PDA

Ver Versão Completa : Vibração estranha na CB 2011



ldcdanilo
14-04-11, 17:31
Dae pessoal, blz?

po galera, eu peguei uma CB300 2011 no finzinho de dezembro, tudo certo até uns dias atrás, que ela começo a fazer um barulho estranho depois que passa dos 6 mil giros
uma vibração forte sabe, to achando estranho, queria saber se algm já passou por isso, ou esta passando.

Pretendo levar a moto na autorizada da Honda semana que vem, pois a moto está com 2 mil km!


valeu ai

Diego.fcs
14-04-11, 17:57
Acho que vc deve parar de andar com ela imediatamente e levar até a autorizada para resolver isso, aproveite a garantia e evite usar a moto com problemas, isso pode lhe causar acidentes.

psypiens
14-04-11, 18:00
Concordo com o Diego, acho que vc deve levar imediatamente pra identificar e resolver esse problema.

Esquadrão Marte
14-04-11, 19:54
Corre para CC urgente Fio..........Vai que trava tudo......

BADANHA
15-04-11, 09:12
é vai la.... aposto q foi o tensor da corrente...

edumrq
15-04-11, 09:19
e volta aqui pra contar o que aconteceu

Paulinhoo
15-04-11, 09:40
Deve Ser Coisa Básica, Leva na CC, que creio que eles Resolvam na Hora !
:Q

BADANHA
15-04-11, 09:41
coisa basica matou a pau... defeitos estao virando moda agora hasudhausd

bartmer
15-04-11, 19:31
bom estou com um problema assim na minha quando chego aos 5.000 giros !
ai como ja to virando macaco velho
coloquei a maozona no painel e parou o barulho
to me enrolando pra leva na cc daqui
pois fui mau atendido quando fui fazer a revisao
levei a moto limpa
e me entregaram ela com gracha ate no pensamento
mas q nada
ja ta agendado para desmontarem a frente da moto e apertarem os parafusos do painel !!!
espero q resolvam o seu problema e q ele seja mto simples
abração

juhpalaver
15-04-11, 19:46
"honda é honda"

Luquinhav8
15-04-11, 19:46
Acho que deve ser o comando da corrente mesmo !!!!
leve na acc!

Diego.fcs
15-04-11, 23:39
"honda é honda"


Pois é, queria ver se fosse uma Yamaha, esse tópico estaria numas 7 páginas dos caras falando que deveria ter comprado uma Twister ou uma CB300, mas tudo bem...

Carleetos
16-04-11, 21:31
"honda é honda"


Pois é, queria ver se fosse uma Yamaha, esse tópico estaria numas 7 páginas dos caras falando que deveria ter comprado uma Twister ou uma CB300, mas tudo bem...


Fala sério, discussão de sobre marca de novo?

-

Leve a moto na concessionária e seja chato, cobre que resolvam o problema. Não sei se aí é igual, mas aqui serviço de concessionária, principalmente Honda e Yamaha, é uma bosta.

Thyago Mahon Barros
17-04-11, 03:51
Um amigo meu comprou uma CB300 e disse que mais nunca que ver uma pela frente, se arrependeu d+++ disse que não vale nada. :stop:

Esquadrão Marte
17-04-11, 12:05
CB 300 vai ser meu proximo Up!!!!! Dane-se as Criticas...

Alan Ranieri
17-04-11, 15:47
CB 300 vai ser meu proximo Up!!!!! Dane-se as Criticas...


