PDA

Ver Versão Completa : lugar de ligar a chave da moto todo riscado



SARAIVA
14-04-11, 10:52
http://www.motoesporte.com.br/modelo2009/cg150%20mix%2007.jpg


bom dia PN , seguinte acho que isso acontece com todo mundo sie la é uma coisa normal , não sei o nome ao certo mais essa peça da foto ai onde colocamos a chave da moto geralmente fica todo riscado , começa a descascar , eu queria evitar isso tipo pintar com alguma tinta resistente ou algum adesivo estilo tankpad que é exatamente para evitar riscos isso existe ?

que tinta posso utilizar ?

e o mais importante como eu desmonto isso pra pintar ?

tem algum adesivo que se encaixe perfeitamente ali ?

vlw grato

ps: axo que postei no lugar certo caso esteja errado perdoa ai vlw

edumrq
14-04-11, 10:59
É normal riscar, se tiver mais de uma chave então... a chave do bau risca tudo, nem esquento a cabeça, voce pode passar contact ali, tinta acho que com o tempo vai riscar de novo, voce pode só usar a chave, sem chaveiro, sem nada ai não risca

SARAIVA
14-04-11, 11:07
é $#@%$# eu odeio carrega chaves de casa chave da minha manutenção chave do portão de casa ai risco pra caramba , mol meleka . se acha que se assim é de metal se lixa ele deixa tipo polido e passa um verniz fica bacana ?

Dias joao
14-04-11, 11:12
o meu chaveiro arranha o guidão todo kkk

SARAIVA
14-04-11, 11:32
e sobre o polimento sera se da certo ? oq acham ?

Dias joao
14-04-11, 11:41
Acho que a unica que vai dar certo é envelopar. e deve sair bem barato ja que é um lugar tão pequeno...

cesar DH
14-04-11, 11:48
Acho que a unica que vai dar certo é envelopar. e deve sair bem barato ja que é um lugar tão pequeno...


[2] :G

SARAIVA
14-04-11, 11:49
blz vo tentar hoje vo compra um pedaço de contact e rala um pouco hehe espero que fique bom vlw pelas resposta !!!


depois posto um antes e depois rsrs

kluivertiago
14-04-11, 11:57
cara existe um adesivo igual o tank pad e o fuel cap pra vender... vou dá uma pesquisada e postar uma foto :OK:

chiccoli
14-04-11, 12:32
vai na cc e ve qt q é uma capinha dessa nova..

mmoura
14-04-11, 12:41
e sobre o polimento sera se da certo ? oq acham ?


Era o que eu ia te sugerir, acredito que fique melhor, pois se a chave ficar em contato com aquele local, quando vc lavar passa uma cerinha que já resolve de novo.!
Espero ter ajudado, falows

Eduardo Toda
14-04-11, 12:42
Tiro o farol da moto e, aí você verá dois parafusos torx que seguram esta placa com o key shutter. O meu o animal do antigo dono perdeu a chave e quebrou a portinha do key, afora que tava todo zuado e riscado, comprei um novo por 30 Dilmas na rua Guaranésia, e veio com 2 chaves plásticas magnéticas...agora tá novo de novo...

SARAIVA
14-04-11, 13:10
legal legal mesmo envelopando ou polindo eu vo tirar ele do lugar pra ver direito afinal riscado por riscado eu passo uma lixinha e vejo noque que da se num gosta vo envelopa mesmo , todo caso por 30 dilmas é barato mais com o tempo risca denovo sei la e com um polimento ou preto envelopado vai fica com um visual diferente vai fica 10 vlw a todos novamente se tiverem mais idéia vão postando hehe

sergio moreira
14-04-11, 22:10
essa chave parece um machado.ate a chave conseguiram fazer ficar horrivel.
minha opniao.