PDA

Ver Versão Completa : Farol de luz branca philips??



caveramagra
13-04-11, 13:27
Ola pessoas..
Estou pensando em colcoar um farol de luz branca na minha fan,mas tenho uma duvida?
Sera q vai dar diferença mesmo? vai ficar bem mais claro? o cara me ofereçeu uma por R$25.00 da philips..
E a bateria?sera q afeta muito a bateria???

xicova
13-04-11, 13:32
Coloquei na minha Bros uma lampada philips com um fundo laranja e branco, o vendedor disse que era luz branca pra mim...
Não melhora muita coisa. Não sei se é o conjunto optico que é ruim, mas não vaeu a pena. Paguei 60 nela e me arrependi.
Abç.

caveramagra
13-04-11, 13:37
a que o cara me ofereçeu a lampada e azul??

gogoboy
13-04-11, 13:38
eu uso a motovision da Philips, excelente!

Irmão
13-04-11, 13:41
Dá diferença sim fica melhor a noite.
quanto a bateria, o farol não depende da bateria
pra acender e sim do estator, assim, não afeta em
nada a bateria mas a lampada tem que ser 35/35w
senão derrete o bloco optico do farol.

caveramagra
13-04-11, 13:42
qual é sua moto???e fico uma luz forte mesmo...??

edumrq
13-04-11, 13:56
Ja usei a motovision de 35w e de 55w
e to usando a crystal vision de 35w

Elas não fazem milagre nenhum não
A melhor foi a motovision de 35w ela deve iluminar uns 10%, 15% no maaaaximo a mais que uma lampada normal

A motovision 55w minha moto não aguenta, quando ligo a seta a lampada piscava tambem kkk, não derreteu o globo não, lampada vaganunda pode derreter mas a philips não derrete não

A crystal vision só é bonitinha, mas não ilumina bosta nenhuma

caveramagra
13-04-11, 14:08
Valew,vcs fizerão eu chega a uma solução...
Vou fica com minha lampadinha normal mesmo..kk

gogoboy
13-04-11, 14:33
o esquema realmente é o Xenon de 35W

Ahead
13-04-11, 22:00
Olha...tbm tenho Fan,coloquei essa lampada branca da phiplips a cristal vision se naum me engano e deu farol bom.
Td beemm q naum eh um xenon da vida...mas cumpre o papel direitão kara.
[b]
Valeu os 25 q paguei! ;)

Luquinhav8
13-04-11, 22:07
Se sua cidade não fosse policiada,daria pra vc colocar um xenom em?
Vc iria gastar um pouco mais,mas iria ter alguma coisa melhor!

chriskopsch
13-04-11, 23:21
Dá diferença sim fica melhor a noite.
quanto a bateria, o farol não depende da bateria
pra acender e sim do estator, assim, não afeta em
nada a bateria mas a lampada tem que ser 35/35w
senão derrete o bloco optico do farol.


Na minha usei por um tempao a de 60w, e nao derreteu o bloco optico.
Agora to usando a de 35w de novo, só esperando meu xenon chegar :OK:

Julian280891
14-04-11, 09:35
Amigo eu tirei uma lampada de 60W da minha TW e coloquei uma de 35w da Philips Crystal Vision H4 4300K e ficou mto melhor, o foco dela é melhor tambem não é aquela iluminação espalhada é focada bem pra frente, a iluminação é super branca e ilumina mto bem, acessa meu canal no youtube e ve um video que fiz com a de 60W e a de 35W, na minha assinatura tem o link do youtube...

piupiu
14-04-11, 09:52
Cara eu tenho bros ou seja farol ja e uma merd nao sei se vale muito meu coments
mas coloquei a cristal vision da philips (60 reais) nun melhoro nem 5%, e nem e tao branca nao
a otra q eu tinha q era xing ling de 10 real era bem mais bunita todo mundo achava q era xenon,
a iluminação era té q boa...

eu acho q compensa mais se segurar o dinheiro e junta pra por um xenon logo.

Julian280891
14-04-11, 10:11
Cara eu tenho bros ou seja farol ja e uma merd nao sei se vale muito meu coments
mas coloquei a cristal vision da philips (60 reais) nun melhoro nem 5%, e nem e tao branca nao
a otra q eu tinha q era xing ling de 10 real era bem mais bunita todo mundo achava q era xenon,
a iluminação era té q boa...

eu acho q compensa mais se segurar o dinheiro e junta pra por um xenon logo.


No meu caso melhorou bastante a iluminação, não sei se talvez seria pelo motivo de a bross ter o Bloco Opitico quadrado e pequeno e o da TW ser redondo e grande, e no caso o meu ta novo e ta bem limpo, sei la, ainda não vi uma Bros com essa lampada pra ver no que da, só vi uma tornado com uma Motovision mas achei uma porkaria, falowww

Ivan RJ
14-04-11, 18:14
Coloque a Diamondd Visiion 55W x 60W, esqueça essas porcarias de xenon chines que vai tornar sua moto extremamente atrativa para os policiais. É cara e eu só encontrei o par, dividi o valor com meu sobrinho, R$ 63,00 com frete para cada um.
Ilumina muito e não queima o globo óptico, está de acordo com a legislação de transito!!!
Um grande abraço a todos os irrmãos.

