleira fique metal com metal
terá entre eles uma borracha que diminui e muito a vibração

abraços!

Strada Prata
12-04-11, 17:05
Tenta ver se as pedaleiras da Factor não servem. Eu acho que dá...

Elder_Fe
12-04-11, 17:29
Bom Vlade...
Se conseguir trocar e quiser vender as q tirar eu compro!!!
Me envie um MP!!
Faloww

Vlade
12-04-11, 17:29
Tenta ver se as pedaleiras da Factor não servem. Eu acho que dá...


Cheguei a pensar nas da Factor e da Tenere. Queria mesmo era saber se alguém já tinha trocado pra ir direto no ouro. :G

Vlade
12-04-11, 17:31
E pra quem não entendeu, eu não quero tirar as pedaleiras da frente da Fazer. Quero botar igual nas de traz pra tirar aquelas metalicas simples. Como as da frente são maiores e emborrachadas, colocar igual atrás pra patroa é o objetivo (Maior área de contato, mais agarre e mais conforto). :-/