PDA

Ver Versão Completa : Aro preto...ou não??



Ahead
14-04-11, 08:37
Galera,seguinte:
To pensando em pintar os aros da moto de preto fosco,pra dar uma diferenciada na bichinha.Ela tah toda original e eu sem din din pra comprar aros tipo Viper.

O q acham de pintar o aro e [b]qual tinta fosca posso usar pra q depois remova fácil??

leozin
14-04-11, 08:40
olha a melhor tinta que eu sei é da renner alta temperatura
ela aguenta mais e naum descasca facil , vc naum pode bater agua forte na roda se naum sai tudo , eu já pintei a minha de preto fosco e fica show de bola.
abrasssssss...

juniorprotti
14-04-11, 08:45
olha a melhor tinta que eu sei é da renner alta temperatura
ela aguenta mais e naum descasca facil , vc naum pode bater agua forte na roda se naum sai tudo , eu já pintei a minha de preto fosco e fica show de bola.
abrasssssss...

agua de compressor ne??? pintei com aquela normal..sem ser alto temperatura..e não sai tão facil assim não.SE sair..so dar um retoque com oque sobrou do spray
eu ja pintei os meus de preto fosco..e agora pintei de preto brilhante..ficou bem legal..dah uma olhada la..

leozin
14-04-11, 08:47
a minha tb tá com preto brilhante nas rodas , eu particulamente achei que ficou mais bonita mas o fosco tb é show.

Ahead
14-04-11, 09:02
Gostei doas aros da Biz.
Depois q remove o spray fica normal outra vez??

juniorprotti
14-04-11, 09:06
Gostei doas aros da Biz.
Depois q remove o spray fica normal outra vez??

então..quando eu tirei pra pintar com o brilhante..passei gasolina...sai a tinta 100%, mas o aro não fica cromado como era antes não..mas se usar outros produtos mais fortes..creio que saia normal

SydmaaR
14-04-11, 09:13
Entra nas fotos da minha moto e confira cara, eu acho muito bacana...

juhpalaver
14-04-11, 11:09
e pra pintar a roda da suzuki yes ? (aproveitando o topico)
qual tinta usar? tem como tirar dps?

juniorprotti
14-04-11, 11:11
e pra pintar a roda da suzuki yes ? (aproveitando o topico)
qual tinta usar? tem como tirar dps?

acho que é a mesma coisaa..

caveramagra
14-04-11, 12:04
Cara esse negocio de pintar os aros nao da muito certo não,pintei a minha e de um camarada com tinta apropriada,na hora fico show,passado uns 3 meses começou a descascar,tantao a minha qto a do meu camarada...

juniorprotti
14-04-11, 12:07
Cara esse negocio de pintar os aros nao da muito certo não,pintei a minha e de um camarada com tinta apropriada,na hora fico show,passado uns 3 meses começou a descascar,tantao a minha qto a do meu camarada...

quando começar a descascar é so retocar a pintura ueh..coisa mais facil é pinnta com spray e depois ir retocando a medida que sair um pouco da tinta.

Ahead
14-04-11, 12:22
quando começar a descascar é so retocar a pintura ueh..coisa mais facil é pinnta com spray e depois ir retocando a medida que sair um pouco da tinta.


Foi o que eu pensei,imagino q se eu fizer isso,naum deixarei pra sempre,pq gosto de manter original,mas às vezes o mesmo estilo cansa.
Só me preocupo mais com o cromado de volta depois q retirar a tinta.Alguém sabe um produto q deixe perfeito de novo??

juniorprotti
14-04-11, 12:25
Foi o que eu pensei,imagino q se eu fizer isso,naum deixarei pra sempre,pq gosto de manter original,mas às vezes o mesmo estilo cansa.
Só me preocupo mais com o cromado de volta depois q retirar a tinta.Alguém sabe um produto q deixe perfeito de novo??

sera q o solupan não deixa.??

caveramagra
14-04-11, 12:48
que trabalho,mas cada um cada um..hehe!!!!!

juniorprotti
14-04-11, 12:49
que trabalho,mas cada um cada um..hehe!!!!!

trabalho por exclusividade ;)

renan1605
14-04-11, 13:05
O melhor jeito de fazer isso é passar um spray de alta temperatura,deixar secar e depois passar várias
camadas de verniz(pode ser em spray).
Caso vc ande em lugares onde as rodas suje muito ou se vc usa algum lubrificante de corrente que suje a roda
limpe a roda com uma mistura de querosene e detergente neutro com a ajuda de um pincel.
espero ter ajudado.

abraço

juniorprotti
14-04-11, 13:11
O melhor jeito de fazer isso é passar um spray de alta temperatura,deixar secar e depois passar várias
camadas de verniz(pode ser em spray).
Caso vc ande em lugares onde as rodas suje muito ou se vc usa algum lubrificante de corrente que suje a roda
limpe a roda com uma mistura de querosene e detergente neutro com a ajuda de um pincel.
espero ter ajudado.

abraço


querosene não vai tirar a tinta??

renan1605
14-04-11, 13:16
querosene não vai tirar a tinta??

Não sai a tinta,só sai a sujeira, mais tem que ter verniz,
só que esses vernizes de spray com o tempo vai ficando fosco
caso vc lave com bucha ou algo do tipo de sempre preferência
a usar um pincel macio para isso não acontecer .(testado e aprovado por mim)

abraço

reyboy_fan
14-04-11, 14:04
meio off se misturar a tinta preto fosco com preto brilhante sera q da um efeito legal? eu ja fiz isso em alguma coisa mas n lembro em q

Ahead
14-04-11, 21:47
O melhor jeito de fazer isso é passar um spray de alta temperatura,deixar secar e depois passar várias
camadas de verniz(pode ser em spray).
Caso vc ande em lugares onde as rodas suje muito ou se vc usa algum lubrificante de corrente que suje a roda
limpe a roda com uma mistura de querosene e detergente neutro com a ajuda de um pincel.
espero ter ajudado.

abraço


Ajudou sim Renan! Vlw.

