PDA

Ver Versão Completa : cgzona de trilha



Rogerio Diniz
14-04-11, 20:39
galera,comprei mais um brinquedo,dessa vez uma cgzona de trilha,ela é 86,como comprei no mesmo desmanche de motos que trabalho nao posso mais documentar ela pois foi cortado o chassis bem no meio, pois é moto de leilão e é só pra venda das peças,convenci meu chefe a me vender uma inteira (não foi facil) ,mas isso é de menos,soldo e fica 200%


mas minha ideia é por pra fazer trilha, ja coloquei uns alongador nos amortecedor traseiro,arranquei painel,farol,seta rsumindo tudo que quebra,só q agora a frente ficou muito baixa e não to em condições de gastar muito,alguem tem uma ideia ou fotos,videos de algumas que ja estão prontas pra mim copiar?


abraço galera! :OK:

Stone
14-04-11, 23:04
Olha na minha assinatura, tem minha CG e RD.

Pelo jeito você precisa fazer alongadores para as bengalas, seria isso?

Rogerio Diniz
18-04-11, 13:03
Olha na minha assinatura, tem minha CG e RD.

Pelo jeito você precisa fazer alongadores para as bengalas, seria isso?
e ai brither

sim os alongadores para as bengalas eu ja coloquei,1 em baixo do amortecedor e um em cimA,fico uma joinha,agora a frente ta meio baixa, como trabalho em um desmanche de motos aqui eu tava olhando a da XL e to achando q vai dar certo,outro problema serio é a relação,to querendo coloca a da XL tambem(se servir) os pneus ja coloquei um 100/90/18 biscoitão atraz e um 90/90/18 na frente,ficou boa mesmo,fui testar ela na propriedade de um amigo e me diverti um monte, só um momento que cai dentro de um açude com moto e tudo q foi meio ruim,mas sem stress

ta muito bonita a sua ,bonita mesmo!

Stone
18-04-11, 18:27
Cara, as bengalas da XLinha não vão servir, são mais grossas, só se você trocar a frente inteira. A coroa da XLinha serve se ela ainda estiver com o cubo original, no cubo da titan 2000/fan não serve, tem que ser uma coroa especial pra ela.
Nas bengalas você pode fazer dois alongadores, é bem fácil. Vai precisar de 2 bengalas velhas e 2 tampinhas de bengala. Usaremos a parte de cima, que tem a rosca. Corte no tamanho que você deseja levantar a moto, na parte que foi cortada solde uma tampinha de bengala e estará pronto! Aí tire a tampinha das suas bengalas (da moto rsrsrsr) e parafuse o alongador e no alongador coloque a tampinha, bem simples!
ps. essa "emenda" das bengalas tem que ficar no meio das mesas, se ficar abaixo da mesa inferior não vai dar certo...

Rogerio Diniz
18-04-11, 18:32
verdade,intendi como fazer,mas no caso eu colocaria a mesa e as bengalas da XLINHA,coloquei agora de tarde a coroa e a corrente da Xlinha,entrou como uma luva,´coroa 56 e pinhão 13,to com medo que falte marcha hehehe

essa semana vou tirar umas fotos dela e posto aqui pra vc ver,cara fico mto show,nem eu imaginei q ia ficar tão boa de trilhar com ela

abraço

Stone
18-04-11, 18:37
Cara, coloque um pinhão 15 que vai ficar melhor, o 13 fica muito "trator" e na hora de dar umas esticadas vai faltar marcha.
Tenho essa relação na minha, e em trilhas é raro precisar da 1ª marcha, mesmo em subidões bem em pé!

Rogerio Diniz
18-04-11, 18:40
Cara, coloque um pinhão 15 que vai ficar melhor, o 13 fica muito "trator" e na hora de dar umas esticadas vai faltar marcha.
Tenho essa relação na minha, e em trilhas é raro precisar da 1ª marcha, mesmo em subidões bem em pé!
a q vc usa é 56 tb?

Stone
18-04-11, 18:46
Sim. No começo coloquei 13/56, mas desisti aushuashuash, passei pra 14/56 e agora uso 15/56, acho que é a melhor!

roschneider
18-04-11, 18:47
putz tem um loco por aki vendendo uma turuna/ml de trilha por 300 pila
to loco pra compra......

Stone
18-04-11, 19:03
Cara, demorou!
Se você não querer manda ela pra mim!

roschneider
18-04-11, 19:16
Cara, demorou!
Se você não querer manda ela pra mim!


quem me falou foi meu sobrinho
vou ver a bichinha no feriadao......

Stone
18-04-11, 21:10
OK
Vc é de Blumenau?

Rogerio Diniz
18-04-11, 23:13
valew stone,no feriado vou fazer o teste,tenho o 13,14,15,16 aki,vo testa um por um num barrancão show q tem aki,,vlw

Rogerio Diniz
18-04-11, 23:14
putz tem um loco por aki vendendo uma turuna/ml de trilha por 300 pila
to loco pra compra......
por 300 conto eu comprava sem ver hehe (gastei 300 só nos pneu :s)

Well_99
18-04-11, 23:19
haja coluna para cg de trilha em
mas n era melhor vc fazer ela para wheeling
fotos...

Stone
18-04-11, 23:27
haja coluna para cg de trilha em
mas n era melhor vc fazer ela para wheeling
fotos...


Aí depende da trilha....
Da última vez tivemos que voltar porque um cara de Tornado não subia aonde nós iamos FÁCIL de CG!

roschneider
19-04-11, 04:55
OK
Vc é de Blumenau?


isso mesmo....

tatocross
19-04-11, 09:02
Aí depende da trilha....
Da última vez tivemos que voltar porque um cara de Tornado não subia aonde nós iamos FÁCIL de CG!


