PDA

Ver Versão Completa : Aposentado compra carro com 34 mil moedas de R$ 1, na Bahia



magrao tk
12-04-11, 20:07
Caramba! Isso que é perseverança!

Agora, imagina contar 34000 moedas! :k Será que contaram? :lol:

Aposentado compra carro com 34 mil moedas de R$ 1, na Bahia (http://www.youtube.com/watch?v=6ZG0UsTHUV0#)

All Star
12-04-11, 20:09
com certeza contaram AHUShusahuehuase ...

Julian280891
12-04-11, 20:21
Cara achei mto impressionante isso, pra falar a verdade a minha moto eu comprei usando R$ 1,000.00 que juntei de moeda tambem durante 2 anos, o gesto desse senhor foi mto bonito, parabéns a ele pela conquista...

SydmaaR
12-04-11, 20:26
Meu Pai :D

acho que herdei um pouco dele, tenho uns 50 reais de moeda,
mais sempre mando para o banco, lá não posso revelar, uashuahsu

juhpalaver
12-04-11, 20:28
ja vi pior!
aqui na minha cidade
um empresario que nem consta cirtar nome/empresa
foi comprar um fusio 0km na CC da ford (obvio)
ele quis pagar em cheque, a CC disse que nao aceitava cheques e tal
pois bem, ele foi ao banco e pediu o valor do carro que eu nao sei quanto é
tudo em moedas de 10 e no maximo 50 centavos,
contratou uma empresa de segurança pra levar as moedas até a loja
e la ele fez o gerente e vendedor contarem todas.
é fato.
isso faz uns 2 ou 3 anos. hj ele nem tem mais o fusio
deve anda em alguma SUV da vida sei la...

tom crazy
12-04-11, 20:30
Eu ja tinha visto essa matéria, achei legal a atitude, o senhor botou na cabeça que ia comprar o carro e se manteve firme pra conseguir juntar todo o dinheiro. Agora olhando por outro lado, se ele tivesse juntado esse dinheiro e fosse aplicando na poupança teria um montante final maior, em outro fórum que eu tinha lido essa noticia estimaram que com esse dinheiro sendo aplicado na poupança o valor final seria de aproximadamente 42 mil reais.
De toda forma é legal ver essas historias, mostra que tem gente que tem garra e corre atras dos objetivos.

magrao tk
12-04-11, 21:17
Esses tempos eu juntei 82 reais em moedas. Depois por vários dias fui trocando no comércio por notas de 10 e 5 reais. Nem me lembro o que eu comprei.

To com outro potinho com moedas. A última vez que contei tinha vinte e poucos reais, e faz tempo. Depois parei de contar. Assim eu fico na expectativa, quando vejo já tem outro monte :lol:

NiveaC
12-04-11, 21:36
eu sempre junto, antigamente era fácil trocar, fiquei um tempo sem juntar e pra minha surpresa quando juntei e fui no supermercado trocar a mulher falou que não fazem mais isso, só deixando as moedas lá pro contador verificar depois a quantia e fazem um vale no valor :NOOK:

eu to com uns 80 reais agora acho mas é tudo em moeda de 25 pra baixo pq as de 1 real principalmente só coloco na carteira mesmo pra ir gastando no dia a dia rsrsrs, se for no bando o caixa fica puto de chegar com tanta moeda assim? apita na porta? eles tem um cortador de moeda tipo de nota? kkkk

sério, ta empacado o dinheiro aqui, todo mundo olha torto quando tento trocar :s

a última vez me desfiz de 50 gastando mesmo, comprei um monte de pequenas coisas que precisava e paguei com moedas

magrao tk
12-04-11, 22:17
Aqui eu troco com as gurias das farmácias, elas necessitam bastante de troco e geralmente falta. Então fica bom para os 2 lados. E geralmente levava já separado e em quantidades pequenas, de 5 a 10 reais por vez.

Kell
13-04-11, 00:09
pow, são aproximadamente 405,00 em moedas guardadas por mês
parabéns pela perseverança!!
mas vendo pela questão pratica: 34000 moedas de R$ 1,00 empacadas. no meu trabalho isso faz uma falta...

buneco
13-04-11, 01:00
de moeda em moeda se anda de uno way :clap:

Diego.fcs
13-04-11, 01:31
Boa parte da restauração da minha moto foi feita assim, guardando moedas que recebia em troco num tudo de batata pringles, quando enchia ia lá e comprava as peças.

vinacowboy
13-04-11, 07:37
quando se tem criança pequena na casa as moedas não param muito tempo... kkk



me lembro que quando eu era pequininho, meu pai chegava de viagem, ele ainda é motorista de carreta, e deixava umas moedinhas do troco do pedágio em cima da telivisãozinha da carreta, e eu limpava a cabine e ficava com as moedas, imagine se eu tivesse guardado desde akela época as moedinhas, eu tinha quitado a XTZ e a Eco, rsrrsr

lordbrill
13-04-11, 10:27
:drool:
Já consegui guardar 380,00 e uns quebrados em moeda!... mas ai casei e foi-se o dim dim.

Vou ver se consigo fazer essa façanha de novo :G ... quem sabe até comprar uma CB500 com 14 mil moedas de 1 real :lol:

mantabodyboarder
13-04-11, 13:10
continuo achando que foi uma "perseverança burra".

se tivesse na poupança, e não fazendo graça de juntar moeda, teria sobrado uns 10mil depois de comprar o carro...

tom crazy
13-04-11, 13:12
continuo achando que foi uma "perseverança burra".

se tivesse na poupança, e não fazendo graça de juntar moeda, teria sobrado uns 10mil depois de comprar o carro...


Segundo li em outro forum teria um valor aproximado de 42 mil.

TibyZ
14-04-11, 00:49
gosto é gosto junto minhas moedas tb mas uso pra por gasolina cortar o cabelo e etc.. dinheiro pra juntar fica no banco! AOSDKMSDOKSAD

djleo
14-04-11, 08:35
isso q é juntar moeda rsrsrsrs