Julian280891
14-04-11, 18:20
Coloque a Diamondd Visiion 55W x 60W, esqueça essas porcarias de xenon chines que vai tornar sua moto extremamente atrativa para os policiais. É cara e eu só encontrei o par, dividi o valor com meu sobrinho, R$ 63,00 com frete para cada um.
Ilumina muito e não queima o globo óptico, está de acordo com a legislação de transito!!!
Um grande abraço a todos os irrmãos.


Essa eu procurei mto antes de comprar a Crystal Vision, msa vi que só tinha 60W e eu queria uma de 35W, essa eu recomendo tambem, Diamond Vision é excelente mas tambem é salgada o valor, mas como o Ivan disse não tem multa não, ta na lei...

Ivan RJ
14-04-11, 18:39
Procure no mercado livre e divida com alguém, caso contrário fica salgado. Pode usar 55W x 60W, sem nenhum problema, jamais aconselho sem antes testar. O resultado é ótimo, e essa nova tecnoologia impede a queima do globo óptico.
Estou usando na minha Yes e meu sobrinho na Lander.
Um grande abraço a todos os irmãos.

DavidR
14-04-11, 18:52
caraca R$ 25 pila na crystal vision, aqui eu paguei 55dinheiros :k

mas a crystal vision tambem é muito boa, melhor ainda onde não tem iluminação publica,clareia muito melhor que as originais e sem falar que é mais bonito :G

Mais aí nas injetadas sera que pode por a diamond que é 55/60?
não arria a batera?

Ivan RJ
14-04-11, 19:09
Que eu saiba não acontece nada com a bateria, sendo injetada ou carburada.
Um grande abraço a toddos os irmãos.

jecastro
17-04-11, 19:41
Eu usei estas lâmpadas por um bom tempo, não vi nenhuma diferença além da estética e tinha um inconveniente, estas lampadas são brancas porque tem a resistência subdimencionada, ela trabalha mais quente (quanto mais calor mais branca a luz) e com isto dura menos.

gogoboy
18-04-11, 19:34
estas lampadas são brancas porque tem a resistência subdimencionada, ela trabalha mais quente (quanto mais calor mais branca a luz) e com isto dura menos.
você matou aula de física né?

blaugusto
18-04-11, 20:18
Digitei Lampada na busca e achei esses aqui:

http://www.pequenasnotaveis.com.br/area-de-debate/lampada-luz-branca/

http://www.pequenasnotaveis.com.br/area-de-debate/lampada-phillips-diamond-vision/

http://www.pequenasnotaveis.com.br/area-de-debate/lampada-superbranca!/

http://www.pequenasnotaveis.com.br/area-de-debate/lampadas-super-branca/

http://www.pequenasnotaveis.com.br/area-de-debate/lampada-5560w/

http://www.pequenasnotaveis.com.br/area-de-debate/lampada-super-branca-pra-yes/

http://www.pequenasnotaveis.com.br/area-de-debate/lampada-55w-na-titan-oq-e-preciso/

chriskopsch
19-04-11, 11:49
você matou aula de física né?


Certeza q sim haha

Nickneo
19-04-11, 12:44
Ilumina muito e não queima o globo óptico, está de acordo com a legislação de transito!!!



Certeza Ivan? Ia colocar a crystal mas me disseram que não adiantava visto que ia mudar pouca coisa.... Aí pensei na diamond, mas por ser 60W tive medo de estragar o globo ótico ou estragar alguma parte da eletrica da bros.

nambei
19-04-11, 12:56
Na minha opinião a luz xenon devia ser proibida, pois alguns motoqueiros só andam com luz xenon farol alto o que causa muito ofuscamento eu sempre perco a noção do tamanho do veículo que vem na contra mão porque a luz ofusca a visão toda já a luz convencional amarela não acontece do mesmo jeito.

chriskopsch
19-04-11, 13:02
Na minha opinião a luz xenon devia ser proibida, pois alguns motoqueiros só andam com luz xenon farol alto o que causa muito ofuscamento eu sempre perco a noção do tamanho do veículo que vem na contra mão porque a luz ofusca a visão toda já a luz convencional amarela não acontece do mesmo jeito.


:G

blaugusto
19-04-11, 19:36
:G

Parece uma reclamaçãozinha ordinária né??

Na cabeça de quem nao recebeu educação em casa parece mesmo e ignora o espaço do próximo parece mesmo.
Uma pena...

Ivan RJ
19-04-11, 19:46
Não vejo a hora de varrerem o xenon para a lata de lixo. Quando vem de fábrica é perfeito, mas 99% é gambitech.
Um grande abraço a todos os irmãos.

chriskopsch
20-04-11, 13:08
Parece uma reclamaçãozinha ordinária né??

Na cabeça de quem nao recebeu educação em casa parece mesmo e ignora o espaço do próximo parece mesmo.
Uma pena...


Sou motociclista e consciente no transito :)