PDA

Ver Versão Completa : Aumentar a traseira da Fan



Ahead
15-04-11, 11:10
Pessoal,alguém sugere como aumentar a traseira da Fan 2007?

Meus amortecedores já estão gastos e quando eu trocá-los quero deixar o fundo dela mais alto mesmo na 1ª regulagem. :G

Alguém dá uma ideia aí?? :s

Strada Prata
15-04-11, 11:12
Acho que os amortecedores da 150 são maiores.

BADANHA
15-04-11, 11:13
a regulagem q tem nao é de altura lol...

compra 1 par de alongadores.... deve sair 15 pila

Ahead
15-04-11, 11:23
Acho que os amortecedores da 150 são maiores.


Pensei nestes,fiquei entre os da 150 e da factor,disseram q eh mais ''macio''.Oq acha??



a regulagem q tem nao é de altura lol...

compra 1 par de alongadores.... deve sair 15 pila

Mas naum servem pra aumentar quando os amortecedores perdem a ação aos poucos? :0_0:

BADANHA
15-04-11, 11:24
nao, serve pra deichar mais dura ou mais mole a suspenção

Ahead
15-04-11, 11:29
nao, serve pra deichar mais dura ou mais mole a suspenção



...vivendo e aprendendo! ^^

Furious VIPER
15-04-11, 11:40
a regulagem q tem nao é de altura lol...

compra 1 par de alongadores.... deve sair 15 pila

Alongadores servem sim pra aumentar a altura da rabeta da moto. Só q dar uma dica dessas é mto perigoso. Temos q lembrar q alongadores, mesmo sendo de qualidade (o q eu não conheço) mudam a ciclística da moto, afinal ela não foi projetada para isso!

Ahead
15-04-11, 11:44
já pensei no fato de mudar a ciclística,afeta na segurança! Mas não quero mto alto naum.

Algo próximo do fundo da titan 150 e q naum fique tão baixo com garupa.

chriskopsch
15-04-11, 12:33
Pra q deixar mais alto??
Deixe como ela vem original.

renan1605
15-04-11, 12:44
Coloca as suspenções da factor,que mesmo vc regulando ela pra não abaixar muito com garupa ela não vai ficar muito dura.
obs: Além dos alongadores serem muito perigosos, a moto não fica nada bonita.

abrçs.

Well_99
15-04-11, 12:45
é muito perigoso fazer curva em alta velocidade com a trazeira alta
ela começa a balançar facil!

juhpalaver
15-04-11, 17:37
HAUohUIaHUAIAhouIHAuiA
ouvi fala que amortecedor de YBR é maior e mais macio...
OUVI FALAR eim...
mais ae, coloca prolongador
e os ajustes, de 1 a 5, vc regula a DENSIDADE da mola do amortecedor
eu peso 100kg e uso no 3 na minha yes

blaugusto
15-04-11, 17:47
entre botar a longador e ficar com a susp. baikxa por falta de $$$ pra comprar um novo prefiro a susp. baixa.

Yuri_RN
15-04-11, 17:49
Alongadores vai tirar a estabilidade da moto! além de ser perigoso muitos deles quebram por besteira!

SARAIVA
15-04-11, 17:54
cara pergunta de mega leigo que regulagem é essa ? titan 2005 tem isso num tinha idéia disso ! e como funciona quanto maior o numero mais dura ou mais macia ?

Bandit
15-04-11, 18:03
Por experiencia Propria, NAO coloca alongadores, fiko um Lixo eu coloquei na minha e perdeu toda estabilidade, freio traseiro travava o tempo todo, moto fikava derrapando por falta de peso, a roda traseira fikava leve..
oq eu fiz... Coloquei um Par de amortecedores de YBR, a moto fikou do msm altura q com alongador, mas ganhou estabilidade e agilidade no transito, mas no seu caso nao sei qual seria o amortecedor + alto pra troca pela sua..

Sua Fan e akele modelo mais antigo tanque bolinha? pq as novas ja vem bem altas..

Ahead
15-04-11, 20:50
entre botar a longador e ficar com a susp. baikxa por falta de $$$ pra comprar um novo prefiro a susp. baixa.


Naum Blaugusto,eu quero trocá-los,daí queria saber se tinha uma alternativa pra aumentar o funso com os amortecedores novos e se eh seguro.Mas as respostas jah me fizeram chegar a um consenso:
NÃO irei colocar nada pra levantar o fundo!

Agradeço as respostas de todos!Já decidi naum colokar nada de alongador,pra quem recomendou isso,obrigado tbm,mas vou esperar comprar uma trail :OK: