PDA

Ver Versão Completa : Prefeitura diz que vai indenizar famílias de vítimas de ataque no Rio



iagosoares
15-04-11, 15:47
Sei que não tem nada a ver com o forum, mas achei interessante a notícia:

http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/rj/prefeitura+diz+que+vai+indenizar+familias+de+vitim as+de+ataque+no+rio/n1300077711638.html

Uai, mas como assim ?
E as outras tantas vítimas diárias de assassinatos que tem por ai ?


Vai da melda isso heim aheuhueahuea

BADANHA
15-04-11, 15:54
:clap: :clap: :clap:

psypiens
15-04-11, 16:05
Pois é. Eu também fiquei impressionado com a rapidez em que localizaram os dois manezinhos que venderam a arma pro maluco.
Por que não não são eficientes assim para localizar os fornecedores de armas para o crime organizado?
Tudo pra inglês ver...

BADANHA
15-04-11, 16:14
Pois é. Eu também fiquei impressionado com a rapidez em que localizaram os dois manezinhos que venderam a arma pro maluco.
Por que não não são eficientes assim para localizar os fornecedores de armas para o crime organizado?
Tudo pra inglês ver...


e vao seguir desarmando os honestos...

iagosoares
15-04-11, 16:34
Pois é.. Eu sou contra cidadão andar armado..
Mas é impressionante como bandido consegue arma facil!

vinacowboy
15-04-11, 16:50
não intendo pq indenizar, as familias não poderão comprar novos filhos, a prefeitura deveria investir em segurança e educação, não dar dinheiro pra sanar a dor de uma mãe ( que nunca será a mesma)
Pq eles não pegam esse dinheiro, e enfiam bem no meio do ...

pq a propia sociedade é culpada disso, o cara tinha problemas psicológicos, assim como a maioria dos assassinos, e não tem um projeto pra ver isso NO INICIO, depois que o cancer já tá no corpo inteiro, não adianta remediar!


(desculpa pessoal)

iagosoares
15-04-11, 17:24
não intendo pq indenizar, as familias não poderão comprar novos filhos, a prefeitura deveria investir em segurança e educação, não dar dinheiro pra sanar a dor de uma mãe ( que nunca será a mesma)
Pq eles não pegam esse dinheiro, e enfiam bem no meio do ...

pq a propia sociedade é culpada disso, o cara tinha problemas psicológicos, assim como a maioria dos assassinos, e não tem um projeto pra ver isso NO INICIO, depois que o cancer já tá no corpo inteiro, não adianta remediar!


(desculpa pessoal)


Ah, mas é isso mesmo que acontece!
Infelizmente a sociedade é culpada de tudo akoskosa