Acho q o cidadão não era ferramenta... rsrs

Stone
19-04-11, 12:24
Acho q o cidadão não era ferramenta... rsrs


Você que pensa, o cara toca pracaramba, mas Tornado em trilha pesada onde não dá de embalar é outros 500....



isso mesmo....


Pertinho daqui, se você não querer e ela tiver documentos me dá um toq!

roschneider
19-04-11, 17:22
Você que pensa, o cara toca pracaramba, mas Tornado em trilha pesada onde não dá de embalar é outros 500....

Pertinho daqui, se você não querer e ela tiver documentos me dá um toq!


jah era
o pia vendeu ontem a noite
mas pelo que descobri nao compensava, tava praticamente soh o quadro...
motor ruim
tanque furado, os pneu de rua e careca......

eu vo cata com o meu sobrinho uma 2000 pra cima que por aki compra na base de 500 mango.....

Rogerio Diniz
19-04-11, 19:41
cara esse negócio da tornado não subir se nao embalar é verdade mesmo,minha cg com os amortecedor traseiro original durona e toda destrambelhada subiu facil num barrancão aqui e o meu amigo q tem a tornado fico patinando na metade e não conseguiu subir,isso q os pneus dele tb são novinhos,depois ele conseguiu subir,mas comendo barranco pelas beiras,aonde nos de cg subia ele nao ia...

Stone

cara fico 10 a relação 14/56, a 15/56 peso bastante,até pq minha caixa é 4 marcha,eu achu q por isso q peso com o 15

vlw

Stone
19-04-11, 21:02
Tornado é bigorna cara, tem que estar a mil senão não vai, nem com 3 empurrando ela não foi aonde nós fomos de boa de CG, sem sair de cima....

Minha caixa tbm é de 4 marchas, mas então pode ser por causa do meu peso e por umas mechidinhas asuhasuashush

Quer uma dica, tira o carburador e arranca a borboleta do afogador, fecha o furinho e deixa sem nada, só pra isso precisa aumentar o giclê de alta, ja dá uma diferença legal sem gastar nada!

Rogerio Diniz
19-04-11, 23:05
vo faze sse esquema do carbura

mas aqui onde eu moro é muito mas muito frio no inverno,sera q ela ai pegar sem da stress?

vlw

Stone
19-04-11, 23:53
Cara, não sei onde você mora, mas por aqui chega fácil perto de 0º no inverno e ela sempre pega muito fácil, não só ela, mas todas as motos que tive, nunca usei afogador!

Rogerio Diniz
20-04-11, 18:46
fiz o brik do carbura e deu certo,até parou d falhar,valew ai :OK:


tem previsao de 60mm de chuva aqui amanhã,e amanhã tamo com uma trilha marcadda,tiro umas fotos pra ti ver

abraço

charrinho
20-04-11, 20:21
cara tira umas fotos dessa trilha e posta ae! to curioso pra ver a cgzona de trilha!

Rogerio Diniz
21-04-11, 09:21
eh hj hehehe ja to com a moto na carretinha, so esperando

meio dia to largando pro barro heheh

Stone
21-04-11, 12:09
A minha foi a embreagem pro hell dinovo, isso que dá emprestar moto pra quem não sabe andar com 4 marcha......
mas ja tava patinando, agora tenho que trocar....

Rogerio Diniz
21-04-11, 19:15
A minha foi a embreagem pro hell dinovo, isso que dá emprestar moto pra quem não sabe andar com 4 marcha......
mas ja tava patinando, agora tenho que trocar....
que droga

moto,carro,arma e mulher nao se impresta,dinheiro tb nao



ja diz meu pai hehe

Carlos Roberto
22-04-11, 12:43
Meu pai me contou que o sogro da minha irmão participou de um leilão do Detran pra comprar uma CG 150 pra andar na chácara. Arrematou por 3 mil e quando foi pegar descobriu que era um lote um pouco maior. Ele comprou de verdade a CG, uma Intruder 125, uma Biz e duas YBR. Todas funcionando perfeitamante, tanto que as lavou e ficaram até bonitas, porém, pelo que meu pai me disse, nos documentos constam como sucata.

Será que, se comprar quadrso novos e montando as peças, elas podem ser regularizadas?

Stone
22-04-11, 12:52
Eu acho que não cara mas não tenho certeza. O negócio era pegar uma moto batida, destruída mas documentada, aí sim daria de compra um quadro novo e montar ela.
Quando eu trabalhava na outra oficina, as vez tinha que trocar o quadro de uma moto, mas ai tinha que cortar o quadro velho e levar o canote com o número para eles encomendarem um novo

Carlos Roberto
22-04-11, 13:19
Eu acho que não cara mas não tenho certeza. O negócio era pegar uma moto batida, destruída mas documentada, aí sim daria de compra um quadro novo e montar ela.
Quando eu trabalhava na outra oficina, as vez tinha que trocar o quadro de uma moto, mas ai tinha que cortar o quadro velho e levar o canote com o número para eles encomendarem um novo


Entendi. Trocam o quadro apenas substituindo outro que não tem concerto, provavelmente para evitar que montem peças roubadas num quadro novo. E quanto ao motor, como pode coloca-lo em outra moto?

Rogerio Diniz
22-04-11, 15:46
Entendi. Trocam o quadro apenas substituindo outro que não tem concerto, provavelmente para evitar que montem peças roubadas num quadro novo. E quanto ao motor, como pode coloca-lo em outra moto?
cara,é só pra sucata,é assim q meu chefe comprou as do desmanche d motos q trabalho,achu q ele tem mais de 1200 motos ja