PDA

Ver Versão Completa : Motociclistas unidos?



Sebastião Marcos
07-12-05, 22:13
Após postar no Orkut na comunidade "Uberlândia" um tópico no qual pedia ajuda p/ encontrar minha moto, infelizmente ocorreu algo inesperado, uns engraçadinhos resolveram achacoalhar o tópico c/ gozações e piadas de mal gosto, porém algo m chamou atenção qdo um deles declarou (creio q por brincadeira claro) ter comprado uma moto igual de origem duvidosa. Baseado em um fato recente q saiu na imprensa envolvendo um tópico ou declaração partindo de uma comunidade de torcida organizada e q está sendo investigado pelas autoridades, o qual incitou a agressão entre duas Torcidas Rivais causando morte de dois jovens, eu avisei a eles q tais declarações tem sim validade jurídica, o q gerou mais piadinha ainda colocando em cheque o direito q o motociclista têm d procurar auxílio nas comunidades. Gostaria de saber a opnião dos Srs. Ñ qro msm levar pro lado pessoal. Afinal educação é algo q ñ s pode ensinar a quem ñ tem interesse, porém s pudessem m ajudar participando desse tópico e mostrando a união dos motociclistas, agradeço. P/ acessá-lo: http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=51725&tid=2433598673307632467&start=1
P.S= Realmente esse aki é o melhor site p/ motociclistas. Abraço a todos

pppocos
07-12-05, 22:16
nao li pq nao tenho orkut...

mais fico indignado de como q existe gente filha da put* nesse mundo de ainda zoar com a desgraca dos outros...

massss

o dia deles ta para chegar...

boa sorte com a procura da moto

abraços

Celso Pin
07-12-05, 22:23
os desgraçados poderiam canalizar a energia para algo produtivo do tipo: vamos fazer um mutirão e sair por aí para procurar a moto do companheiro... e se acharmos... encher o ladrão de porrada e depois entregar para a polícia (que vai meter mais porrada para ele entregar o receptador...) e ficam perdendo o tempo atrapalhando a vida dos outros...

espero que encontre a moto!

Sebastião Marcos
07-12-05, 22:28
ñ qro promover o orkut, mas quem tiver e puder entrar lá e dar uma forcinha agradeço

Drão
07-12-05, 23:19
hahuha pronto...
num tah mais sozinho lah mano :D

Celso Pin
08-12-05, 00:48
[color=blue]eu avisei a eles q tais declarações tem sim validade jurídica,

nada postado no orkut, ou aqui tem validade juridica por um simples motivo: É impossível atribuir autoria!

A internet foi concebida para ser aberta, não segura.

Posso me cadastrar aqui ou no orkut com qualquer nome, de um cybercafé na romênia e ninguém saberá (como não sabem) quem sou...

Mr5ouL
08-12-05, 03:55
[color=blue]Após postar no Orkut na comunidade "Uberlândia" um tópico no qual pedia ajuda p/ encontrar minha moto, infelizmente ocorreu algo inesperado, uns engraçadinhos resolveram achacoalhar o tópico c/ gozações e piadas...

:-> Pra mim um bando de ibecis...
Eu abria processo judicial contra o panaca que disse ter comprado... apezar que 100% chanse de ser mentira..
fazer o panaquinha passar um aperto...
heuehue
Mais no mais mano!!!
Não ajudo porque não uso a merda do ORKUT...
Pra mim ORKUT já passou a validade...
tumultuou minha vida demais!!!
Mais desejo a você uma boa sorte...
que tudo se resolva!
:<0>:

Roberval2005
08-12-05, 05:37
Nem da nada nao, é moleque querendo chamar atenção mesmo.
Orkut ta cheio de gente querendo se exibir, eu axo, respeito quem gosta disso mas eu nao curto, nunca colokei minha foto na internet e nao vejo necessidade nenhuma de por. Orkut eh tao importante qto um buraco na testa, como disse a jornalista da Folha.

Sebastião Marcos
08-12-05, 06:46
De alguma forma o Celso têm razão, qdo ñ s pode provar q a foto e as declarações ñ foram postadas pela própria pessoa, mas veja o q diz a reportagem do Jornal da Globo de Ontem:
Controlar o turbilhão de informações que circulam diariamente pela internet é impossível. Mas as autoridades afirmam que isso não é garantia de impunidade para quem utiliza a rede a serviço do crime. Basta que o mau usuário seja identificado, e esta, segundo a polícia, é uma das responsabilidades dos provedores.
Helen Sardenberg, da delegacia de Repressão Crimes Informática afirma que “fornecer informações as autoridades policiais para que possamos identificar os criminosos. A internet é um meio de comunicação excelente só têm que ser banidos todos que praticam crimes através desse meio de comunicação”.
E qto ao q dizem sobre o Orkut tb concordo em vários pontos, + têm coisas boas tb, só ñ podemos prever esse tipo de atitude, num tópico voltado p/ uma coisa séria, por issu gostaria q dessem uma força lá e c/ certeza será o último tópico q participarei.
Quem puder ajudar tá aki a pág de novu: http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=51725&tid=2433598673307632467&start=1

Guigo
08-12-05, 07:28
Já meti o cacete nos playboys também...hehehehe

dvd
08-12-05, 10:55
Pioro que é fds mesmo, sempre tem um pra chamar atenção, são esses malas que devem ser banidos ]:(

dvd
08-12-05, 10:56
Boa sorte na procura, fica de boa,ta em casa irmão!!! :D

MarciON
08-12-05, 13:26
vai atraz da policia e mostra oq o cara falo..
ele vai aprender a nao fazer mais essas gracinhas
da pra ferra ele legal

Sebastião Marcos
08-12-05, 13:40
E um Absurdo, Mas o moderador apagou o tópico q já tava c/ mais d 60 opniões em dois dias. Burlando a própria regra da comunidade. Ao invés de advertir aos q estavam faltando c/ o respeito. Talvez simpatizou mais c/ as opniões deles, e achou + fácil apagar o tópico juntamente c/ os depoimentos q serviriam de provas até msm contra a comunidade q deixar a verdade prevalecer. Lamentável. Ficaram só os ofensores c/ o tópico "cadê" . Provavelmente s sentiu incomodado

karl
08-12-05, 15:35
Tentei diversas vezes acessar o seu link e não consegui, vou deixar o meu perfil e vc deixa um scrap, mas dá uma conferida se é esse mesmo o link.

Meu perfil é: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13865584146762147160

BrunoDias
08-12-05, 19:07
aqui nao entrou

Guigo
08-12-05, 19:49
Ow...cês num leram o q ele falou...
O modera lá desta comunidade apagou o tópico...babou...

BrunoDias
08-12-05, 19:58
mas nao entrou nem na comunidade