Eu acho uma moto muito bonita, teria uma com ABS fácil se fosse um tiquinho mais barata...

jf k1
17-04-11, 17:04
Um amigo meu comprou uma CB300 e disse que mais nunca que ver uma pela frente, se arrependeu d+++ disse que não vale nada. :stop:

grande ajuda hein? :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:

romanex
17-04-11, 18:42
CB 300 vai ser meu proximo Up!!!!! Dane-se as Criticas...

recentemente andei na twister de um amigo e na cb 300 de meu cunhado.....
prefiro mil vezes a cb 300, pode ser que a tw que eu andei estivesse mal tratada, mas a cb 300 pareceu muito mais macia e com uma resposta e retomada de giros muito melhor....
não andei muito na cb 300, mas não percebi essa vibração mencionada não....
entre as duas, ficaria com a cb 300...
manda na garantia logo, mas é bom procurar observar de onde vem essa vibração primeiro (motor, painel, etc), se é só com o aumento de giros do motor ou se você passar por paralelepido também faz, se é so numa faixa de giros....
boa sorte ai...não esquece de postar o resultado....
:OK:

ldcdanilo
20-04-11, 08:36
E ai Pessoal Blz?


bom vcs me deixaram um pouco preocupado, mais enfim, desculpa a demora pra retornar, é que sou analista de sistemas e a vida ta corrida.
bom, larguei ela lá na cc e estou aguardando, ainda bem que no memso dia que eu levei tinha um cara com uma igual fazendo a mesma reclamação
o foda que aqui em floripa o atendimento é muito ruim, eles nao tao nem ai pra vc
eu fui lá ontem ve a moto e eles nem tinham olhado

o negócio é esperar, ou tirar dali e levar em outra autorizada!

a garantia pode ser utilizada em qlqr loja/mecanica da honda certo?


abraço

charrinho
20-04-11, 09:08
ah véio! moto é honda né? IUSHADUIHASDUIHASD que nada a minha tbm faz barulho

Yuri_RN
20-04-11, 09:19
Amigo a Vibração é No Motor?

Amigo Provavelmente pode ser base do motor com folga!

ou algumas peça plástica com folga!



"honda é honda"


Comentário construtivo foi espetacular! evitar problemas é sempre bom!

todos aqui tem motos de varias marcas então é bom evitar ficar zuando com marca X ou Y

mchooper
20-04-11, 11:04
:D Dai pesouinhas suce ?
Bom sou suspeito a falar tenho uma cb300r 2010/10 vermelha (cavalo de fogo ) uso diariamente para ir ao trabalho nada nada são 30km pra ir e 30 km na volta e tambem pego minha garupa e fazermos umas viagens curtas nos finais de semana !
Moro nas redondesas de Curitiba Paraná . Cuido tanto da cbzinha que ja ta indo pros 20000 km revisão agendada pra fazer a 1° troca da relação , os pneus tão em bom estado com os sulcos bem fundos ainda e o motorzão veio macio macio . Concordo que pra pegar 155 km/h tem que esguelar a bichinha rsrs mais sempre ando de boa e never nunca deu problema pra mim . Pretendo uturamente pegar uma custom ....ou ja tenho orçamentos pra customizar a cbzinha aerografar o tanque essas coisas !
Como diseram Honda é Honda !
PS.: famoso barulho da corrente so nos primeiros dias ...coloquei graxa vermelha (que é azul) e sumiu !Fica a dica ! :P

Well_99
20-04-11, 11:07
pode ser a válvula desregulada

psypiens
20-04-11, 12:12
E aí companheiro, levou a moto na oficina? Qual foi a solução? Posta o resultado aí pra gente...

ldcdanilo
20-04-11, 13:13
dae galera blz?

pra atualiza

fui lá na oficina hj, e a motoca tava sem os plasticos todos só na carcaça
eles falaram que o barulho mais forte era dos plasticos soltos (carenagens da parte do farol principalmente), mais ainda tinha uma vibração que eles tava procurando, e era por baixo, perto do motor

resumindo, ficarei sem minha CB no fim de semana, mais por bom motivo, espero que eles arrumem

graças que ainda tenho minha cgzoca e da pra da uns rolé

segunda feira eu posto o resultado completo do que foi os barulhos


valeu galeraaa

FloodDesu
21-04-11, 10:52
Oloco, desmontaram a moto? Aí sim, melhor fazer isso do que dar um reaperto e muitas vezes o problema ser outro que causa isso.