Irmão
18-04-11, 20:57
Fica bonito mesmo mas tirar não é tão facil assim
e quando precisar tirar o pneu a tinta já era e ficar
retocanto por cima não fica bom a minha XT tô querendo
pintar com verniz vitral que num sai facil e fica show
meio transparente.

Diego.fcs
19-04-11, 00:18
EU compraria uns aros de alumínio já pretos.

Uma dúvida: Existe jogo de raio preto?

tatocross
19-04-11, 08:50
Eu acho o fosco mais bonito, e na hora de pintar, isole até as cabeças do raio, vai ficar show!

Ahead
19-04-11, 09:32
Eu acho o fosco mais bonito, e na hora de pintar, isole até as cabeças do raio, vai ficar show!


Pois eh tatocross,eu pensei em isolar a kbeça dos raios e pintar o ''corpo'' deles,axo q ficaria legal.

Só naum compro aros de alumínio pq to sem money! :d

tatocross
19-04-11, 10:30
Pois eh tatocross,eu pensei em isolar a kbeça dos raios e pintar o ''corpo'' deles,axo q ficaria legal.

Só naum compro aros de alumínio pq to sem money! :d


Olha velho, na minha opinião ficaria mais legal vc isolar o raio todo, citei a kbça deles pq normalmente qndo a galera tá isolando deixa a parte de baixo meia descoberta, aí qndo joga a pintura a maioria das kbças ficam pintadas junto com o aro.

Seus raios estão brilhando???

Abraços.

Thyago Mahon Barros
20-04-11, 01:59
Os aros pretos são realmente muito legal, dar uma vida legal na moto, pintando os aros com qualquer tinta preto fosca é facil a remoção até pq cromado não segura tinta. :OK:

enzo alves moreira
20-04-11, 02:05
:Q Quanto a cor eu aprovo , vai ficar show de bola , ja a tinta prefiro nao opnar nao entendo nada do jeito q sou meio doido c fosse eu compraria logo um spray automotivo e mandava ve srrsrsrsr !!!!

ldcdanilo
20-04-11, 08:47
veii

faz que nem eu fiz com a cg

eu queria pintar, mais nao queria ao mesmo tempo, pq nao queria estraga os aros originais
ai eu comprei aquele papel contact preto fosco e adesivei, vi isso num tutorial do cabo enrolado

ai enjoei, tirei, agora comprei dois three heads preto brilhante

e assim segue a vida

juniorprotti
20-04-11, 10:07
veii

faz que nem eu fiz com a cg

eu queria pintar, mais nao queria ao mesmo tempo, pq nao queria estraga os aros originais
ai eu comprei aquele papel contact preto fosco e adesivei, vi isso num tutorial do cabo enrolado

ai enjoei, tirei, agora comprei dois three heads preto brilhante

e assim segue a vida


noossaa...deeve dar ummm trabaaalhoooo..rs

rafa_barros
20-04-11, 10:53
veii

faz que nem eu fiz com a cg

eu queria pintar, mais nao queria ao mesmo tempo, pq nao queria estraga os aros originais
ai eu comprei aquele papel contact preto fosco e adesivei, vi isso num tutorial do cabo enrolado

ai enjoei, tirei, agora comprei dois three heads preto brilhante

e assim segue a vida


pow,gostei da idéia.... :D
ow vc não tem foto???ficou bom???
eu já pensei em fazer isso + ainda não peguei pra fazer pq imaginei que teria varios remendos por causa dos raios.
particularmente eu tenho abilidade com contact
eu adesivei a minha moto inteira com contact..hehehe
logo + qndo arrumar um tempo$$$$ vou comprar aquele adesivo especifico msmo.

Alan122
20-04-11, 11:06
Se vc pintar os aros vai dar outra cara na moto, fica D+

Well_99
20-04-11, 11:10
vai ficar top em
quantos q é essa tinta q vc vai usar?

ldcdanilo
20-04-11, 13:17
pow,gostei da idéia.... :D
ow vc não tem foto???ficou bom???
eu já pensei em fazer isso + ainda não peguei pra fazer pq imaginei que teria varios remendos por causa dos raios.
particularmente eu tenho abilidade com contact
eu adesivei a minha moto inteira com contact..hehehe
logo + qndo arrumar um tempo$$$$ vou comprar aquele adesivo especifico msmo.




vei eu tenho foto sim, mais aqui to no pc do trampo
quando eu chega em casa eu procuro pra vc

da um trampo sim, mais fica bom e dura uma cara vei
o meu fico uns 6 meses tomando chuva direto e tal

ai começo a descola, mais só pontas e tal, ai é só guardar um pedaço pra ir remendando


vo procura a foto pra posta!

falo vei

rafa_barros
20-04-11, 15:12
pow ldcdanilo,si vc achar fico agradecido,pensei em fazer + pensei ki naum iria ficar bom
mas,si vc fez e ficou bom blz... :OK:
foi que nem qndo fui por no kit,todo mundo falou ki não iria prestar e pelo material que eu usei e era a primeira vez que fiz,ficou bom.
vou esperar!
valeu mesmo!!!!

Guilherme Rabelo
20-04-11, 15:18
eu uso spray preto mesmo............e quando vou tirar uso removedor pastoso.........sai tudinho e fica brilhando